sábado, 28 de março de 2009

BBB9- A "ave de rapina" da casa.



Este irritante personagem do BBB9, como disseram os leitores, conseguiu uma unanimidade de antipatia entre os blogueiros e internautas, que não suportam mais vê-lo “sobreviver” e não ser indicado a um “paredão”. Se existe um “vilão” neste BBB9, não é o vaidoso e inoperante Max, é Flávio. A verdadeira "ave de rapina", a "hiena sorridente" e traiçoeira.
Esta aparente “capacidade” de “sobreviver” sem ser ameaçado, não se deve a ele, mas sim aos astros, especialmente nesta fase, que estão lhe garantindo proteção e poder até a final deste BBB9, apesar de extremo medo e pânico de ser submetido ao julgamento popular, pois ele tem complexos muito fortes de personalidade e autoestima baixíssima. Dai sua inveja e ódio pela Ana.
Disse no texto anterior que as coisas piorarão para ele, pois vejo aspectos de muito receio e medo. Porém, não existe ética ou justiça nos destinos traçados no céu. Se existissem, a História não estaria repleta de pessoas ruins, que durante muito tempo tiveram sucesso e poder.
Um “midpoint” (ponto médio) quase exato (diferença de apenas um minuto de arco) o está favorecendo em suas tentativas de escapar de um “paredão”. O planeta Plutão, que em todas as edições anteriores esteve “estacionário” (aparentemente parado)determinando um vencedor, nas semanas finais forma com Plutão e Júpiter progredido do mapa de Flávio este forte aspecto de “poder” e possibilidade de ganhos até a final do dia 07 de abril. Portanto, ele poderá escapar, mesmo sob intenso medo e risco, pela conquista de imunidades ou lideranças e chegar na final. Saturno em trânsito já começou a formar aspectos muitíssimo desfavoráveis com o Saturno do seu mapa e formará com o seu Ascendente antes da final e na final, caso o seu horário de nascimento esteja absolutamente correto. Entretanto um fato me intriga. Ele não faria dinheiro nem teria poder ao deixar a casa, porque não possui qualquer qualidade desejável pela mídia, a não ser de palhaço do “Zorra Total” ou “Turma do Didi”. Portanto, mesmo com aspectos tão desfavoráveis por um lado, indicando sua derrota, e um apenas, fortíssimo de “poder” e possibilidade de lucros, (bicar uma colocação na final) não sei como, mas ele ainda tem chances de escapar dos paredões. Venho alertando quanto a isto em diversas respostas nos comentários de textos anteriores. Ao que tudo indica, há grandes possibilidades de, desta vez, ele ser indicado, a não ser que repita a liderança, pois a casa inteira não o suporta mais, por sua falsidade e covardia. A noite do “paredão” deste domingo 29 será seu ponto crítico de maior medo durante o programa. Espero que, desta vez, a sorte lhe falhe e não escape como temo. Passado este domingo, terei mais dados para comparar e fazer correções em seu horário de nascimento, para então ter mais certeza.

88 comentários:

Sol disse...

Putz, isso já é demais,como diria minha avó o cara deve ser acompanhado com o "coisa ruim", vá ser "rabudo' lá longe,quem sabe ganhe alguns trocados em eventos, todos sabemos que carne fresca sempre leva curiosos, nem que seja pra xingar e ofender, como o povo anda revoltado qualquer um serve para Judas.

O que mais me assusta é que ele não esconde a inveja, não disfarça, nem que o discurso seja outro, é um urubu ruivo sobrevoando o bbb.

Solange

Gabriela disse...

Putz!

Homero ninguém merece esse cara na final. Só com proteção astrológica mesmo porque se ele cai no paredão (e se existe justiça no cosmos isso vai acontecer) sairá com alto índice de rejeição. Ninguém aguenta!!!

Ana Maria disse...

Meu Deus Homero então proximo paredão ele pode escapar??? Amanhã ficam 5 depois ....

Sol disse...

Gostaria que me explicassem como funciona essa biomecânica, Josy conseguir enfiar comida bochechas a dentro, parece um esquilo.Será que é receio que comessem a racionar a comida? e com aquele excesso de blush "a coisa fica" muito em evidencia.

