domingo, 30 de agosto de 2009

Apenas para constatar...

Carlinhos encontrou seu pai no programa do GUGU e não derramou nenhuma lágrima sequer.

E novamente a "esmola do mendigo"!

E lá está , no programa do GUGU o Carlinhos escolhido para ser "jurado".
Lamentável...

Estou adorando!

O ótimo nível de comentários e argumentações dos(as) novos(as) visitantes leitores(as), além de nossos (as) mais antigos(as) sempre fiéis, mesmo a custa de uma redução dos que aqui retornam num mesmo dia, para alimentarem rusgas e polêmicas, pelo antagonismo entre grupos que defendem "fulano" ou "beltrana".
Acho muito bom, quando se identificam, marcam presença e até dizem os estados de origem, provando que não somos um site de "anônimos" se digladiando em ofensas e baixarias.
Parabéns a todos pela "qualidade" alcançada e prazer em ler comentários sem resquícios de ódio, revanchismo ou agressões gratuitas!
É assim que se faz e é assim que se conquista uma verdadeira igualdade de respeito mútuo e educação.
Se eu tiver de perder metade dos índices de visitantes, não me importarei, se isto representar um aumento de nível e qualidade, porque não ganho absolutamente nada por acessos nem tenho anúncios.
Continuarei a postar o que me inspira no momento e o que penso ser mais importante e justo, não somente em termos de "celebridades", mas também sobre temas coletivos e previsões de interesse para a humanidade.
A "qualidade" me gratifica e compensa todo o esforço e dedicação.

"Luva de pelica"!

Gosto quando o que espero de uma pessoa que apoiei cumpre o que diz e se conserva firme em suas atitudes depois que sai do "reality", como ocorreu com a Ana Carolina e agora está ocorrendo com o Dado Dolabella.
Foi uma "bofetada com luva de pelica" no Carlinhos, que duvidou da sinceridade dele ao ter dito que iria agradecer pessoalmente o apoio popular que teve .
Dado visitou uma grande comunidade carente de são Paulo, onde doou do seu bolso, enorme quantidade de cestas básicas.

Não vi nada nos portais nem fotos sequer. Somente agora no programa noturno de domingo da Record a reportagem completa.

Lá, foi ovacionado por imensa multidão, que gritava "Dado eu te amo!", cercado, beijado por muitos que até choravam de emoção, dizendo que nunca imaginaram que ele fosse lá agradecer os votos que recebeu.Todos se emocionaram com a canção "Rolex".
Parabéns Dado!
É assim que se faz, para calar de vez o despeito e a inveja dos que o odeiam.
Provou ser popular, não entre duas dezenas numa calçada de rua qualquer, mas entre milhares que realmente necessitam, não entre "falsos mendigos" de corpo e alma.
A humildade é o "antídoto" contra a soberba!

Se eu fosse o Dado...

(SE EU FOSSE O DADO)

Carlinhos, você não teve bom berço, não pode optar, pela tenra idade, seguiu seus irmãos que abandonaram pais perversos... pelo que vimos de sua mãe, com quem muito se parece, pela dureza, frieza e oportunismo, até posso compreender o abandono do lar e fuga do suplício diário de você e seus irmãos.
Tive de acompanhar o cotidiano de luta pela sobrevivência de meu pai, morrendo aos poucos, dilacerado, gradualmente mutilado em dedos e outras partes do corpo pelo Diabetes e Câncer terminal.
Ambos tivemos sucesso e muitas mulheres lindas , até famosas.
Ambos também erramos ou vivenciamos experiências parecidas .
Você cheirou cola, e outras drogas, furtou e foi parar na FEBEM, eu também fumei maconha, depois abandonei, por opção minha, mas me envolvi num episódio dramático que virou escândalo policial na mídia.
Eu ganhei um milhão, você sozinho os maiores e mais valiosos prêmios deste "reality", totalizando quase ou realmente meio milhão, pelo valor de certos carros que ganhou, que eram do preço de um apartamento.
Eu sai para curtir a barriga de minha amada, esperando nosso filho; Valentim.
Você saiu para curtir suas baladas na noite com as mulheres a quem chama de "fast food", "descartáveis" após a primeira refeição".
Eu tenho apego familiar e sentimentos sólidos de raíz, Você não se apega e exige que os outros tentem conquistar sua amizade "tão importante", como se fosse um "Michael Jackson" ou "Madona". Até ontem, ninguém conhecia a sua cara, escondida pela barba do personagem, como você mesmo reconheceu e disse ao sair,embevecido por alguns aplausos em calçadas e apoios de certos companheiros comediantes de TV.
Eu sai com o maior sucesso, bombando uma canção, um filho para nascer, uma família para me receber, amigos e 83% de apoio popular!
É isso que está doendo em você , não?
A ponto de provocar este descontrole e total desespero, que somente você está demonstrando e ninguém mais, de todos os eliminados? Nem o Miro ou o Jonathan, exceto o Pedro e a "Samambaia", ( a Mirella se resguardou ao sair)?
Recalque é uma "M" mesmo! Inveja então...não tem limites, nem noção de autocrítica!
Em seu despeito, você está se "queimando na fita", "tá ligado"? Como dizem seus ex-"amiguinhos" do passado, a maioria hoje em presídios.
Aprenda com a vida. Não lamente o que recebeu de origem, mas conseguiu algo melhor, não somente pelos seus méritos ou esforços, porém, por ter sido "adotado" pelos donos da rádio "Jovem Pan". Sua "madrinha" que telefonou de New York durante o programa "Hoje em Dia" é a prova viva disso! Foram eles que lhe deram emprego e apoio total!
Se dependesse apenas de você e de seus amigos egressos do mesmo meio e ambiente onde estaria agora?
Em alguma emissora ou "reality"?
Caia de joelhos, a cada dia , orando e agradecendo por tudo que pode usufruir e pela ajuda que teve na vida.
Não foi pela ajuda de pessoas que nem você, foi de gente da classe mais abastada, que você tanto critica e ataca por puro recalque, não se conforma e fica "esperneando" por ter sido eliminado e perdido o prêmio que julgava ser seu quando entrou na competição.
Carlinhos, caia na real e tome vergonha na cara!

(Infelizmente o Dado não se expressa bem, tem falhas básicas, erros fundamentais de Português, pois abandonou os estudos para se tornar ator e não sabe reagir em palavras, rapidamente, perante uma provocação).

Ahhh... se fosse eu...rsrsrs.
Sem falsa modéstia, "desmontaria" o Carlinhos em menos de meio minuto, para sempre!
Ele é muito fraco e descontrolado.