sexta-feira, 27 de março de 2009

Os "insanos"

A pedidos abri mais este espaço para postarem os fãs de Diego (alemão) e Íris (Siri).
Logo que tiver um tempo livre postarei algo sobre eles para o próximo mês de abril, mas não prometo responder enquanto estiver neste sufoco do BBB9.,

392 comentários:

1 – 200 de 392   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero vc concorda com essa previsão para a Iris?
Sobre a Sabrina Sato acertaram pois ela está solteira .

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4#scroll
Íris Stefanelli
"A boa sorte na televisão vai continuar para a ex-BBB. No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes. Como Júpiter, o planeta da lei, estará vibrando de modo desfavorável, será importante tomar muito cuidado com documentos, contratos e com a Justiça, de maneira geral. Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."

Anônimo disse...

Sei que está hiper ocupado com o bbb...mas se der poderia saber se o livro da Fani vai atrapalhar a Iris de alguma forma? pq o alemão eu sei que não vai, já que ele é global.

Cláu disse...

Homero

Por que vc não espera o BBB acabar e posta sobre a Páscoa deles. Apesar que não deve ter nenhuma novidade, cada um vai passar com sua família. Um em SP e a outra em Uberlândia. Assim eu penso.

Homero Moutinho Filho disse...

Clau e Solange.

Por favor, se der para ajudarem , indiquem os links dos textos das semanas deles e do tarot , pois , por enquanto não posso responder sobre o casal.As previsões estão lá e valem até meados deste ano.

Obrigado.

Anônimo disse...

Valeu Homero, estamos esperando por vc. Obrigado por sua consideração em ver nosso desespero kkkkkkkk

Animadinha disse...

Homero gostaria de dividir com vcs a minha indignaçao, ha poico ouvi a Josi falando sobre o passeio e que ela comversou muito sobre o BBB com Antony e que ele diz saber tudo do confinamento e nao para nossa surpressa que somente a ida foi filmada e que eles ficarqam bastante tempo conversando sem cameras e microfones,,,durmamos com um barulho desses heimm,,,já deram a ficha toda p mocinha do André Marques,,,quanto mais vejo menos acredito em tanta manipulaçao barata dessa produção..
fico com raiva até de mim que nao assistia BBBpq trabalhava e estudava e o ano passado estava ociosa e comecei a ver já quase na reta final de tanto o povo falar do Marcelo qque é de Uberaba pertinho de Uberlandia, e esse ano que comcecei no inicio ta que é só maracutaia ah arrendi de ter dando audiencia p globo viu,,,to cansada de ver eles maltratando a Ana. quase sempre dao as roupas mais feias p ela, que se nao fosse meiga iria ficar um horror, pois nao sei como ela consegue emprestar graças àqueles figurinos que escolhem para ela, a dedo diga-se d epassgem, pq nao pode ser com boa intençao que fazem isso..Olha como ela estva linda na festa com Carlinhos Browm, foi uma das poucas roupas bonitas que a deram...é muita sacagem viu...como diria meu avô "sacanagem pior que roubar bengala de cego".Desculpem o desabafo
beijos mineiros a todos

Cláu disse...

Atendendo a um pedido de Homero estou postando o link onde se encontram as análises do último tarot de Íris e Diego. Estou postando o link do mês de janeiro, pois não sei fazer de outra forma. Procurem a postagem do dia 20/01/09 um pouco mais para baixo, a tarot da Íris está lá. Mais para baixo ainda está o do Diego. Estou fazendo dessa forma mais complicada pq não sei fazer de outra forma.

http://fator-psi.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-02-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=47

Espero ter ajudado

Cláu disse...

Essa foi a última análise da Íris que Homero fez. Dei uma lida, a previsão vai até junho deste ano.

"-Íris.

Os astros parecem confirmar o que as lâminas do Tarot mostraram para os próximos meses até por volta de junho. Ela acaba de passar por aspectos que indicam alguma expectativa boa no plano profissional e, nos próximos dias outro momento favorável, porém, Saturno em trânsito passará por pontos sensíveis de seu mapa astrológico trazendo-lhe algumas decepções, frustrações e dificuldades, alternados por outros de grandes possibilidades de sucesso pessoal, principalmente após o término deste BBB9.
Talvez sejam apenas problemas familiares que não afetem diretamente as suas chances futuras na carreira, porque Júpiter aspectará os mesmos pontos principais de seu mapa como fez depois que saiu do BBB7, lhe garantindo prestígio. Na virada da quinzena de abril terá momentos muito favoráveis.
Portanto, será uma fase de grande luta para se firmar, que exigirá dela muita tenacidade e perseverança para não se deixar desanimar por alguns fatos que lhe frustrem expectativas ou causem decepções, confiando nos aspectos favoráveis que compensarão as dificuldades.
Uma vez que, a Íris já se manifestou a respeito de compromissos afetivos e profissionais, optando, por enquanto, por se concentrar somente em sua carreira, ao invés de casamento e filhos, interpretem os momentos favoráveis futuros como positivos no campo profissional. É comum termos na vida dias muito favoráveis alternados com desfavoráveis, nem sempre referentes a nós, como, por exemplo, problemas de saúde na família e outras causas que não dependam diretamente de nossos atos ou vontade e não influam diretamente em nosso prestígio profissional."

Anônimo disse...

Homero vc concorda com essa previsão para a Iris?
Sobre a Sabrina Sato acertaram pois ela está solteira .


pelo visto ele errou a sabrina nao esta mais solteira nao ela voltou com o namorado.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Obrigado.

A maneira mais fácil e direta é clicar no título do texto. Ele abrirá em outra página. Copie no alto na barra de endereços e cole.

(Passe a tarja prêta e Ctrl C) (depois, colar, CTRL V)

Sol disse...

Leitura do Tarot: dia 18 de Janeiro 2009

Iris:

1-Significadora-“TRÊS DE ESPADAS”.
É uma carta de dor e sacrifício, representados por uma separação, liberação de algo que precisa ser exposto, como um abscesso, algo que a pessoa não pode mais suportar e terá de vir à tona para que se alivie de uma situação de sofrimento doloroso, pelos ressentimentos que durante muito tempo estiveram guardados no íntimo e não foram devidamente enfrentados por receio do conflito e raiva represados.
Esta carta pode significar o momento atual, bem como algo do passado que ainda esteja presente como tônica principal da vida de uma pessoa.
De um modo geral esta dor é necessária, pois a pessoa não poderia mais suportar este conflito interno.
Não é uma carta agradável para alguém que esteja investindo num relacionamento, como a Íris.
Tanto pode se referir ao momento atual como a um sentimento reprimido há tempos , ainda não devidamente resolvido.
Se for em relação ao atual poderá significar uma separação. Se referente ao passado, poderemos esperar desabafos eivados de conteúdo emocional.

2-Carta cruzada-“O CARRO”.
Significa forças contrárias que temos dentro de nós e, na maioria das vezes, se exteriorizam em desafios a serem enfrentados, para que desenvolvamos o auto-controle necessário para dominar estas energias antagônicas.
É comum, ao alcançarmos uma situação de algum poder, termos de nos defrontar com os antagonismos e energias que nos levaram a esta posição.
A carta indica duas tendências opostas, que se constituem num obstáculo para a Íris.
Ter de dominar e solucionar este conflito e antagonismo, que poderiam fazê-la perder as rédeas da situação.
Tentando interpretar melhor esta carta, diria que estas forças antagônicas estão representadas pelas duas correntes de fãs que a apóiam, denominadas “mexicanas” e “Hebes”.
Ela precisa de ambas, pois fazem parte de seu sucesso no BBB7 e até hoje é dependente deste apoio para se manter na mídia, pois ainda não se firmou na carreira.
Seria como se fossem dois cavalos que insistem em correr em direções opostas. Ou os dominamos e conduzimos "O Carro", ou eles partirão o nosso corpo em dois.

3-Carta de cabeça-“”SETE DE ESPADAS”.
Ela procura esconder seus verdadeiros intuitos e sentimentos interiores, preferindo agir com diplomacia e tato no mundo exterior, para se prevenir e não ficar vulnerável.
Às vezes esta atitude pode ser interpretada como um tanto hipócrita ou que “os fins justificam os meios”, por ser um tanto ambígua e não transparente, mas se trata de uma preocupação concreta em se defender diante de um perigoso meio ambiente, evitando conflitos.
Neste momento está muito preocupada em evitar que revelações exponham o seu íntimo, ou em se preservar num momento de fragilidade emocional.

4-Base da questão-ÁS DE PAUS”
Esta carta significa o nosso inconsciente e energias latentes em potencial, prontas para serem utilizadas. O “ÁS de Paus” representa um manancial enorme destas energias, a serem devidamente canalizadas em ações produtivas.
O que se infere desta carta é que, ela alimenta muitos desejos e planos a serem realizados, mas ainda não os tem bem delimitados.
O potencial existe, porém, deverá ser aplicado com capacidade e perseverança.

5-Influências do passado-“PAGEM DE OUROS”.
Nem precisaria explicar que esta carta representa sua atitude no passado, quando as coisas eram mais difíceis, exigiam muito trabalho e economia. Os tempos de dificuldades e muita tenacidade para conseguir poucos ganhos e garantir uma certa independência. Este modo de pensar ainda a influencia no presente, denotando uma preocupação com o futuro material, por receio de alguma reviravolta ou redução de renda.
De certo todo é uma boa influência, pois torna a pessoa mais prudente e menos pródiga em seus gastos.

6-Influências do futuro-“CINCO DE PAUS”.
Em breve ela terá de enfrentar difíceis obstáculos em termos materiais ou profissionais, representados pelo mitológico “dragão”, que exigirão dela mais instinto e noção do presente do que capacidade ou perseverança. Seria o que se poderia chamar de “timing”, aproveitar para agir no momento certo para se livrar dos obstáculos.
O futuro próximo não lhe reserva bons resultados em termos materiais, mas sim, muita luta para conservar o seu “status” atual.
Há grandes forças opositoras ao seu sucesso.
Os próximos meses não serão muito fáceis.
Deverá, inclusive, tomar cuidado com os negócios e evitar riscos desnecessários.

7-Posição atual-“OITO DE PAUS”.
Confirma a previsão astrológica de uma necessidade de mudanças, liberação de energias depois de uma fase de tensão, em busca de alguma realização ou projeto individual.
Pode significar uma viagem ou final de um trabalho planejado por algum tempo.
O desejo de colocar em prática o que foi projetado é inadiável.
A expectativa de realização é representada pelos golfinhos que acompanham o navio na carta.

8-Fatores ambientais-“A TORRE” e “A SACERDOTISA”.
Saíram duas cartas grudadas a serem interpretadas conjuntamente.
Esta conjugação de forças significa que, mesmo que não queiramos, nem provoquemos, algo acontecerá que quebrará a estrutura e ordem vigente, provocando mudanças repentinas na vida.
Em geral estas rupturas súbitas ocorrem como manifestação exterior de energias dentro de nós que não podem mais ser contidas em estão prestes a entrar em ebulição.
Quando nos recusamos a mudar o estado atual das coisas, um fato exterior nos desestrutura completamente, exigindo total renovação e mudança de rumos.
Este tipo de experiência, quase sempre inesperada e traumática, nos remete ao mais profundo nível de nosso interior e subconsciente, representado pela “Sacerdotisa”, para que aprendamos a lidar com estes níveis de entendimento não racional e possamos ressurgir renovados para um novo ciclo de vida, após enfrentarmos nossos mais obscuros recônditos da alma.

9-Esperanças e temores-“OITO DE ESPADAS”.
Sem dúvida, esta carta que significa nossos receios e esperanças, talvez simbolize muito bem uma situação interior da Íris.
Representa uma condição de impossibilidade de agir por medo das conseqüências, pois sabe que qualquer decisão ou escolha terá conseqüências e problemas.
Nessas circunstâncias a pessoa tem a exata noção de responsabilidade pela criação deste problema, por ter alimentado a situação e adiado uma decisão, quase sempre para não magoar as pessoas.
Será necessário que ela encare com honestidade sua própria parcela de responsabilidade para solucionar este impasse e livrar-se deste receio.
Neste caso, a carta parece se referir ao seu fã clube e receios sobre eventuais reações provocadas por possíveis opiniões ou decisões suas.

10-Resultado final-“RAINHA DE COPAS”.
Como final de leitura esta talvez seja a melhor carta para uma mulher, pois representa exatamente os sentimentos e plena realização feminina.
Quem sabe, após cartas um tanto difíceis de dores, obstáculos, conflitos e mudanças, consiga realmente se libertar e experimentar a plenitude de seu elemento feminino?
Esta carta lhe garante um desfecho muitíssimo favorável e plena realização sentimental, caso supere seus receios, decida sem receios e encare de frente sua responsabilidade na condução de sua vida, se livrando de tudo que a oprima, restrinja ou limite suas escolhas.
A “Rainha de copas” exige um mergulho profundo na natureza feminina, assumindo seus aspectos paradoxais e irracionais, ao invés de apenas o lado prático de uma mulher.
O sonho de um “final feliz” está próximo de si, necessitando apenas de coragem e ousadia de buscar a sua libertação e realização pessoal.

Esta leitura é válida para um período de 6 meses.
Postado por Homero Moutinho Filho


Leitura do Tarot
Diego:

Ocorreu um fato raro. Ao escolher a primeira carta (lâmina) vieram duas grudadas, pois o baralho ainda é novo.
Quando isto acontece, interpreto-as conjuntamente, significadoras da situação atual da pessoa.

1-Significadora- “ÁS DE OUROS” e “A IMPERATRIZ”.
Duas cartas muito fortes e positivas, representando a motivação da consulta e situação pessoal do momento.
“ÁS DE OUROS”-Há um potencial enorme de realização material e recursos substanciais para realizar quaisquer planos ou projetos. A possibilidade de inesperada entrada de dinheiro também deve ser considerada. Diego está numa fase de segurança material e tem condições de investir em suas atividades preferidas.
“A IMPERATRIZ”- Ele sente a necessidade de uma realização mais estável e construtiva, onde a presença de uma mulher, forte, sábia, companheira, firme, represente o apoio necessário para que alcance a estabilidade emocional necessária ao desenvolvimento de seu projeto de vida e sucesso.
Há também um desejo de constituir algo mais sólido, uma família, porém, a figura da “Imperatriz” requer que seja uma mulher de sólidos valores e virtudes.
Significa, do mesmo modo, a maternidade. Portanto, a hipótese de uma união com esta finalidade não deve ser descartada. Talvez esta pessoa já exista, ou existirá, no futuro próximo em sua vida.

