domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBB11. Ahhh...Talula...e "Meg Melillo"!

Ainda não sacou que não poderá induzir a "Meg Melillo" a indicar seu alvo de conquista, "Mau-Mau". Talula sobrevive no jogo, persuadindo "anjos" e líderes até agora e formando "paredões" conforme a sua vontade mas não pode controlar o furor uterino de sua amiga, que não admite por autoestima abalada, ser rejeitada em rede nacional, pois se julga a "gostosona do pedaço".
Talula teme a volta do casal, porque sabe que ficarão fortes no jogo, unindo os "carismas", insinua sempre uma possível relação de "Meg Melillo" com Wesley para queimar o filme dela de vez, é uma víbora que faz beicinho e ninguém desconfia de suas tramas.
Pode chegar longe no jogo, por sua falsidade e dissimulação, mas quando enfrentar um paredão, sairá vazada e rejeitada. Espero que antes da final.
"Meg Melillo", como sempre , atraindo para si os assuntos e problemas para ser foco nas edições até uma conversinha besta com Adriana onde ela tentou fazer o "social" para depois poder dizer, na indicação; " eu não tenho nada contra ela , até conversamos , nos entendemos, mas não tenho outra opção de voto".KKKK !

Me engana que eu gosto, vadia, que está querendo só afastar a concorrência para ficar com "Mau-Mau".
"Meg", Maurício já sabe quem você é e está na dele, com o pé atrás, para não se queimar por suas artimanhas e seduções, a ponto de lamber a boca do Wesley na frente dele , fazer cenas sensuais com o Rodrigão, sem falar no que fez com o gago na cama do lado "B"!
Não colou nem deu certo sua atuação deprimente.
Razão total para o "Mau-Mau" se resguardar de uma mulher desclassificada e baixa.
Você gosta de ser chamada de "Meg" e eu faço isso, só que em detrimento de sua pessoa tão "pessoinha" e tão pequenina em caráter.
Talula no cio, "Meg" sempre uterina, a "bicha louca véia" sobe até em pedestal de microfone e ejacula no travesseiro, que lástima este BBB11 de um diretor doentio e soberbo!
Nem dá vontade de torcer por alguém, mas de todos , o único que não é da mídia indicado pelos "chefões" globais , é o Maurício, moleque carioca , jogado lá por seu temperamento ingênuo e puro, mesmo machucado e com instinto de vingança, mas que seu olhar trai a bondade do coração que tem. Continuo apoiando este cara com toda minha força!
Vamos "Mau-Mau" Fora os medíocres, anormais, cafetões e putas deste BBB11!
Quero um "SID", feio, mas que ajuda orfanato com seus bens doados sempre , brinca , joga e vibra com as crianças, não uma bicha véia escrota , que vive de salário de ONG e apela para os velhinhos, mas diz que receberá seus amigos de carro "bravo" pois nada doará que ganhar.
Quero a beleza de um bom caráter carioca como eu!

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Bom dia.

Maria,Maurício e Tatula estão jogando e jogando pesado!
Sabem que tem abrir muitas alas para o jogo fluir como desejam.
Maria sabe que como casal lá mais prá frente, com a casa mais limpa, são fortes e faz seu jogar não deixando o Maurício fugir,idem Maurício deixando-a em fogo brando
(banho ela ) cuidado para não ferver.
O jogo de Tatula é mais suicida, ela manipula e contradições são frequentes. Se é percebida atentamente,dança!
O problema é manter-se,é não ir para paredões inexpressivos, sujeitos a rodar com plantas e antas! Requer um punhado de sorte tb. É o jogo.
Acho que um dois 3 é pelo 3º.
Abs
Léo

Anônimo disse...

Serio que essa peste chega longe no jogo??

Anônimo disse...

Homero, espero que sua mão esteja bem melhor e que o domingo tenha varios "bingos" quanto ao BBB se esse é o retrato da sociedade brasileira vou de Mauricio com vc!

Anônimo disse...

homero, vc ainda pergunta pq ele nao dormiu no lider?

vc nao viu que ele brigou feio com a maria?

