sexta-feira, 27 de março de 2009

BBB9-Aposto em Ana!

Tendo de confiar nos dados de nascimento do Flávio (que nunca pude testar num paredão) e, mesmo sem o horário exato da Josiane, prefiro acreditar que o aspecto mais desfavorável de Ana que atingiria o seu Ascendente já teria passado com a saída de Naiá.
Realmente Saturno se aproxima de formar aspecto desfavorável com o Sol progredido de Ana, mas somente algumas horas depois deste "paredão" do dia 29, enquanto que o aspecto de muito medo e receio parte de Flávio persistirá até pelo menos as 00:30 do dia 30/03, horário em que o programa já terá terminado, significando que, além de uma vitória de Ana cuja Lua aspectará seu Júpiter e MC progredidos, Flávio ainda temerá pelo resultado da prova do líder na mesma noite. Quando acertei sobre a liderança de Josiane, Milena e Ana, foi por aspectos que não exigiam um horário de nascimento exato, em minutos e segundos. Neste caso exigirá que esteja absolutamente certo em minha correção feita, de 30 segundos a mais no nascimento de Ana.
Tenho fé que acertarei e Ana vencerá e Josiane tenha seus momentos de fama somente fora da casa.

58 comentários:

Unknown disse...

Homero, tente ver os mapas dos outros, pois logo após a eliminação, vai ter outra prova do lider e formaçao de paredão

Anônimo disse...

homero

como ta o mapa da josi no dia de amanha?

tem alguma coisa muito negativa ou muito positiva em determinado momento?

é que amanha é o resultado da prova das sandalias!

Anônimo disse...

Deus te ouça! Votando muito pela permanência da Ana!!!Quero só ver a cara da Josy,o excesso de confiança dela me irrita profundamente, ela tem certeza que ganha da Ana, porque ganhou da Naiá.

Anônimo disse...

Bom dia Homero!

É isso estamos aqui votando sem parar.E sabado e domingo vou para ligações.Gente não perca tempo com enquetes vão votar no site da globo.
Bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Se o resultado das sandálias sair bem cêdo pela manhã antes das 10 ou 11 horas , Josiane tem muita probabilidade de ganhar, mas se sair mais tarde até a noite Flávio tb terá, do mesmo modo que ela.
Aliás, para ser justo,mesmo detestando este cara, a foto dele da menina jogando as sandálias para o alto é a melhor em termos de fotografia e propaganda.
Este Flávio, como previ, está entrando em fase de muita sorte, podendo chegar à final sem nunca ter ido a um paredão.

Anônimo disse...

Homero...nao veja muito pelo Flavio pois mesmo que Ana saia... a Francine esta contra ele e podera indica-lo.Nao e possivel que essa JOsy ganhe... eu paro de ver esse BBB, porque ela e totalmente sem graca!!!no comeco a Globo mostrava o lado positivo da ANa, eu nao estou entendendo o pq de comecar a mostrar o negativo e deixar de aproveitar os bons momentos...parece querer fazer joquinho com as pessoas que assistem...HOmero por favor tente ver mais algum fator positivo...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que o Flávio tb teme a vingança de Max e Francine, mas os apectos de Ana (fora aquele que envolveria o Ascendente pelo horário se fosse exato) estão bons .
Estou confiando que a minha correção de 30 segundos esteja certa e o momento tenha passado quando a Naiá saiu. Naquele dia 17 não havia aspecto desfavorável nenhum em relação ao Ascendente de Ana. Portanto, fiz a correção e encontrei uma fase de decepção e depressão e ela teve.
Se isto se confirmar, será uma vitória ampla de Ana! Estou confiante.

Anônimo disse...

no fim das contas acaba contando a popularidade

acho que o premio da ipanema está entre josi e priscila

Homero Moutinho Filho disse...

"aspectos".

Homero Moutinho Filho disse...