2-A carta cruzada-“CINCO DE COPAS”.
Pode-se dizer que significa “o remorso” o “arrependimento” por um erro cometido que causou uma separação amorosa. Reparem que , quatro taças estão viradas, mas uma , a quinta, permanece de pé, representando uma esperança de que a separação não seja definitiva, algo ainda não terminado de todo. Um elo ainda existe, projetando para o futuro uma possível reconciliação.
Diego sente esta carta como um “nó”, um obstáculo emocional, que impede a sua plena satisfação pessoal. Como se,por imprudência ou imaturidade, tivesse permitido que dúvidas o atormentassem a ponto de provocarem a desconfiança e rompimento de uma relação amorosa.

3-Carta de cabeça-“PAGEM DE OUROS”.
Apesar dos recursos e potencial material existentes, Diego tem a preocupação de não gastar e, pelo contrário, economizar, pois ainda não se sente apto para realizar seus sonhos e ideais de realização pessoal e profissional. Age como se pouco tivesse, tendo a exata noção de que há ainda um longo caminho de aprendizado a ser trilhado,requerendo muita perseverança e obstinação de sua parte. É uma boa carta porque o próprio indivíduo se impõe limites e metas segundo a sua capacidade.

4-Base da questão- “SETE DE ESPADAS”.
Significa que ele não deseja revelar suas motivações interiores para não se expor num ambiente onde possíveis inimigos estejam à espreita de um deslize seu, como no passado ocorreu, prejudicando a sua imagem.
Finalmente aprendeu que deve se resguardar, preservando seus desejos mais íntimos, agindo com mais prudência.

5-Influências do passado- “O DIABO”.
Esta é uma carta dolorosa, pois faz com que a pessoa tenha de enfrentar todos os excessos e erros cometidos, a ponto de descer ao fundo do poço, desafiando suas próprias defesas e auto-estima, até que se arrependa e aprenda com suas falhas passadas. Há uma tendência à mudar de comportamento, controlar os instintos, usando estas energias de maneira produtiva, canalizando-as devidamente, ao invés de desperdiçá-las nos prazeres físicos e vida mundana.
Ele deve ter passado recentemente por uma fase de profunda auto-análise e reconstrução interior.

6-Influências do futuro-“OITO DE COPAS”.
Mais uma carta altamente significativa se interpretada como correlata e em sequência, depois da carta (Cinco de Copas)sobre as primeiras duas.
Observem que ela segue o roteiro das cartas referentes ao amor e relacionamentos (Copas). Representa o futuro bem próximo, a fase a se iniciar, quando então o que antes era remorso e arrependimento,em breve, por algum motivo ou fato que ainda não aconteceu, o levará a um estado de desesperança a respeito de uma reconciliação. É como se pessoa desistisse de alimentar esta esperança e, voluntariamente desistisse de tentar, embora a carta não signifique o fim de tudo, pois o desfecho deste naipe é positivo, através do reatamento e união de “Eros” e “Psique” Dependerá também de sua amada da qual se separou, (Íris?) do que ela fará, impedindo ou não este desfecho favorável.

7- Posição atual-“CAVALEIRO DE COPAS”
Outra carta de Copas, denotando a importância dos sentimentos na vida do Diego e como ele está envolvido atualmente por estas influências, que ainda não conseguiram se concretizar harmoniosamente.
O “Cavaleiro de Copas é um romântico, idealista, sonhador, pronto para se sacrificar pelo que acredita e ama. Significa também uma vontade de se lançar em novas conquistas ou projetos, iniciar um novo relacionamento amoroso.
É um tanto sintomático vir depois do “Oito de Copas”, podendo representar realmente um impedimento qualquer, que impossibilite o desejado reatamento de uma relação passada. De qualquer modo, ele se encontra neste momento, sob influência do espírito mais arrojado em busca de novas experiências apaixonantes, sejam elas a respeito de um relacionamento ou sobre seus ideais.

8-Fatores ambientais-“NOVE DE COPAS”.
Uma carta muito favorável, de união amorosa e realização afetiva, onde “Eros” e “Psique” se reconciliam e se casam, depois de tantos equívocos, desconfianças e dúvidas.
Entretanto, nesta posição, representa o que a pessoa demonstra ou, como ela é vista pelo seu círculo de relações mais próximo.
Neste caso, ao que tudo indica, Diego estaria encontrando, pelo menos em termos de mais tranquilidade e compreensão mútua, algum tipo de compensação e porto seguro em alguém.
Esta seria a imagem que ele estaria passando para os que com ele convivem.

9-Esperanças e temores.-“A RODA DA FORTUNA”.
Não lhe agrada muito a sensação de depender de um destino desconhecido, onde fatores exteriores possam decidir sobre os rumos de sua vida. Ele se sente inseguro quanto a isto, embora também alimente esperanças de que boas coisas acontecerão, assim como ocorreram, mudando completamente sua vida quando foi convidado para o BBB7.
No fundo, apesar da necessidade racional de ter algum controle sobre o futuro, há um Diego que aceita de bom grado, como diz a música, “deixa a vida me levar... vida leva eu...”.
Neste momento, seu destino depende do seu carma e do que plantou.

10-Resultado final-“ÁS DE PAUS”
Esta carta complementa a do “Cavaleiro de Paus” sobre a vontade de sair em busca e realizar novos planos e ideais, apesar das energias em potencial que o “Ás de Paus” representa, ainda não estarem bem definidas, porém, a força desta, numa posição final da leitura, diz respeito a uma insatisfação com as condições e circunstâncias atuais de vida e grande desejo de se aventurar em novos projetos.
O potencial estará presente para os próximos seis meses da vida do Diego (alemão).

Esta leitura é válida para um período de 6 meses
Postado por Homero Moutinho Filho

Anônimo disse...

Homero

Iris e Alemão estão muito quietinhos ... me dá até um medo ... rsrs

A Iris vai participar de um chat da Rede TV, dia 02/04, às 17:40, em que já antecipou que falará sobre a sua vida pessoal. De acordo com a data e horário, você vê algo significativo no mapa astral dela, alguma revelação bombástica ou não ?

Sei que você anda muito focado no BBB9 ultimamente, mas poderia responder só esta pergunta, Homero, por favor ...?

Se puder, agradeço desde já, mas se não puder, tudo bem.
Daí só nos resta aguardar.

Homero, apesar de simpatizar mais com a Ana Carolina do que com os demais participantes do BBB9, não consigo esquecer os nossos "insanos". O que posso fazer ... ??!!
Um abraço e parabéns pelos bingos.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli :

Apresentadora do TV Fama fofoca sobre os famosos e solta informações sobre sua vida pessoal.

Dia 2/4/2009(quinta-feira), às 17h40


Fonte: RedeTV


O que será que Iris irá soltar sobre sua vida pessoal?
O que você acha, Homero, será alguma novidade bombástica?

Anônimo disse...

Domingo dia 29/04, às 14:00 será exibido no SBT a entrega do troféu Imprensa, vamos assistir a Iris recebendo o prêmio Internet Revelação.

Anônimo disse...

HOMERO A MÃE DA IRIS ESTÁ MUITO DOENTE.VC ACERTOU ELA ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS GRAVES.A DOENÇA DA DONA CIDA É MUITO SÉRIA.

Anônimo disse...

Homero vc acha que o livro da Fani pode mexer com o sentimento da Sirizeta,algo que ela revele sobre o Alemão?

Anônimo disse...

SOBRE O CHAT FIQUEM TRANQUILAS,ELA NÃO ANUNCIARÁ CSAMENTO,NOIVADO NEM GRAVIDEZ.VAI MANTER O MESMO DISCURSO E NÃO FALARÁ NADA DO QUE NUNCA DISSE ANTES.

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3665005-EI12993,00-Iris+Stefanelli+paga+mico+duplo+no+Trofeu+Imprensa.html
Íris Stefanelli paga "mico duplo" no 'Troféu Imprensa
A ex-BBB e apresentadora Íris Stefanelli deixou escapar um segredo nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa, nesta sexta-feira, 27/3, no SBT.

Íris falava da importância de receber o prêmio - ela foi escolhida pelos internautas como revelação do ano em 2007 - e da vontade de conhecer Silvio Santos pessoalmente. Indagada novamente sobre se realmente nunca tinha visto o apresentador, Íris se atrapalhou e disse: "Quer dizer, eu já participei do programa dele. Eu tinha acabado de me mudar para Uberlândia (MG) e me inscrevi (faz uma pausa como quem disse mais do que devia e continua)... e ai eu vi o Silvio, mas faz muito tempo".

"Como assim se inscreveu? Você foi fazer o que? Cantar?", perguntou um dos repórteres à ex-BBB.

"Ai gente, tá bom, não vou mentir para vocês. Eu já fui ao programa dele duas vezes. Fui arrumar namorado!", entregou. "Como assim Íris? Quando foi isso? Que programa era?", queriam saber os jornalistas.

"Então, eu me inscrevi, fiquei 10 horas na fila lá em Uberlândia para participar daquele programa Namoro ou Amizade. Quando chegou a cartinha lá em casa de que eu tinha sido escolhida quase morri de felicidade. Eu andei de avião pela primeira vez por causa do Silvio Santos", vangloriou-se.

Sobre a segunda vez em que foi ao programa de Silvio Santos, a apresentadora disse que, por causa da primeira participação, um rapaz de Uberlândia mandou uma carta ao Namoro ou Amizade querendo conhecê-la. Então, Íris foi novamente chamada ao programa.

"Ai gente, que vergonha. Não era para eu ter contato isso!", brincou a ex-BBB no camarim, rindo da situação.

Outro momento em que Íris pagou um mico foi quando a assessoria do SBT veio perguntar-lhe se uma pessoa que a acompanhava na gravação era sua assessora.

"Irís, aquela moça ali fora é sua assessora, né?", disse uma funcionária do SBT.

"Não, não! Ela é minha amiga, por que?", respondeu.

"Porque ela se identificou como tal e está pedindo e tirando foto com os artistas e está atrapalhando", informou a funcionária.

"Ai, vou dar um puxão de orelha nela. Só um instante que já vou lá resolver", envergonhou-se a ex-BBB.

Momentos mais tarde, após Íris tirar a amiga de volta dos famosos, a produção do Troféu Imprensa mandou chamar a apresentadora para ir ao palco receber o prêmio. "Alguém traz a Íris, por favor! Só a Íris! Só ela!", deixou claro a produtora.
Redação Terra

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa!!! sem palavras..QUANDO SERÁ QUE A IRIS VAI DAR UM BASTA NESSAS HEBES? QUANDO TODO MUNDO A DESPREZÁ-LA POR NÃO TER POSTURA MEM ÉTICA PROFICIONAL? PORQUE ELA DEIXA ISSO ACONTECER PORQUE QUER NÃO É? JÁ FOI BASTANTE AVISADA PARA NÃO ESCOLHER UM OU OUTRO BLOG, PORQUE ISSO ALÉM DE NÃO SER JUSTO CAUSANDO CIUMES NOS OUTROS É ANTIÉTICO TB. IRIS PELO AMOR DE DEUS ARRANJA UMA PESSOA SÓ PROFISSIONAL PARA O REGISTRO DE SEUS EVENTOS E ESTA MESMA PESSOA PASSA PARA TODOS OS SITES E BLOGS I G U A L ENTENDEU? SEM DIFERENÇAS. ISTO SIM SERIA ÉTICO E LEGAL...
APRENDE MENINA!!!

Cláu disse...

Será que foi esse o tal segredo que Íris contou para o Alemão e não tinha contado nem para o namorado (Pedrão)?

Anônimo disse...

HOMERO ESPERO VER A IRIS SENDO CASTIGADA E CAIR NO ESQUECIMENTO LOGO NAO AGUENTO MAIS OLHAR PARA CADA DE VIGARISTA DELA
..............................................................
28 de Março de 2009 16:31


Anonimo, o Homero já disse, na parte dos comentários do outro post, que a Iris vai passar por muitas dificuldades mas vai conseguir se firmar profissionalmente.
Portanto, o que você está esperando não vai acontecer com a Iris, e se eu fosse você tomaria cuidado com o seus desejos, pois tudo de mal que queremos aos outros acaba acontecendo com a gente. É a Lei de Causa e Efeito.
Pense nisto e eleve a vibração de seus pensamentos, procure ser uma pessoa melhor, tudo que a gente deseja para os outros, de bom ou de mau, volta multiplicado para nós próprios. Colhemos exatamente aquilo que plantamos.
Luz para sua alma, você está precisando muito.

Anônimo disse...

Cláu disse...
Será que foi esse o tal segredo que Íris contou para o Alemão e não tinha contado nem para o namorado (Pedrão)?

28 de Março de 2009 17:08

Clau, que segredo é este que está falando ...? Não entendi ...

Anônimo disse...

Vcs são doidas ou se fazem?


Clau isso não é segredo os blogs sabia tem até foto da Iris no SS.


Sobre a mãe da Iris, ela está hiper bem, melhor do que nunca.

Anônimo disse...

Anônimo de 16:31.Você é uma piada,quando disse Alemão conhece
mulher,mas é logico que ele conhece
e como conhece.Sobre IRis ja ter ido no programa do SS,não é novidade ja teve foto quando era mas nova no programa dele.
Alemão sera que caiu fora mesmo,Passado e presente se misturam.

Homero Moutinho Filho disse...

Os momentos mais desfavoráveis para a Íris virão somente depois do término deste BBB9, na semana seguinte.Mas podem não ser referentes ao seu futuro profissional e sim problemas na família, porque ela terá outros aspectos positivos. Avisarei antes quando isto ocorrerá. Agora não dá.

Cláu disse...

Estou me referindo a um vídeo que está no youtube (se quiserem eu posto aqui) em que ela disse ao Alemão que tinha contado um segredo a ele que nem o namorado dela sabia (não sei como alguém consegue contar um segredo numa casa cheia de câmeras e microfones, mas, enfim). Como Íris falou que ninguém podia saber disso ( do fato dela ter participado desse programa)pensei que o segredo poderia ser esse, mas se não for tudo bem.

Anônimo disse...

nem para o namorado (Pedrão)?

28 de Março de 2009 17:08
O SEGREDO QUE ELA NÃO FALOU ERA SOBRE ANTES E O QUE FEZ PARA ENTRAR NO BBB.SE FALOU QUE SE TODOS SOUBESSEM PODERIA ACABAR COM A FAMÍLIA E CARREIRA DELA.ALEMÃO SABE DE TUDO SOBRE A VIDA DA IRIS.

Anônimo disse...