Anônimo disse...

é isso ai homero, to com o mau mau tambem. Essa maria é uma cilada!

Anônimo disse...

Gago e os advogados do Diabo - primeira parte
É Diogo...
Esse BBB está cheio de Advogados do Diabo, sabias?
Tanto aí dentro, quanto aqui fora...

Aí dentro com a desculpa de se defender ou defender alguém, e pior, Gago, tens uma amiguinha que está sempre ao teu lado fingindo que é “mui amiga” e te apunhala pelas costas, acorrrrrda! Deixa de ser lesado! Continua confiando na Talulinha que tu vais ver onde vais parar!

Aqui fora, no entanto, tem muita gente que também faz papel de Advogado do Diabo, sabias? Por implicância pura e simples, eu acho, ou por rejeição a torcida do Rodrigão, que sabe-se lá porque incomoda tannnnto!

Sabias que tem até gente que está torcendo pro Daniel e querendo que ele ganhe o prêmio do BBB 11, só por que não admite que Rodrigão já tenha uma Torcida aqui fora, acredita nisso, Gago?

É, tá certo. Não dá pra acreditar mesmo!

Agora, pior do que torcer por alguém só por ser contra a torcida de outro, é não torcer por qualidades que deveriam ser vistas ou admiradas, não é? E argumentar que a Torcida do Rodrigão só existe porque ele “é bonito”, afemariiiiiiaaaa!

Fala séeeeeerio, Gago, isso é argumento? Que espécie de pessoa é capaz de pensar que um ser humano só poderia ter uma torcida grande por ser bonito?

Queriam o que? Que o cara tivesse nascido feio?
___________________________________________________________

E mais, além disso, dizem, veja bem, diiiiizemmmm que quem torce por Rodrigão são apenas adolescentes, da era Fiuk, Luan Santana e sei lá mais quem, sabias?

E eu te pergunto, Gago, e seeeeeee foooor, que é que teeeeem? O que tem de errado com Fiuk ou com quem gosta dele? O que tem de errado com Luan Santana, powwwwwww!

Cara, falando sério, eu sou pré-histórica perto de algum desses adolescentes, tu sabes, mas eu adoro o Fiuk, acho o Luan muito showwww! Acho o máximo que Fiuk tenha lembrado das músicas do pai! Quem dera todos pudessem homenagear seus pais dessa maneira!

Acho legal que essa geração tenha ídolos que passam esse tipo de mensagem, não importa nem a questão de ser algo pensado ou não, sacas? Interessa é que é uma coisa BOA, diferente das muitas porcarias que servem de exemplo nesse mundo, hoje...

Sabes que às vezes me dá a impressão, de que essa gente só se incomoda, de fato, com o sucesso dos caras?
___________________________________________________________

De certa forma talvez também se incomodem com a questão de uma nova geração apreciar o BBB, sei lá...

Vai ver essa gente se acha DONA DO BBB, já que acompanha há muito tempo. Vai ver é questão de “propriedade”, né? Rs...

Marcos. texto da internet

Anônimo disse...

Gago e os advogados do Diabo segunda parte
Ahhhhh éeeeeeee, Gago, tinha até esquecido! Tens toda a razão: a torcida do Daniel existe apenas por ele ser “engraçado”, né? É o que a maioria que torce por ele, alega, pelo menos...

Gago, me faz um favor? Fala pra eles o seguinte:

Se eles podem torcer por Daniel por ele ser “engraçado”, porque cargas d’água, a gente não pode torcer por Rodrigão por ele ser bonito?

Qual a diferença? Afinal, é tudo adjetivo, não é? Engraçado, bonito, feio, chato, alto, maquiavélico, gordo, magro, etc.
___________________________________________________________

Pois é...

Aliás, achei tão bonito tu falares para Talulinha que ela nunca iria se decepcionar contigo quando assistisse o BBB! Gago safado, heim? Fizeste até a tua Tatazinha chorar!

