sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aconteceu!

Exatamente como previ, algo que mudaria o que está nas enquetes.
Disse para vocês esperarem mais um pouco antes de gastarem tempo e dinheiro.
André sonhou com a cor do animal , mancha branca na testa e patas.
Isso o fortalecerá e ele deverá se salvar da roça, sendo a grande surpresa para todos.
Os aspectos de tensão do Xuxa e do Igor até o final do programa devem significar que a Sheila disputará com a Karina ou o André.
Sheila estará muito ameaçada por aspectos desfavoráveis e dependerá muito do horário do término do programa.
Se ela sair, não será por obra de torcidas mas de sorte do André e da edição de hoje, que não permitiu a manipulação.
Cacau não gostará do resultado, portanto, as chances da Sheila ser eliminada são grandes.
Não gastarei meus dedos.

Fãs do Caco e da Andressa.(2)

Ambos entrarão numa fase muito favorável a partir do dia 15.
Aguardem novidades entre os dias 15 e 20, principalmente por volta dos dias 17 e 19 .
As coincidências de aspectos entre os mapas astrológicos deles são muitas até a final do RS.

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2010/01/08/andressa-oliveira-e-caco-ricci-estao-se-conhecendo-melhor/

Este "bingo" da previsão com bastante antecedência sobre um reencontro dos dois e ficarem juntos dois ou três dias depois da saída dele ninguém pode negar.
Virão outros muito em breve.

"A Fazenda 2". Está difícil...

Já fiz centenas de cálculos com base nos dados de nascimento dos 3 que estão na roça; Sheila, André e Karina e mais os interessados, dentro e fora da fazenda; Igor, Cacau e Xuxa.

Os dados disponíveis
(Horários de nascimento)

André-horário desconhecido, porém a data de nascimento parece estar certa.
Karina-horário de nascimento ; 17:30, fornecido por um(a) leitor(a) que a ouviu dizendo em conversa com o Caco Ricci.
Sheila-20:30, conforme o seu site oficial.
Igor-horário desconhecido.
Xuxa-horário desconhecido.
Cacau:10:44, fornecido pela mãe do Caco Ricci que esteve com parentes dela.

Vejo tensão de Igor e Xuxa até por volta das 00:10.
Aspecto de decepção por parte da Cacau, que durará de 2 a 3 minutos por volta de 00:05.(Retorno da Karina?)
No dia seguinte estará sem esperanças até umas 15:00.(Karina ou Sheila eliminada? Se fosse o André ela teria esperanças.) )
Depois muda para um aspecto de "poder" por volta das 16:00.

Karina com aspectos de esperança durante a madrugada.

Sheila muitíssimo ameaçada por aspectos desfavoráveis.
Um único muito favorável pouquíssimo antes das 00:00 e outro bem depois, no final da madrugada do dia seguinte, porém, misturado a outros de frustação.

André com aspectos de esperança começando entre 00:06 e 00:10.Se o resultado final sair neste horário, ele escapa e volta vencedor.

Igor feliz e com esperanças no dia seguinte até por volta das 15:00.(Acreditando ser o fazendeiro por escolha da Sheila ou da Karina?)

Portanto, como desconfio que as enquetes estejam erradas, na falta de dados completos de alguns, aguardarei a prova que definirá os 3 que poderão ser indicados "fazendeiro" por quem sair eliminado, para ter uma idéia de qual hipótese seria a mais provável, uma vez que, não posso confiar nos horários da Record, como ocorreu na eliminação apressada do Caco Ricci, quase 20 minutos antes do horário normal.

OBS: até este momento em que digito, pelas principais enquetes, quem sairia eliminado seria o André, com larga margem sobre a Karina em segundo e a Sheila, esta sempre em terceiro, não ameaçada.

Os "queridinhos" da Record!

Não se iludam com a aparente alegria do Igor! Ele está muito receoso e tentando denegrir a imagem do André para favorecer sua aliada Karina. Aliás o Britto jr e a produção também.
Não se largam e ele só critica os outros, até o modo do André dormir.
Sabemos que o André é falso, chato e sem graça, porém, para mim, o Igor também é e, já que sempre se excede e extrapola em suas cenas teatrais quando vai para a roça, o André tem o mesmo direito de querer marcar presença e aparecer para não ser eliminado.
Ficarão apenas 6 depois desta roça, onde um trio de aliados já está formado; Igor, Mateus e Karina, portanto a metade dos votos e esta é a razão da preocupação e receio do Igor, pois a Karina precisa voltar para continuar sendo a sua "escada" nas gracinhas e aliada nos votos. Quem tiver 3 que não votam contra , caso passe pelos desafios, estará praticamente imune na votação, só dependendo da indicação do fazendeiro.
Cacau sacou logo o lance do Igor e foi direto numa das pernas dele, ao invés de colocá-lo numa situação de "mártir". Ele ficou visivelmente surpreso, pela primeira vez "sério" durante uma indicação do fazendeiro na roça. Desejava ser o centro das atenções, colocando a Cacau numa situação de pessoa "vingativa". Estas foram as emoções para estes dias que percebi no mapa dele e julguei que seriam por sua indicação. Karina voltando eles "limarão" a Cacau na primeira oportunidade. André voltando, quem periga é o Igor, não a Karina que tem aliados "corporativos" do seu núcleo de novelas; André e Mateus, que nunca votam entre si. Igor e Cacau ainda são "estranhos no ninho" da Record. Karina e Mateus são os que sentem mais seguros, desde que afastem a Cacau e a Sheila e, quem sabe, o Leozinho, que já ficou de "orelha em pé" depois do estranho voto de sua "amigona"; Sheila, que, como a própria disse para Cacau, "acordou para o jogo", seguindo os conselhos do Caco Ricci.
Embora eu tenha acertado que surpreendentemente o Leozinho escaparia de uma quase inevitável indicação nesta roça, na próxima será outra conversa.
Mas estaremos aqui para apoiá-lo.