28 de Março de 2009 16:31

Homero, este comentário é difícil digerir. Que alma pesada ou penada tem essa ai!

lica disse...

oi homero!! anonimo que maldade !! simplesmente nao olhe mais para iris e pronto!! nao desejamos para outros que nao queremos para nós!!!!quem somos nós pra apontar alguem???? pense amigo (a) assim como vc ela tem familia amigos pessoas que a querem bem !!todos nós temos telhado de vidro !!!coloque-se no lugar dela! vc sentiria bem com isso???obrigada homero desculpa!!

Anônimo disse...

Clau por favor cole aqui o vídeo.

Anônimo disse...

HOMERO
O QUE VC ACHOU DO MICAÇO DO ANO NA ENTREGA DO TROFEU IMPRENSA?
PUTZZZZZ,QUE AMADORISMO GENTE.
IRIS NÃO ENCHERGA QUE ESSE POVINHO QUE VIVE NA COLA DELA 24 HORAS DO DIA SO A QUEIMA.
DESCULPE GENTE,MAIS ELA MERECE.
ELA DA ABERTURA PRA ESSA GENTE.
CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA.
QUE SIRVA DE LIÇÃO!

Cláu disse...

Anônimo das 20:34

O vídeo é esse aqui:

Íris e Diego - domingo da indicação dos dois(2)

http://www.youtube.com/watch?v=TIEFJsiS9tw

Unknown disse...

Que especulação é essa de segredo?? Sério, não estou entendendo nada, a cada dia que passa é uma "charada" nova envolvendo a Íris!!

Cláu disse...

É melhor esquecerem esse negócio de segredo. Só perguntei por causa do vídeo acima e da matéria que saiu hj sobre a Íris. Juntei uma coisa com a outra, mas não tinha nada a ver.

Anônimo disse...

Fala serio mae,

A onde que cada dia tem uma charada?


Esse segredo que a midia falou é que iris quando adolescente participou do namoro na tv com silvio santos, mas isso os fãs que a acompanham nos blogs já sabia tem até fotos, por favor quem gosta da iris sabe disso então menos...

Anônimo disse...

Homero vc sempre deixou claro que era para respeitar iris e alemao nesse espaço...o que esses anonymous estão falando é respeito? tudo que estão desejando e caluniando sobre iris vai voltar 5 vezes mais para vcs e para a familia de vcs.

Anônimo disse...

28 de Março de 2009 16:31

Homero me desculpa mas acho desnecessario e até falta de respeito esse comentatio ai acima permanecer ai...mas enfim o blog é seu e vc sabe o que faz.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual comentário?

Anônimo disse...

o comentário do anonimo de 4.31

Anônimo disse...

Anônimo disse...
HOMERO
O QUE VC ACHOU DO MICAÇO DO ANO NA ENTREGA DO TROFEU IMPRENSA?
PUTZZZZZ,QUE AMADORISMO GENTE.
IRIS NÃO ENCHERGA QUE ESSE POVINHO QUE VIVE NA COLA DELA 24 HORAS DO DIA SO A QUEIMA.
DESCULPE GENTE,MAIS ELA MERECE.
ELA DA ABERTURA PRA ESSA GENTE.
CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA.
QUE SIRVA DE LIÇÃO!

28 de Março de 2009 22:11


Íris é iluminada, tem sua estrela iluminando, brilhando e os invejosos não admitem que ela estará hoje no SBT recebendo o TROFÉU IMPRENSA, pois conquistou o Prêmio Revelação 2007 pelos internautas e esse site terra, o mesmo que abriga o Virgulando que sempre malharam a Íris a mando da Nazaré do Blog Cabaré da Nazaré. E sabe por que fazem isso, porque não admitem que Íris esteja na mídia até hoje, sendo que Fani teve que escrever livro contando suas intimidades e na capa uma foto dela pelada e mesmo assim ninguém se interessa. Os outros BBB's não ganham nenhum prêmio e Íris já tem uma coleção de Prêmios e Troféus.

Anônimo disse...

homero muito obrigado por ter removido aquele comentário tosco do amonymous das 14:31

Anônimo disse...

ALO HOMERO
brigadu por nos atender ficxa masii facil assim qto a estes insanos e esperar p ver o q acontece tbm quase sem tempo POIS TENHO MUITO TRABALHO COM irpj E RAIS
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3665005-EI12993,00-Iris+Stefanelli+paga+mico+duplo+no+Trofeu+Imprensa.html
Íris Stefanelli paga "mico duplo" no 'Troféu Imprensa
A ex-BBB e apresentadora Íris Stefanelli deixou escapar um segredo nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa, nesta sexta-feira, 27/3, no SBT.



Esse link é: "DIVERSÃO.terra.com.br"

A matéria que fala que Íris pagou "MICO" não está assinada, não deram nem nome da dita assessora do SBT que teria reclamado... então, por aí dá pra ver que o que fizeram com Íris é que foi mico, como jornalistas que escreveram e publicaram uma matéria sem assinatura é que é um "MICO" e ainda num link de: DIVERSÃO do site terra que não tem credibilidade nenhuma, pois dias atrás o mesmo site publicou que Íris não receberia o Prêmio Revelação Internet 2007 que havia conquistado!
Oras, se numa semana publica que não receberia o tal prêmio já conquistado há 01 ano, e agora publicam a matéria que ao receber o prêmio Íris paga 02 Micos e não assinam a matéria? Mico só porque ela participou no passado de um programa do Silvio Santos "Namoro ou Amizade"? Tantas pessoas participaram e foi normal, só é mico pra Íris? Tantas pessoas tiram fotos com artistas, só a amiga de Íris não pode tirar fotos, é crime? O fato é que enquanto os cães ladram a Caravana passa e Íris faturando Prêmios e Troféus que muita gente gostaria de ganhar e nunca teve competência para ganhá-los...
Hoje, domingo, dia 29/03/2009, a partir das 14 horas haverá transmissão da entrega do Troféu Imprensa no SBT e ÍRIS STEFANELLI estará lá para recebê-lo. Isso é fato e ninguém mais tira o que é dela!

Cláu disse...

No meu entender, matéria que não é assinada não deve ter credibilidade, é coisa de covarde.
Agora, acho tb que Íris deve escolher melhor suas amizades. Ela está cercada de cobras, de pessoas que querem aproveitar da bondade e ingenuidade dela. Isso é mto comum acontecer com pessoas simples como a Íris, que não vê maldade nos outros e fica famosa e rica de repente.

Anônimo disse...

Gente não sei porque tanto alarde, esta é a Iris que conhecemos aprendemos a Amar e Respeitar. Com certeza ela esta mudando sim, mas a naturalidade fica. Imaginem o nervoso dela ao encontrar com SS,ja tendo ido lá ela não ia falar sobre isto. Ela é simples e transparente. Concordo que ela precisa de uma acessoria profissional, pois ela é um Diamante Bruto a ser lapidado. E na hora certa será. Parabens Iris Stefanelli, mulher guerreira, batalhadora e atrapalhada.Obs: Eu tenho orgulho de ser sua fã. Sabe porque? voce tem conteudo(= Faustão). Falando em Faustão, Deus é justo, e um dia veremos D.Iris no Arquivo Pessoal e lembraremos das suas participações e micos(porque não). Em tempo so paga mico aquele que não tem medo de aprender.

Anônimo disse...

Parabens Iris Caipira Porta Stefanelli pelo Trofeu Imprensa no SBT com mico ou sem mico Iris mereceu pois foi a BBB mais iluminada. Parabens!!!!!! Continue sempre assim sendo voce mesmo. Gente que coisa mais chata o mico é mais do que normal na televisão.No video Show tem ate um quadro falha nossa(Globais pagando mico, e dai). Guarda com muito orgulho que é seu. Tomara que seja o primeiro de uma serie. Voce merece. Que Deus a proteja dos invejosos e ilumine os seus caminhos. Obs: se fosse diferente, não seria a Iris, que aprendemos Amar.

Anônimo disse...

Um dia ao vi em uma banca de jornal na capa de uma revista. Iris Stefanelli e a Chamada era +ou- assim. SEM UM MILHAO, SEM CONTRATO COM A GLOBO E SEM O ALEMÃO. Foi ai que eu comecei a ter interesse maior sobre a Iris. E é com muito Orgulho que eu Lhe digo Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Iris Stefanelli mulher Guerreira,batalhadeira e especial. Com mico ou sem mico o Trofeu é seu e voce merece. Engraçado isto eles não divulgam. Que Deus na tua infinita bondade ilumine o seus caminhos agora e Sempre.

Anônimo disse...

Mas a fidelidade de Silvio à boneca para por aí. Durante a gravação, ele se derramou para Íris Stefanelli, ex-BBB, para quem mandou tocar a marchinha "Ai, ai, ai, ui, ui", composta com inspiração na Mulher Samambaia, do Pânico na TV.

http://www.jblog.com.br/tvcom.php?itemid=11984

Anônimo disse...

ela esta ou nao solteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ops!sera que estou viajando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLAU...SOCOORR BJS LINDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cláu disse...

Anônimo das 17:00hs

Não sei, mas ela falou que estava solteira com mto mais entusiasmo do que disse que tinha namorado. Quase não escutei qdo ela disse que tinha namorado, e ela falou bem alto que estava solteira. Lembram ano passado? Ela já tinha terminado com o TK e ainda dizia que ele era seu namorado. Se o namoro dela acabou ela não quer que ninguém saiba, da mesma forma que Alemão.

Anônimo disse...

Não é porque sou fã mas iris deu show no trofeu imprensa, o silvio adorou, ela atualizou o diario:


http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Homero, obrigada por remover comentários maldosos! Valeu!!!

Anônimo disse...

Homero, no link do video abaixo você poderá assistir a entrega do troféu entregue à Iris pelo Silvio Santos

http://www.youtube.com/watch?v=7oUvprxNqQU&eurl=http%3A%2F%2Fsirielemao%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Cedo estava nervosa... vi o programa em êxtase... agora pude ver com mais tranquilidade o vídeo e consegui analisar melhor...



Ela vem descendo as escadas, elegantérrima...

Passos firmes, sorriso largo...

E, logo a beleza estonteante foi notada: Que coisa, não??? Essa aí merece, ai ai ai, ui ui!!!

Quando a música toca... (noutros tempos ela ia rodar, dançar... gesticular amplamente! kkkkkkkkk Desta vez... deu uma balançadinha bem básica... o msm sorriso encantador e uma classe absurda...)

Reparem no tom de voz... (alvo de críticas passadas...) ponderado... suave... mais enfático somente quando necessário...

E o mesmo sorriso... a mesma simpatia que marcaram a entrevista...

Em momento algum esqueceu de suas origens, deixou claro de onde veio, da origem humilde, do lado guerreiro que lhe é peculiar...

Outras celebridades teimam em esconder suas origens... quando conseguem atingir outros patamares... o passado vai sendo colocado embaixo do tapete... e eu não vi isto...

Aquele lado ansioso, frenético, voraz... deu lugar a ponderação... em determinados momentos, notem que ela dá uma leve analisada no que vai falar... pra prontamente falar o que de fato deve ser dito! (noutros tempos ela atropelaria as palavras, falaria o que viesse a cabeça)

Reparem no posicionamento dos braços, mãos... na maneira comedida que gesticula...

Em contrapartida, ocorre o olhar embevecido do entrevistador e a maneira carinhosa que ocorre a condução da entrevista...

E, ao final ele declara...

Parabéns! Muito bonita e muito simpática!

Que não fique só na Revelação!

Que fique em outras atividades e que venha buscar outros troféus!

E ela... Amém!

Como disse cedo, a olhos vistos ocorreram mudanças! Ponderada, bem articulada, segura, firme e com uma doçura que abraça a todos... Íris Stefanelli provou que pode mais!

Com muito estudo, afinco e dedicação mostra o porque de ter sido tão acariciada por grande parte do público brasileiro!

Essa garra, essa disciplina, esse desprendimento que norteiam sua carreira, decididamente falam/ falarão mais alto ainda!

Eu acredito!

Como ela msm disse... amém!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 29.03.09 - 10:49 pm | #

Anônimo disse...

Iris já ganhou vários prêmios em pouco tempo.

Prêmios:

*Troféu Imprensa/Troféu Internet - Revelação do Ano - 2007

*Revelação Feminina da Revista Contigo - 2007

*Prêmio Nick - Gata do Ano - 2007

*Prêmio Personalidade - 2007

*Prêmio Foco News - Revelação - 2007

*Trófeu Mulher, Linda Mulher - 2008
*Troféu Super Cap de Ouro - Revelação - 2008

*Prêmio Personalidade - 2008

*Prêmio Mãos e Mentes que Brilham - 2009

Íris, a ex-bbb e Apresentadora que mais prêmios conquistou em apenas 02 anos... Daí o rigor e tantas critícas... e até micos que nunca existiram atribuem a ela... E os outros ex-bbb's onde estão? Hah, sumiram, ninguém nem lembra, por isso não impingem micos a quem é invisível...

Anônimo disse...

Anonimo 01:17

Fanatismo cega, isso é fato.

Adoro a Iris, votei muito na internet para ela ganhar os prêmios, inclusive este último Troféu Internet Imprensa revelação, mas desmerecer os outros BBBs não acho certo.
Vamos ser justos, dizer que todos os outros BBBs sumiram exceto a Iris não procede.
Além da Iris, que está apresentando o TV Fama, a Grazi e a Juliana Alves são ex-BBB e estão atuando em novelas da Globo, portanto não sumiram, o mesmo acontece com a Sabrina Sato, que está no Pânico da Rede TV, sem falar no Diego Alemão, que está no comando do Programa Eliminação do Multishow.
Pense um pouco antes escrever, para não pagar mico.

Anônimo disse...

Anonymous das 02:43 em nome do anoymous 01:17 peço desculpas, concerteza ele não soube se expressar, a Ju, a Grazi (da qual tenho um carinho muito especial já que torci e torço pea sua vitoria até hoje), a sabrina e o alemao concerteza são sucessos, mas a Ju não construiu seu sucesso por causa da fama de bbb como os outros e a Iris, quando saiu da tv ela fez algumas novelas mas nada tão chamativo o suesso veio a pouco tempo, acho até injusto a midia querer merece-la por ser ex bbb...ela mais que qualquer outra buscou o sucesso lutou...acho que o anoymous de 01:17 quiz falar sobre outros ex bbbs aqueles que na casa fizeram pouco da Iris, mas não é só eles que fazem pouco confesso que fiquei hiper feliz com o carinho que silvio tratou a iris...tinha lido algumas coisas de alguns anonymous nesse blog que tinha me deixado para baixo, sobre todos os premios que iris ganhou apenas três foram em voto do povo a maioria foi por pessoas do ramo, e desses três apenas dois poderia se votar muitas vezes e desses o trofeu imprensa não está incluido, trofeu imprensa internet só se pode votar uma unica vez para quem não lembra..como o ibest que um blog dela ganhou em 2008 um unico voto por CPF.

