domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBB11.O elemento "surpresa"

Pelos aspectos astrológicos de alguns participantes, parece que o Boninho vai tocar novamente o big fone ou coisa diferente, para escolher os que irão para o quarto preto. Pelos meus cálculos isto deve acontecer por volta das 00:00 e alguns lá levarão um susto. Posso citar a Talula e a Paulinha que poderão ter de mudar seus planos. Hoje e amanhã serão os dias mais difíceis para a Adriana. Na terça do paredão, somente no provável horário do resultado. Se esticarem bastante o programa do dia 22 ela poderá se salvar e ficar na casa, do contrário não. Porém, nesta madrugada, mais ou menos entre 01:00 e 02:00 a Adriana terá um aspecto passageiro de satisfação ou alegria, o que me leva a suspeitar que ela possa estar envolvida neste negócio de quarto preto e tenha uma chance de ser imunizada. Nesse caso como a líder indicará um (que não esteja no quarto) e a casa outro. O do quarto, que não estiver imunizado, formaria um paredão quádruplo.
Penso que o Boninho arranjará algum jeitinho de atrapalhar os planos da Maria e da máfia feminina, que já contam com Adriana emparedada, porque ele detesta que o pessoal tenha "certezas" sobre o paredão.
Será que ela atenderá o "big fone"?
Não tem sentido imunizar alguém somente para o paredão seguinte e sim para este, mas como fariam a votação em apenas um dia?
Tem coisa ai...ahhh tem sim...
Não é o que eu desejo, pelo contrário porque um seria imunizado, mas seria muito engraçado se mandassem o Daniel e a Janaína que tem claustrofobia para o quarto. Em menos de meia hora apertariam o botão vermelho. Rsrsrs.

BBB11. Revelações...

Em menos de 24 horas o cenário do jogo mudou radicalmente.
A festa serviu para grandes "revelações" como o "garanhão" da produção; Wesley Night " sair definitivamente do armário" broxando de vez as "meninas" que debochavam dele em suas tentativas de se exibir. Tentou de tudo para evitar ser votado, depois de encher a cara, Adriana chegou a lhe dar as costas, jurou amizade eterna pelo "Mau-Mau" e passou a festa dançando encoxado com a "bicha véia" ensandecida. Que lástima hein? Robocop gay! KKK!
Parece que alguns blogueiros famosos como "dona Lupa", finalmente acordaram para o que eu canso de alertar e passaram a criticar duramente a Meg Melillo e Talula, comentando as sacanagens e falsidades de ambas.
A Meg do edredom efervecente de Digago, brigou com ele porque ele derramou água na cabeça dela. Digago deu-lhe um "gelo" e não foi dormir no quarto da líder como havia pedido, fingindo estar bêbado, deixando as gatas no cio chupando os dedos e tramando o paredão a ponto de Meg chegar a cogitar indicar seu "amado", Maurício, o único homem na casa que ela não conseguiu manipular pela sedução. De manhã, lá foi a "serva" de Digago lhe pedir desculpas e ele a ignorou. Ela é masoquista, adora se humilhar e servir de pano de chão. Francamente, nunca vi gente tão doente nestes "RS" na Fazenda também. Vivem tomando remédios "tarjas pretas" diários, parecem "zumbis" que não existem sem dopantes. Por que será que a Meg consultou a ginecologista e esta lhe deu um anti-inflamatório, dois dias após a "noite quente" com o Digago? Dããã!
Todos, ou quase todos tomam antidepressivos. Que autoestima eles têm hein? Depois enchem a cara nas festas porque não conseguem se animar sem o álcool, mas broxam logo, preferindo tramar e falar mal dos outros, especialidade da Talula, a "viúva negra" do pedaço. Mulherzinha irritante! Afff! Pior que ela ou páreo duro só a "bicha véia" nojenta. O fato é que Digago está inconsolável porque vai passar fome novamente e os dois imbecis; Rodrigão e Janaína ainda perderam 800 estalecas por não cumprirem direito o castigo. Dianão, que debochava de Adriana e Talula passando com quitutes na frente delas, está cuspindo fogo de raiva. Aturar o Digago faminto, sem sexo e histérico, no lado "B" é dose gente. Meg insiste com "Mau-Mau" e ele "nem ai" para ela, apenas delicadamente aturando suas investidas. Antes de pegar no sono, Meg disse para Talula que não indicará uma mulher. OPSSS! Então libere a Paulinha para ela imunizar a Adriana PÔ! Está com medo do que o Digago falou , sobre os fãs do casal eliminarem o terceiro votado e a Adriana voltar forte é baixinha? Sei...
Sabem porque Meg foi pedir desculpas ao Digago? É porque as meninas sugeriram que ela o indicasse, tendo por motivo a briga da festa, mas isso ela disse que não fará NUNCA, pois morre de medo dele e precisa dele como prazer, palco e aliado. Meg sem homens ao redor não sobrevive, se apaga e é engolida pelas mulheres da casa, que estão morrendo de medo de serem votadas pelos homens, tendo um Rodrigão vencedor lá plantado. Vão acabar votando numa delas mais fraca, por pânico de também serem votadas. Cada vez gosto mais da Adriana que não puxou o saco delas, disse na cara o que pensa da Meg, cagou e andou para o fato dela ser líder e se impôs, deixando a birutinha se repetindo. E o que dizer daquela coisa feia e nojenta que passa as noites das festas se contorcendo, pensando ser a Madona? Afff! Que tristeza assistir um ser humano em atos tão deprimentes. Agora Boninho diz que haverá um "quarto preto" na segunda, que imunizará um dos integrantes. Como assim? E se a pessoa tiver sido indicada no domingo? Como ficará então? Haverá outra votação? Não seria mais fácil "zerar" o jogo e substituir todos os participantes, para ver se este BBB11 "pega no arranque"?

