quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A"Psique" dos BBBs8 !

Vamos tentar analisar psicologicamente o que temos de “cobaias humanas” neste BBB8?
Tudo bem então.
Comecemos pelo masoquismo demonstrado pelo participante Fernando.
É candidato a “corno manso” por seu perfil psicológico de garoto mimado, meio “machão” na aparência, porém que não dura meia hora depois de uma “galinha” lhe abordar. Não tem malandragem de garanhão criado. É pura “bucha de canhão”.
Quem gosta de galinhas, nem sempre é o criador nem o galo, porém, sempre existirão os reticentes e masoquistas que apreciam quem bique e colha no terreiro.
A Nathália "pressentiu" que se der uma de "convertida" e "salva do pecado","Aleluia!", pela conversa mole do Fernando se dará bem com o público. Será?
A Thalita, como já postei nos comentários , é uma “tri-polar” muito doida, que sai da depressão para a euforia e depois cai em catatonia , rssss.
Gostei da garra e vontade da Tathiana. Passei a postar mais sobre ela e até a respeitá-la por sua vontade de ficar e força interior, sem esquecer a bunda de fora e mijo no chão do quarto, rssss.
O Rafinha , nosso indicado para ganhar este BBB8 pelos detalhes e perfil, que se cuide pois elas o tentarão muito cara e você poderá se dar mal, perdendo seu apoio externo que é a sua namoradinha, que poderia exercer um papel extra de “espera” pelo reencontro e beijo final , recuperando o que todos esperam de um casal, o romantismo e a fidelidade!
Marcelo, uma raposa velha, urso de pelúcia (como disseram nos comentários) travestido de "doutor".
Marcos um eterno "personagem" que não conseguirá manter-se na cena.
Juliana, fortalecida pelo papel de "vítima" só e contra o complô das meninas.
Rafinha, sempre observador, comedor pelas bordas e "mexido de fim de noite" para as sexualmente desesperadas.
Nathália , como já postei nos comentários, uma "potranca brava que precisa ser montada rápidamente, apertando as esporas e puxando rédeas curtas e baixas para fazê-la curvar a cabeça, para não ferir a mandíbula com os freios.
Fernando não doma nem "peru de porre em véspera de natal", quanto mais a Nathália.Rs.
Faltou quem? Os "figurantes de sempre, Felipe e Bianca?
Ora...a Globo precisa de cenário não é?

PS:faltou a Gyselle, mas aquele cabelo há 22 dias sem água provoca náuseas, afff...

13 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ESTOU ASSISTINDO ESTA BAIXARIA DE BBB8, SÓ QUE ENTRO EM VÁRIOS BLOGS E VEJO COMENTÁRIOS.
O QUE EU GOSTARIA MESMO É QUE A GLOBO TIVESSE UMA SURPRESA E VENCESSE O FELIPE.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero,Tiago,Mexicana e aos Anonimos!!!

Homero a tecla para o ? é altgr w.,agradeço a ajuda, obrigado pessoal.

Gente!o novo casal bbb,Marcos e Thatiana não me convenceu,sei que ele estava tentando desde que entrou na casa mas, tenho a impressão que ela só aceitou porque Bial, na terça-feira havia insinuado algo sobre estar guardando algum "segredo" com a minha fertil imaginação, senti que era algo relacionado a sexualidade da garota,ela é centroavante, joga futebol feminino,dai é só juntar as pontas.

Fernando e Nathalia se juntaram de novo, é estranho mas, acho que estão se gostando de verdade,ontem ela não ficou bebada, preferiu os beijos dele, ouve até "confissão"
sobre os sentimentos de ambos,

Gyselle tem que ficar esperta não sei o que ela falou para Nathalia mas, deixou Fernando cabreiro,caso seja o líder, o proximo paredão pode ter Gyselle de novo.

Solange

Anônimo disse...

Homero,
e ai vc ainda bota fé no namoro da Íris com o Leite Ninho do THiago???
Pode falar a verdade,já estou a fim de ver logo o fim dessa noveliha q me dá nos nervos!!!

rsrsrs...ai ai helpppppppppp!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-É só ALT e 63.

Homero Moutinho Filho disse...

-Devem estar enganados, pois nunca fiz fé nesse namoro com o Thiago.

-2 anos já é o suficiente para eles (Diego e Íris) em termos de aspectos astrológicos.Se não voltarem, acabou-se o que era doce.
Até lá as "toalhinhas mexicanas" estarão esfarrapadas.Rs.

msolangepereira disse...

Homero, fiquei com pena do Rafinha, o garoto está a perigo, foi assediado ontem por Thalita e Bianca,penso que só resistiu por serem as duas, acabou dormindo com a foto da namorada será que o garoto vai resistir?


