sexta-feira, 27 de março de 2009

BBB9-ADOREI! E é BINGO!

Vejam o que eu disse no texto "Flávio periga..." sobre o medo dele até o domingo dia 29 e durante o programa!
Será isso somado ao provável resultado do "paredão".
Boninho disse que este "quarto branco" seria somente um susto e duraria 14 horas. Acho que ele mentiu e os colares significam que os dois; Flávio e Priscila, não poderão estar imunes nem disputar a prova de liderança , logo depois do "paredão" do dia 29.
Dai o medo e receios do Flávio durante todo o programa que previ e reafirmei durante toda esta semana.
Em comentário anterior meu disse que "Marte estaria afetando pontos sensíveis de alguns participantes como Flávio, Francine e Ana nestes dias. Não duvidaria que houvesse algum atrito ou farpas."
Observem também que eu citei no mesmo texto e em resposta a vários comentários anteriores: "Caso Flávio não consiga uma imunização, sofrerá muito neste domingo 29 e poderá ser eliminado. Vejo aspectos muito desfavoráveis de medo e tensão por parte dele durante todo o programa do "paredão" (29). Embora no sábado 28, no início da tarde ele provavelmente tenha alguma alegria por um momento muito favorável (prêmio?), a configuração geral indica esta forte probabilidade dele estar neste próximo "paredão".
Se houver algum prêmio amanhã (sábado) provavelmente sejam os automóveis em que passearam , ele e Josiane!
Vou adorar ver a cara de pânico do Flávio durante o programa de domingo.

Os "insanos"

A pedidos abri mais este espaço para postarem os fãs de Diego (alemão) e Íris (Siri).
Logo que tiver um tempo livre postarei algo sobre eles para o próximo mês de abril, mas não prometo responder enquanto estiver neste sufoco do BBB9.,

BBB9-Confirmado (2)

Aspectos de poder e prestígio; Sol-Plutão=Sol, entre 23:55 e 00:10 e continuando após este horário até 00:30; mais dois aspectos de felicidade e sucesso Lua-Júpiter=Sol e Sol-Júpiter=MC, que calculei agora pelos trânsitos, garantem os prognósticos favoráveis à Ana Carolina!
Aumentaram muitíssimo minhas esperanças que, depois do paredão, Flávio e o pessoal da casa tenham de ouvir; "Ana,Ana,Ana"!

BBB9-Confirmado.



Acabo de confirmar um aspecto fortíssimo de poder no mapa da Ana exatamente entre 23:55 de domingo (29) e 00:10 , de segunda-feira (30), horário provável da divulgação do resultado da eliminação de domingo (29).
Sol em trânsito e Plutão em trânsito formarão um "midpoint" (ponto médio) exato com o Sol do mapa de Ana. Portanto, além dos outros aspectos favoráveis que já havia citado para este fim de semana, que me levaram a crer que ela escaparia de mais um "paredão", mais esta confirmação de sua possibilidade de vitória, mesmo que as enquetes indiquem o contrário.

BBB9-Aposto em Ana!

Tendo de confiar nos dados de nascimento do Flávio (que nunca pude testar num paredão) e, mesmo sem o horário exato da Josiane, prefiro acreditar que o aspecto mais desfavorável de Ana que atingiria o seu Ascendente já teria passado com a saída de Naiá.
Realmente Saturno se aproxima de formar aspecto desfavorável com o Sol progredido de Ana, mas somente algumas horas depois deste "paredão" do dia 29, enquanto que o aspecto de muito medo e receio parte de Flávio persistirá até pelo menos as 00:30 do dia 30/03, horário em que o programa já terá terminado, significando que, além de uma vitória de Ana cuja Lua aspectará seu Júpiter e MC progredidos, Flávio ainda temerá pelo resultado da prova do líder na mesma noite. Quando acertei sobre a liderança de Josiane, Milena e Ana, foi por aspectos que não exigiam um horário de nascimento exato, em minutos e segundos. Neste caso exigirá que esteja absolutamente certo em minha correção feita, de 30 segundos a mais no nascimento de Ana.
Tenho fé que acertarei e Ana vencerá e Josiane tenha seus momentos de fama somente fora da casa.