domingo, 30 de agosto de 2009

Estou adorando!

O ótimo nível de comentários e argumentações dos(as) novos(as) visitantes leitores(as), além de nossos (as) mais antigos(as) sempre fiéis, mesmo a custa de uma redução dos que aqui retornam num mesmo dia, para alimentarem rusgas e polêmicas, pelo antagonismo entre grupos que defendem "fulano" ou "beltrana".
Acho muito bom, quando se identificam, marcam presença e até dizem os estados de origem, provando que não somos um site de "anônimos" se digladiando em ofensas e baixarias.
Parabéns a todos pela "qualidade" alcançada e prazer em ler comentários sem resquícios de ódio, revanchismo ou agressões gratuitas!
É assim que se faz e é assim que se conquista uma verdadeira igualdade de respeito mútuo e educação.
Se eu tiver de perder metade dos índices de visitantes, não me importarei, se isto representar um aumento de nível e qualidade, porque não ganho absolutamente nada por acessos nem tenho anúncios.
Continuarei a postar o que me inspira no momento e o que penso ser mais importante e justo, não somente em termos de "celebridades", mas também sobre temas coletivos e previsões de interesse para a humanidade.
A "qualidade" me gratifica e compensa todo o esforço e dedicação.

6 comentários:

Cathy disse...

O prazer é nosso de te 'ler' Homero! Feliz em ter descoberto este espaço! Sempre venho aqui ler suas considerações muito inteligentes!!
;)

Lena Sousa disse...

Homero queria mesmo escrever como vc, to com 50 aninhos mais um dia chego lá.
Por enqto VIVA O DADOOOOOOO O CAMPEÃO, O ÚNICO E VERDADEIRO CAMPEÃO.
TRABALHEI MUITO PRA ISSO, ESTOU SÓ FELICIDADE. BJS

su disse...

Adoroooooooooo esse espaço!
Parabéns Homero

Carmenluas disse...

Estou adorando este espaço,sempre fico na moita,gosto de pessoas inteligentes como vc.
Meus parabens.

Unknown disse...

Também estou adorando esse seu espaço e torcendo para que você consiga mantê-lo assim "saudável". Bjs

Anônimo disse...

Homero meu querido,



É justo ! ! ! !

Tô contigo e não abro ! !



Selena Nery Santos,

Teresina, Piauí