Com toda a torcida, programas de votação rápida e o que mais, Max só venceu a fraquíssima Milena por 63%.A mais fraca do grupo.A torcida da Ana se dividiu e muitos nem votaram.
Se fosse na época do Diego alemão e da Íris teria sido por 98%.

Anônimo disse...

Que os anjos digam AMEM, Homero!
Queria muito este presente de aniversário(sou de 29/03) e para completar o presente, a Ana lider seria o máximo!
Abraço,

Anônimo disse...

Milena tinha 2% de popularidade e saiu com 63%, o Max não tá com essa bola toda não.

De fato, a torcida da Josiane tá se unindo a do Max. Mas Ana fica! Esperamos que assim seja!!!

Concordo com você a respeito do ensaio... Na verdade os dois foram muito bons (Josiane e Flávio).

Enfim... Vamos esperar

Homero Moutinho Filho disse...

A Josiane teria um momento de decepção somente na final, do dia 07 e perderia, mas não sei o horário certo de nascimento dela.
Ela disse "mais ou menos , pouco antes da meia noite".
Se for menos do que isso ela sai.Sinceramente, imagino uma final com pelo menos Ana e Francine (que estará forte) e provavelmente Flávio, já que Josiane estará neste paredão, ou tb a incluiria.

Anônimo disse...

aí homero essa das sandálias eu não sei o que é. creio que ocorreu qdo fui levar meu pai ao médico.
o que é/ prova ou decide algo de permabência na casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

Foi uma prova em que Priscila, Josiane e Flávio fotografariam modelos com sandálias.
Se depender de voto popular será injustiça.
Para ser justo, mesmo detestando o Flávio, dele foi a melhor.

Anônimo disse...

Homero

A decepção de Josiane no dia 07/04 pode ser ver a Ana (alvo principal dela) vencendo o BBB?

Anônimo disse...

lígia disse...

Vale só uma viagem a Costa do Saípe para vencedor.Eu não vou dar nenhum voto.

Anônimo disse...

mas o que decide essa prova da sandalia afinal ? o que tem haver com o jogo ?

Homero Moutinho Filho disse...

Gabi.

Na dúvida sobre a hora de nascimento da Josiane, assim espero e tenho fé nos aspectos da Ana e nos meus,rsrsrs.
Se depender somente da escolha do fotógrafo que coordenou, Flávio vence.

Anônimo disse...

Homero

Espero que seja mais um bingo seu e Ana fique. Só falta ela perder para a pessoa mais falsa do BBB. Será o fim da picada. Confio no seu bingo e na justiça de Deus. Mas as enquetes estão confusas. No terra Josi sai com uma vantagem razoável (acima de 60%), no uol elas estão praticamente empatadas, hora uma fica na frente, hora outra (no momento Josi sai, mas a diferença é mínima). No ig a diferença é pequena, mas Josi sai. Então, não dá para saber. Quem diria, logo com a Josi foi ficar uma diferença tão pequena. Estou fazendo minha parte votando para Josi sair, espero que vcs que frequentam o blog também façam. Será uma injustiça Ana perder.

Homero Moutinho Filho disse...

Tb espero que a decepção de Josiane seja a vitória de Ana no dia 07/04, mas não posso mentir para vocês que Francine estará muito forte na final e ela tem grandes chances de chegar lá e a Globo ajudar nas edições. O que posso adiantar é que as probabilidades de eu acertar como prometi antes o resultado desta final são muitíssimo grandes e quase garantidas, pois eu ficarei muito satisfeito no dia.

Deveria ter me inscrito entre os "corôas" deste BBB9...rsrsrs

Anônimo disse...

Ok Homero, obrigado por me orientar.`Pois fazem uns dois dias que quase não consigo assistir os programas.
Então vou ver onde é para votar e darei meu voto para Flavio, afinal para falar a verdade ele é dentro dessa corja o que mais mostra sincero. E ele veio mesmo para jogar. Coisa que já não sinto em Max.
Gracias Homero e Ana Maria pela explicação da finalidade dessas fotos.Um abraço e boa-noite para todo vocês.

