sexta-feira, 27 de março de 2009

BBB9-ADOREI! E é BINGO!

Vejam o que eu disse no texto "Flávio periga..." sobre o medo dele até o domingo dia 29 e durante o programa!
Será isso somado ao provável resultado do "paredão".
Boninho disse que este "quarto branco" seria somente um susto e duraria 14 horas. Acho que ele mentiu e os colares significam que os dois; Flávio e Priscila, não poderão estar imunes nem disputar a prova de liderança , logo depois do "paredão" do dia 29.
Dai o medo e receios do Flávio durante todo o programa que previ e reafirmei durante toda esta semana.
Em comentário anterior meu disse que "Marte estaria afetando pontos sensíveis de alguns participantes como Flávio, Francine e Ana nestes dias. Não duvidaria que houvesse algum atrito ou farpas."
Observem também que eu citei no mesmo texto e em resposta a vários comentários anteriores: "Caso Flávio não consiga uma imunização, sofrerá muito neste domingo 29 e poderá ser eliminado. Vejo aspectos muito desfavoráveis de medo e tensão por parte dele durante todo o programa do "paredão" (29). Embora no sábado 28, no início da tarde ele provavelmente tenha alguma alegria por um momento muito favorável (prêmio?), a configuração geral indica esta forte probabilidade dele estar neste próximo "paredão".
Se houver algum prêmio amanhã (sábado) provavelmente sejam os automóveis em que passearam , ele e Josiane!
Vou adorar ver a cara de pânico do Flávio durante o programa de domingo.

65 comentários:

Anita disse...

Tomara que seja isso, Homero, tomara!

Gabriela disse...

"Caso Flávio não consiga uma imunização, sofrerá muito neste domingo 29 e poderá ser eliminado."


Que assim seja, amém!
Ele já foi longe demais no BBB
Tá na hora de sair mesmo

Gabi disse...

"Vou adorar ver a cara de pânico do Flávio durante o programa de domingo."


Todos nós vamos haha..
Adoro!!!

Ana Maria disse...

Ele ta apavorado reação de Pri foi louvavel já que é um jogo.Acredito que não tenha nda a haver com liderança tirar chances dos outros?
Valew Homero sinto muito bem aqui as pessoas todas com energia boa.
Quem vai saber que se passar na cabeça do boninho.

Anônimo disse...

Mas a Ana ainda fica né? Nada mudou...espero! Ana fica! Acredito em você!

Animadinha disse...

Homero gostei da queimada que a ediçao deu no flavio, mostrou o quanto ele é falso. Vive afirmando que nao persegue a Ana e depois revela que a Fran da mais motivos para votos que a Ana. Eentao se nao é perseguiçao , o que é?
outra coisa ,gente o olhar da josi me da um medo,,,ela tem olhar d e gente ruim,,,prestem atençao e depois me digam,,olhem bem no fundo do olhar dela, tem uma frieza e uma falsidade, eca que medo, nao gosto de geente com olhar que ela tem...sao viboras, me dao um frio na espinha que vai ate a alma rs

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que eles não percam a imunidade, será um ótimo castigo para o invejoso, traidor dos amigos e detestável Flávio. A Francine e a Ana terão "orgasmos" de alegria se ele for para o "quarto branco". A Priscila leva tudo na esportiva e não "se caga de medo", pelo menos aparentemente, tanto quanto Flávio.

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho deixou sem complemento este big fone. Não disse o que significará. Pode estar esperando para então manipular de acordo com sua vontade e interesses.

Homero Moutinho Filho disse...

Mantenho as previsões para o dia 29.

odetesilvia disse...

Interessante esse gaúcho! Quando ele ataca alguém(leia-se Ana, principalmente), acha que essa pessoa tem que ficar quietinha e aceitar o que ele faz. Agora que foi atacado e recebeu o colar preto, ficou muito bravo com Fran e já começou a soltar farpas quando passou pela sala.Incrível! Detesto esse cara!Muita energia negativa...

Anônimo disse...

Homero boa noite!
Li agora que domingo terá jogo do Brasil às 18horas poderá haver alguma modificação no horário do Fantástico,normalmente começa 8:40 se o Faustão não continuar,o Fantástico deverá começar antes,porque o jogo não leva mais de 2horas mais uns 15min.de comentários.Sendo assim o BBB poderá começar antes do horário previsto.

Homero Moutinho Filho disse...

Não ouvi nada sobre "quarto branco" . Vocês ouviram? Portanto, o Boninho pode ter recebido mais ameaças do Ministério Público e mudar tudo com referência ao significado dos colares prêtos.

Gabriela disse...

Homero 23:34

Você se refere a hora em que Francine atendeu o bigfone? Porque nessa hora falou, indique duas pessoas para irem ao quarto branco. E no final da edição mostraram o quarto...

