domingo, 1 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Parabéns Record!

Acho que nunca ou pouquíssimas vezes fiz isto. Parabenizar uma edição de RS da vida.
Geralmente critico.
Mas vejo que esta edição de vídeos da Record está mostrando tudo de um modo  imparcial e tentando compensar a participação de cada um, não de acordo com o que tentam se fazer prevalecer em festas ou atitudes, mas sim no contexto geral, exibindo cenas que interessem e não o que os concorrentes queiram se mostrar.
Toda a iniciativa da Viviane na última festa em ficar sempre no primeiro plano das câmeras, criticada por alguns lá, foi para o brejo, pois nada disso foi mostrado e as câmeras também focaram os que estavam no plano de fundo, como a sempre presente em imagens;  Nicole Bahls.
Creio que os torcedores da Vivíbora devem estar indignados por não terem exibido aquela parte da festa onde ela sambava com a Simone (aliás bem melhor do que ela como passista).
Ficaram simplesmente endemoniados e abestalhados, quando a sua "diva" ensaiou seus passos na festa, postando nos comentários da rede, como se ela tivesse "ressuscitado". Rsrsrs.
Que falta de presença no jogo ela estava demonstrando, hein?
Mas ai ela tomou um porre, sacudiu o traseiro na cara do Rodrigo, alisou os peitos do Felipe, se insinuou com os homens, uma vez que a sua "patroa" Gretchen estava já dormindo e tentou aparecer de qualquer maneira, pois sacou que o fim dela estava próximo , após a eliminação em sequência de seus amigos do celeiro e da cama do "trio veneno". Tratou rapidinho de abandonar o barco e a Gretchen, para tentar se "socializar", coisa que nunca fez antes, quando ainda se julgava forte no jogo, com aquela cara sem maquiagem, se fazendo de vítima ,de quando entrou, encenando a história amorosa fracassada com o "pagodeiro". Quando a água bateu na bunda, ela acordou e viu que precisava se safar e se distanciar da sua "patroa" fracassada, que pediu a um público seu inexistente que a Shayene ficasse, incluindo o seu mesmo!
Saiu a pestilenta, depois do "Blau-Blau" e do Lui.
Ai a ficha delas caiu!
"Não estamos agradando e vamos vazar!"
Dai   a reação tempestuosa e agressiva da Gretchen, que não deseja ser julgada pelo povo e ser massacrada em rejeição, morrer aposentada e no ostracismo detestável  e a depressão da Viviane, que só conseguiu se levantar com a "caninha"  grátis e farta da festa, que a fez bater o recorde de palavrões. Afinal, a palavra "caralho", faz parte de 9 em 10 palavras que ela emite e , mesmo assim, é considerada como uma "rainha" pelo seu público fanático.
Não me lembro de nenhum palavrão da Nicole neste programa.
Triste fim de mulheres na idade madura, que se fiavam em seus corpos e beleza, jamais eternos. A vida é assim e elas, é claro, se sentirão muito mal, tendo que conviver com mais belas e jovens num espaço restrito, confinadas.
Dai a repugnância da Gretchen contra  Robertha e Nicole.
Homens pensam na maior parte do tempo com a razão, mulheres, podem derrapar em decisões, por causa do útero influenciando-as. Rsrsrs.
Mas é assim que caminha a humanidade e sempre será, não importando movimentos sociais de igualdade ou que forem, pois homens e mulheres jamais serão iguais, genética e socialmente.
É a vida e é o que temos para lidar.
Não mudaremos por nada.
É natural, instintivo e da "Criação" de Deus.
O que fazer?