Anônimo disse...

que está no Pânico da Rede TV, sem falar no Diego Alemão, que está no comando do Programa Eliminação do Multishow.
Pense um pouco antes escrever, para não pagar mico.

30 de Março de 2009 02:43


concordo colega
Mais o fanatismo desse povo muitas vezes as deixam cegas e burras.
Iris é um fenomeno de popularidade,assim como Grazi,Sabrina e Diego alemao...esses com certeza vieram para ficar.

Anônimo disse...

Gente sera que o Terra que anunciou os micos vai ter a decencia de falar sobre e entrevista e o tratamento Vip dado a Iris pelo maior aprentador da Tv Brasileira. Silvio Santos foi uma gracinha com ela(foi emocionante), falando que alem de bonita é muito simpatica. PARABÉNS IRIS VOCE PROVOU QUE PARA MELHORAR BASTA QUERER E APRIMORAR.
"Quem viver vera que não foi em vão eu amor no coração".

Anônimo disse...

Homero diz ai o que vc acha ? Iris fica na rede tv ou vai para outra emissora?

Anônimo disse...

Deus é justo. Impagavel Iris e Silvio Santos batendo um bolão no Trofeu Imprensa. Obs: Adoro os dois de paixão.

Anônimo disse...

Aiaiaiaiuiuiu Silvio Santos tira os olhos dos olhos verdes de Iris pois ja tem dono( e não é o JT ).

Anônimo disse...

Iris Brilha++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=================================================================Parabéns menina guerreira. Felicidades voce merece.

Anônimo disse...

Silvio Santos e Iris Stefanelli tudo de bom. A experiencia e a revelação. Impagavel. Parabens Iris aos poucos voce vai marcando o seu espaço. Continue assim, que Deus iluminara a sua trajetoria. Que venham os outros premios.VIVA IRIS.

Anônimo disse...

Deixando tudo as claras:

PREMIO NINCK

REVELAÇÃO REVISTA QUEM

TROFEU IMPRENSA INTERNET



Somente esses três que foram por votos na internet e da população, desses apenas dois Revista Quem e Premio ninck se poderia votar varias vezes, o trofeu imprensa só poderia ser um voto, incluindo o ibest 2008 para o sirizão é um voto por cpf.


Iris não precisou ter costas quentes para ganhar, mas para continuar na midia precisa sim de profissionais no ramo.


Admiro muito a Juliana pq foi outra ex bbb que apareceu sem ter costas quentes.

Grazi (Linda, carismatica mas teve logo no inicio a MM para dminsitrar sua carreira)

Sabrina ( linda e tb carismatica para mim é até hoje a mais bem sucedida ex bbb poque está em uma emissora pequena - sua familia já era de adm artistas)

Alemão ( ele mesmo já falou varias vezes que teve pessoas atrás dele e concerteza que no inicio as tres patetas ajudaram prova disso que 90% das propagandas que fez era da empressa das patetas, aposto muito nele vai longe)

Anônimo disse...

HOMERO
Iris ontem teve um surto de Diego alemao,esqueceu que tinha namorado,falou que estava solteira,depois do Silvio muito falar dela com o Nelson,brincando que eles teriam um affer foi que ela falou baixinho meio sem graça,que tinha namorado,kkkkkkkkkk..
Se essa moda pega,kkkkkkkkk...

Homero Moutinho Filho disse...

Qual a data de renovação de contrato da Íris?

Anônimo disse...

HOMERO ACHO QUE O CONTRATO TERMINA DIA 30 DE JUNHO, NÃO TENHO CERTEZA, ALGUEM CONFIRMA PRA MIM?

Anônimo disse...

O contrato vence dia 30/07 ano passado foi renovado com um mês de antecedencia dia 30/06 falta 4 meses não sei pq as pessoas tem presa e pela conversa da iris e o ss ontem concerteza ela irá renovar, acho melhor ficar em uma rede de tv pequena para continuar estudando ela ainda tem muito caminho pela frente.

Anônimo disse...

Com base nesta data ela renova ou sai para outra emissora?

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje vou descansar a cabeça. Tem bastante tempo para ver esta questão da renovação. Depois verei.

tuca disse...

ola homero!!se a rede tv nao renovar com iris ,vc acha que ha possibilidades do sbt contrata-la? ja que parece ter caido nas graças do homem do baú!!linda e muito simpática !!foi muito bom ve-la sendo elogiada!!o que vc acha????obrigada amigo!

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

Talvez ela já tenha alguma proposta de lá ou de outra em vista ou em breve antes da final do BBB9. Depois verei com calma sobre a renovação.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Aiaiaiaiuiuiu Silvio Santos tira os olhos dos olhos verdes de Iris pois ja tem dono( e não é o JT ).

30 de Março de 2009 10:56


J.T NÃO É DONO DE NADA DA IRIS,NUNCA FOI,É SÓ PARA MÍDIA,APENAS AMIGO NADA MAIS.

Anônimo disse...

Silvio tratou a todos com carinho e atenção.O fato de tê-la tratado bem não quer dizer que irá contratá-la,menos pessoas.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS ANONIMO...FICAR NA REDE TV É ANDAR PRA TRÁS...ADORAMOS A IRIS ,MAIS ELA PRECISA AGORA É ALÇAR NOVOS VÔOS. TV FAMA NÃO DÁ MAIS PRA ASSISTIR. TORÇO PELA SAIDA DELA PRA OUTRA EMISSORA...

Anônimo disse...

Se Iris estivesse 100% preparada sair da Rede Tv seria uma boa, mas ainda não está iris tem um agravante que os outros ex bbbs de sucesso e que estão na midia não tem: O sotaque.

Grazi tem mais não tão carregado como o da Iris, o da Sabrina já faz parte do personagem dela, como iris está em uma carreira que precisa perder o sotaque (apresentadora), acho que deveria pelo menos ficar um ano ou dois na Rede tv, sobre não aguentar mais assitir o tv fama as pesquisas provam outra coisa cada vez mais o ibope do programa cresce,pode ser pouco comparando com a poderosa rede globo, mas as vezes ficar entre as tres primeiras em horario nobre é muito valioso para uma pequena emissora. Por tudo que vejo e ouço no mundo virtual acredito fielmente que esse ano iris continue na rede tv.

Anônimo disse...

Se ela continuar não será bom, tenho certeza.Iris precisa alçar vôos.E quanto a audiência se dá só por causa dela,mais as pessoas já não aguentam mais este programa sensacionalista.A menos que mude de formato.

Cláu disse...

Na minha opinião, se a Íris continuar na rede TV ela vai ficar estagnada. Além do mais a Rede TV não andou bem das pernas ano passado. Ela precisa ir para uma emissora que a faça progredir cada vez mais. O ideal seria que ela fosse para uma emissora que investisse em teledramaturgia. Sei que é o sonho dela é ser atriz e como ela está fazendo curso com o Wolf Maia ela poderia já ir tendo papéis, mesmo que pequenos (até é melhor começar devagar). Ela poderia ir para outra emissora (Record, SBT ou Globo)como apresentadora ou até mesmo fazendo matérias (ela é até melhor nisso) e pazer pontas em novela.

Anônimo disse...

CLAU,CONCORDO PLENAMENTE COM VC..IRIS TEM QUE MUDAR PRA MELHOR!!!TOMARA QUE CONSIGA!!!

Anônimo disse...

Iris tem que ir pra uma emissora que a dê oportunidade de crescer,rede tv foi uma otima escola,agora ela precisa ousar,alcançar voos maiores,pensar grande,lutar com garra e coragem por aquilo que ela verdadeiramente quer.Rede tv não dara futuro,se ela quer permancer nesse meio,tem que partir pra outra,mostrar em outra emissora o PODER DA IRIS STEFANELLI.
Vai la garota...agora so depende de vc!
Eu acredito no teu potencial.

Anônimo disse...

Se iris continuar na rede tv faica estagnada...na boa isso é pensamento negativo, e querer iris como atris agora é dar um passo atrás...a carreira de atriz é bem mais dificil...e fora que 1 vaga para milhoes...e iris não está preparada agora, por isso na minhga opnião ela tem que ficar na rede tv por pelo menos mais um ano.

Cláu disse...

Íris não precisa começar a fazer novela agora. Ela poderia, por exemplo, ir para a Globo e fazer matérias para o Vídeo Show. A Nívea Stelman vai sair, não vai? E o Vídeo Show está passando por modificações, de repente ela caberia numa dessas modificações. Após um período de adaptação na Globo, que poderia ser de um ano (ao mesmo tempo ela poderia fazer oficina de atores da Globo)ela poderia começar a ter pontas em novelas. Ela não está fazendo o curso do Wolf Maia? Ele trabalha lá, então é mais fácil. Mas, isso é só um exemplo. Sei que a Globo tem implicância com a Íris, o Boninho (diretor do Vídeo Show), mais ainda, mas poderia ser algo desse tipo na Record ou no SBT. Quem sabe?

Anônimo disse...

Ela poderia...mas já pensaram que ela está abraçando o que está lhe aparecendo? e se a Rede tv for a unica que lhe oferece? vcs acham pouco ter um salário de 50 mil mensais? acham pouco aparecer de segunda a sabado em horario nobre? podem reclamar avontade mas até atores consagrados já falaram que assiste tv fama...e iris começaria por pequenos papeis de atrizes, fazendo o que? hum já sei só papeis de caipira com esse sotaque dela por enquanto e por muito tempo seria só isso, tento compreende mais é dificil falar que ser apresentadora ganhando 50 mil por mês é bem ruim e ser atriz de pequenos papeis que concerteza o salario não passa de 3 mil...fora a concorrencia de atores que são bem maiores que apresentadores.Hoje muitos querem ser apresentadores e não tem a chance iris tem e querem que ela despertice....

Anônimo disse...

Gente Iris é mulher guerreira precisa de desafios e na Rede TV já deu pois não teria como crescer profissionalmente. Lá não tem dramaturgia e nem outro humoristico(só o panico). Eu acho que seria melhor para ela encarar uma outra tipo Band, Record ou Sbt. Pois na Globo além de ser panelinha, é gente comendo gente(briga de egos), e a Iris para concorrer teria que estar bem preparada. O ideal seria ela se firmar na carreira e só depois tentar ir para a Rede Globo, pois só assim ela sera valorizada lá. EM tempo: É so achismo.kakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Iris pagou mico. Iris usou vestido igual de outras famosas. Iris usa flor no cabelo. Iris usa cinto verde etc.... Voces ja notaram como Iris lança moda. Quanto mais o povo fala, mais ela tem midia. IRIS continue sempre assim, pois o povo fala, mas gosta tanto que copia. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, e voce com certeza não agradara. Felicidades menina guerreira,que veio ao mundo para brilhar.

Anônimo disse...

Engraçado quando eu vi o vestido que a Daniela usou(parecido,porem cor e tamanho diferente) pensei esta muito estranho para ela, ficaria melhor na Iris que parece uma bonequinha. Quando eu vi Iris no SBT com o vestido parecido, pensei acho que surtei de vez.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns Iris que voce conquiste tudo o que deseja da vida. Seja feliz porque voce merece.

Anônimo disse...

COMO SERA O AMANHA RESPONDA QUEM QUISER, O QUE IRA ACONTECER. POIS O DESTINO, SERA COMO DEUS QUISER.OBS: Que venham os BINGOS mais aguardados do Homero.

Anônimo disse...

Gente o Diego ta ou não ta namorando?

Anônimo disse...

Sim, segundo saiu na coluna do NR,esses dias que ele estava namorando e muito feliz e estava quietinho e o NR deu uma ironizada até quando.

Anônimo disse...

apaixonadissimo!sim e muito segundo a fofa irmã
pq ele nunca disse estar apaixonado.

Anônimo disse...

Ontem no CQC,passou o lançamento do perfume que a Natália Guimarães,Gisele Itié e a Cicarelli lançaram.No momento em que o reporter Felipe Andreoli citou,as nossas "IRIS",apareceu o rosto da Iris de cabelos presos levando um soco na cara ,como se fosse uma porrada mesmo e sangrou.Não entendi pq o CQC parecia gostar dela,já basta o Pânico agora é o QCQ também.Esperem a reprise de sábado e verão que não estou mentindo.

Anônimo disse...

Gente e verdade que o Alemão sera papai?se for esse e mesmo um insano.

Cláu disse...

O que o NR sabe da vida do Alemão?
Qto ao Alemão ser papai, isso é mais um surto do blog do ex casal. Não caiam nessa. Estão falando nisso pq o Malvino Salvador vai ser papai, aí transferiram para o Alemão. O pessoal também está dizendo que o Alemão é gay e tem um caso com o Bruno de Lucca. Tá lá, alguém disse que leu num jornal. Vcs vão acreditar nisso também? Homero já falou que não viu nem filho nem casamento para o Alemão agora, não é mesmo Homero?

Anônimo disse...

DIEGO NÃO VAI SER PAI,É MENTIRA.FOI UMA LOUCA QUE ENTROU NO BLOG E FALOU ISSO MAS JÁ FOI CONFIRMADO QUE É MENTIRA.VCS ACREDITAM EM TUDO ATÉ NO NAMORO DOS DOIS.

Anônimo disse...

HOMERO,DEIXA A GENTE NÃO...FALA ALGUMA COISA SOBRE ESTES ULTIMOS ACONTECIMENTOS..ALIÁS QUASE NADA TÁ TUDO MUITO PARADO NÉ? COISAS ACONTECENDO NOS BASTIDORES NÉ? SÓ ESPERO QUE A CAIPIRA REAJA NA SUA VIDA E PASSE A GOVERNÁ-LA.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Explique por favor ao pessoal, que eu não comento sobre "boatos" só sobre coisas concretas.Por enquanto, somente fuxicos.

Anônimo disse...

Homero acho que nem precisava o senhor lembrar que só comenta coisas concretas, o povo depois de 2 anos já deveria saber o que é fato ou mentira.

Cláu disse...

Gente

Mais uma vez, não acreditem em surtos sem noção. Já está provado no BO do ex casal que essa boataria é tudo mentira, não precisa o Homero ficar comentando. Ele já falou diversas vezes que não vê casamento e, muito menos, filho para Alemão no momento, por isso relaxem. Qdo tiver alguma coisa concreta pode deixar que Homero fala, afinal de contas, ele sempre fala, não é mesmo?