Como Priscila sabe que a ordem do big fone é o quarto branco? como não estou acompanhando diariamente, fiquei sem entender.

E porque pediu ao Flávio,que caso tenha que escolher alguém, confie em sua "intuição feminina"?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Está na cara que a Priscila recebe "dicas" da produção. Já é a quinta que ela sabe de antemão.

Sol disse...

É muito descaramento da produção,o pior é nem cortarem nas edições, parece que a intenção é provocar confusão,a minha esperança é que a "rasteira" seja dada em Flávio.Ele que embarque na conversa dela, e encontre o olho da rua.

Solange

Fala Sério- Xuxu disse...

Primeiro, é aquela maldita cama grudada na parede do quarto dos espelhos. Depois, essa saída providencial.

Não há dúvida de que Priscila recebe informação privilegiada. Tou tomando asco dela por causa dos comentários sobre o vencedor(a), que tem que ser alguém que mereça.

Desde quando Priscila é o juiz que arbitra quem tem ou não mérito para ganhar?

Coisa (perdão) escrota essa mulher. Garrei nojo dela! Arrogante se achona....

Ana só não atendeu o Big Fone para não se atritar com Francine, a única que ainda lhe dirige algumas palavras na casa.

Ana foi completamente isolada. Só pode mesmo dormir numa circunstância dessas.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele contato pessoal de Priscila com as enfermeiras que a abraçaram e falaram com ela não poderia ter acontecido se Boninho não permitisse! Ela voltou esfuziante e alegre! Esperançosa como previ!

Anônimo disse...

Quem pensou primeiro no quarto branco foi o Max.
E a Francine nem disfarça.

Anônimo disse...

Sempre falei que o Flávio é o vilão do BBB9.Ele votou em Ana seis vezes

Max só votou em Ana duas vezes,mesmo número de vezes que ela votou nele.E não vejo Max falando mal de Ana,nem de ninguém

Anônimo disse...

Onde Ana está isolada?
Onde Francine é a única que lhe dirige a palavra?

Ana ficou bem melhor depois da saída da Naiá.
Passa hoooras conversando com Priscila, Francine, Josiane ou até Flávio e Max
Esses dias tem conversado até mais com Priscila
E ela sempre dormiu mto durante o dia, msmo quando a casa era cheia.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém tem algum link grátis para assistir porque o meu não está funcionando mais?

Unknown disse...

Esse rapaz, o Flavio, desde o início do programa nunca me enganou! Sempre trive o pé atrás com ele!

Anônimo disse...

Oi Homero
Assisto por este

http://pt-br.justin.tv/

Vê se consegue
Abraço
Marília

Anônimo disse...

Ahhhhh Homero, logo hoje que Ana esta se revelando vc esta sem a TV gratis?

Ana conversando com Priscila tá hilaria.

Ja falou que compra pomadinhas que esquentam a pixoca para o sexo ficar mais excitante, tá contando as peripecias sexuais dela com o Lindo. Já treinou uma paquera de balada que passa a mao pelo corpo, coloca os seis perto e na altura dos olhos do cara, se vira e nsai rebolando.

Ta muito engraçado.

Liege

Anônimo disse...

Homero

tem esse http://diariodobbb.blogspot.com/

Anônimo disse...

Outro link
http://bbb9aovivo.ueuo.com/

Fala Sério- Xuxu disse...

Josiane é um nojo e só dá tocos em Ana, o tempo todo. Priscila mal fala com Ana. Está falando agora que recebeu instruções. Só a olha de rabo de olho, olhar de menosprezo, sim.

Flafiu, se fala com ela é pra iniciar intermináveis sermões, ele, o dono da justiça. Max eventualmente troca duas palavras com ela e só.

A única que acolhe Ana, que lhe dá um pouco de calor humano é Francine, mesmo.

Anônimo disse...

O que houve?
Onde vc está Homero?

Anônimo disse...