Homero Moutinho Filho disse...

Mantenho a previsão e mando às favas a "plim-Plim" com seus horários malucos.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Tudo bem se eu não ouvi direito, mas o que eu peguei foi "indique suas vítimas".

Stela disse...

Quem sabe o Flávio ganhe o premio das fotos, a dele parece que está melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou comemorando modesta e humildemente minha vitória sobre alguns "gaiatos ofensivos" que me cobraram ter errado por Flávio ser o líder..."quem ri por último ri melhor..." Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Que Flávio ganhe bastante , mas não este BBB9!

Unknown disse...

Há umas semanas, Boninho divulgou que o quarto branco voltaria, mas não seria eliminação,s eria apenas pra colocar medo neles e eles ficariam lá por 14 horas...

Gabriela disse...

Homero 23:41

Sim. A mensagem pedia para indicar duas pessoas que não estavam no paredão para quarto branco mas parece que só acontecer no domingo após a prova da comida.

Espero que você esteja certo e os dois não possam participar da prova do líder. Imunidade acredito que já não acontece pois quinta não teve a prova do anjo.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.
Não acho que seja assim. Penso que deva ter alguma significação no próximo "paredão".

Gabriela disse...

"quem ri por último ri melhor..."


Concordo! Os apressados, como diz o ditado, comeram cru. Hahah...

Gabriela disse...

Homero 23:52

Concordo. O Boninho pode estar chegando loucura rsrsrs mas voltar com o quarto branco por "brincadeira" já é caso de internação... Deve ter algum significado sim!

Milena disse...

Êhh Homero, adoro seus Bingos! Parabéns!!
Flávio no quarto Branco não tem preço... Ameiii!Imagina ver a cara dele com a notícia " Ana, vc fica " e "Flávio, vc vai para o quarto branco "! rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Milena.

Pois é...quando pensavam que eu havia errado, se deram mal com essa agora .

Anônimo disse...

Homero ja vi praticamente todas as suas previsões se concretizarem ...mas c ja consegue ver quem leva essa? quem é o nosso campeão? Porque eu sinto que teremos uma nova milionária e que ela é linda e loira!

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não imaginam como estou rindo de uns "gaiatos" que me criticavam e ofendiam, depois de ver Flávio nesta situação ! rsrsrs

Unknown disse...

É, Homero, tbm acho que deva ter algum significado, não iriam fazer isso a toa
Já vi especularem que pode acabar revertendo em coisa boa pra eles lá dentro

Mas, peloq ue parece, o certo é que não será tão forte qto foi o outro, por causa do MP

Anônimo disse...

Mas não aconteu nada com o Flávio, eles só não vão poder ser votado e nem ser lider nesse domingo nem ele nem a Pri .Do que o senhor ta falando?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu prevejo um "paredão" final muito difícil se for entre Ana e Francine, fora um terceiro.Dependerá da hora exata do resultado.Mas ainda mantenho uma fé que Ana podrá vencer, embora seus aspectos posteriores na madrugada não sejam tão favoráveis.
Se descobrir outros aspectos mais determinantes direi , mesmo que sejam contra a Ana pois acertarei esta final. Mas pela minha satisfação na data , creio que Ana vencerá!

George disse...

Gente, verdade, Ana não sai no domingo? O senhor confirmar, seu Homero?

Anônimo disse...

deus te ouça, que ela vença mesmo! aguardo a sua previsão "oficial" sobre a final ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:17

O que há de mal?
é que acertei e o Flávio vai se borrar nas calças até este "paredão".Imagine depois o que o "Boninho" está planejando?

Cláu disse...

Homero

Eles vão para o quarto branco, pelo que entendi, no domingo à tarde, após a prova da comida, então eles vão ver o programa de lá. Acredito que eles só saberão o que econtecerão com eles após a divulgação do paredão, por isso o medo que vc previu do Flávio. Ele vai ficar esse tempo todo em pânico, sem saber quanto tempo eles vão ficar lá e o que isso significa. Dessa vez foi um bingasso mesmo. Imagine ele ouvindo do quarto branco que Ana voltou?

Anônimo disse...

Sim, mas o senhor falou que ele ia para o quarto branco, jura?

Cláu disse...