Anônimo disse...

Gente não falem do Alemão que Iris fica brava. Alemão vai ser papai ou ele é gay? O povo tem que decidir pois as duas afirmativas não combinam. É oito ou 80.

Anônimo disse...

Clau é sua porta vozzzzzzz???? JÁ SABEMOS QUE VC COMENTA SOBRE FATOS E SOBRE AS CARTAS NÉ HOMERO? A QUESTÃO É JUSTAMENTE QUEREMOS SABER O QUE AS CARTAS ESTÃO PREVENDO PRO PROFISSIONAL DELES ALÉM DO QUE VC JÁ DISSE...HA... JÁ SEI ESTÁ MUITO OCUPADO COM O BBB9..

TÁ BEM NÓS ESPERAMOS...CONFIAMOS EM VC.

Homero Moutinho Filho disse...

A Solange me ajuda neste assunto de BBB7 Íris e Diego desde o início deste blog e agora a Cláu também,porque estão mais bem informadas do que eu. Tudo que tinha de dizer sobre as cartas já foi dito e explicado. Em breve falarei mais coisas sobre o profissional deles neste mês de abril.

Anônimo disse...

" Devemos sempre ser a estação terminal de qualquer comentário infeliz".

tuca disse...

oi homer!!!!! é gente parece que iris realmente tirou alemão da cabeça !! fala dele numa boa!!!homero será que isso é só ingles ver !?? ou (alemão ver??rsrsrs... obrigada amigo!!

Anônimo disse...

e agora HOMERO? vc ficou sabendo das declaraçõews da IRIS? Na hora achei que tava tudo perdido mesmo, mais depois com calma analisando vejo ela justificando muito sobre o namorado e exaltando muito ele. Como se quisesse mandar um recado pra uma certa pessoa entendeu? Se informe desta entrevista e me diga o que vc achou? Será que com este Iris fica pra sempre?

Anônimo disse...

ACHO QUE IRIS SEMPRE QUIS DINHEIRO,E AGORA ACHOU ESSE AI QUE DEU CHANCE A ELA,ELA ESTA AOMODADA NÃO ACHO QUE É PAIXÃO

Anônimo disse...

Engraçado Tuca mas eu achei o contrario ela fala dele da um rala, mas cuidando. Tipo assim eu posso falar mas os outros não. Ficou provado que ainda existe muita magoa no seu coração( o que era de se esperar,pois o Alemão pisou feio com ela) e este namorado é para ela mostrar para todo mundo que ela agora tem uma pessoa que a trata com carinho e respeito. Mas que esse namoro do Diego deixou ela desestruturada, deixou pois quando falaram na namorada dele, ela disse ela é bonita. Tipo assim para cortar o papo. Quando o Emilio perguntou para ela se estava apaixonada,ela disse sim mas não convenceu muito não.Obs: Se o Diego E Iris estivessem felizes com os atuais parceiros seria mais facil de aceitar." Homero onde foi parar a carta da felicidade do Taro Cigano". Que Deus ilumine a vida dos Insano Pois eles estão precisando. Gente é so achismo.

Anônimo disse...

declarações de amor só falor do JT só pq o emilo pergunto se ela tá apaixonada pq o emilo pergunto e ela desse que sim se não não estaria com ele a Iris ta longe de ter perdoado o Diego tem muita magoa e quem sabe inveja ela juro que não mais as minina desse não acreditava só fãn dos dois mais gosto mais da Iris mais hoje ela abrio um poco mais os meos olhos

Anônimo disse...

A Iris melhora mais ainda tem que melhora e muito fala de+++++++++++++++++ se alto elogia não tem humildade nesse ponto tem muita dificuldade pra se expressar.

Anônimo disse...

Iris fez merchan da Italac e mil declarações de amor ao namorado .
Emílio fazendo mil elogios a Iris.

Anônimo disse...

a mulher falou que a Iris é mais bonita que a namorada do Alemão...
apesar de não gostar da iris
huahuahauahauau

Anônimo disse...

O maio defeito da Iris e ela ao se elogia, assessoria ugente.

Anônimo disse...

Tambem falor que a mulher que larga tudo pra casar e uma burra pq casamento hoje e um contrato posso ta enganada mais a Iris não vai casar tão cedo

Anônimo disse...

posso tar enganada mais ta parecendo que Iris realmente supero o Diego não ta demostrando nem um tipode sentimento a não ser amizade ta muito distante dele e uma pena mais e a verdade.

Anônimo disse...

Ela errou até a idade dele e não foi por 1 ano não, foi por muito.

Anônimo disse...

Qdo questionada se casaria por dinheiro,ela falou o seguinte.

q nao era burra e que hj as pessoas ja casam com contratos,q jamais faria isso,que burra é quem larga sua vida pra se garantir em marido.
Ameii isso,kkkkkkkk...

Anônimo disse...

Iris errou a idade do Alemão, tá longe mesmo esses dois.

Anônimo disse...

Diego Alemão - O único ex-bbb nessa situação é o vencedor do "BBB7", foi contratado por 3 anos pela Globo devido a fama no reality e foi colocado no dominical "Fantástico". Foi um verdadeiro desastre, massacrado pela crítica, não durou 3 meses no programa. Depois disso colecionou participações frustradas em atrações da Globo como a "Dança no Gelo". Esse ano depois de longo período longe do vídeo, voltou as origens, virando apresentador temporário de atrações do "BBB9" no canal fechado Multishow. Demonstrou que não estudou muito e continua apresentando falhas dos tempos de "Fantástico", como erros de português, dicção, postura corporal e tempo. Por causa do longo contrato, se comenta na mídia que deve ficar nos quadros do canal Multishow, apesar de tentar um retorno em algo na Globo. Mas para ele o sensato seria ficar no Multishow, porque um retorno a Globo nas atuais condições e limitações poderia resultar em novo fracasso. Para sair dessa situação, o ex-bbb precisa estudar e deixar de fazer TV de forma amadoresca.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli - Participante do "BBB7", essa escreve um capítulo a parte e mostra a força que o reality global tem na vida de seus participantes. Stefanelli que era sacoleira e uma pessoa muito simples , saiu do reality direto para apresentação do programa "TV FAMA" da Rede TV!. O que na época parecia uma temeridade entre todos que acompanham TV, se mostrou no fim uma escolha acertada da Rede TV!, já que apesar das deficiências da moça na apresentação nos primeiros meses, foram compensados pela forte exposição na mídia e ainda por causa da fama que o reality lhe rendia. Tanto que domingo passado recebeu o troféu internet no SBT de revelação do ano do reality dela que foi 2007. Mas isso não apaga que Stefanelli não apresenta nem bem e nem mal, precisa estudar e melhorar ainda bastante para ser considerada uma apresentadora razoável. Como Sabrina, a palavra chave também é estudo.

Anônimo disse...

Homero,

parece que só no caso Diego e Iris não haverá bingo, afff...
Pelo que ouvi na rádio Iris vai mesmo ficar com esse Jerônimo , não economizou elogios à ele e já fala de Diego com muita naturalidade , enfim acho que a estória teve um ponto final.

Anônimo disse...

HOMERO
IRIS HJ NA JOVEM PAN FOI DE UMA IMATURIDADE SEM TAMANHO.
ELOGIO MUITO SEU NAMORADO,COISA QUE PRA MIM FOI DESNECESSARIO JA QUE ELE NÃO É DO MEIO E NINGUEM SE INTERESSA POR ELE.
FALOU QUE O BBB7 ERA PRA TE SIDO DO ALBERTO CAWBOY,QUE NÃO ENTENDEU O PQ DELE NÃO TER GANHO(ACHEI ISSO PODRE,SO MOSTRA O QUANTO ELA PE INGRATA A TUDO O QUE ALEMAO FEZ POR ELA LA DENTRO)
DISSE QUE O ALEMAO ERA UMA PORRA LOUCA QUE SE TIVESSE NO LUGAR DELE NA EPOCA DO FANTASTICO AGARRARIA AS OPORTUNIDADES COM UNHAS E DENTES AO INVES DE ESTAR SE JOGANDO EM BALADAS.
DISSE QUE NO FUNDO,BEM NO FUNDO MESMO ALEMAO É UMA BOA PESSOA.
MOSTROU QUE O TAL CAFE QUE ELA SE REFERIU NA ENTREVISTA DO ANO PASSADO QUANDO AINDA ESTAVA NAMORANDO O NINHO QUE HAVIA PREPARADO FOI O JT.O QUE DEMONSTRA QUE NESSA EPOCA FORA O ALEMAO ELA DORMIA COM ESSE VELHO TBM,O PIOR,NAMORANDO O NINHO.
MODERNA A GAROTINHA NÃO É!
SE ALTO ELOGIA EM TUDO,DIZ QUE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO,QUE É SINCERA,INTELIGENTE,KKKKKK,NÃO GUARDA MAGOA EM SEU CORAÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
HOMERO
DEPOIS DE TODO ESSE DISPARATE DE DONA IRISLENE O QUE VC TEM A DIZER?
PRA MIM MESMO DEPOIS DE TODAS AS MERDAS QUE ALEMAO JA FEZ A ELA,ELE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO.TODA VEZ QUE SE REFERE A ELA DEMOSTRA CARINHO,RESPEITO E CONSIDERAÇÃO,COISA QUE ELA NÃO TEM POR ELE.IRIS SO O ELOGIA PRA SE ALTO PROMOVER.PQ SABE QUE PRECISA DA TORCIDA DELE TBM PRA SE MANTER.
EMILIO SACOU TANTO QUE ELA SO ESTA COM ESSE VELHO POR INTERESSE QUE PERGUNTOU-A SE ELA ESTAVA APAIXONADA MESMO.ELA RESPONDEU QUE SIM,E NA MESMA HORA RIRAM E COMEÇARAM A FALAR DO JATINHO DO CARA.HOMERO PRA MIM ESSA ESTORIA JA DEU!
ALEMAO PODE SER TUDO NESSA VIDA.MAIS É VERDADEIRO.
IRIS NÃO MERECE UM CARA TÃO BOM COMO ELE.
ACHO QUE FINALMENTE ELA ENCONTROU SUA ALMA GEMEA,OS DOIS SE MERECEM.

Anônimo disse...

Quem achou que fosse 1 de abril e mais uma brincadeira de Siri nada disso...foi os seus comentários toscos de sempre...Pra mim ficou bem claro o rancor(magoa),inveja e arrogancia( que ela disfarça na brincadeira).O que ela acha do namorado e tal nem me interessa...só não entendo pq ainda tocar no nome de Alemão...o nome dele rolou solto e da inha tb...a tal Clarice...nossa brincadeira por brincadeira isso pode dá processo...mais como conhecemos Alemão isso ele nunca fará...Podem falar o que for...dp da Quem e vendo muitas coisas vejo que Alemão não errou no termino mais sim na forma...Siri faça o que quiser com sua vida..agora não entendo pq não deixa Alemão em paz...nossa espero que o Alemão desista dela agora..se não já desistiu...ela não é digna de nem 1% do amor dele...Ele errou um dia mais não merece tá sendo crucificado até hj...A gente só sabe de uma parte pq Siri faz dos fãs e midia muitas vezes amigos...outra parte não saberemos pq Alemão é reservado e não sai comentando nada,vide Quem que deu a capa da revista pra Alemão e irmã responder Siri mais ele não quis...roupa suja se lava em casa e a familia dele tá cheia de confusão e tb não gosta...Pensem o que quiser mais essa é minha opinião...não gosto de hipocrisia e nem de caras e bocas.Vejo que Alemão deve ser muito insignificante pra Siri assim mesmo como ela querer transparecer ,pois toda oportunidade que tem fala e alfineta ele...nossa deve tá ganhando muita coisa...pelo menos tá fazendo o muuu,as malucas que perseguem ele e umas amigas dela que boicotaram Alemão muito felizes...Agora que Siri disse que ta apaixonada esqueçam Alemão e familia e parem de importunar o cara...pois Siri fala as merdas dela e quem pega a conta é Alemão e familia...e muitos sabem que o que falo é verdade...Volta? vejo que não...onde impera rancor,magoa e inveja...o amor não tem espaço.
Espero que vcs entendam..não vim aqui julgar ninguem...mais tosquice cansa.

Anônimo disse...

Siri mostrou-se invejosa,rancorosa e infantil...falem o que quiser...mais dizer que o que ela falou foi nada demais aí já é demais mesmo...

Nossa espero que ela tenha ganhado muito com isso...Deve ter se sentido...

Anônimo disse...

Iris é amargurada.
Graças a Deus Alemão se livrou desse carma.
Ter que conviver com ela e as hebes o dia todo,ninguém merece.

Anônimo disse...

Homero o pessoal do panico deu a entender que o mu era gay,aushausha.
Dizendo que ele usava calcinha arroxadinha estilo sertanejo que era um anão,kkkkkkkk..
Nossa nunca ri tanto na minha vida.
E a Iris,pregando as pegadinha do dia 1 de abril
-Primeiro disse que o namorado era gato,com uma bundinha linda,kkkkkk,sarado,que encaixava,ECA!
-Dizendo que a namorada do alemao era linda,kkkkkkkk.
-Dizendo que a fani era maravilhosa.
Aff,Iris,ate pra mentir tem que ter criatividade!

Anônimo disse...

homerooooooo...SE PRONUNCIE POR FAVOR...

Cláu disse...

Não ouvi a entrevista, mas pelo que li aqui e no BO do ex casal, Íris ainda insiste em alfinetar Alemão, isso prova que alguma coisa ela ainda sente por ele. Lembrem-se do ditado:" Quem desdenha quer comprar". Outra coisa, pelo que li, Íris não casa tão cedo e ainda deu uma desculpa esfarrapada. Uma mulher que está realmente apaixonada não aceitaria um pedido de casamento do namorado? Uma mulher que está realmente apaixonada pelo atual namorado e esqueceu o ex fica falando toda hora do ex e mostrando mágoa e alfinetando?
Prá mim, essa história ainda não acabou e Íris só está enganando a si mesma, como na época do BBB em que ela dizia que não sentia nada pelo Alemão e não sentia ciúmes e estava na cara e nas atitudes dela o contrário.

Anônimo disse...

