quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB8-Que confusão! (Parte 2)

A análise do mapa da Gyselle não foi considerada, por ela não saber o horário de nascimento.
O programa terminou um pouco mais tarde, porém o Rafinha teve seu momento de poder ao indicar a Gyselle para a visita. A Thalita quase venceu a prova. Todos os 4 citados no texto anterior; Rafinha, Thalita, Nathália e Marcelo se sentiram protegidos, porque sabem que a Gyselle não os indicará.Ainda faltam as visitas a serem concedidas para o desfile das escolas.
O alvo provável seria a Thatiana.
O que achei estranho foi o receio de todos em tirar o Felipe. Tiraram seus maiores amigos e pouparam o Felipe até o final, do mesmo modo que não votam nele. Este negócio de "politicamente correto" já está insuportável.
Algo ainda poderá acontecer até sábado, a Gyselle perder a imunidade como líder e acabar emparedada.
O "big-fone" de sexta-feira decidirá.

8 comentários:

msolangepereira disse...

Bom dia,Homero!

Ontem Thalita comemorou a liderança
de Gyselle como, fosse a dela.
Voce acertou quando falou sobre os aspectos favoravéis com, certeza Gyselle não indicará nenhum de seus "amigos", Marcelo estava tentando fazer a caveira de Fernando pois,sabe que ela já teve um desentendimento com ele mas, não falou abertamente usou a tática
inversa,preferiu usar Nathalia, dizendo que ela está perdendo o brilho por estar sendo podada, em seu diário semana passada antes da prova do anjo,escreveu que, caso ganhasse, imunizaria Juliana, não estou entendendo a jogada dele,mesmo sabendo que Gyselle foi ao paredão por indicação dela e as duas não se bicam, que amigo é esse?

Quanto a Felipe, estou começando a achar que ele tem o dom da invisibilidade,consegue não se fazer notar, tendo bom convívio com todos não demonstrando preferencia por nenhum e não se envolvendo em polemicas e discursões, esse é a tática dele ficar fora de foco, evitar embates.
Solange

PS. Quando puder voce poderia explicar essa história dos cartões corporativos, eu quero um também!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Cartões corporativos são cartões de crédito pagos com o nosso dinheiro, dados aos ministros, assessores e todos os altos funcionários do governo e estatais.
Ontem mesmo saiu a notícia que um simples diretor do IBGE sacou direto 96 mil reais.
-O Marcelo, já saquei logo desde o início e disse que ele é falso e manipulador.
-Este Felipe se vale do "politicamente correto" que castra a todos pelo medo de serem rotulados como preconceituosos. Vivemos numa atmosfera de "pânico" com receio do que falamos ou fazemos.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem um aspecto no mapa Thalita para o sábado, de receio. Pode significar uma alteração deste quadro atual, com a Gyselle líder ou algo em relação ao anjo.
Hoje é o aniversário de namoro do Rafinha. O aspecto afetivo-sexual dele, se não for sobre a namorada será lá na casa.

Homero Moutinho Filho disse...

E ainda.
Um dos 4 citados poderá ser o "anjo". Talvez o Rafinha.Dependerá da hora da prova.
Desconfio da data da Gyselle. Se ela estiver bem no dia do paredão então o registro de nascimento, com certeza, está errado.

msolangepereira disse...

Homero, como é possível alguém sacar de uma única vez 96 mil?

Marcelo agora usa essa manobra ao inves de falar abertamente sobre a pessoa, não sei se houve algo entre ele e Fernando?

Quanto a Rafinha ele tem que se cuidar,Nathalia se insinua demais, provoca, mesmo que na brincadeira, a namorada está longe e ele carente
Solange

msolangepereira disse...

Thalita discutiu com Fernando e senti que Nathalia não gostou,ela conversando com Bianca, falou na possibilidade de se, ganhar o anjo imunizar a Juliana, Bianca achou que não seria uma boa idéia pois ,caso Gyselle pense em mandar Juliana para o paredão Thalita estará estragando o jogo dela, na verdade o que, Bianca quer é uma troca se ela for o anjo imuniza Thalita e vice versa.

Marcelo também está tentando contaminar Gyselle, contra Thalita não entendi até agora a jogada dele,se Gyselle for contra Fernando perde Nathalia como aliada ,se for contra Thalita,perde Bianca e Nathalia.

Felipe acha que eles estão lutando para serem segundo colocados nesse bbb, acredita que o premio é de Gyselle.

Homero Moutinho Filho disse...

O primeiro a sair pelo meu voto, seria aquela coisa amorfa , sempre deitada, do Frenando que já está irritando demais pelos aspectos "corníferos" e passivos.
O segundo o Felipe, a "môsca-morta" parasotária que só serve de figurante e nem tesão desperta nas "minas" ,com todo aquele tamnho e "brinquinhos", mais do que o "Rafinha", com aquela cara esperta e indefesa.Rs.
Deixem a Nathália livre e ela aprontará mais ainda sem aquela "mala" do fernando!

Homero Moutinho Filho disse...

A Bianca tem o menor índice de popularidade, seguida pelo fernando, seria um "páreo duro" entre eles e eu torceria por ela para não ter mais de ver o "corno-manso" lá, deitado, se lamuriando, sempre com medo de ser indicado, fazendo "juras de amor" como "papi".