sábado, 1 de setembro de 2012

Quero ser um gorila!

Não assisto a TV aberta, somente três canais; History, Discovery e Animal Planet!
Da TV da grande mídia apenas se alguém que eu goste estiver lá para prestigiar e assistir.
Mas, de repente, me vi assistindo um documentário sobre gorilas! Sim, estes seres primitivos animais, que tanto se parecem conosco em muitas coisas. Que beleza de vídeo do Animal Planet, que dignidade e sentimento de justiça por parte de animais, coisa que não vemos mais entre nós humanos. Não me arrependo de ter adotado, catado e criado, mais de 100 animais abandonados nestes meus últimos 20 anos. Cada vez sou mais adepto da certeza de que, é melhor lidarmos com bichos, do que com seres humanos, também "animais", cada vez mais irracionais e perversos.
Se ainda existe uma certa "integridade" entre animais, não mais existe entre nós!
Não temos mais valores nem nada, somos uma sociedade moribunda , merecedora de um "juízo final" e que se cumpra a profecia maia de 21 de dezembro deste ano! Não deu certo mais uma vez a "Criação" e precisamos morrer numa catástrofe mundial, para começarmos, de novo, se sobrarmos.
Qualquer Espírito e alma humana sensível saberá que estamos no limite extremo de tudo e inconcebível!
Assim como Lot recebeu o aviso e pediu aos anjos que poupassem a humanidade, mesmo após dar suas filhas aos da rua para as abusarem e depois ainda fornicou com elas para garantir a prole.
Um gorila prateado (costas esbranquicadas ou prateadas) sempre será um líder, coisa geneticamente reconhecida pelos demais de seu grupo.
Será que também podemos reconhecer um líder justo?
Não creio e a história prova.
Sinceramente acho que estamos entre o animal e o demoníaco, não o humano.
Tantos vícios, anomalias, bizarrices aceitas e defendidas pela sociedade, alertam para um final trágico.  Depois não reclamem que foi punição de Deus! Não será não, será por nossa própria culpa e responsabilidade!
Que tuuuudo, comer talos de plantas e ser tão forte quanto um gorila!