Engraçado eu acho que ouvi a entrevista errada, concordo em algumas coisas com o que foi relatado acima. A Iris so tocou no namorado pois eles começaram a falar sobre o Alemão, foi quando ela disse que estava namorando. Quando o pessoal começou a querer relembrar do BBB7 e falar mal do Alemão.Ela disse ele é um cara bom de coração bom só era muito novo e queria curtir as baladas. E que ele fez mal só para ele mesmo.Agora quando ela falou sobre o Fantastico achei que ela que ela queria dar um rala, pois teve toda a sorte na globo e não batalhou para isto.Ela não ficou tocando no nome dele muito pelo contrario. Apesar de ter ficado nervosa,até que tirou de letra o pessoal.Ela so falou do namorado porque perguntaram e começaram a zuar com ela e então deu pilha. Pois lembraram que a ultima vez que ela estev la´, estava sem contrato eo Alemão tinha dado um pe na b.... em rede nacional. Ai ela falou que ele era novo tinha mais é que curtir a vida.etc. Agora sobre o BBB7 ela só falou o que todo mundo já sabia. O que eu me preocupei foi que a Iris que foi ao Panico hoje esta longe de ser a Iris que esteve no Silvio Santos. Posso estar errada mas acho que vem chumbo grosso por ai. Esta acontecendo alguma coisa nos bastidores dos insanos.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá Homero

Eu fiquei passada hoje com os comentários da Íris na Jovem Pam , me demonstrou que continua do mesmo jeitinho com o rancor, a inveja foi o mais latente de tudo , pelo ALEMÃO ser global e ela não e o pior de tudo foi ela dizer que não entende o porque o CAWBOY não foi o campeão do BBB , nossa ela é uma falsa isso sim que ela é, hoje ela é o que é agradeça ao ALEMÃO senão seria mais uma no BBB que passaria despercebida como uma mulher fútil estar se achando a última bolacha do pacote ,coitada só rindo mesmo eu só não entendo o porque ela ainda toca no nome do ALEMÃO vai ser feliz e viva a vida dela em paz, mais deixa o cara viver também e sempre que ela pode ela dar uma alfinetadinha nele parece que não sabe fazer outra coisa a não ser alfinetar o cara que estar lá quieto na dele e nem toca mais no nome dela. Não é a toa que até os entrevistadores da rádio notaram que ela é mercenária vive em fução de status ela coloca o dinheiro na frente de qualquer coisa , mais eu não a cruscifico não estar certo cada uma sabe o que faz de sua vida ,mais ganancia de mais eu já vi muita gente quebrar a cara e bem quebrado.

LUCILEA disse...

FALOU QUE O BBB7 ERA PRA TE SIDO DO ALBERTO CAWBOY,QUE NÃO ENTENDEU O PQ DELE NÃO TER GANHO(ACHEI ISSO PODRE,SO MOSTRA O QUANTO ELA PE INGRATA A TUDO O QUE ALEMAO FEZ POR ELA LA DENTRO)
DISSE QUE O ALEMAO ERA UMA PORRA LOUCA QUE SE TIVESSE NO LUGAR DELE NA EPOCA DO FANTASTICO AGARRARIA AS OPORTUNIDADES COM UNHAS E DENTES AO INVES DE ESTAR SE JOGANDO EM BALADAS.
DISSE QUE NO FUNDO,BEM NO FUNDO MESMO ALEMAO É UMA BOA PESSOA.

ELA FALOU ISSO MESMO?ELA SURTOU! TO ACHANDO QUE ELE NÃO DEIU PARABENS PRA ELA PELO TROFEU POR ISSO ESS MAGOA RSRSRS

Homero Moutinho Filho disse...

Prefiro não comentar...

Anônimo disse...

IRIS EULOUUECEU! DA OUTRA VEZ QUE ELA FOOIU AO PANICO ELA FALOU QUE QUEM DEVERIA TRER GANHADO ERA A FLAVINHA,E AGORA MUDOU? SERA QUE ELES DISCUTIRAM COMO NA OUTRA VEZ

Anônimo disse...

lucelia falou isso mesmo...nem acreditei...ela disse quem deveria ganhar o BBB7 era o Cauboy...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Siri é muito tosca meu pai...ou será que ela pensou que falando isso iria afetar Alemão??
Ela sei não...tenho minha duvidas se ela fará mesmo 30 anos..só se for de vida mesmo...maturidade nenhuma..cabeça de 15 e olhe lá...

Anônimo disse...

Sabe Clau hoje quando eu li no blog, que o Diego ia ser papai. Pensei isto não vai prestar. E depois duas fotos do Alemão com Dani Poa. Não deu outra ela surtou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tuca disse...

ola anonimo das 14.52!! pode ser mas as vezes acho iris radical as vezes comedida!!não sei essa caipira é um inigma!!!rsrsrsr!!! mas vamos ver!!!! nem sempre falamos com o coração.



homero!!! será que essas declarações da iris faz parte da previsão que vc fez? que ela diria algo que deixaria alemão mais distamte dela??ai ele desistiria definitivamente dela?? obrigada amigo

Anônimo disse...

Nossa Siri disse que no fundo...bem lá no fundo Alemão é uma pessoa boa...aí já é sacanagem!!!!!!

não tem nem 2 semanas que ela disse que Alemão foi a pessoa que mais ajudou ela no momento que ela mais precisou...
Nossa Alemão vacila sim...faz merda..mais é uma pessoa maravilhosa...super gente boa...
tem um coração lindo...siri não reconhece pq não tem...
Homero vc concorda com essa previsão para a Iris?
Sobre a Sabrina Sato acertaram pois ela está solteira .

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4#scroll
Íris Stefanelli

Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."

27 de Março de 2009 18:54

sei não...bem que tá merecendo...baixar a bola um pouco!!

Cláu disse...

Homero

Vc tem razão, às vezes é melhor dar uma de Copélia, mesmo. Mas, só uma coisa, vc acha que essa história já terminou? Vc acha que essa entrevista da Íris foi um "The End"?

Anônimo disse...

HOMERO, SERA ISSO QUE IRIS DISSE QUE MOSTRA NAS CARAS SOBRE A DESISTENCIA DE DIEGO?

Anônimo disse...

Por favor, não se iludam mais pelo que ouvi e vi hoje Iris não sente mais nada por Diego , acabou mesmo.

Anônimo disse...

HOMERO NÃO FOI DESSE JEITO QUE ELA FALOR EU ESCUTAI O PROGAMA INTEIRO NÃO FOI DESSA FORMAQUE ELA FALOR ELA FALOR QUEW O DIEGO FEZ MUNTA BESTEIRA QUE JOGOR UMA OPORTUNIDADE OTIMA FORA PQ ERRA MUITO DESLUMBRADO E NEM FOI ESSA PALAVRA NÃO GOSTEI DA ENTREVISTA FALOR MUITA BESTEIRA MAIS NÃO DO DIEGO TEVE PERGUNTA SÓ ELE QUE ELA SE FEz DE SURDA QUANDO PERGUNTADA SE ELE A TINHA USADO ELA NÃO RESPONDEU E FINGIO QUE NÃO TINHA ESCUTADO A BESTEIRA FICO POR CONTA DOS COMENTARIO SEM NOÇÃO EM RELAÇÃO AO SEU NAMORADO QUERENDO PROVOCAR UMA SERTA PESSOA NA HORA EU TAMBEM FIGUEI UM POCO CHATIADA MAIS DEPOIS ANALIzANDO COMA ELA QUE PROVA A TODO CUSTO QUE ELE JT A D+++++++++++. ACHO QUE NEM ELA ACREDITA.

Anônimo disse...

Comenta Homero mas antes veja a entrevista, pois cada um esta relatando de um jeito. Eu achei estranho a Iris ir ao Panico sem que ninguem soubesse com antecedencia. Mas depois da entrevista ficou claro que algo esta acontecendo nos bastidores. Ela estava muito estranha. Obs:O Emilio perguntou se ela estava apaixonada e ela respondeu que sim, mas depois se perdeu completamente. Fazendo propaganda enganosa do namorado. Tipo ele é tudo aquilo que o outro não foi. Ficou tão nervosa que perdeu o que estava falando. Este namoro ja deu o que tinha que dar, so ela que não percebeu.Eu acho que ela leu no blog a noticia do Diego e surtou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero gosto muito do seu BO, das suas previsões, enfim sempre passo por aqui, mas uma coisa tem queria saber.
Por que a Siri tá sempre queimando o filme do Alemão, me responda ela nunca foi aquela caipira q imaginvamos não é?
Foi tudo uma ilusão, não foi?
Eu nunca vi uma pessoa tão rancorosa, tão amarga como ela.
Isso tudo, seria esclarecido, se a gente soubesse a verdade verdadeira. Porque prá muitos, o namoro acabou em 18.06.2007, mas até hoje essa moça não consegue ficar sem diminuir o cara.
Acho q o Alemão tem muita paciência, e ainda ele merece coisa melhor.

Anônimo disse...

Iris parece estar apaixonada mesmo pelo JT pelo elogios que fez a ele.

Diego tá tão quietinho...

Anônimo disse...

Cláu eu ouvi toda a entrevista,iris fico nervosa acho que ela não sabia que as mulher do tal blog iria estar lá foi mais uma armação do panico vc vai ouvi entrevista teri as suas propria duvidas pq vc e muito coerente gostarie e ouvi o seu ponto de vista muita coisa sobre ele como se ela atinha usado ela fez questam de não responder dentre outra perguntas teve um dos cara do panico que falor que deveria falor do presente não do passado nõa gostei da entrevista pq foi uma armão ela falor muito de dinheiro pq as mininas esta diminuido ela, como ela mesma falor da só se defendendo delas tanto que em das mulheres tomo partido dela des que gostava dela pq era guereira.

Anônimo disse...

Siri mostrou-se invejosa,rancorosa e infantil...falem o que quiser...mais dizer que o que ela falou foi nada demais aí já é demais mesmo...

isso e verdade, mais sabe o que eu cho que ela ganhor foi um belo arrependimento se queimo sem necessidade e uma pena.ERA PRA SER UM SEMANA DE FESTA MAIS VIRO DE M....

Anônimo disse...

HOMERO
O pior foi ela dizer que ate hj tem fãs que choram e sofrem por ela não reatar com o alemao.
HAHAHAHA...Faça-me rir dona Iris
A galera que torcia por uma volta ja passou dessa.
Ela tem um conceito muito errôneo da torcida de ambos,claro não é!
Afinal pra ela so interessa aquelas boicoteiras FDP que ficam bajulando-a toda hora.
HJ VEJO QUE IRIS MERECE AS PESSOAS QUE TEM AO REDOR.
São tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Homero a Iris falou se a Ana não ganhar o BBB9 que ela troca de nome, engraçado isto ninguem relatou. Dona Irislene falou muita besteira, mas o pessoal deturpou muito tambem.E que venham os bingos do Homero. So Deus nesta causa.

Anônimo disse...

Gente eu acho que alguem falou para Iris que o Alemão vai ser papai e ela surtou.kkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O nome deste "surto" é Ana Carolina.
No início do BBB9, enquanto a Ana falava que queria conhecer a Íris e no perfil está que seu BB preferido é o Diego, Íri dizia que gostava da Francine. Quando viu a popularidade de Ana nas ruas, e ser inevitável que ela conheça pessoalmente o Diego e com 1 milhão no bolso, "soou o alarme" e a cabecinha dela surtou. Agora diz que mudará de nome se Ana não vencer,já pensando em aproveitar para insinuar que lhe passou os fãs e popularidade.Só pode ser isso.Receio de ser ofuscada como "musa do BBB" pelo novo "fenômeno" chamado Ana.

Não me peçam para responder mais nada.

Anônimo disse...

Lucelia no meu modo de ver ela amaciou para falar do Alberto porque aquela moça do Big Bosta Brasil falou que ela tinha falado que ele não ia arrumar emprego nem para limpar bosta de cavalo. E Ela disse assim o BBB7 era pra ser do Alberto, assim como muitos falam que o BBB9 vai ser da Ana. E se a Ana não ganhar o BBB9 ela vai mudar de nome. Ela falou muita m.... mas o povo deturpa muito tambem. Ela falou do Diego porque eles perguntaram. Mas tambem não falou que no fundo, bem no fundo ele é uma pessoa. Ela falou que ele é uma boa pessoa, do coração bom. Mas é umporra louca pois se fosse ela que tivesse tido, a oportunidade no Fantastico ela agarraria de unha e dentes. Que varreria ate o chão no lugar de ficar indo para as baladas(deu um rala). É Irislene estava descontrolada. Porque será? Aguardem os proximos capitulos. Em tempo amanhã tem mais. Bem que eu achei que os Insanos estavam muito quietos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para uma mulher que se diz apaixonada ela esta dando muita importancia a pessoa errada. Tem um ditado que diz quem desdenha quer comprar. Parece que estou ouvindo alguem falar. Ela me ama,ela me amakakakakakakakakakkak

Anônimo disse...

Sei não ela falou na Ana porque o programa de quarta feira e sobre BBB e as moças do blog não gostam dela. Foi então que a Iris falou estava torcendo para ela, pegaram no pé dela falando que ela gosta da Ana é o perfil dela. Foi quando ela disse se a Ana não levar o BBB9 ela troca de nome. Mas que ela esta muito confusa em relação a tudo,isto esta.

Cláu disse...

Reparem nessa entrevista

http://multishow.globo.com/Big-Brother-Brasil-9---A-Eliminacao/Materias/Josi-chama-Milena-para-o-ringue.html

Qdo vi, achei Diego meio tristinho ou chateado com alguma coisa, principalmente no início da entrevista. Não comentei nada para não ligarem isso a Íris e era o que ia acabar acontecendo, mesmo sem querer. Na verdade ele pode estar chateado com outra coisa, mas qdo vi os relatos da entrevista da Íris no Pânico e o pessoal malhando a Íris, de repente me lembrei dessa entrevista e resolvi me pronunciar e dizer o que eu acho que pode (veja bem, pode) estar acontecendo. Alguém perguntou : será que Íris ficou chateada do Diego não ligar para ela para cumprimentar pelo troféu internet? Será que ele não ligou, mesmo? Íris disse (segundo dizem) que o tal namorado é mto bravo, então pensem na situação. "Alemão liga para Íris para cumprimentá-la pelo troféu internet e seu namorado está do lado dela ouvindo toda a conversa". Se ele é tão bravo assim , será que ele não pegou o telefone e não disse barbaridades ao Diego (aí se explica o pq eu ter achado ele triste na entrevista) e depois a ela. Nesse caso, como ela poderia ser carinhosa com o Diego na rádio, depois desse episódio. Será que esse namorado não a ameaçou caso ela dissesse coisas comprometedoras dela e do Diego? Se esse namorado é tão bravo como ela diz, quem me garante que ele não é violento. Já tinha dito antes que não gosto do olhar dele. Ele me passa uma coisa mto negativa. Será que Íris não está comendo o pão que o Diabo amassou com esse namorado? Pq ela não quer casar com ele se ela está apaixonada? Será que essa fase ruim que Íris está vivendo ou vai viver não é com ele? Pensem um pouco, pq Íris elogia e defende Diego numa hora e momentos depois o alfineta? Não é estranho? Vamos ter mais paciência com ela. Alguma coisa me diz que ela não está bem e esse namorado tem a ver com isso. Ele não deve ser flor que se cheire.

