sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O "TARÔ" para o RENAN!



Este tal de Renan parece ser uma reencarnação de um antigo “coronel nordestino” daqueles que contratava cangaceiros e manipulava poderes entre o governo e os bandidos.
Que resistência, hein? Pois é, mas é assim mesmo e ele continuará do mesmo modo e maneira pois sua força maior está no Lula que está tremendo nas bases , ao ter que optar entre apoiá-lo ou arriscar outro presidente do senado, que poderia ser eleito pela oposição.
Esta jogada do “Tarô” bate fielmente com os aspectos astrológicos futuros, pelo menos para os próximos 3 meses, onde esta figura execrável terá esperanças e talvez consiga superar os obstáculos e as 3 denúncias , arquivando-as , embora ainda tenha um forte oponente que é o Supremo Tribunal Federal, que resolveu dar uma de “justiceiro” acima destes conchavos e acordos entre iguais corruptos .
Deste , Renan não espere complacência nem perdão, pois será o último baluarte da sociedade civil indignada a punir suas corrupções e vilezas, enquanto presidente da maior entidade institucional do Congresso , que é o Senado.

Vamos à análise pelas cartas , antes das pelos aspectos astrológicos para o futuro.

1-“A FAMÍLIA” ladeada pela carta da “A MUDANÇA”.
Podem esperar sim muitas mudanças e crises na família a partir de novas notícias e informações que a mídia publicará.
Será mais um escândalo como foi o de sua amante e filho bastardo?
Também seria um sinal de que ele faria algo , em termos de proteção contra investigações para esconder certos vínculos familiares em negócios , pois as cartas de conflito abaixo denotam esta preocupação com transações envolvendo a sua família .

2-Quanto a carta “O PROGRESSO” ladeada pelo da “O MENSAGEIRO” que geralmente traz atribulações, contrariedades e obstáculos, é fácil e até claro prevermos estas dificuldades a serem enfrentadas por ele , pois sua carreira política , já deteriorada pelos fatos e evidências , estará a mercê de novas denúncias e provas de sua culpa.

3-A carta cruzada, colocada abaixo das do “O PROGRESSO” e a da “O MENSAGEIRO” é a da do “O RATO” que promete muitas invasões e tentativas de desmentidos, denúncias e descobertas sobre suas atividades ocultas , visando derrubá-lo.

4-A carta “O DESTINO” está ladeada pela “A CORAGEM”, denotando a força de resistência do Renan, imbuído desta determinação em não bambear nem pestanejar, enquanto sua posição e cargo estiverem em jogo e risco, se apegando a todas as possibilidades de defesa e esperanças, não importando a opinião pública nem os desejos de seus opositores , mais ainda , em relação ao seu “chefe maior” (Lula) que o apóia ainda , mas não para sempre, dependendo do que virá em termos de votarem ou não o que o interessa ser votado e aprovado.
A carta cruzada é “A ESPERANÇA”, portanto ele deve ter garantias de apoio governamental até o fim nesta disputa , o que explicaria a sua resistência absurda , afrontando a sociedade, a mídia e a oposição.

5-Como cartas finais teríamos “A FIDELIDADE”, que representaria a fidelidade de seus aliados igualmente envolvidos no esquema dele e dependentes destas verbas e recursos espúrios que controlam os negócios parlamentares, pois, se ele caísse todos cairiam também e os mandantes estariam expostos .
Em seguida , ladeando-a temos “A CAUTELA” que significa sua atitude sempre esperta e estratégica de ameaçar seus companheiros de senado com denúncias e provas de seus envolvimentos . Para cada um ele tem um “dossiê” e usou disto em sua defesa , ameaçando cada opositor seu de revelar estes segredos e faltas .

6-Será muito difícil neste período de , pelo menos um mês , fazerem com que ele se comprometa ou renuncie , pois ele terá aspectos astrológicos de esperança , indicando que as outras acusações e representações , talvez acabem sendo arquivadas e seus delitos forçados a serem esquecidos, do mesmo modo que o seu “chefe maior” fez com os seus “aloprados”.

7-A carta “A INTIMIDADE” atravessando os objetivos de Renan, promete mais denúncias e invasões à sua vida íntima e segredos a serem revelados .
Mesmo assim, apesar de tudo, ele poderá escapar pelo apoio que recebe do governo , afrontando a sociedade e a opinião pública .

Estafa !

Não pude postar ontem, em razão de uma estafa por excesso de trabalho.
Tentarei hoje atender alguns pedidos.