terça-feira, 19 de julho de 2011

Isto não pode estar acontecendo

É hoje!



Hoje, às 21:00, no teatro Rival, Rio de Janeiro, o lançamento do DVD da banda JOAH do Maurício "Mau Mau".
Uma pena eu não estar no Rio, mas desejo-lhes boa sorte e muito sucesso.
O Maurício terá aspectos astrológicos de poder pessoal a partir do início da manhã do dia 20 e no dia 21, sendo muito favorável à uma boa repercussão do show.
Entretanto, nos dias 22,23 e 24, terá aspectos desfavoráveis, que poderão significar alguma espécie de dificuldade ou problema.

Meu abração nos queridos Maurício "Mau Mau" e Juliana "Juleba".
Sucesso.

"Faz um milagre"!

Meu Deus e senhor, "faça um milagre" para alguns leitores que entraram e eu captei novamente a vibração, que necessitam de muita ajuda em suas vidas ou de seus entes queridos.
Não receiem em pedir; "faz um milagre em mim", como na canção. Não existe vergonha na prece ou rogação!
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas".
Apenas tenham muita fé e certeza!
Não sou evangélico nem católico!
Sou espiritualista de linha oriental, mas reconheço méritos em outras manifestações religiosas!
Que Deus esteja com vocês.



Por favor não me critiquem por repetir este vídeo, mas é que sei termos aqui pessoas que precisam de ajuda para si ou para os seus familiares e entraram mais com os mesmos problemas.

"A Fazenda 4"!

Apesar de uma pretensa lista de uns nomes a serem trazidos de volta, conforme as informações da produção, entre eles, Monique Evans, Sérgio Mallandro e Theo Becker, eu diria que o Igor Contrim estaria também nesta lista de retorno, por causa de alguns aspectos astrológicos para a noite da estreia do programa.
Se eu fosse pastor ou bispo da igreja deles, diretor de TV da Record, escolheria chamar de volta; Sérgio Mallandro, Theo Becker, Caco Ricci, Jonathan e Igor. Uma espécie de "refazenda 4"!
Na boa...daria o maior IBOPE e "barracos mil"!
Ahhh! Poderiam também aventar a hipótese do Britto Jr, participar, pois então ele seria substituído pelo Faro, para o nosso deleite e paciência. Rsrsrsr.
"Casa de vidro e cópias da "Plim-Plim", só demonstrarão a falta de criatividade da Record ou "Recópia"! Não ousem executar esta ignorância com firma reconhecida!