A tua Tatá não vai se decepcionar contigo, não, Gago!
Sinto dizer, mas tu é que vais te decepcionar pra caraaaaai com a tua Tatá, sabias?
Provável que te surpreendas, quando souberes que ela tentou te botar no Paredão, hoje, viu?
Tentou, sim, indo de ouvido em ouvido, plantando a possibilidade, semeando possíveis indicações...

Mas esse papo tá compriiiiiiido, Gago, vamos terminar por aqui, que a coisa tá ficando "barra pesada, véeeio"!

O certo é que Advogados do Diabo tem aos montes, viu Gago? Aí e aqui, rs...

Só mais uma coisinha...

Além da Maria morreeeeeeer de ciúmes da amizade da Adriana e do Maurício e da própria Tatá morreeeeeeeer de inveja da garota, desde que entrou no Programa, Tatá aproveitou as dúvidas de Maria para que ela até pensasse em botar o Maurício no Paredão, é moleeeeeeee, cara???

Isso sem contar que fez a caveira da Paula também, né?

Afemariaaaaaaaa, Gago, hoje cheguei a passar mal com taaanta maldaaade! Vai ver por isso que eu não consigo ver beleza nessa mulher e ela ainda tem a capacidade de dizer que "vota com o coração"??? kkkkkkkkkkk...

Que coração, Gago? Isso aí nem gente é! Nem Advogada do Diabo!

Isso aí é o próprio CÃO!

Boa noite, Gago, e boa sorte pra ti, pro Maurício, pro Rodrigão, pra Adriana, pro Wesley e pra Paula. Por enquanto é só!

Ahhh... E fala pra Paula dar o colar pra quem ela bem entender, tá? Tô nem aí!

Marcos. texto da internet

Anônimo disse...

Homero, eu tenho certeza que ADRIANA não sai na terça. Alem de ser vidente eu tambem sou astrologa,numerologa etc.

Anônimo disse...

Boa tarde

Leio sempre os seus textos sobre o bbb, confesso que no começo até comungava com a sua opinião. Mas de um tempo para ca, não sei o pq, vc está vendo algumas coisas que não andam acontecendo.
ex: diogo ontem entrou na casa b e passou muito mal, sendo socorrido pela jake e rodrigão que o colocaram debaixo do chuveiro e depois o colocaram na cama e lá ele ficou até hj de manhã.NNão torço para ele pois o acho muito irritante.
Sei que vc vive dizendo que já foi da noite e que conhece tipos de pessoas etc etc.
Mas tem algumas coisas que vc está escrevendo, que não estão acontecendo.
vc deve ter suas razões para estar tão irritado, mas me permita dizer, com todo o respeito que vc merece, que vc anda pegando muito pesado nos adjetivos que está dando a determinadas pessoas.
Não me sinto atingida, mas toda pessoa merece um pouquinho de respeito.
Não acho a Talula tudo isso que vc está falando, ela realmente está lendo o jogo e afinal o BBB é um jogo, os meninos estão fazendo o mesmo e aí ninguém recrimina, mas se as meninas fizerem são consideradas falsas.
|No quarto do lider Talula falou exatamente o que estava acontecendo e como os meninos estavam fazendo pressão para todos fazerem o que eles querem no jogo. \Então pq ela não pode fazer o mesmo que já é considerada falsa , manipuladora?
Vc tem o direito de se expressar como bem entender no seu blog. Não é uma critica, só quis te mostrar que nem todos enxergam como vc está enxergando as pessoas lá.
Que realmente está uma baixaria este BBB tenho que concordar com vc. Espero que não fique chateado comigo ok?
bjoss

Anônimo disse...

Diogo não passou mal, ele FINGIU pra que Wesley e Daniel roubaram a cena na festa e Diogo quer aparecer na edição.

Ele passou longo tempo conversando NORMALMENTE com a Talula e então entrou e fez a ceninha

Richard disse...

