sábado, 28 de março de 2009

BBB9-Ô louco...

Alguém notou que mudaram os dados de nascimento de Flávio e Priscila no site do BBB9? No perfil do Flávio mudaram o horário de 14:30 para 14:00 e no de Priscila simplesmente retiraram o antigo horário que era 15:20. No início do BBB9 eu copiei e arquivei os dados. Voltei para tirar umas dúvidas e vi que tinham mudado. Coisa de doido...bem que eu disse haver algo errado com os da Priscila e Flávio. Com isto as chances de Priscila podem até melhorar e as de Flávio pioram muito, principalmente se ele estiver no próximo "paredão" de terça-feira dia 31.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus,Homero,diz ai que a Ana fica amanha.Tou super aflito.As enquetes todas indicam que a Jose sai,mas a diferença tá muito estreita.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma, estou com muita fé nos aspectos positivos dela durante o programa que talvez nem tenha prova de líder e o próximo "paredão" já esteja definido com Flávio e Priscila.
As enquetes já mudaram conforme previ e mudarão ainda mais até amanhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pode haver mais "quarto branco". Acho que a Globo ficou com medo da advertência do Ministério Público. Também não tem cabimento, pois o próximo "paredão" será 48 horas após este de domingo.

Anônimo disse...

homero li na net que a prova do lider vai ser o quarto branco e a dinamica sera eles (pri e fla) escolherem quem voltara do paredao. quem acertar sera o novo lider

Analaura disse...

Homero,será que essa mudança dos dados não é uma jogada para atrapalhar teus estudo sobre esses dois??? Eu não duvido de nada... Inclusive da conivência da Globo para que as coisas aconteçam conforme eles desejam... Se bem que, se estão blefando, nada impede que tudo aconteça exatamenete de acordo com os dados verdadeiros, não é? Estou "entrando em parafuso".... Desculpa se não estou dizendo coisas com coisa...

Homero Moutinho Filho disse...

AnaLaura.

Você está certa em duvidar, porque vários jornalistas do G1 e O Globo me conhecem e leem meus blogs porque fui duas vezes máteria de capa da revista interna em 2006 por causa da campanha pelo Voto Nulo no Orkut.Além deles dezenas de outros dos principais jornais e revistas do país e alguns do exterior.
Digite meu nome todo na busca do Google e verá amilhares de referências sobre o meu passado e atuais, centenas de entrevistas, etc.
Quem criou aquela frase "a presença da ausência" fui eu em texto do meu outro blog anterior, www.mbne.blogspot.com (está no índice aqui )e Pedro Bial a usou uma semana depois.
Consulte os arquivos de durante o BBB7 . Quem sugeriu aquele "fantasminha" da Íris e a Lua também fui eu uma semana antes da edição. Aqui neste blog, várias coisas que imaginei foram usadas nas edições.

Muita "coincidência" não acha.

Unknown disse...

Homero, eu tô te falando faz tempo que retiraram o hora´rio do perfil da Priscila, mas vc não me escuta :(
hehehehe

Quando foi divulgada a volta do quarto branco, disseram que teria a ver com a prova do líder. Só isso...

Gabriela disse...

Homero 20:04

Espero que a equipe do BBB leia a seguinte sugestão... Por favor! Pproíbam o Flávio de falar durante as 14 horas de quarto branco amanhã sob o risco de ser expulso do programa rsrsrs

Para Flávio: "Agora que está no quarto branco, você deverá ficar 14 horas sem qualquer manifestação até mesmo em pensamento. - O Brasil agrade!" rsrsrs

Gabriela disse...

Que estranha essa mudança de dados... Mas se você diz que as chances dele são piores, melhor, me alegrou o dia rsrsrs...

Fora Sabugo!

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estava dando uma espiada agora a pouco no bbb,Flávio parece que está prestes a botar um ovo de ema, sabe que sua chapa está esquentando, gostaria de saber se não fosse tão medroso e atendesse o big fone, quem ele escolheria, com tão poucas opções?

O big fone mais uma vez livrou a cara de Priscila,isso é claro,nunca vi um "presente" tão sem noção como esse exame cardíaco em São Paulo,a intenção logicamente era outra, além de receber dicas valiosas, é queimar Flavio, porque se depender dessas lideranças, o mala sem alça e rodinhas, chegará a final, correndo o risco de continuar na casa por usa capião.

Até mesmo Max,que é cheios de dedos e que muitas vezes me dá nos nervos, já lhe deu algumas cortadas, o problema é que faz isso de forma bastante educada, o certo seria mandá-lo calar a boca e encher o saco de outro, mesmo que o seu "relacionamente"com Francine não convença, que direito ele tem de questionar ou de criticar, pelo que me consta aquilo é um confinamento e ninguém sairá de lá com promessa e certidão de casamento.

Flávio com o tempo vem mostrando o tamanho de seu espírito, muito pequeno!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .

Desculpe-me, mas vocês me deixam doido...não li...rsrsrs. Com esta "piora" do quadro astrológico do Flávio, automaticamente melhora para a sua preferida , a Priscila que terá mais esperanças.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Obrigado por ter postado no outro texto o "Tarot" deles.

Cláu disse...

Homero

A melhora do quadro astrológico de Priscila interfere no quadro de Ana? Se interferir, é para melhor ou pior?

Anna disse...

"se depender dessas lideranças, o mala sem alça e rodinhas, chegará a final, correndo o risco de continuar na casa por usacapião"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me surpreenderia nada que ele, no auge de sua loucura de tudo fazer para permanecer na casa, viesse com essa pérola: como eu nunca fui ao paredão, eu mereço mais que todo mundo kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não creio, porque entre a Ana e a Josi que eliminou sua maior parceira no jogo ela se sentiria mais segura se Ana ficasse e Josi fosse eliminada.

Gabriela disse...

Anna

Ele já deu a entender que o fato dele nunca ter ido ao paredão é um mérito. Esse pensamento que merece mais que todos por imunidade, com certeza ele tem mas ainda não externou tamanho absurdo rsrs

Gabriela disse...

Homero 22:32

Mas a Priscila já declarou que prefere que a Josi fique. Em dois dos três paredões (Naiá e atural) ela declarou pela casa que prefere a Josiane...

Os astros discordam?

Anônimo disse...

Priscila pode até gostar mais de Josiane, mas a permanencia de Ana é melhor pra ela no jogo, mesmo que ela não saiba disso.

Josiane é falsa e sua presença só atrapalha Priscila.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Uma coisa é o que ela diz, para as câmeras, outra é a que ela realmente sente apesar da inveja. Neste momento ela preferiria se livrar da "carrasca" que eliminou sua parceira Milena.

Anônimo disse...

Sinceramente?
A unica mulher que vejo invejar Ana ali é a Josiane
Priscila e Fran não vejo

Anônimo disse...

http://www.tamonaglobo.org/index002.php?canal=bbb_justin02