Anônimo disse...

não soou estranho essa prova do lider não ? um tabuleiro onde as cores acendiam segundos dps que a pessoa ficassem encima do quadrado escolhido, tipo coisa suspeita super possivel (e foi) de ser controlado de um pc dando a luz vermelha e fazendo ganhar quem se achasse + conveniente, aquelas luzes ñ estavam progamadas com antecedencia foram acionadas por alguem qualquer pessoa que conheceu o jogo genius sabe disso e o mecanismo + primitivo de qualquer videogame, estranho essa prova mto estranho ...!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .

Eu olhei os mapas e o Max terá chances de ser líder. Quase certo Ana ir para mais outro paredão.

Anônimo disse...

Josiane(50,03%)Ana(49,97%)

Ñ tô acreditando..............

Anônimo disse...

Homero

Eu só fico feliz na final se a Ana ganhar, se quiser ver meus aspectos no dia te passo meus dados hahaha

E sim... Percebi os elogios do fotógrafo. A verdade é que o Flávio tem jeito pra coisa

Homero Moutinho Filho disse...

"porque Francine estará muito forte na final"

Anônimo disse...

Quase certo Ana ir para mais outro paredão.

*

Outro paredão? Pegaram a menina pra Cristo nesse BBB, ninguém merece!

E se for deve ser indicação do líder porque domingo Flávio terá dois votos (Francine e Ana) se não estiver imunizado e talvez receba o de Priscila também

Anônimo disse...

http://i44.tinypic.com/2z56cjs.jpg

VEJA ISSO POR FAVOR.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:06.

Desculpe-me mas não clico em links.
O que é?

Anônimo disse...

HOmero... eu tenho que acordar cedao para trabalhar e to aqui grudada no teu blog...se eu entedesse de astrologia eu acho que ficaria estudando tbem os aspectos de cada um... confesso que to muito curiosa pra saber o resultado de tudo isso.e fico lendo cada frase que vc escreve.vc viu que a Natalia Ex bbb8 foi almocar com a familia da Ana!!!ela era preferida do Boninho. !Quem sabe ela nao leve uma boa impressao ao menos da familia da Ana para o todo poderoso e ele melhore o humor p cima dela ne? to indo pelo que vc diz que ve que ela tem bom coracao...enfim...todos nos temos defeitos e qualidades...ao menos tem um ser humano naquela casa cheia de robos ne? bjinnnnn... to adorando compartilhar meus pensamentos aqui...

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho 02:11


É um print da comunidade do Max no orkut aonde um dos seus amigos/torcedores fala da manipulação dos votos na Globo.com, eles tem um programa e estão usando contra a Ana

Anônimo disse...

Estou muito preocupada, Homero! Essas edições da Globo, sempre detonando Ana, não é bom sinal. Além disso, Josi é cheia de amigos lá dentro, tanto que Boninho deu um jeito dela entrar quando viu que as enquentes indicavam a entrada de Emanuel pela preferência do público.Já vimos que quando a Globo quer manipula mesmo, visto a entrada dos dois bolhudos, Maíra e André, contra todas as previsões da época.

Anônimo disse...

É a turma de max fazendo automatico
Um programador criando um programa no site bbb globo para tirar Ana
a cada clique que de no automatico no site da globo.
está dizendo que não precisa escrever aquela mensagem

