terça-feira, 31 de março de 2009

BBB9-Muita confusão pela frente!

Estou calculando e comparando os mapas de cada e mais dois que são o progredido e o de trânsitos para tentar imaginar o que virá pela frente em emoções favoráveis ou desfavoráveis paras os BBs. No caso de Priscila não posso afirmar nada com certeza em virtude dela não ter um horário de nascimento divulgado. Desconfio que no dia 02/04 a questão da liderança talvez não esteja definida, porque nas últimas edições do programa houve provas em 3 dias consecutivos antes do paredão de domingo, que nesta seria dia 05/04, porque vejo muitas emoções e esperanças, seguidas de frustrações por parte de alguns deles, o que poderia significar realmente várias provas. Portanto, aguardarei a divulgação da Globo sobre a "prova do líder" do dia 02/04 para então poder analisar melhor de acordo com o horário em que se realizará, mas posso adiantar que não afetará a Ana em sua autoconfiança, porque no dia e durante a madrugada ela estará com aspectos de importância e prestígio pessoais. Max terá muitas esperanças, mas os horários noturnos durante os programas passarão de seus momentos mais favoráveis, caso as provas sejam neste lapso de tempo. Vejo também momentos de grande desânimo e frustração para ele nestes próximos dias antes da final. Apenas aspectos passageiros e momentos de de muito poder pessoal, mas não nos horários prováveis de divulgação de resultados durante os programas, o que poderá significar apenas prêmios.
Penso que o seu horário de nascimento não esteja correto e seja para menos alguns minutos, com base no último "paredão" que ele enfrentou com Milena e venceu
Caso isto se confirme nos próximos dias antes do "paredão" do dia 05/04 que definirá os finalistas , será como "nadar e morrer na praia", pois a hipótese de um confronto dele com Francine não está afastada.
Seus aspectos favoráveis serão depois da final do dia 07/04 e não batem com o horário provável de divulgação. Francine estaria bem mais forte nesta ocasião e momento do que ele numa final.
Pelas probabilidades, no meu entender, quem voltar deste "paredão" de amanhã (31) poderá "bicar um terceiro lugar e a disputa final seria entre Francine e Ana.