Entenda o QUARTO BRANCO de amanhã :
Da Redação Brasil Online

O quarto branco desde domingo ser á emocionante, segundo o diretor do Big Brother Brasil 9, Boninho. De acordo com o manda-chuvas, Priscila e Flávio deverão indicar, cada um, uma opção dentre os Brothers que continuam na casa] (Maximiliano, Francine e a sobrevivente do paredão entre Ana e Josiane) para enfrentar o participante mais votado pela casa.
No caso do indicado de Priscila ser eliminado, a sister continua na casa e o ga úcho é automaticamente eliminado. O inverso também acontece: Se o indicado de Flávio for o eliminado pelo público, a apresentadora é automaticamente eliminada . No caso do eliminado ser o mais votado pela casa, e os dois participantes indicados por Priscila e Flávio se manterem, ambos serão eliminados do programa.
Boninho j á espera recorde de votações para esta edição do Big Brother Brasil que já é o mais lucrativo da história da emissora carioca.
fonte redação brasil on line

Animadinha disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Alguém tem algum link grátis para assistir porque o meu não está funcionando mais?
Prezado eu estou usando o programa megacubo (naos ei se vc ja ouviu falar dele) com ele vc assiste a todos os canais do mundo, gratuitamente. E s baixar pelo google..estou gostando muito, eu via peal globo.com, mas como a globo esta fazendo desse BBB uma zona resolvi boicotá-la. Afinal meu dindim nao é capim né, pq ja vou gastar uns bons reias p proteger a Ana ,,,ja ta de bom tamanho né...

Anônimo disse...

Oi Homero estou preocupado com as edições, essa de sábado excluiram a Ana quase por completo praticamente só apareceu no final para divulgar os nº de telefones para votar no paredão essa fase vc previu e no final será que ela ganha ?

Anônimo disse...

essa de a priscila sair da casa no atual momento foi d + , descaramento da produção, que a justiã seja feita senão sera lamentavel ! o justin tv passa ao vivo,e vamso torcer para que o espiga do mal e a bochecjha de fofão vazem para se ter + harmonia ,se bem q ainda tem o + perverso, sujo e falso personagem desse jogo que e o boninho e esse e o + coisa ruim e coisa ruim ja diz o ditado....

Homero Moutinho Filho disse...

Estou vivo ainda! Rsrsrsrs. Desmaiei de cansaço e sono. Tirei uma soneca. Um mosquito me picou e acordei. KKKK Eu uso o link do "diário" mas hoje não funcionou, tentarei os outros que vocês postaram. Obrigado!.

Este Boninho deve ter uma mente totalmente psicopata mesmo. Isto não é mais imaginação é doença !

Fala Sério- Xuxu disse...

Essa otícia é fals, Homero. Pura invencionice pra acusar alarmismo na torcida de Ana..

cuca disse...

essa notícia do Brasil On Line é falsa não acreditem !!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê o link?

Ana Maria disse...

Pois é Homero foram conferir não tem essa materia.

Cadê o link?

29 de Março de 2009 02:56

Bom dia e com coração na mão rs

Anônimo disse...

http://pt-br.justin.tv/
entrei nesse

Anônimo disse...

http://tvbola.kit.net/
clica no 5 ou 6

Anônimo disse...

http://tvbola.kit.net/

Anônimo disse...

http://tvbola.kit.net/
o n. 1 está funcionando..pri conversa com ana.

Homero responda se conseguiu

Homero Moutinho Filho disse...

Consegui.
Valeu!

Anônimo disse...

coloquei anonino mas é a NIce
Boa noite..durma com Deus.

Anônimo disse...

Homero

Passando por esse paredão a Ana tem chance de escapar dos próximos paredões?

Homero Moutinho Filho disse...

Deu até para pegar os códigos fontes dos links e colocar aqui ao vivo. Mas vai ocupar muito espaço. Talvez em "pop up".

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:53
Passando este ela provavelmente deverá pegar outro no dia 31 e bater o recorde de paredões de todas as edições.

Anônimo disse...

FRANCINE PRATICAMENTE FALOU QUE E QUARTO BRANCO, E NAO TINHA COMO COLOCAR ANA E JOSI...FLAVIO AFIRMOU E FRAN PISCOU
Anonymous | 29.03.09 -5:01 am | #

Peguei essa conversa no blog tevescopio.
Estão aborrecidos pq passaram o dia e noite votando para ana na globo.com.

de uma olhadinha no www.tevescopio.com.br de d. Lupa.

agora vou nanar.
Deus te ilumine.

