sábado, 15 de outubro de 2011

"Seres humanos"...Deus existe?

Analisando a História, veremos que a humanidade é retardada, involuída e carente.
Não há como sair desta constatação e, sem dúvida alguma, o nosso planeta não é "pacífico" nem "ideal!, pois o que temos é, bichos comendo bichos e gente comendo gente!
Portanto, sem essa, de que poderemos ter um "paraíso" a frente, pois jamais o teremos.
Somos um grupo de almas penadas, apegadas a desejos terrestres materiais e nada mais do que isso! Não existe o tal planeta "sugador"; "Capella" , que retirará daqui todos os que não prestam!
Isto é blefe. Se retirar , a Terra não terá nem um milhar de habitantes,rsrsrs. Isso aqui é um "manicômio universal espiritual". Nada mais do que isso!
Vejam o comportamento de fãs de seus ídolos, de torcedores de futebol e militantes de partidos políticos.
Chegam a ser "surreais" e inimagináveis, em agressividade, parcialidade e fanatismo totais,as manifestações humanas.!
Infelizmente, a maioria da população mundial é , primitiva, carente ou retardada!
Necessita de liderança expressa e atuante, ou não mais teríamos algo chamado "civilização" nem leis.
Faz parte do condicionamento de massas, desde as primeiras experiências do método "GESTALT" de Psicologia Comportamental", principalmente coletiva, feitas ainda sob o regime "hitlerista" durante a segunda grande guerra mundial e hoje aplicada e usada até por empresas de propaganda, fazer uso de "arquétipos" primordiais e secundários, para mobilizarem e persuadirem as massas.
Assim fizeram magistralmente, o talentoso mestre da propaganda nazista; Goebbels e outros publicitários norteamericanos e europeus, milionários de nossa época atual.
O povo é "doentio, carente e involuído! Esta é a constatação de qualquer empresa de propaganda e o que ensinam aos seus funcionários!
Elas têm até dados estatísticos, que provam as diferenças entre classes sociais e culturais na hora de decidirem uma simples compra numa loja.
Os mais , digamos, "mentalmente evoluídos" terão de se conscientizarem , que estão neste "manicômio", unicamente por um imperceptível dado, mas o principal. O SEXO!
E as atrações sensoriais e materiais da vida. Nada mais do que isso
Ou estariam em outro planeta mais evoluído!
!Nesta hora, não importa o desnível mental e evolução, pois o sexo e os desejos materiais igualam os semelhantes, não importando seus níveis educacionais, mentais, intelectuais ou espirituais!
O sexo iguala um intelectual a um aborígene da Austrália ou um refugiado faminto de Ruanda (África).
Notem bem isso!
É o sexo , o desejo sensorial e material, que nos iguala e nos prende a esta vibração terrestre!
Não existirá "paraíso" enquanto o único prazer for o do ato carnal!
Quem quer que tenha praticado a Yoga, mesmo que não tenha ido aos extremos, de despertar a perigosa energia "Kundalini" como eu fui capaz , sabe que existem outros métodos para um "orgasmo espiritual" e prazer experimentado,,pela meditação, sem sexo.
Em 1969 ,durante o evento mundialmente conhecido; "Festival de Woodstock", vários viciados em drogas foram salvos, pela ação de grupos de mestres em Yoga, que os mostraram como atingirem seus "êxtases" espirituais e existenciais, por outros métodos.
Sexo não é tudo na vida.
O prazer de se atingir um "Samadhi" ou "Nirvana", é algo indescritível!
Não orientem suas vidas pelo prazer sensorial e carnal, objetivem valores maiores humanos, sejam mais abertos e simples, não dependam de nada exterior para serem o que são e querem continuar sendo, nem por pressão da sociedade ou receio de serem rejeitados.
Existe um paradoxo na vida.
A "complexidade da simplicidade". Escrevi isso numa prova ou teste para conseguir um grande emprego numa área do Direito que detestava . Fui elogiado pelo provável "patrão", mas ele me conhecia e sabia com quem estava lidando. Não com um advogado restrito a tarifas tributárias, mas um "artista", um músico, compositor, escritor, "idealista". Sempre fui assim, jamais me violentando nem sendo o que não sou.
"Ser humano" e matar animais, torturá-los, não ter a menor sensibilidade, ser hipócrita ao comprar carnes nas prateleiras de supermercados e depois dar uma de "sensível", conviver com o "stress" , a insegurança, o medo , a angústia e ansiedade, não é viver plenamente.
É viver "aparentemente", recheado de ocupações e compromissos, sempre tensos e múltiplos no cotidiano. O "Judô" do filho, o "Ballet" da filha, as compras no shopping, a academia, a volta ao lar e providências, enfim, uma vida atribulada, recheada, porém não satisfatória ou gratificante.
Ousem algo maior, mesmo que isso signifique para vocês uma "morte social"!
Saiam do "contexto", ouçam o que diz os seus corações e necessidades intuitivas!
O coração jamais mente!
Ele é a sede de nossa alma, como dizem os indianos e orientais.
Nossa mente é apenas um "hardware", que se utiliza de um "software", construído em sinapses neurais, durante nossas vidas , somente isso, um "equipamento biológico, como se usássemos um "escafandro", para irmos em viagem ao fundo do mar, mas o coração não!
Ele é a sede de nossa alma, quem dita quando parará ou não de bater e nenhum médico ou cientista jamais soube explicar como é que esta energia se comunica e nos mantem vivos!
Quando a Medicina disser que "Deus existe", ficarei satisfeito!