terça-feira, 19 de julho de 2011

"A Fazenda 4"!

Apesar de uma pretensa lista de uns nomes a serem trazidos de volta, conforme as informações da produção, entre eles, Monique Evans, Sérgio Mallandro e Theo Becker, eu diria que o Igor Contrim estaria também nesta lista de retorno, por causa de alguns aspectos astrológicos para a noite da estreia do programa.
Se eu fosse pastor ou bispo da igreja deles, diretor de TV da Record, escolheria chamar de volta; Sérgio Mallandro, Theo Becker, Caco Ricci, Jonathan e Igor. Uma espécie de "refazenda 4"!
Na boa...daria o maior IBOPE e "barracos mil"!
Ahhh! Poderiam também aventar a hipótese do Britto Jr, participar, pois então ele seria substituído pelo Faro, para o nosso deleite e paciência. Rsrsrsr.
"Casa de vidro e cópias da "Plim-Plim", só demonstrarão a falta de criatividade da Record ou "Recópia"! Não ousem executar esta ignorância com firma reconhecida!

3 comentários:

sol disse...

Bom dia Homero,

Voce ainda tem dúvidas, sobre a falta de criatividade da Record? acabei de ler, que o público é que irá escolher, quem deverá entrar na casa, não é "cuspido e escarrado", o que Boninho fez na edição de Dourado? (mesmo não sendo ele, o criador da idéia, pelo menos, foi o primeira a trazer a novidade)

Ali na Record, falta de tudo, a começar por um bom apresentador, espero, que nesta edição, Brito Jr esteja menos irritante, perco a paciencia com a sua canastrice.

Pelo que li, a escolha está entre Teo Becker e Monique Evans, ele se fez de "surtado", ela, demonstrou saúde emocional instável, entre os dois "desequilibrados", quem levará os dois milhões?


Solange

Anônimo disse...

Ai, homero não vou vêr não essa nova edição da "fazenda" esse novo elenco ""famosos estrelar digníssimo".
Que vê nas revistas aff e volta ex fazendeiros putzzzz isso não vai dar certo.
Ohhh, dá saudade pra mim ainda o melhor RS no brasil continua sendo BIG BROTHER BRASIL, estou falando da edição do BBB7 meu ninguém ainda NÃO superou a MAGIA E FENOMÊNO OS MISTÉRIOS QUE RONDA A EDIÇÃO 7 PARECIA COPA DO MUNDO GRITOS DO MEUS VIZINHOS PARA ASSISTIR A FINAL DO PROGRAMA ERA "IMPRESSIONANTE" by Felipe cobra.
Ontem de ontem viu o "brasilzinho" jogando???
Depois do vexame e papelão de perder para "paraguai" mais já tava em descredito era previsível.
O tédio e irmã para nós torcedores da seleção a bem da verdade no fundo a gente sabia seleção dos atletas: milionários, glamour exarcebado da imprensa, marias chuteiras, marketing, publicidade, egos, inflamados, deslumbres, soberbas, puxa saquismo exagerado não realista.
De um comentarista esportivo embrulha o estomâgo foi tudo homero a cara de taxo dele e do tal "grande".
Toma tapa na "cara" temos que engolir e ganso e pato e todos marrecos do mundo animal que nossa seleçãozinha está morta a muito tempo só esqueceu de deitar DESCANSE EM PAZ NOSSO FUTEBOL BRASILEIRO MORREU DEPOIS DO FELIPÃO ACABOU A FESTA.
QUE COPA DO MUNDO 2014 COM ESSE TIMECO kkkkkkkkkk??.
Hoje o atleta quer ser "artista", e ficar bem na câmera ena foto já reparou e andar na moda e na balada e noitada discilpina?
Pra que? Treinar pra que né? Suar pra que? Correr atrás da bola pra que? Os caras tem tudo na mão hotelznho, sauna, academia, campo treinar maravilhos, comida, roupas.
Hoje atleta não quer mais comprometimento com o "Esporte" quer ficar no twitters da vida fofocando e contado mais uma vantagem para esnobar, ipod, mp3 de útima geração.
E incrível homero esse "twitter" e "facebook" tá prejudicando, muita gente desempenho nos estudos no trabalho anônimos e "artistas" então enm se fala isso não e só no brasil no mundo.
E até, crianças, tenho que ficar vigiando na escola não prestam atenção ficam twittando.
Virando doença é patológico uma depedência das "redes sociais" tempos repensar sobre isso.
Queria dar uma sugestão homerito fale do futebol brasileiro, redes sociais novas twitter, facebook gostaria de vêr a sua análise "crítica" descendo a lenha nesses dois assuntos.
Gostei da fazenda 1 mais nada excepcional torci para Dani Carlos ela ficou com 2 lugar menos mal.
Não me emotiva nem por curiosidade vê essa fazenda nova parece samba do criolo doido.
Essa emissora tá cada dia pior todas suas programações está um horror. bjs Hadassa!!!!

Richard disse...

Tudo bem Homero?

Quando assisti ontem não achei os participantes tão bizarros quanto pareciam ser, quanto ao termo bizarro acho que mereço um pedido de desculpas não acha? Por tu ter dito que eu era um ser bizarro e esqueci a outra palavra, depois disso no período de abril até junho eu tive alguns problemas e esse Blog tava tão pesado que nem valia mais a pena comentar aqui. Nessa temporada comentarei menos.

Um abraço.