Anônimo disse...

Então ela pode ser emparedada oura vez hoje (29/03)?

Anônimo disse...

tem uma pesquisa na uol, onde o resultado é a saída da Ana hoje.

DE FORTALEZA

Homero Moutinho Filho disse...

Pode por causa da manipulação do Boninho que parece estar querendo poupar a Priscila e Flávio.

Ana Maria disse...

Enquete da UOL ta congelada Homero.
E a mesma já errou devido a isso duas vezes.E tem outras que mesmo com diferança não ta grande Ana FICA.
Tb acho que já estar havendo certo terrorismo qdo essa votação.

Anônimo disse...

“Dona Ana Carolina, esse é um aviso para a senhora e para a Dona Naiá: este alicate não está esterilizado, a Dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate”. Produção Big Brother Brasil.
Fonte: Bronca da produção do Big Brother vaza na internet - 15/03/2009 - Big Brother Brasil 9.

Anônimo disse...

Fala serio-xuxu está perdida no fanatismo.

Dizendo que Priscila mal falava com Ana e agora fala pq recebeu instruções?

Meu Deus.

Anônimo disse...

paredao ideal seria max e fran. pq ai max cairia fora de vez. já ana e fran e ana e max eu não confio msmo. nesse caso acho q ana vaza.

Anônimo disse...

o Bonifacio tá armando com uma forma de tentar manter priscila na casa. to é vendo manipualão brava. ai nesse caso realmente ganha quem não merece. não e justo. todos tem q ser votado e não só os tres de fora do quarto branco.

Analaura disse...

Boninho é quem mais se diverte neste BBB, manipulando seus marionetes...
Priscila é a queridinha.. desde o início percebi que havia algo a favor dela... Para mim, não é confiável, passa tranquilidade demais, está sempre "na dela", levando tudo numa boa, dissimuladamente fazendo suas intriguinhas... E aquele olhar de soslaio - ah!aquele olhar! - que não engana ninguém? O despropósito do "exame de saúde"(?) foi algo para menosprezar nossa inteligência. Inclusive, está na cara que,de antemão, ela já sabia que o passeio estava programado...Quase aposto numa final com Priscila e Flávio... Que Deus atalhe!

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas q Priscila recebeu muitas dicas e ouviu coisas durante a saida dela, fora q os espelho conversam com ela sim. É nítido. Ela se achando dona da razão, dizendo q deve ganhar quem merece é o ó. Desde qdo BBB é porta da esperança? Disse q observa o q os outros fariam com o dinheiro se ganhassem. só rindo. Ela diz q vai abrir motel, casa de luxúria e acha q merece? E muito prepotente essa Priscila.

Anônimo disse...

A francine praticamente já revelou q é o quarto branco. Devia ser punida por isso.

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo divulgou antecipadamente que este "quarto branco" seria apenas um "susto". Se significar outra coisa que beneficie os dois, estará comprovada a manipulação.

Ana Maria disse...

Homero tem alguma novidade??
Bom dia!

Ana Maria disse...

Homero é prova do lider??Quem sair antes ta no paredão.Sem chances dos outros....Será lider direto??

Homero Moutinho Filho disse...

Priscila disse;"sabia que este quarto branco não seria igual ao anterior".

Sabia como??? Virou clarividente???Sabe sempre tudo antes da hora???

Cláu disse...

Se a Priscila ganhar esse BBB vai ser vergonhoso. Vai ficar claro e evidente que eles tramaram para isso acontecer.

Anônimo disse...

Gente , a tonta da Ana ainda desejou Feliz aniversário pro velho caquético que a odeia. eu quero é que ele e Boninho explodão dentro do avião da Globo! Isso é praga mesmo, só assim agente se livra desses filhos da .........

Podem ficar com raiva de mim, mas é isso que quero pra eles!


