terça-feira, 19 de julho de 2011

"Faz um milagre"!

Meu Deus e senhor, "faça um milagre" para alguns leitores que entraram e eu captei novamente a vibração, que necessitam de muita ajuda em suas vidas ou de seus entes queridos.
Não receiem em pedir; "faz um milagre em mim", como na canção. Não existe vergonha na prece ou rogação!
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas".
Apenas tenham muita fé e certeza!
Não sou evangélico nem católico!
Sou espiritualista de linha oriental, mas reconheço méritos em outras manifestações religiosas!
Que Deus esteja com vocês.



Por favor não me critiquem por repetir este vídeo, mas é que sei termos aqui pessoas que precisam de ajuda para si ou para os seus familiares e entraram mais com os mesmos problemas.

4 comentários:

Paz disse...

Bom dia Homero!

E o Maumau vai ou não com a Banda para o Rock em setembro aqui no RJ?
Tem previsões?

Obrigado!

Tate disse...

Homero, DEUS lhe abençoe sempre.
Essa oração é um bálsamo. Calibra á força tão necessária.
Bj
Tate

Nina disse...

Homeritooo.Saudade de vc!Ando sem tempo pra tá aqui sempre,mas não esqueço de ti e desse blog.Vou mas volto,rs.

Vai hj pro show do MM?É hj o dia do lançamento do CD!->http://www.twitpic.com/5d057d

Eu adoraria ir,mas tô muito longe do Rio.Espero que o show seja um sucesso.Sei que MM vai tá cercado de gente que o ama de verdade.Torcendo muito por ele.Sempre!

Valeu,Homerito.Fica com Deus.Bjo!


PS:Força a todos que estejam passando por momentos difíceis.Que Deus proteja a tdos...

Alzheimer-Universo de Memórias disse...

Pra ti!
Meu beijo sincero e flores por onde passares!
Amizade compartilhada é um pouco assim:Coração pulsando forte, quase sai pela boca.
Cada detalhe produzido, mesmo os pequenos detalhes, alcançam o melhor das nossas almas.
É sacudirmos as energias e seguirmos com coragem, afeto e amor!
Carinho por ti, pois tu-como poucos-sabes respeitar, acalentar, somar, dividir, viver!
Marília