Homero

Vou fazer uma correção no que disse acima. Na verdade, eu não sei a hora que vai ser a prova da comida, por isso não sei se eles vão para o quarto branco de manhã ou à tarde. Pensei ter ouvido o Big Fone dizer que era à tarde, mas acabei de ouvir novamente e ele não falou horário, somente que após a prova da comida a Francine deve dar roupas brancas para eles e mandá-los para o quarto branco. De lá eles vão ficar aguardando instruções. Se for mesmo só para dar um susto, será que após o programa eles não liberam eles do castigo? De repente, até durante o programa mesmo, para eles poderem participar da prova do líder. Se a prova da comida for às 9:00hs da manhã, acredito que até as 10hs já tenha terminado. Então eles ficariam lá de 10hs ou 10 e pouco até Meia Noite ou Meia Noite e pouco, somando as 14 hs que eles divulgaram que iriam submeter os participantes. Não foi por volta da meia-noite que vc previu ser a prova do líder? Na verdade, as instruções talvez seja a divulgação que eles estão liberados. Dessa forma, eles ficariam 14 hs sem saber o que vai acontecer com eles, morrendo de medo, achando que vão ficar lá por alguns dias.

Homero Moutinho Filho disse...

CLáu.

Acho que vc "cansou". Durma e acorde amanhã numa boa comigo, rsrsrsrs;

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:4o;
Espere , aguarde e verá !

Cláu disse...

Também acho, Homero

Vim aqui dizer que quem está surtando sou eu. Já estou pensando que estamos na madrugada de domingo. Anule tudo que postei anteriormente, fiz um texto enorme e só disse besteira, agora que me toquei. Que mico!!!!

Boa Noite Homero

Até de manhã. Espero que eu acorde melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

Ô Cláu! Vale teu sono estes idiotas lá? Então durma como eu farei agora e não me preocuparei mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Aqui você tem espaço conquistado por sua conduta e amizade com todos.Nem depende de mim.
"Sacou" a "importância"?Rsrsrsrs.

Cláu disse...

Obrigada Homero!!!

Valeu!!!!

Anônimo disse...

Homero!!
Também creio em algumas surpresinhas deste quarto branco, além de uma simples estadia de grátis...rsssssssss.
Visualizar a cara de desespero do Flávio não tem preço!
Acompanhando...enquanto escrevo.
Preocupada com a minha favorita Aninha.
Beijo de alma!

Marília

Ana Maria disse...

Bom dia Homero !

Big fone tocou e Fran não deixou Ana atender pra Pri.Que passeio neim na altura do programa??

"Big Fone toca de manhã, Priscila acorda e atende

Fran incentiva e morena sai correndo do quarto


O Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil. Ana Carolina, que está deitada na varanda, corre para atender. No Quarto Palácio de Cristal, Fran e Priscila também acordam com o barulho do telefone. "Vai lá, Priscila, atende", diz Francine.



Ana se aproxima do telefone, mas Francine pede para que a sister não atenda. "Deixa a Priscila atender, Ana", diz a ex-miss ABCD. Pri atende a ligação e o telefonema diz que ela ganhou um check-up. "Você acaba de ganhar um check-up completo num hospital em São Paulo. Vista-se imediatamente para receber todo o cuidado para o seu coração"."

Fonte: Ego

Anônimo disse...

Homero, vc viu que coisa estranha esse Big Phone tocar agora de manhã? O que vc acha? Ana ia atender e mais uma vez não deixaram. Fazer Check up em São Paulo? Estranho, se no começo do programa todos já fizeram...Será alguma instrução pra Priscila?

Gabriela disse...

Um comentário que não tem nada com o post atual e sim com um post passado. Ana Carolina no diário, pediu hoje para a família quando vir torcer por ela no paredão trazer presente pro Bial porque amanhã é aniversário dele! Okay mas o que tem isso? Simples! A menina pra quem ainda duvida, realmente é ingênua porque gosta do Bial e não viu maldade na maneira com que ele falou com ela no último paredão e etc, ainda se preocupa em agradar o imparcial apresentador. E também, manda lembranças para Naná. Se alguém também duvida que ela gostava mesmo da Naná, é em pequenos detalhes que se "enxerga" a intenção/sentimentos e etc.

Anônimo disse...

O Flávio conseguiu uma coisa inesperada, unanimidade. Ninguem, nenhum blog que fala sobre bbb gosta dele, nenhum.... Porque será??!!! Quando sair ele vai se explicar muito.

Anônimo disse...

votem hj, amanha a votação é rápida durante o programa, acaba logo no primeiro bloco. votem muito pra josianta vazar. não espererem a hora do programa q não dá tempo. é só um bloco de votação.

Anônimo disse...

Olhei agora no PPV MAX FALOu para seu amante FLAVIO que qdo sair quer distancia de Fran ela nao faz seu tipo em nada
Espero que globo mostre amanha o que MAX disse para seu amante
esta e logico com fran so pq ela epopular

Ana Maria disse...

Pri foi ganhadora das fotos.As caras do Flavito e josi rs

Eva disse...

BINGO MEU , PRISCILA GANHOU NAS FOTOS!