Iris assumiu em definitivo esse rapaz ou ainda está "conhecendo"?
ele vai ao Anhembi e ficará quietinho ,só para ve-la desfilar,
com essa declaração chego a conclusão que,Iris tem a idade mental muito proxima a idade cronológica desse rapaz,emocionalmente precisa amadurecer, ficar quietinho em pleno Sambódromo só se for surdo,Iris tem um conceito da figura masculina totalmente distorcida,quer um homem mais maduro e namora um rapaz mais novo,vai entender.
Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Nossa tem outra mexicana triste no blog?
Tudo bem,não tem importância,eu divido a minha tristeza,afinal TJ,TJ.
Homero,a minha toalha mexicana tá limpa ,cheirosa e vou guardá-la por mais um tempo,esfarrapada ela não tá não....tadinha,eu cuido dela com muito carinho....2 anos HOMERO?...afff.
Solange,eu também havia pensado a msm coisa qdo vi a Thatixixi com o Marcão(q aliás tem mulher e filha aqui fora).Eu pensei,nossa, ele resolveu jogar prá valer e ela provar q não é o q o Bial insinuou q ela fosse(se bem q ter beijado o Marcos,não significa nada),mas ela imaginou q pudesse,mudar a imagem aqui fora.
Agora aquele casal,Nat e Fernando(q se acha parecido com Diego,nossa parece msm,o branco dos olhos é idêntico),sabe q eu tô achando os dois engraçado?ela fútil d+,ele babaca d+.Ele acreditando q o Marcão é o seu adversário em relação a Nat,mal sabe ele q o perigo está ao lado,ou seja o Rafinha.
Eu li em algum lugar q o próximo paredão vai ser novamente triplo,quem atender o telefone já vai estar no paredão,vamos ver.
Qto a Íris,também concordo com a SOLANGE,tá se comportando como adolescente,juro q não tô entendendo nada,tem horas q é namorado,tem horas q não,eu hein.E hoje tá fazendo um ano daquele paredão horrível dela com Diego,será q ela ou ele lembram?
Acho q não ,nè?
Bom,hoje me dispeço de vcs,amanhã vou participar de um baile de carnaval e não vai dá prá postar.Tenho um grupo de amigos,fazemos trabalho voluntário e amanhã é o nosso baile,com uns amiguinhos q temos da terceira idade em um asilo,é bem diverido.E no sábado eu viajo prá correr atrás do trio,hehehehehe.
Então só volto a postar na quinta ,até lá vou ver se vejo a Íris na tv(se der é claro) e vou tentar acompanhar o Diego(também se der).
Desejo a vc HOMERO,um carnaval de paz.Se beber não dirija.
SOLANGE,divirta-se muito nesse carnaval,q ele seja feliz e de muita paz.
Prá ti também Tiago,divirta-se e muito.
Ah MSN é muito bom,dou total apoio.
BEIJOS PRÁ TODOS E FELIZ CARNAVALLLLLLL!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-O paredão Íris-Diego foi no dia 27 de fevereiro. Ainda faltam 28 dias para fazer um ano.
-Não gosto de carnaval, mas desejo um ótimo para todos.

Anônimo disse...

Boa noite pessoal!
Realmente Solange,não me convenceu tb esse casal Marcos-Thati mas vamos aguardar para ter uma noção dos desdobramentos.
Gyselle precisa dar um jeito naquela "crina" mesmo,porque é até anti-higienico!
Estou ainda besta com a queda de popularidade dela.
Esse casal Nat-Fernando está muito hilario pois não chove nem molha.
Dependendo de quem seja lider hj as cabeças de Gyselle,Thalita e Juliana estão a premio.
Apesar que sinceramente acho que quem tem que sair é a nulidade do Felipe!
Bom carnaval a todos,mas eu estarei aqui na minha terra e irei na Sapucai na Segunda ver a minha Beija-Flor de Nilopolis e se a Stefanelli estiver lá vou atras dela pra ve-la pessoalmente,falar e sentir sua vibração pessoalmente!
Abraços para todos!
Tiago.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Nossa errei feio na data,mas é q eu li um post hoje q falava desse dia,e achei q fosse hoje,heheheh.
Homero,eu também não gosto de carnaval,eu tiro geralmente prá descansar,mas esse resolvi viajar e me divertir,vamos ver se eu consigo.Espero conseguir.

msolangepereira disse...

Mexicana, também não curto carnaval, mas desejo a voce muita alegria e boa viagem , pule com moderação e tome cuidado para não rasgar a fantasia.


Homero,cheguei em tempo de assistir Desejo Proibido, peguei o bonde andando, não entendi, Henrique estava com a carta que, anulava o voto de sacerdócio de Miguel,como ficaram sabendo que ele já não é mais padre?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não assisti o capítulo. Estava trabalhando, mas sei que a carta não estava mais com o Henrique. Ele deu para a enfermeira destruí-la, mas ela guardou com ela. Quando foi dispensada e saiu da casa do Henrique deu um jeito de fazer a carta parar nas mãos daquela costureira e do rapaz (o ator que morreu dias atrás) e eles levaram para o padre.

-Tiago.

Ótimo carnaval para você.

msolangepereira disse...

Obrigado Homero,

Gyselle, assustou a água, tomou um banho que, foi até comentado por Nathalia, não pela faxina geral e sim,pela falta dela,(passou sabonete por cima do biquini) entendeu?
ela consegue tomar banho sem molhar o cabelo, quero descobrir a técnica.

Gente civilizada é outra coisa né,
Marcos tem um relacionamento aqui fora com a mãe de sua filha mas, está liberado para viver romances dentro da casa, Será que a mulher está liberada aqui fora também?

Fernando quer morar com Nathalia quando sairem da casa, descobri outra vocação, além de corno manso também tem talento para cafetão, se não ganhar o 1 milhão, tem como repor a perda.
Solange