Big Brother para mim acabou, picaretagem e marmelada com cartas marcadas foi isso que ficou claro com esta situa ção. Apenas duas pessoas com oportunidade de liderança no final do programa. A mensagem do telefone não dizia isso , é um absurdo inventar uma norma ao vento de acordo com as pessoas escolhidas se querem dar esse dinheiro a Flávio ou Prisicila acabem agora com essa palhaçada e entregue o dinheiro, se é que alguém leva esse dinheiro, a um deles e pronto.

Tor ço para Ana , mas depois dessa desisti do programa, para mim acabou não sou palhaça e não estou aqui para colaborar com marmelada e picaretagem. Aliás como tudo que vem da Rede Globo, jornalismo tendencioso, progrmações manipuladas e marmelada é só o que vemos. Registro o meu protesto.

Francine deveria ter sido esclarecida sobre o propósito do quarto para que então escolhece pessoas que ela queria, fizeram-na pensar que era ruim e na verdade a emissora dicidiu de última hora, de acordo com as pessoas que para lá foram. BBB marmelada pura, estou revoltada.

Anônimo disse...

Flávio tbm disse que sabia que não seria igual ao outro, gente.

E já tinha sido divulgado antes que faria parte da prova do líder.

Anônimo disse...

Aqui está a noticia de que seria parte da prova do líder

http://natelinha.uol.com.br/bbb9/estaticas/noticias/2009/03/10/noticia_1636.php

Cláu disse...

Flávio e Priscila estão lascando lenha na Ana (quanta inveja!!!). Priscila ainda disse que, se ficasse com ela naquela quarto, se mataria.
Agora, só acredito na justiça de Deus. Se depender do Boninho e da produção do programa o prêmio já é da Priscila.
A maioria das enquetes de hj é favorável a Ana, mas não duvido nada que esse cara vá contra as enquetes mais uma vez e dê a vitória a Josi. Boninho está a fim de ferrar a Ana, já deu para perceber.
Está uma vergonha esse BBB!!!!!

Anônimo disse...

ENTÃO SE FOR ASSIM, NAIÁ RECEBIA DICAS,ELA ADIVINHAVA TUDO. TUDO Q PRI FALA VCS DIZEM Q ELA JÁ SABIA. ENCHEU.

Milena disse...

Boa tarde a todos!
Ainda temos aproximadamente 8 horas para votar.
Votando muito na Josianta!!! : ))

Anônimo disse...

Homero, hj o BBB deve começar um pouco tarde pq tem futebol. E depois ainda Fantastico. Se é pra dar as 14 h do quarto branco, creio q o resultado do paredão só sairá depois das 0h.

Anônimo disse...

Mas Naiá nunca foi pra rua, e Prisclia sai demais. Naiá já tinha um dom de videncia, seguno ela e familiares. E diferente de Priscila. Priscila tem ajuda sim, a saida de ontem, foi crucial para receber mais dicas.

Homero Moutinho Filho disse...

A Naiá era um horror em previsões. Errou sete em 10. Só a das bolihas é que foi interessante. Não acertava nem previsão de tempo e virou motivo de chacota do Bial.Nenhuma edição lhe foi favorável, pelo contrário.Bial não declarou publicamente em entrevista sua preferência por ela. Priscila atendeu quase todos os big fones e nenhum desfavorável. Milena um, Newton um Francine dois e só lhes
trouxeram problemas. Que fica parecendo estranho fica...

Homero Moutinho Filho disse...

O BBB9 começará hoje às 23:20. Calculo que entre 23:55 e 00:10 saia o resultado.

ligia disse...

É vamos votar muiiiiiito para Josiane cair fora. É uma falsa e pior não canta nada. Até eu no banheiro acho que me dou melhor rsrsrs
Abração Homero.(Ando triste pois minha prima que fomos criadas como irmã faleceu. Hoje está fazendo uma semana, por isso não ter entrado muito neste blog que adoro.
Que Deus a tenha. Ele sabe o que faz.
Sei que agora ela está melhor pois sofrer demais é desumano. Fizemos o que pudemos a cuidamos dia e noite e pedimos muito para que Deus olhasse por ela e não a deixasse sofrer mais. SEI QUE NOS OUVIU HOJE ELA ESTÁ BEM MELHOR AO LADO DO PAI TODO PODEROSO.
Agora é só saudades e lembranças de lindos momentos compartilhados.