Anônimo disse...

Homero vc está sendo injusto e mentiroso!!!!!


Iris falou a um tempo atrás que torcia pela ana, fran como o senhor tb o vez, não foi somente hoje que ela falou que torcia pela ana sinceramente vc foi tão cruel nesse seu comentário e eu fui a primeira postar o link do seu post no maior blog que torce pela ana o teves...decpção.


Obs ALEMÃO TROCE SOMENTE PELA FRAN

Anônimo disse...

Homero sera que voce escutou a entrevista? Eu acho que a Iris esta acordando para certas coisas.Mas esta muito confusa, eu que não gostaria de estar no lugar dela pois ela esta muito perdida. Que Deus ilumine os caminhos dela. Desde que saiu do BBB ela tem que matar um leão por dia. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não sera ela que vai agradar.

Anônimo disse...

ela falou que Cauboy que deveria ganhar o bbb 7...só pode ser doida...se ele ganhasse era sinal que ela e alemao estavam errados e nao seriam sucesso...se Cauboy ganhasse ela não seria sucesso nunca...

nossa tem horas que Siri parece um vaso sanitário...só sai merda!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ah homero assim não vale ...deu só uma passadinha rápidinha por aqui e não falou nada com nada...homero por favor veja esta entrevista da iris e tb assista a de amanhã com a rede tv e depois fala alguma coisa consistente pra gente...

Anônimo disse...

Iris, sempre falou bem da Ana. Em pleno carnaval reiterou.
“Adoro a Maíra e a Francine. Também gosto muito da Ana Carolina, que movimenta a casa.”
http://colunas.quem.globo.com/carnaval2009/category/sem-categoria/

Anônimo disse...

Gente alguem aqui acha que Siri falou do Alemao pq foi pressionada e tal?? pra mim ela falou isso tudo pq gosta...adora alfinetar...e palpitar no que não tem mais direito..no caso a vida do Alemão.Ela falou do namo pq quis...adora elevar ele...agora achei desnecessário tocar no nome do Alemão e falar da tal inha..seja lá o que for...qdo não temos nada pra falar da pessoa e ainda coisa boa..é melhor fica calada...Quem fala o que quer ouve o que não quer...ela sabe onde pisa...Alemão não comentaria e nem comentará...não tem pq...essas coisas devemos deixar passar...

Siri precisa literalmente ter boca de siri...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:18.

Deixei passar o seu comentário me ofendendo, para que todos entendam a razão de eu não gostar de opinar sobre Íris e Diego.

Li cada palavra da Íris no início do BBB9 e, em nenhum momento ela citou que sua preferida era a Ana. Somente a Francine,do mesmo modo que o Diego disse. Achei estranho, pois pensava que ela se identificaria mais com a Ana. Isto foi publicado não sei se no Ego ou naquele blog DCPL.

Não estou aqui para ser ofendido por fanáticos que não suportam qualquer comentário que lhes contrariem e partem para ofensas.


Não insistam mais em perguntar, porque não responderei mais nada e nem postarei mais textos sobre os dois.
Procurem outro espaço de discussão.

Não mereço este tipo de tratamento e não admito!

Anônimo disse...

Eu acho mega injusto virem crucificar Homero..ele expoem sua opinião sem ofender ninguem...nào gosta sai...
Homero sinto muito ...mas respeito sim sua opinião...Tem gente que já tá beirando ao ridiculo e fanatismo...

Educação minha gente!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho creio q este anon esteja referindo se a esta declaraçao

BBB9: Íris Stefanelli revela que torce por Ana Carolina

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/18/bbb9+iris+stefanelli+revela+que+torce+por+ana+carolina+4897950.html
Quando questionada por quem está torcendo nessa edição do reality, Íris afirma que Ana levará o prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, a atual apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, acredita que a catarinense irá amadurecer após o término do programa, assim como aconteceu com ela.

Anônimo disse...

HOMERO

quer dizer que Iris teme perder popularidade para Ana?

Iris tem medo do Diego se interessar pela Ana?

Anônimo disse...

AH NÃO HOMERO
Por favor amigo,não faz isso com a gente não.
Assim vc estaria realizando um sonho dessas fanaticas FDP das Hebes.
Por favor pense com calma.
Hj o dia foi osso,Iris falando merda sobre merda,essas doentes bajulando cada pum que ela solta...enfim,não abandone o barco,e vem aki conversa com nós de vez enquando.
Virei tua fanzona,ficaria imensamente triste se vc não postasse mais.
Beijos amigo..pense com carinho ta!

Cláu disse...

Homero

Não ligue para o que determinadas pessoas dizem a seu respeito. Tem muita gente que gosta dos seus comentários e dos textos que vc escreve sobre eles. Não é justo que essas pessoas paguem por outras, mal educadas e grosseiras.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta entrevista que vocês postaram é de MARÇO! Eu me referi ao que a própria Íris escreveu num diário no mês de JANEIRO nas primeiras semanas do BBB9 e foi publicado!
Entenderam bem?

Anônimo disse...

Me perdoe mas falar inverdades leva qual nome?



Iris falou 4 vezes sobre os participantes do bbb:


A primeira foi com um mês de programa, ela estava torcendo pela fran, maira e ana ( o sr e varios tb tinha dois queridos na casa)

A segunda foi uma pergunta somente sobre casais a questão era ciumes fora da casa, ela falou que a frane o max poderia dar certo mas que seria barra e deu o exemplo dela e do alemão.


A terceira foi quando ela falou que achava a ana parecida com ela (lembro que o sr até comentou sobre isso, não sei pq agora com isso que iris está com ciumes da ana)

e a quarta vez na radio


Sobre os fãs todos sabem que 90% dos fa~s só da iris está torcendo e votando muito para a ana ganhar, e 90% das xicas são fran.


Em nenhum momento queria fazer baixaria, ma squando leio inverdades fico mesmo pé da vida, novamente se magoei desculpas.


Para quem lembra dessas notas que postei por favor coloque para o homero ver e relembrar que iris a dois meses torce pela ana.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho,
Sb, independente dessa questao de apoiar ou n , foi interessante a forma, clara, forte e de admiraçao q ela falou de uma pessoa envolvida em bb SIRI NO PÂNICO FALA : ANA É CAMPEÃ E A LUPA NÃO ALISA BBBS
Ahh Ha uma, decl, de fevereiro onde em pleno carnaval alem de mencionar a Fran e Maira diz gostar da Ana.Parece, q Ela nc foi sua unica opçao e dcl de apoio explicito so esta de março.
http://colunas.quem.globo.com/carnaval2009/category/sem-categoria/

Anônimo disse...

REtificando
dcl de apoio explicito so esta de março.leia se a primeira dcl de apoio explicito foi esta de março.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 22:33

Poste o link da primeira declaração e você verá Íris destacar Francine como sua preferida.Se eu estiver errado e minha memória tiver falhado reconhecerei o engano.

Anônimo disse...

Boa noite

Mta gente palpitando sobre a entrevista da Iris ao pânico. Nas quartas feiras o pânico fala sobre BBB e leva as meninas do big bosta brasil. Elas torciam p/Alberto no bbb 7 e odiavam a Iris. É óbvio que houve confronto sobre o BBB pq este é o assunto de quarta. Ela disse q não estava acompanhando mto mas percebeu q toda semana Ana estava no paredão e isso chamou atencão. Colocaram o Alberto p/falar com ela ao telefone e ela disse q ele tava sumido e disse q ficou sabendo q a Bruna virou pastora e estava pregando numa igreja, ao q Alberto respondeu q não sabia mas compraria um martelo. Fica claro q ela tem uma obssessão pela Globo, chegou a comentar q tem até medo de falar no tv fama sobre os globais e ficar queimada lá, Emilio diz q se for assim o q sobra prá eles. Para não ficar um livro, seria bom q todos ouvissem a gravacão, pq existe mta coisa q foi fantasiada por alguns aqui no blog. Elogiou o blog da D. Lupa assim como a pessoa, citou a Susan DCPL mas não fez elogios. Até a Amanda q não suporta a Siri, disse q ela deu uma melhorada, não está gritando tanto. Emilio e Carioca tb elogiaram a beleza dela e seu crescimento na rede tv. Por favor deem uma olhada na entrevista e depois tirem suas conclusões não ficam se baseando em pessoas surtadas que só desejam tumultuar e ganhar uns segundos de atencão.
Desculpa pelo post longo, boa noite a todos!

Anônimo disse...

HOMERO fica bravo não...é claro que vc está certo em exigir respeito em seu blog, mais é isto que estas loucas , fanáticas e desmioladas querem que vc pare de falar do casal..isso porque elas odeiam tudo que liga os dois ou quem atravessa no caminho delas.
POR ISSO É QUE EU TE DIGO NÃO SE INTIMIDE, O BLOG É SEU E VC POSTA O QUE ACHAR QUE ESTÁ DE ACORDO COM AS NORMAS MORAIS E RESPEITOSAS. TE ADMIRAMOS E GOSTAMOS DESTE ESPAÇO AQUI..FAZ ISTO NÃO
SANGUE DE JESUS TEM PODER ESSAS ALMAS PENADAS IRÃO SENTIR UMA A UMA A PROPRIA MALDADE QUE ELAS DIFEREM NAS PESSOAS...A MAIORIA AQUI É DO BEM E GOSTAMOS MUITO DE VC. ACREDITE!!! BOA SORTE HOMERO E REPENSE....

Anônimo disse...

Homero qto a torcer, eu não torcia por ninguém, só após a saída da Naná me sensibilizei pela Ana e hj assisto o BBB por ela.
A Iris já havia mencionado há algum tempo atrás que ela gostava da Fran, Maira e Ana.

Anônimo disse...

Homero inelizmente eu não sei achar links mas por favor alguém que tenho coloque aqui todos os links que iris fala de bbb9, na primeira ela fala que gostou da fran maira e simpatiza pela ana, eu tb no primeiro momento tb gostei da fran e o senhor tb falou algo sobre isso, infelizmente sei de outras coisas que fazer a iris torcer pela ana mas por motivo de confiança não posso falar, mas ciumes não foi um deles.


Se até amanhã não terem postado os links aqui farei o possivel para achar e colocar.

Anônimo disse...

NÃO FAÇA ISSO NÃO HOMERO,NÃO DÊ OUVIDOS A ESSAS MALUCAS,É ISSO QUE ELAS QUEREM,TE VENCER PELO CANÇASO,POR FAVOR NÃO DEIXA,A DEUS DARÁ

Cláu disse...

Alguém sabe dizer se a entrevista da Íris já está disponível e onde posso achar? Dei uma olhada no site do Pânico e no youtube e não encontrei nada.

Anônimo disse...

Eu não assisti ao Pânico, mas se tudo que foi relatado aqui for verdade, a única coisa que resta pensar da Iris é que ela não se conforma do Diego ter sido contratado pela Globo e ela não.
Ela foi convidada para participar da oficina de atores da Globo e não aceitou por medo de ser esquecida, por isso não pode reclamar.
Torci muito e gostava muita dela, mas perdeu o encanto e olha que não foi só eu que passou a ve-la de outra forma, tem muita gente, podem acreditar. Com essas declarações toscas que ela faz, sempre malhando e se julgando melhor que o Diego só demonstra inveja.
Muitos aqui repetem que ela tem que matar um leão por dia para se manter...affff...No Brasil está cheio de gente desempregada (cada vez mais) e ela sempre falando de jatinhos, carros, bolsas, roupas...
Falam da sua humildade, mas que humildade?
Cada vez que ela faz essas declarações, mas eu gosto e admiro o Alemão, pois quieto está mostrando que tem muito mais classe e respeito. Ele errou, sim, mas com as declarações dela ao longo desses dois anos, ao meu ver quem mais vem errando é ela, talvez até pior.
Desculpe Homero, adoro seu espaço, passo diariamente aqui, pouco comento, mas depois de tanto tempo ainda ver esse tipo de declaração da Iris é doído, ainda mais quando se um dia torceu por ela.
Um abraço!

LUCILEA disse...

E QUANTO AO COMENTARIO DE QUE IRIS TORCIA POR FRANCINE, ,EU ATÉ COMENTEI NO BLOG DO EX.CASAL QUE ELES SE PARECIA ATÉ NOS PALPITES.É VERO MESMO HOMERO, ELA FALOU ISSO EM ENTREVISTA

Anônimo disse...

vamos ver se acerto:


diario não tem nada de participantes da nona edição

http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/



A primeira materia que iris fala de bbb 9, infelizmente peguei no bbo não tenho link:

Sábado, Janeiro 17, 2009


Safadinho

Ex-BBB Íris Stefanelli diz que vô Norberto está 'abusado demais'



As constantes investidas de Vô Norberto em Francine e outras meninas do BBB9 estão deixando Íris Stefaneli - ex-participante do reality show - chocada. Em conversa com o OFuxico, ela disse que está se divertindo muito com a nona edição e que Norberto é o único participante que a deixa mais escandalizada.
"Estou chocada com o velho. Ele está dando em cima das meninas descaradamente. Acho que ninguém deu um chega pra lá nele ainda por respeito à idade dele", contou Íris Stefanelli.
A loirinha, que hoje é apresentadora da RedeTV!, acredita que tudo irá mudar quando o muro que divide as duas casas do BBB9 for demolido.
"Estou muito curiosa para ver a hora que fizerem essa separação. Eu acho que a vovó Naná vai colocar o Norberto no lugar dele. Vai dar muita bronca. Já deu para notar que ela não é de levar desaforo para casa, que vai colocar pra quebrar", contou Íris.
Apesar de se dizer chocada com Norberto, a ex-BBB garante que acha suas investidas muito divertidas:
"Se fosse comigo, não iria gostar nem um pouco, mas, vendo do lado de fora, é muito engrançado. Dou muita risada", disse ela a OFuxico.

