quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB8-Que confusão! (Parte 2)

A análise do mapa da Gyselle não foi considerada, por ela não saber o horário de nascimento.
O programa terminou um pouco mais tarde, porém o Rafinha teve seu momento de poder ao indicar a Gyselle para a visita. A Thalita quase venceu a prova. Todos os 4 citados no texto anterior; Rafinha, Thalita, Nathália e Marcelo se sentiram protegidos, porque sabem que a Gyselle não os indicará.Ainda faltam as visitas a serem concedidas para o desfile das escolas.
O alvo provável seria a Thatiana.
O que achei estranho foi o receio de todos em tirar o Felipe. Tiraram seus maiores amigos e pouparam o Felipe até o final, do mesmo modo que não votam nele. Este negócio de "politicamente correto" já está insuportável.
Algo ainda poderá acontecer até sábado, a Gyselle perder a imunidade como líder e acabar emparedada.
O "big-fone" de sexta-feira decidirá.

BBB8-Que confusão!

Estava observando os mapas astrológicos e notei muitos aspectos favoráveis a alguns concorrentes, para hoje e os próximos dias. Geralmente, num dia de prova do líder isto não ocorre com freqüência. Resolvi esperar para tentar entender melhor e finalmente li no site do BBB que a Globo resolveu usar o tal “big-fone” hoje e até sábado, quando inclusive o líder poderá perder a imunidade e irá para o paredão, mas terá de indicar alguém.
Além do que, hoje alguém que atender o telefone ganhará uma visita ao Salgueiro e outros depois , ao desfile das escolas.
Que confusão.
Como os mapas ainda estão sendo testados para confirmarem as datas e horários de nascimento, será uma boa ocasião para verificar quais estão corretos.
4 participantes; Thalita, Nathália, Rafinha e Marcelo, teriam chances nesta prova, caso o resultado saia no final do programa, lá pelas 22:30 ou pouco mais. Amanhã, sexta-feira deverá acontecer a prova do “anjo” para confundir mais ainda as coisas e estes BBs continuarão a ter chances, pois, (caso os mapas e horários estejam certos) há aspectos de poder.
Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).
Nathália com bastante poder pessoal por 3 dias, pode ganhar alguma coisa; liderança, visita, anjo ou desfile.
Thalita também, mas se ganhar a liderança poderá perdê-la depois.
Aguardarei este teste.

A"Psique" dos BBBs8 !

Vamos tentar analisar psicologicamente o que temos de “cobaias humanas” neste BBB8?
Tudo bem então.
Comecemos pelo masoquismo demonstrado pelo participante Fernando.
É candidato a “corno manso” por seu perfil psicológico de garoto mimado, meio “machão” na aparência, porém que não dura meia hora depois de uma “galinha” lhe abordar. Não tem malandragem de garanhão criado. É pura “bucha de canhão”.
Quem gosta de galinhas, nem sempre é o criador nem o galo, porém, sempre existirão os reticentes e masoquistas que apreciam quem bique e colha no terreiro.
A Nathália "pressentiu" que se der uma de "convertida" e "salva do pecado","Aleluia!", pela conversa mole do Fernando se dará bem com o público. Será?
A Thalita, como já postei nos comentários , é uma “tri-polar” muito doida, que sai da depressão para a euforia e depois cai em catatonia , rssss.
Gostei da garra e vontade da Tathiana. Passei a postar mais sobre ela e até a respeitá-la por sua vontade de ficar e força interior, sem esquecer a bunda de fora e mijo no chão do quarto, rssss.
O Rafinha , nosso indicado para ganhar este BBB8 pelos detalhes e perfil, que se cuide pois elas o tentarão muito cara e você poderá se dar mal, perdendo seu apoio externo que é a sua namoradinha, que poderia exercer um papel extra de “espera” pelo reencontro e beijo final , recuperando o que todos esperam de um casal, o romantismo e a fidelidade!
Marcelo, uma raposa velha, urso de pelúcia (como disseram nos comentários) travestido de "doutor".
Marcos um eterno "personagem" que não conseguirá manter-se na cena.
Juliana, fortalecida pelo papel de "vítima" só e contra o complô das meninas.
Rafinha, sempre observador, comedor pelas bordas e "mexido de fim de noite" para as sexualmente desesperadas.
Nathália , como já postei nos comentários, uma "potranca brava que precisa ser montada rápidamente, apertando as esporas e puxando rédeas curtas e baixas para fazê-la curvar a cabeça, para não ferir a mandíbula com os freios.
Fernando não doma nem "peru de porre em véspera de natal", quanto mais a Nathália.Rs.
Faltou quem? Os "figurantes de sempre, Felipe e Bianca?
Ora...a Globo precisa de cenário não é?

PS:faltou a Gyselle, mas aquele cabelo há 22 dias sem água provoca náuseas, afff...