Anônimo disse...

Priscila só saiu da casa dessa vez e foi pq atendeu big fone
Ana já comprou passeio de helicoptero
Flavio e Josi passearam de carro e ficaram a só com atores... Flavio inclusive com a esposa do diretor do programa
Flavio ja comprou passeio de lancha
Reclamar demais é coisa de perdedor, nao precisamos fazer isso

reclamar de ediçoes é pior ainda, pois Ana ja teve diversas ediçoes favoraveis a ela


E Homero, acredito que os dois fiquem aé o prazo la dentro, disputem a prova da liderança, mas mesmo assim as pessoas votem no Flavio caso ele nao vença
O que, apesar de nao gostar dele e nem de Priscila, seria um pouco de maldade votar na pessoa depois de passar esse tempo todo de pressao dentro do quarto

Analaura disse...

Essa história de quarto branco onde a dupla dorme e.... dorme, está me deixando encucada.... será que Boninho não "patrocinou" um sonífero para eles? Tudo é possível para que seus objetivos sejam alcançados!!! Se sairem numa boa, lépidos, fagueiros e aclamados, teremos assistido mais uma espetáculo no circo do BBB, onde os palhaços somos nós!!!

Anônimo disse...

Homero
quem podera ser o lider precisamos que ANA seja
senao teremos ela no apredao novamente
Flavio nojenta sera que vai no paredao?
Ve para mim

Homero Moutinho Filho disse...

Nem preciso ver, pois a mensagem que eles receberam ao entrarem no quarto é que a prova do líder começou e um deles será.Flávio ou Priscila. Os de fora não poderão.

Anônimo disse...

homero

vc só tem os dados de flavio, ne?

como ele estara nessa madrugada?

parece que o programa só terminará de madrugada

Anônimo disse...

Prova do lider teriam que todos participar... ta estranho isso...Observe que ainda possuem 3 camas la.. e so dois participantes... sera que alguem mais entrara p disputa? acho que vem mais coisa ai.

leonor disse...

nao homero, no blog tevescopio li que eles participaram da prova se nao sairem antes, se um deles nao aguentar estara direto no proximo paredao, mais como sabemos que ja esta tudo combinado os dois sairam de la assim como entraram
espero que sua previsao continue valendo em relaçao a ana
confiante ana fica

Cláu disse...

Homero

Ouça isso. Pelo que diz aqui, se um deles desistir estará automaticamente no paredão, mas não fala nada quem será o líder. Automaticamente será o outro, é isso? E se nenhum dos dois desistir, quem será o líder?
Vc não acha que está meio confuso, Homero?

Outra coisa: eles não podem excluir os outros participantes da prova, é sacanagem. Se essa prova definirá quem será o líder, todos deveriam participar.


http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1063405-16397,00-FLAVIO+E+PRI+ENTRAM+NO+QUARTO+BRANCO+E+
RECEBEM+MENSAGEM.html

Homero Moutinho Filho disse...

A situação do Flávio é a que está no texto. Sobre Priscila nada posso afirmar sem o horário num caso destes que tudo dependerá de minutos.
Não vou perder meu tempo especulando sobre as vontades do Boninho. Trabalho com coisas certas,não com brimcadeiras de um diretor maluco.O principal já acertei em cheio. Que Flávio estaria muito desfavorável e nada indicava que seria líder com tantos aspectos de medo e pânico justamente no dia de um paredão. Ana teve dias muito melhores do que ele.Alguns gaiatos pensaram que eu erraria , mas não errei. Ai está a situação crítica do Flávio, mesmo sendo líder.
Ainda poderá escapar, mas dependerá do horário.Nada mais posso dizer.

Sol disse...

Boa tarde Homero e a todos!

Realmente somos seres complexos, cheios de contrastes e contradições,interessante perceber que agora que as edições estão sendo feitas com isenção e imparcialidade, são consideradas manipuladas e tendenciosas, impossível agradar a todos,quando se trata de torcida e fanatismo.

