quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prognósticos para Caco e Andressa.



Caco Ricci e Andressa Oliveira têm aspectos astrológicos em sinastria, coisa comum no caso de casais ou pessoas que se conhecem e, de alguma maneira, seus destinos se cruzam, favorável ou desfavoravelmente, dependendo das características dos mesmos. Ambos passaram e ainda estão passando por uma fase de espera, de alguns retardos e obstáculos a serem em breve superados. Já a partir dos dias 19, 20 de maio, as coisas começarão a mudar, devendo ocorrer uma espécie de “repetição” das mesmas esperanças, oportunidades, tensões, e sucesso da época da “Fazenda 2”, pois configurações semelhantes, entre Saturno e Plutão, acrescidas do trânsito de Júpiter, em pontos sensíveis de seus mapas ocorrerão durante estes próximos meses, já com primeiros resultados entre o final deste mês e durante junho, indo, pelo menos, até agosto e setembro. Isto significa que, as expectativas a médio prazo, deverão se realizar dentro deste período adiante. Um aspecto de Júpiter ao Júpiter do mapa do Caco e aos dois Plutões (original e progressão secundária) da Andressa, entre os dias 19 e 20, poderá ser um sinal de uma intensificação nas carreiras de ambos, ou novas oportunidades. Algumas dificuldades ainda terão de ser superadas mais a frente, quando Saturno, no momento em retrogradação, retornar ao seu movimento direto e voltar a formar os mesmos aspectos recentemente experimentados, mas nada duradouro, apenas passageiro.
Uma aproximação profissional deles seria bem favorável neste futuro próximo, podendo representar uma soma de energias e aspectos coincidentes, sem prejudicar os planos individuais de cada um.
Caco já tem uma carreira de modelo reconhecida internacionalmente, enquanto a Andressa inicia a sua na mídia, porém ambos têm maiores objetivos em outros campos na grande mídia a serem conquistados.
A teledramaturgia seria uma das opções a serem por eles consideradas, em virtude de três qualidades; fotogenia, beleza e empatia.
É claro que tudo depende da vontade das direções de emissoras, que decidem nem sempre de acordo com a lógica, havendo muitas interferências, interesses pessoais e “panelinhas”. Andressa poderia também ser aproveitada num programa dirigido aos jovens.
Os receios de assumirem o relacionamento (apesar das evidências flagradas e confirmadas), por causa de um eventual prejulgamento, ou intervenções invejosas de pessoas “inconformadas” do meio, deverão ser superados, apesar de respeitado o direito à privacidade, acima de tudo.
Portanto, podemos esperar novidades nas carreiras de ambos entre 19 de maio e mês de setembro, quando muitos aspectos astrológicos se formarão, com intensidade semelhante aos de quando foram escolhidos e entraram no “reality” “A Fazenda 2”.