Fonte: Ofuxico

tuca disse...

ola homero!!! não fique chateado!!! voce está acima de tudo isso !! nem ligue coisa de fanáticos!!!que querem ve-los juntos de qualquer forma..sem noção!! estaremos sempre aqui interagindo com voce! sempre muito atencioso com todos obrigada amigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não ofendam quem postou pois ele(a) já pediu desculpas por ter sido indelicado(a) comigo. Todos nós temos nossos momentos de maior impulsividade quando não gostamos de algo.

Lembro-me muito bem de como era a página. Igualzinha a da época do diário da Íris no IG , com a foto dela no alto, se não me engano do lado esquerdo. Minha memória é "fotográfica", gravo pela imagem na memória e depois tento lembrar do texto.Foi logo nas primeiras semanas deste BBB9.Tentem no "Babado", "Fuxico", "DCPL" ou "Ego". Foi num deles.
Até compreendo muitos terem gostado da Francine no início, porque a Globo só mostrava o lado "B" nas edições. Eu também citei este fato sobre suas chances, depois me decepcionei e vi que tudo era cena e programado com o Max.
Quem também me decepcionou muito nestes últimos tempo foi a Íris. Perdeu a noção, completamente e virou alvo de chacota.

Cláu disse...

Homero

Eu lembro dessa página, até fui procurar no ig, pelo google, mas não encontrei. Lembro tb que ela torcia pela Francine, até pensava. Nossa, como eles (Alemão e Íris) são parecidos, gostam das mesmas pessoas. Não me lembro se ela citava a Ana ou não. Agora, a Ana foi conquistando aos poucos, mesmo. Eu mesma, comprei a briga dela p/ valer a partir do paredão dela com o Ralf, antes estava meio neutra. Acabei de ouvir a entrevista da Íris no Pânico e ela disse que só começou a prestar atenção nela qdo viu ela voltando de vários paredões. Ela disse que se identificou pois viu que a Ana estava sendo perseguida.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Pois é isto mesmo!
Íris só passou a se interessar por Ana depois que ela se tornou popular ao vencer "paredões" e abandonou sua "preferida" Francine.
Como Ana disse que tinha desejo de conhecer Íris e seu BBB predileto no perfil é Diego, ela aproveitou a oportunidade para "capitalizar" fama, como se ela pudesse influir na popularidade de Ana, porque já sacou que poderia perder seu posto de "musa romântica" dos BBBs para Ana, que é também agora "sacoleira de produtos de beleza" desde que seu pai perdeu tudo com o bingo e sua mãe teve câncer!Ela pressentiu a hipótese de êxito da Ana na Globo e também o Diego a entrevistando e se maravilhando, pois seu perfil o agrada. Junte tudo isso e você poderá entender o "surto" da Íris, embora muitos aqui possam discordar de mim e respeitarei suas opiniões.
Mas é o que vejo nos mapas deles.

Anônimo disse...

primeira hipotese, apesar de td a movimentação a midia e as pessoas não a abraçam totalmente.Ana n possui um carisma tal que provoque um turbilhão de emoções.A segunda, bem devo acreditar q esteja feliz no namoro.Ela diz que e bem resolvida,logo isso não abalara.Ele e apenas seu passado, mesmo parecendo presente.

Cláu disse...

Homero

Será que é por isso que ela desandou a elogiar o namorado, dizendo que ele é lindo (até um tempo atrás ela dizia que ele era feinho), romântico, etc? Parece até piada, JJ romântico? Não senti firmeza qdo ela disse que estava apaixonada por ele. Senti ela um pouco nervosa no início. Vc chegou a ouvir a entrevista? Ela se embananou qdo falou que via tudo do Big Brother pela TV. Será que ela ia dizer que assiste o programa de Diego e depois lembrou que o namorado é ciumento e desistiu?
Íris disse que não é mais ingênua, será mesmo? A minha intuição diz que ela ainda vai cair em uma pior do que o término com o Diego , com esse namorado. O que diz o mapa dela? Os mapa diz que Íris pode estar com ciúmes de Ana?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

O mapa da Íris indica que ela está perdendo a oportunidade de casar e ser mãe agora,no próximo ano começará a sua derrocada e esquecimento na mídia se ela nada fizer agora!

Anônimo disse...

Perdeu a noção, completamente e virou alvo de chacota.

2 de Abril de 2009 00:34



Eu sou insistende deveria ouvir outros e me afastar desse blog, ma scomo tenho estima...

--

Perdeu a noção, completamente e virou alvo de chacota.

2 de Abril de 2009 00:34


Homero com a Iris o senhor sempre foi assim vai do amar ao odiar em minutos, mas não odio odio...é que quando gostamos demais e vemos essa pessoa fazendo caca ficamos putos, continuo afirmando que na primeira entrevista da iris fazando sobre a fran ela sitou 3 pessoas fran maira e ana eu não precisaria mentir, se a maioria que agora está apoiando ela incluindo eu e o senhor não torcemos logo de inicio pq iris deveria? bbb é assim vai, conquistando com o tempo uma das maiores bloqueiras da net dona lupa tb foi assim, mas pq com a iris tem que ser diferente, pq com ela tem que ser por interrese? Se fosse ano pasasdo noi meio do jogo ela não teria trocado te apoiado a Gy pela Nat, a Gy no meio do jogo bombava a 80% apoiava ela muitos que torcia pela Iris passou a torcer por ela, Iris sabia que s emudasse de opnião poderia perder muito apoio na net e como perdeu, ma snão quis saber deixou claro que estava decepcionada com a Gy e começou a apoiar a Nat.




Iria me esquecendo sobre o Pânico não assiti mas gostumo ver opniões de pessoas sensatas e não surtadas, a Alê do blog do casal que torce pela Iris e pelo alemão me explicou tudo, muitos que estão escrevendo aqui estão exagerando e inventando, a maior dela é falar que iris faloui que o alberto que deveria ter ganho, como se estivesse desmerecendo a vitoria do alemão, o certo foi que Iris falou que como o alberto entrou (alegre, divertido) era para ter sido o campeão, e é a pura verdade até o alemão havia faldo sobre isso.

Anônimo disse...

Sobre Iris cair no esuqecimento, ela só cairá quando decidir sair, pq no fundo ela quer ficar firme na carreira e depois se afastar para criar sua familia, ela está muito bem assessorada e sua imagem está sendo cuidada por uma grande empresa...tudo ao seu tempo.


E amanhã tem chat dela na rede tv, depois que eu li aqui prefiro que iris não toque me bbb9 pq continuarão a achar que é por interesse de pegar a fama dos outros, como se ela precisasse disso.

Anônimo disse...

Oi Homero, nunca desejei o mal de ninguém, nunca, mas a Iris já encheu o saco, confio muito em vc; fico assustada com os seus bingos, A D O R O tudo isso aqui, e tenho fé q essas suas palavras acima hão de se concretizar, pois afinal a Iris foi uma fraude, prá quem era humilde, a garota só fala em grana e elogia a Globo, justamente aquela q não quiz nada com ela.
Prá vcs verem como ela é louca por grana, aquela Caipira só existiu na cabeça do Alemão.
E mais ela q faça bom proveito do namorado dela, ninguém quer saber qual as qualidades dele, ele não é do meio Iris, então noticia sobre ele NÃO INTERESSA.

Anônimo disse...

Homero bom dia. Espero que a entrevista de hoje não cause tanto, surto. Se eu entendi bem Iris esta com ciume de Ana com seus fãs tambem acho. Mas e o ciume do Diego, é estranho ela esta apaixonada pelo lindo dela. Eu acho que este "namorado de Iris é utopico" ela coloca nele qualidades que gostaria ver em outra pessoa, mostrando assim par todo mundo que o Alemão não quiz mas ela encontrou alguem "bem melhor" a ama e respeita. Ela ja disse que naõ sabe lidar com sentimentos. Imagine se ela ler o seu comentário acima. "Ela esta perdendo a oportunidade de ser mãe e ter filhos". Ela pira de vez porque se ela tem ciumes do Alemão é porque gosta dele e ele esta namorando outra pessoa assim como ela esta namorando o JT(pelo menos midiamente Alemão e Iris estão namorando e apaixonados com o seus respectivos. E se ela terminar o namoro agora e namorar com outra pessoa o prazo é o mesmo? Se for a coisa esta feia pro lado dela pois, O Alemão diz que so vai se casar aos 30 anos(ainda falta muito e se ela arrumar outro namorado daria tempo? Homero perdoe a minha burrice mas que mapa complicado dela.Em tempo eu se fosse Iris não ficaria com nenhum dos dois(Lindo e Alemão), terminava este namoro e ia curtir tudo o que conquistou. Depois entraria para o covento.Brincadeirinha Homero fica bravo não a gente gosta de voce e sabe o quanto voce torce por esses Insanos, e que torce para a felicidade deles. Mas confio em voce. Espero ansiosa os seus bingos sabor SirixLIMÃo para ver o certas pessoas que ficam te defamando por ai, passem a te respeitar. Desculpa os erros mas não vou ler novamente, se não vou querer revisar e desisto de enviar. Até rimou.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia! Clau a sua previsão para os Insanos ainda esta valendo?

Anônimo disse...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem.Por isso,existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis,pessoas incomparaveis".

Anônimo disse...

Homero voce é in(palavras do Texto acima)agradecemos o carinho e a paciencia.Bom dia.

Anônimo disse...

Homero Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cláu olha anamodada do AlemãoEla relatou q viu a íris no inicio do ano, não o Alemão!!!

Vou colar pra vcs
PARTE I-
"Oii comuuuuuuu!
Como eu prometi ontem, vou falar um pouquinho de como foi que eu encontrei o Diego em janeiro, respondendo já algumas perguntas que eu recebi por depoimento e que eu vi rolando por aí.
Primeiro: pq eu não mostrei e não falei sobre isso antes, quando realmente aconteceu? Bom, é simples. Porque na época a foto da Clarice ainda não tinha sido publicada, ninguém sabia quem ela era, só se falava o seguinte: "a namorada do Alemão é loira, gaúcha, tem 21 anos e blá blá blá.." Ou seja, claramente ia dar confusão. Depois de dois anos nesse mundo eu tenho certeza pelo menos disso: dá pra saber o que vai causar surto e o que não vai. A qualquer momento que eu resolvesse mostrar as fotos eu sabia que iam rolar especulações, mas na época ia ser algo mtoooooo maior, convenhamos. Quando na verdade é só isso: uma foto minha com alguém que eu sempre quis mto conhecer.

Dito isso, vamos aos fatos." Ela relatou q viu a íris no inicio do ano, não o Alemão!!!

Vou colar pra vcs
PARTE I-
"Oii comuuuuuuu!
Como eu prometi ontem, vou falar um pouquinho de como foi que eu encontrei o Diego em janeiro, respondendo já algumas perguntas que eu recebi por depoimento e que eu vi rolando por aí.
Primeiro: pq eu não mostrei e não falei sobre isso antes, quando realmente aconteceu? Bom, é simples. Porque na época a foto da Clarice ainda não tinha sido publicada, ninguém sabia quem ela era, só se falava o seguinte: "a namorada do Alemão é loira, gaúcha, tem 21 anos e blá blá blá.." Ou seja, claramente ia dar confusão. Depois de dois anos nesse mundo eu tenho certeza pelo menos disso: dá pra saber o que vai causar surto e o que não vai. A qualquer momento que eu resolvesse mostrar as fotos eu sabia que iam rolar especulações, mas na época ia ser algo mtoooooo maior, convenhamos. Quando na verdade é só isso: uma foto minha com alguém que eu sempre quis mto conhecer.

Dito isso, vamos aos fatos."

tuca disse...

bom dia homero!!!

acho que iris está em conflito com ela mesma, disse que tinha dificuldade em lidar com relacinamento p/ alemão!! depois de se sentir muito amada e segura!! leva um toco em rede nacional!! isso a deixou desbaratinada. .. daí aconteceram tudo que sabemos.não desabafou tudo que tinha direito. creio eu que está muito latente os sentimentos misturados de amor ódio ,rancor, mágoa,ciúmes,vingança,abandono.......e agora gostaria de dizer mas não consegue, ataca alemão diz um monte de coisas que não devia .. não abriu o coração na época ,todos lembram que ela fugiu !! sofreu chorou muito e disse que ficou de cama mas.. derrepente volta e disse que estava tudo bem ,que gostava dele mas tambem naõ o amava !!reprimiu todo sentimento engoliu!! agora deu nisso ,não consegue resolver sofre mas não da o braço a torcer leonina f****essa caipira , vai casar sem amar mas não se entrega !!desculpa !! mas e minha opinião!! obrigada amigo

Anônimo disse...

anonymous 2 de Abril de 2009 07:54

pode ter certeza que tudo que desejou a Iris voltará 5 vezes mais para vc e sua querida familia.


Muito erngraçado alemão torce pela fran e deixa claro, hã ele falou isso pq não quer assumir que torce mesmo pela ana pq se parece com a iris....


Iris torce pela ana é pq é invejosa está com ciumes....


Cada vez fica mais claro que muito nunca gostaram da Iris e sim do ex casal, agora que tem uma bela loura para subistituir pode jogar fora a iris, ela virou um cpo descartavel...MAS SAIBA QUE TODOS PODEM JOGAR ELA FORA COMO SE FOSSE LIXO MAIS AQUELE LÁ DE CIMA É MUITO MAIS, ELE NUNCA IRÁ DESAMPARAR, E ELA TEM UMA FAMILIA QUE A AMA MUITO, ISSO MUITOS AQUI PELO VISTO NÃO TEM.

Anônimo disse...

Ei anonimo ll:43 não fica triste não, pode vir quantos BBB forem que Iris sempre tera lugar no coração de quem a AMA de verdade. Iris esta precisando tomar decisões em sua vida e imagino, o quanto esta sendo complicado. Ontem ao ler o que foi relatado fiquei p..... da vida com ela, mas depois vendo com mais calma, vi que o capeta não era tão feio como foi pintado e percebi o quanto estava sendo injusta. Sabe o que acontece Iris para muita gente virou uma filha,uma amiga que a gente quer cuidar, para que seja feliz. Quando a gente ama é claro que a gente cuida quer o seu melhor. Deus não colocou ela nas nossas vidas não foi de graça. Me desculpa Iris fui muito injusta com voce. Mas vamos combinar voce tambem adora aprontar, o que voce tinha que ir ao panico sabe que não tem papas na lingua. Vai com o seu jeito Iris de ser,deixando a gente de coração na mão. Espero que pelo menos desta vez voce leia as previsões do Homero e se oriente, pois tenho certeza que ele quer o seu melhor. Que Deus ilumine voce e sua familia. Felecidade Hoje e sempre. Beijos de sua eterna fã.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 392   Recentes› Mais recentes»