BBB11. Ahhh...Talula...e "Meg Melillo"!

Ainda não sacou que não poderá induzir a "Meg Melillo" a indicar seu alvo de conquista, "Mau-Mau". Talula sobrevive no jogo, persuadindo "anjos" e líderes até agora e formando "paredões" conforme a sua vontade mas não pode controlar o furor uterino de sua amiga, que não admite por autoestima abalada, ser rejeitada em rede nacional, pois se julga a "gostosona do pedaço".
Talula teme a volta do casal, porque sabe que ficarão fortes no jogo, unindo os "carismas", insinua sempre uma possível relação de "Meg Melillo" com Wesley para queimar o filme dela de vez, é uma víbora que faz beicinho e ninguém desconfia de suas tramas.
Pode chegar longe no jogo, por sua falsidade e dissimulação, mas quando enfrentar um paredão, sairá vazada e rejeitada. Espero que antes da final.
"Meg Melillo", como sempre , atraindo para si os assuntos e problemas para ser foco nas edições até uma conversinha besta com Adriana onde ela tentou fazer o "social" para depois poder dizer, na indicação; " eu não tenho nada contra ela , até conversamos , nos entendemos, mas não tenho outra opção de voto".KKKK !

Me engana que eu gosto, vadia, que está querendo só afastar a concorrência para ficar com "Mau-Mau".
"Meg", Maurício já sabe quem você é e está na dele, com o pé atrás, para não se queimar por suas artimanhas e seduções, a ponto de lamber a boca do Wesley na frente dele , fazer cenas sensuais com o Rodrigão, sem falar no que fez com o gago na cama do lado "B"!
Não colou nem deu certo sua atuação deprimente.
Razão total para o "Mau-Mau" se resguardar de uma mulher desclassificada e baixa.
Você gosta de ser chamada de "Meg" e eu faço isso, só que em detrimento de sua pessoa tão "pessoinha" e tão pequenina em caráter.
Talula no cio, "Meg" sempre uterina, a "bicha louca véia" sobe até em pedestal de microfone e ejacula no travesseiro, que lástima este BBB11 de um diretor doentio e soberbo!
Nem dá vontade de torcer por alguém, mas de todos , o único que não é da mídia indicado pelos "chefões" globais , é o Maurício, moleque carioca , jogado lá por seu temperamento ingênuo e puro, mesmo machucado e com instinto de vingança, mas que seu olhar trai a bondade do coração que tem. Continuo apoiando este cara com toda minha força!
Vamos "Mau-Mau" Fora os medíocres, anormais, cafetões e putas deste BBB11!
Quero um "SID", feio, mas que ajuda orfanato com seus bens doados sempre , brinca , joga e vibra com as crianças, não uma bicha véia escrota , que vive de salário de ONG e apela para os velhinhos, mas diz que receberá seus amigos de carro "bravo" pois nada doará que ganhar.
Quero a beleza de um bom caráter carioca como eu!

BBB11. Muito estranho...

Estranho, mas , desde a farra da madrugada depois da festa "Rasta" de Meg Melillo e gago a Globo parou de mostrar cenas do quarto do lado "B", e continua assim hoje depois da festa. Cadê o gago garanhão, que queria dormir no quarto da líder e ela e a Talula aceitaram?
O que aconteceu? Até agora 04:33 nada?
A produção castrou o "cafifa" da casa?
Por que ele não dormiu lá com as duas?
Muito estranho tudo isso...
Se o cafetão comer também a Talula e a a fácil Meg melillo

"Créu é o cazzo !

Não façam mais isso com mulheres que se fazem de "cachorras volúveis" e dispostas ao sexo promíscuo!
Serão as mães de amanhã e nenhum homem as respeitará suas porras loucas !