AMANHÃ OUTRO BINGO MEU : ANA SAINDO.

SEM ASTRO, SEM PODERÁ ,SEM ACHISMO .EU SIMPLESMENTE AFIRMOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

o ganhador da fotos foi Pri.
Josi olhou com vcara de monstro...mulher horrorosa.

Anônimo disse...

Homero

O que quer dizer "rampa" na gíria carioca?

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.

Não fiz previsão para a prova das sandálias. Está no texto?
Nem olhei o mapa da Priscila porque não confio muito nos dados dela. pelo menos o horário está errado.
Apenas declarei meu gosto pela foto do Flávio . Para mim e para o fotógrafo foi a melhor, mas não sabia que seria por votos. Mas parabéns pelo seu bingo. Espero que acerte na maioria das vezes como eu, menos sobre a Ana amanhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:23.

No meu tempo de jovem "rampa" significava "sai fora", agora não sei se mudou.

Homero Moutinho Filho disse...

As enquetes mudaram. Agora Ana vence em duas; no TERRA e no IG.

Cláu disse...

Homero

Acho que vai ser mais um bingo seu. Os sites já mostram que Ana está reagindo. No uol, a porcentagem da Ana está diminuindo lentamente, mas está. No terra, Josi sai com uma boa diferença, e está aumentando. No ig, já mudou tb, agora Josi sai, a diferença é mto pequena, mas Josi sai. Até amanhã espero que Josi saia em todas as enquetes com uma larga vantagem, como vc previu. Vamos torcer!!!!

Anônimo disse...

EVA
ANA E PESSOA DO BEM POR ISSO VAI FICAR
josi amante de varios globais nao vale o que come e falsa
fala mal da ana. josi
Flavio borra botas
max gay esta apaixonado pelo Flavio rancoroso e invejoso
morer de ciumes do MAX bichona nao assumido
Pri nao vale nada tambem
Ana e Fran se gostam
Sera a final come elas

Bonifacio o apelido do boninho nao deixara a amanet dopai Del BONO velho ficar
/Ana e direita, bom carater , ana tudo de bom vai ficar

MAX disse vi no PPV a 1 hora atras que nao quer saber de FRAN fora da casa
nao e o tipo dele
Viva ana e fran
VIVA ana
viva ana

Anônimo disse...

Anônimo das 15:23.

No meu tempo de jovem "rampa" significava "sai fora", agora não sei se mudou.

28 de Março de 2009 16:20

Eu li em um blog que a cara de fuinha disse que a Ana Furtado chamou a Grazi de "rampa".

Anônimo disse...

ana ficara
nos fas e familiares estamos fotando pelo MSNe telefone tem pesos maiores
e tambem muito pelo Siet Globo com
os fas lou8cos do bichoan mAC RAkearam a enquetes
para os fas DE ANA DESSITIREM MAS NAO ADIANTA NAO VOTAMOS EM ENQUETES E SIM NOS OFICIAS MSN MUITO MESMO E NO SITE DA GLOBOI

A CARA DE FOFAO VAI SAIR VAI SER AMNATE DE BONINHO E GANHAR A VIDA

Anônimo disse...

essa palavra rampa nunca existiu na giria carioca o que existiu e foi mto usada na decada de 70/80 era para-sai fora e rampeira=mulher de baixo nivel=puta rampeira=pri=milena=josi

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, rampeira é o que disseram aí em cima. Rampa é aclive, subida suave, para deficientes físicos, inclusive.

Rapa é o mesmo que xispa, decola, se manda. Ou é policial na gíria, camelôs usavam essa expressão, olha o rapa. Porque o rapa, policial, rapava as mercadorias que eles vendiam ilegalmente.

Cláu disse...

Não é coincidência demais a Priscila atender o Big Fone que era justamente um check up na véspera dela ir para o quarto branco? Será que a Francine recebeu orientação para mandar um dos dois que ela escolheu para o quarto branco atender o Big Fone? Não foi a Francine que pediu a Ana para deixar Priscila atender?

Anônimo disse...

Dei uma passada pelos blogs e todos estão pedindo saída de josi,tdos sem exceção estão com raiva do Flávio e já perceberam que se Josi ficar se aliará com Flávio para colocar Max e Fran juntos no paredâo e Ana só fará isso se não tiver opção.E estão loucos para tirar o Flávio para isso querem Josi longe.

Anônimo disse...

oi amei tanto o teu local Online!
tas a elaborar um optimo trabalho, existe por vezes muito que regidir nos websites!
Eu mesmo tenho um blogue de Poker Online, passa la, e escreve como eu fiz aqui a tua impressao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
no meu ver no teu espaço online so deverias ter uma caixa de traducao. Irei ser o mais activo na tua comunidade!
fica bem