Em todas as edições foram apontados os "queridinhos",no caso dessa edição "desconfiamos" que seja Priscila, mas ai pergunto:, alguém acredita que com o seu perfil,ela terá chances de ganhar o prêmio?

Acredito que não!, tudo é uma questão de empatia,quando gostamos justificamos e perdoamos, quando não gostamos jogamos aos leões, plantamos boatos e espalhamos maldades.

Essa é a essencia do ser humano, a falta de critério, quando se cometem os mesmos erros, tudo depende de quem está sendo julgado.

Como cada um entende o que quer,do quarto branco entendi,que quem desistir, estará automaticamente no paredão, e o outro disputará a liderança com os tres que restam na casa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estarei ocupado votando.

Anônimo disse...

Priscila pode ser a preferida do Boninho e do Bial, mas não do público votante. Francine é a candidata mais forte pra levar o milhão e depois Ana. Espero q não haja um paredão Ana x Fran, pq aí o milhão vai direto pra mão de Francine.

Anônimo disse...

Homero, a sua previsão de um post seu abaixo, onde vc afirma que Ana fica, ainda está firme essa previsão? Ela fica e ganha o bbb? Abraço, aguardo sua resposta?

Anônimo disse...

Cláu a Sol entendeu como eu,a disputa da liderança será normal entre os 5 ou 4 se um for para o paredão.Como acho que ninguém sairá esse quarto branco realmente foi só para assustar.

Anônimo disse...

Homero só agora vi que vocè também acha que só eles 2 vão participar da prova do líder mas, a mensagem foi:Atenção a partir de agora vocês fazem parte da prova do lider.
Se eles fazem parte da prova é que os outros também farão senão diriam a partir de agora vocês estão na prova do líder,você concorda?

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendo como alguns dizem que Francine é mais forte do que Ana. Ela está em terceiro lugar em popularidade com apenas 13% depois de Priscila com 17% e Max lá mquase em último.

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmo e estou com muita fé que ela vença hoje. Vai servir para ter mais certeza sobre a final.
Agora deixem-me votar. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Flávio Steffli Júnior Cidade e Estado Caxias do Sul - RS Data de Nascimento 13/04/1983 Local de Nascimento Caxias do Sul Horário de Nascimento 14h Signo Áries Estado civil Solteiro Time Grêmio Altura 1,89m Peso 90Kg Endereço no 8p http://www.8p.com.

Cláu disse...

A enquete do uol que, apesar de ser favorável a Josi, estava caindo a porcentagem em favor de Ana, agora está subindo de novo (em favor de Josi). Espero que nos telefonemas e SMS Ana esteja ganhando de lavada.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu que só votava pelo PC estou com o dedo no "redial" direto.Rsrsrs.

Anônimo disse...

a enquete da uol é sempre o mesmo numero de votação...tem que votar no bbb.globo.
Procuro o horário de nascimento de Pris e não encontro, revirei tudo.
será que essa moça não tem horário de nascimento/
ANA vai ficar...Deus é Pai....Maria passa na frente...amém
São Miguél de Arcanjo está ajudando todos os fãs e familia de Ana.
Energia positiva para ti Homero

Anônimo disse...

Vi numa revista que a "PRI" é a queridinha do Boninho agora. Como diria minha vozinha : 'O mundo está perdido", rs, uma mulher vulgar daquela, bonita, mas vulgar, ganhar tanto " respeito". O interessante é que qdo alguém do sexo feminino diz que ela é vulgar, dizem que é despeito. O povo brasileiro ou parte dele, anda bitolado, ao ponto de não respeitar um ponto de vista. Se fosse despeito, nós, mulheres, não acharíamos outras mulheres bonitas. Eu por ex acho a ANGELINE JOLIE E ANA HICKMAN lindas!
E o mais engraçado tb é que a "Pri" afirma que não tinha a intençaõ de mostrar o corpo ( com aquelas roupas? ) e afirmou em entrevista a revista "VIP" que " quem nunca saiu na balada e fez sexo casual ". Será que ela pensa que todas ss brasileiras são promíscuas? rs E ainda tem fãs uma figura dessas, aff! rs