terça-feira, 19 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Tico toca?

E não é que bastou o Tico estar na roça, para a produção logo arranjar um violão, que ficará apenas até amanhã antes da votação, só para tentar salvá-lo?
O cara levou mais de 10 minutos usando um afinador automático e acabou estourando uma corda?
Eu afino de ouvido em 30 segundos.
Que "M" de músico profissional ele é?
Ninguém deu bola para ele e todos sairam, para não servirem de plateia.
Ficaram somente as quatro ovelhas, visivelmente sem graça.
Todos os demais foram jantar, "Ticarrasco" e depois "Loko Abreu, cantaram, alguns aplausos e teremos de aturar a cantoria até a noite de amanhã. Afff!
Ninguém ficou de plateia. Cada um foi para um canto fora da sede depois que lavaram os pratos e limparam a cozinha.
Luiza tentou novamente questionar Tico sobre se eles não erraram pegando pesado, mas ele nunca aceita a opinião dos outros e tentou cortar os argumentos dela, impondo os seus.
Posso até imaginar o que ele planeja fazer hoje à noite.
No mínimo, aproveitará o fato de ser o primeiro a votar para repetir o seu discursinho moral e tentar intimidar Dudu e o Daniel, a fim de salvar um dos seus da roça. O pior é que pode se dar bem, pois o Dudu está fazendo ceninhas de querer se desculpar, mas já levou esporro da Melancia, Carol e Nany. Se ele insistir, merecerá sair e ficar aqui fora esperando sua companheira bipolar, Janaína.
Nany já denunciou o vai e vem do Carrasco, mas talvez não vote nele, em vista deles serem homossexuais.
Se a votação começar por uma das mulheres da equipe coelhos, o mais provável será votarem na Luiza. Do Dudu pode-se esperar qualquer cagada. Se for alguém dos avestruzes, que não a Janaína, o Carrasco corre risco de ser votado. Restará ao Daniel, não se deixar intimidar pelo discurso do Tico.