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:12

Valeu.
Conheço bem estes programas, pois além de astrólogo, sou advogado e analista de sistemas com experiência de 30 anos desde aqueles computadores "monstros" e fui hacker "do bem". Mas o pessoal da Globo acredito que conheça tb. Vou perguntar à minha amiga professora da PUC e da computação gráfica da "Plim-Plim", sobre a segurança que estão empregando e alertar, se necessário.Mas o que importa é a vontade do "Boninho". Este sim é um "pé no saco" de prepotência e vaidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Odete.
Sei que a "Plim-Plim" é um antro de víboras e muitos sem qualquer moral ou valores. O pessoal da edição animada já declarou sua preferência por Flávio e Max no "Video-Show". Os "globais de novelas também no mesmo programa e nenhum optou pela Ana. A edição de ontem simplesmente "esqueceu" o maior momento do Carlinhos dançando junto com a Ana.
Daqui para frente será assim, como tentaram fazer com a Íris , fazendo que duvidassem dela , com a Helena do BBB1 que mostraram como uma "bruxa" depois dela voltar de vários paredões, só para protegerem a "Leka". Como "encheram a bola" do "retardado" do Kléber "Bam-bam" e outros.
Só queria saber qual é a auditoria da Globo e quanto o pessoal dela esta "levando"?

Anônimo disse...

Anônimo das 2:06

Se for verdade isso, alguém tem que denunciar para a Globo, se não ela está ferrada. Esse BBB já está tão desacreditado que se eles não tomarem providência vai ficar feio para eles. Se o cara fizer o que ele está falando a Ana está ferrada, não vai ter jeito.

Homero Moutinho Filho disse...

Conheço este programa. Ele "segura" a página aberta "online", anula os "cookies" e repete o mesmo já aprovado depois da primeira vez. Para mim é muito "primitivo ainda, pois o pessoal da Globo pode saber também. Coisa de "hackers" "nerds" de 13 anos,rsrsrs.Amadores...
O melhor é copiar a pág. inteira e usar um provedor auxiliar de www. clandestina invadindo a mesma locação. Antigamente usávamos um "Apache" , agora confesso que não sei o que estão usando para "criar" um endereço "fake" na Net.

Anônimo disse...

Homero

Então, nesse caso, não adianta suas previsões, pois é um jogo de cartas marcadas. Por mais que vc tenha boa vontade e acerte os aspectos, vai ter gente tramando para que eles não aconteçam. Dessa maneira, é óbvio que a Ana vai perder. Eles já tem seus preferidos e são eles que vão para a final.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Minhas previsões não se preocupam com estes detalhes .
Quem vencerá, mesmo que por manipulação vencerá.
Temha mais paciência e espere.Mesmo que seja quem eu não goste eu acertarei quem vencerá este BBB9 com antecedência.

Homero Moutinho Filho disse...

"Tenha"

Anônimo disse...

Desculpe Homero

É que certas coisas me deixam revoltadas. Odeio injustiça!!!!
Quem ganhar tem que ganhar por merecimento e sem trapaça.

Anônimo disse...

se josiane vencer a prova da ipanema, é sinal de perigo pra ana

por isso estou insistindo em saber se no dia de amanha nao tem nenhuma hora de decepçao no mapa da josiane

Anônimo disse...

Nas enquetes sai a Josi.

Quem deve ser eliminada do BBB 9?

1. Ana Carolina
39.46% - 52203 votos
2. Josiane
60.54% - 80101 votos

Total
132304 votos

Fonte: Terra

Ana ou Josi: quem deve ser eliminada neste domingo (29/03)?

Josiane
(50,09%)
Ana
(49,91%)

Fonte:Uol

12º Paredão - Quem deve ser eliminada?

1. Ana 45% 10686 votos

2. Josy 55% 12990 votos

Total: 23676 votos

Fonte :IG

Anônimo disse...

Ana ou Josi: quem deve ser eliminada neste domingo (29/03)?Computando seu voto...Carregando resultadoAnaJosiane

Ana(51,02%)Josiane(48,98%)

Anônimo disse...

Bom dia a todos!

Homero não tem cabimento a Josi derrubar Ana no paredão. : ((
Estou decepcionada que toda torcida de max e cia estão votando para tirar a Ana.
Espero que dê bingo e Ana fique.
Vamos votar muuuitoo!

Anônimo disse...

Homero o que mais me admira é a inicencia da torcida da Fran, pois o Flavio declarou que votaria nele para o paredao e mesmo assim a torcida dela ta ajudando a Josi, pelo menos a ana se mostrou mais fiel a Fran do que o Flavio.