Tem gente postando texto defendendo esse gago depois tudo o que ele fez ontem? A cada dia fico mais surpreso com as pessoas. Essa raiva que tu tá Homero só tá te fazendo mal, a Maria hoje e as mulheres se deixarem esse gago escapar do paredão serão muito burras.

Eliseth disse...

NÃO ESQUEÇAM QUE AMANHÃ VAI TER O QUARTO NEGRO ,2 PARTICIPANTES VÃO PASSAR 14 Hs LÁ DENTRO,E UM DELES VAI SER IMUNIZADO PELOS OUTROS DA CASA.
DEPENDENDO DE QUEM FOR PARA QUARTO NEGRO,PODE MUDAR TUDO NESTE PAREDÃO.

Richard disse...

Mau-Mau também faz lavagem cerebral pra montar paredões,não é só Talula não viu? Esse gago éa pessoa mais dissimulada que tá nesse BBB.

Anônimo disse...

Não torço pelo Gago, mas gostei da posição dele, a maria está simplesmente insuportável, passa dia e noite de baixo do edredom com ele (vide vídeos no youtube) e agora vai estourar porque ele brincou molhando ela ?? molhar é pior que bulinar ?? tenha paciência.

Essa maria é uma grande de uma puta rampeira. tenho pena das pessoas torcem por essa mulherzinha a toa.

bom domingo a todossssssssss

Anônimo disse...

homero .
eu não sei se vc sabe sobre esse boato que rolou na net´o irmão da ariadna quem disse e foi parar no twitter do boninho e ele bloqueou .
Ariadna estava na frente para entrar outra vez no bbb ,
o maumau tem uma relação intima com wolf maia por este motivo ele entrou no bbb.
Ontem a tatula disse no quarto que wolf maia é gay quando daniel falou que sonhou com ele.Depois disso comecei a acreditar que esse boato seja verdade.
Eu acho que esse premio deveria ser anulado porque ali ninguém merece mas como não há saída ; que ganhe o menos pior porque de pior ali tá cheio.
Marcia

Anônimo disse...

ah sim... então quer dizer q se uma mulher passa o dia todo comigo no edredon então tenho o direito de jogar agua/vodca na cabeça dela ???
pqp... oq BBB não faz né... kkkkk

Anônimo disse...

Maurício é pior que Talual.Armou para a Natália,Lucival e agora Diana.Sóq ue ele vai se ferrar quando for para cima do Daniel.

Anônimo disse...

Não entendo pq todas essas mulheres se deixam agarrar, beijar, bolinar pelo pavão gago, pois ele é tão, mas tão asqueroso! Ele é mau caráter, vulgar, baixo, traíra, mentiroso, arrogante, exibicionista, insuportável... (poderia acrescentar tantos 'adjetivos' bem merecidos aqui... mas acho que já dá p/ mostrar que eu o tenho na mais alta conta, né?

Talula, Maria, Paula (mesmo depois de ele chamá-la de p*ta gorda, porca, mandar tomar no c* etc), até em Natália o "cavalheiro" disse ontem que andou tacando a mão na primeira noite que dormiu junto... sou mais velha e menos 'atraente' que quase todas as acima citadas, e jamais teria coragem de deixar esse porco tocar em mim... o que essas mulheres têm na cabeça? e na periquita?

E será que após 10 edições essas energúmenas AINDA não aprenderam que TUDO o que fazem, seja embaixo do edredom ou fora dele, é visto aqui fora e certas cenas são inclusive "eternizadas" no YouTube?

Cara, ficar de bolinação com alguém que vc nem mesmo está pegando, pra quê? Nem que fosse o mais delicioso e tentador dos homens valeria a pena... o que dizer então daquele pançudo desprezível e sem moral, completamente repugnante, um verdadeiro porcão, o dia todo coçando os chatos e pegando nos outros com aquela mão...

Será que tem alguma substância alucinógena na água servida lá que causa tamanho transtorno nas mulheres? Só algo assim p/ justificar todas essas imbecis se esfregando c/ o gago e também Maria ficando e agora perseguindo um sujeito feioso como o Sid MauMau!!??

É o fim dos tempos, só pode!