terça-feira, 17 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Atenção chefão da máfia canarinho!

Este é um "recadinho" meu, para o "chefão  do "povo gado" e torcida organizada contratada para apoiar a "rainha amada", a "linda" e "maravilhosa diva" dos boçais e ignorantes, fanáticos,  que não enxergam a verdade na cara.
Está meio "desesperado" pelas enquetes recentes mostrando a reação das torcidas indignadas e a da Nicole é?
Rsrsrs.
Tem terapia para isto.
Que tal desistir de empurrarem por nossas goelas abaixo tudo de bom sobre a Vivíbora, até que ela é a que mais tem jeito com os animais?
Como disse um leitor, vocês deram um tiro no pé, afrontando a verdade e todas as torcidas, ao tentarem fazer prevalecer uma força que não têm e perderam na enquete até agora, embora ela já esteja arquivada lá no site esperando que vocês a mudem .
Estão se revezando nesta última enquete e não conseguem abrir boa margem , ou seja, pelo que vimos até agora, a pretensa "torcida majoritária" que debocha de todos e se diz vencedora desde a estreia não consegue a maioria absoluta em nenhuma enquete, a não ser aquela, que nunca zerou, desde o primeiro dia de votação no UOL para vencedor do RS. Só somando votos , até eu venceria.
Qual a razão de tantas broncas do "chefão"  com a torcida, no Orkut, Facebook e Twitter a não ser  DESESPERO TOTAL, ao ver que o fenômeno da última fazenda 4 poderá se repetir e uma "vitoriosa estrela e rainha", (Monique Evans) desde a estreia , com esquema aqui fora organizado por sua filha, poderia perder para uma menos conhecida como a Joana?
Os mesmos passos segue a Nicole, em sua trajetória , apoiada expressamente  também pela Joana no Twitter e nos "Legendários".
Entrou do nada e até antipatizada, mas soube conquistar a simpatia e nos entreter com , amor e carinho com os animais, trabalho esforçado e ilimitado, higiene, tiradas  hilárias, frases que viraram "bordões" na boca do povo, ou seja, tudo o que uma protagonista verdadeira faria num RS!
Como eu percebi após uns poucos dias e postei aqui num texto ; "A Fazenda 5. Temos uma estrela", não me arrependi e estava certo, apesar de , na estreia não ter simpatia por ela e minha preferida era a Robertha, de quem ainda gosto apesar de seus excessos de vaidade de "Patricinha" (expressão que não gosto muito e acho meio preconceituosa até).
E ai "chefão da máfia canarinho?
Vai tentar peitar tudo e todos?
Veremos a sua força, como profissional!
Somos apenas amadores e torcedores por nossos preferidos e não aceitamos este "já ganhamos" de vocês.
Se depender de mim, terão que gastar até as unhas de seus dedos para vencerem !
Continuarei apoiando quem prefiro e também outros concorrentes, que mereçam torcida e apoio meus, até que me decepcionem ou não.
Veremos se uma torcida contratada vencerá a vontade do grande público.
Se isto acontecer, será o fim dos RS e da Democracia.
Mas eu acredito num poder MAIOR e na justiça!