Anônimo disse...

Ai meu Deus !!! Homero na Uol Ana ta perdendo
Ana 53-8
Josi 46-18
Isso nao pode acontecer

Anônimo disse...

vixi. mas as enquetes já viraram todas a favor de josiane. sinceramente to com medo de Ana vazar, até pq a queimação da globo é muito forte. E qdo eles querem, eles fazem msmo. Não sei o q vcs chamam de carisma, mas não vejo nada interessante na fuinha (josiane). Ela "come pelas beiradas, além de ser uma intrusa, carta marcada de Bonifácio tbm, já q entrou na cola de Emanuel, qdo era só este q deveria entrar. Vejo flavio criticar, invejar e odiar a Ana sem dó, e Priscila no mesmo caminho do Flavio. Mas como a globo já pintou esse lado bosta de serem os melhores, é capaz q Ana seja eliminada domingo, daí só ficam os os queridinhos deles (especificamente o trio ternura). Infelizmente.

Anônimo disse...

tdas as pessoas do bem se revoltam com trapaças e baixarias, porem existe uma lei chamada karma que da conta de tds que a burlam como e o caso da globo , vide a tv record e outras avançando sob seu posto de absoluta , aos pcs mas nunca como antes, e so ver o que era a 10 anos e o q e hoje , o imperio qdo se volta p/ o mal tende a ser derrubado e substituido e esperar e se possivel ver quem viver mas q 1 dia a casa cai !

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já falei sobre a Josiane e hoje

Homero Moutinho Filho disse...

Não se esqueçam que as enquetes, principalmente a do UOL deram vitória do Ralf e eu insisti que Ana venceria.

Anônimo disse...

Homero... sera que vc sabe o que Ana fez que contrariou o Boninho?pois no comeco ele explorava bem a imagem dela no BBB, depois que modificou tudo...saiu uma reportagem na folha de Sao PAulo a respeito dessa imagem negativa que andam colocando no ar da ANa...eu jah to me desanimando com esse programa.

Anônimo disse...

Gostei Homero apesar que a Fran merece ganhar o BBB9 não gostaria que a Ana saisse. Em tempo; Adoro ver a Ana e a Fran juntas.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Paredão FOLHA ON LINE
Quem deve ser eliminada do "BBB 9"?


Seu voto já foi contabilizado nesta enquete. Obrigado pela participação.

48%
5.169 votos Ana Carolina

52%
5.506 votos Josiane

EXTRA PERGUNTA
Quem você quer que saia do BBB?
Voto não foi efetuado, pois usuário já votou.


Josy
(52.50%)
Ana
(47.50%)
» Fechar janela

Anônimo disse...

Esqueçam as enquetes vamos votar na Josiane essa cara de fuinha tem que sair.

http://bbb.globo.com/

Anônimo disse...

Acabei de ver 3 enquetes e a Ana sai em todas elas. na uol, que é o site que mais tem acertado Ana sai com quase 55%. O mais curioso é que nas enquetes de quem é o preferido para ganhar o prêmio Ana ganha todas. Espero que Homero tenha razão e aconteça a mesma coisa que aconteceu no paredão com Ralf.

Homero,
Vc acha que os telefonemas e o SMS podem reverter essa situação? Vc acha que, se for verdade que a turma do Max está jogando sujo para tirar a Ana, a Globo vai tomar alguma providência ou vai passar batido? Como Ana estará mais cedo, por volta das 23:30/23:40, que é o horário que eu imagino que será o resultado do paredão? Esse horário que vc citou (por volta das 23:55) acho que é o resultado da prova do líder e formação de outro paredão. Como teremos 3 coisas importantes nesse dia (eliminação, prova do líder e indicação para novo paredão) tudo vai ser agilizado.

Homero Moutinho Filho disse...

LEIAM O NOVO TEXTO!