domingo, 19 de fevereiro de 2012

BBB12. E mais confirmados.

Vamos conferir?
Há duas semanas venho dizendo que o Yuri poderia ser o líder (e foi) e que a Laisa poderia ser a próxima. (bingo)
Previ que ninguém dos da "praia" estaria mal para este paredão e venceriam contra qualquer um. Tudo isto bem antes de qualquer resultado da liderança (bingo).
Disse que não via o Yuri indicado nem votado em maioria pela casa, (bingo).
Também disse que, aconteceria alguma coisa que frustraria os planos do Yuri, logo após, antes de domingo (está tudo em minhas respostas nos comentários de textos anteriores). Aconteceu e ele não só ficou receoso com o Fael anjo, mas bem pior com o Fael líder e perder a liderança de modo tão inesperado,(bingo).
Da mesma maneira, há duas semanas vim dizendo que, se o JC não estivesse no paredão anterior, porque poderia ainda escapar, estaria neste sem perdão,(bingo).
Ainda acreditava que a Laisa pudesse escapar de ser indicada. Não deu. Até então, acertei tudo sobre ela, porque me fiei em aspectos astrológicos referentes a planetas lentos e que não dependiam de um horário de nascimento conhecido. Como não posso confiar naqueles mapas publicados no site oficial, feitos sei lá por quem e como conseguiu TODOS os horários (coisa impossível porque a maioria não sabe, inclusive o JM disse isto) e este paredão depende muito dos horários certos, ainda assim arrisco-me a torcer pela saída da "bicha véia" asquerosa e falsa, acreditando na primeira previsão de que a Laisa poderá ter chances de conquistar novamente a liderança. Caso isto aconteça, ai sim, ela terá uma grande decepção e frustração após o resultado do paredão da semana seguinte e, se não for líder, ser eliminada, porque os aspectos não dependerão tanto de um horário de nascimento conhecido e exato.
Mantenho, portanto, as minhas previsões feitas há duas semanas e espero que o horário de nascimento da Laisa que não sei qual é não me traia, num horário provável do programa que não me será astrologicamente muito favorável. O que fazer? Não tenho "bola de cristal".
Penso que a Laisa seja mais importante no contexto e dinâmica do programa (mesmo supostamente protegida pelo diretor) do que a anta podre que me causa náuseas a cada careta de desprezo que faz.
Dito isso.

FORA BICHA VÉIA FALSA!!!


PS: não entendo esta rejeição da Laisa maior que pelo JC. o menos popular de todas as enquetes! Se ele permanecer, NINGUÉM votará nele mais porque pensarão que é popular e que o movimento gay o está apoiando! Será que não enxergam este perigo, gente? A Laisa é mais importante para o jogo do que uma anta recalcada que só tentará sobreviver se apoiando nas mulheres da casa e poderá, de repente, ser líder e mandar o Fael ou o Jonas ao paredão!
Pensem bem pessoal! Eu já sei que a Laisa, se não for líder, terá todas as chances de sair frustrada eliminada na próxima semana, mas, se o JC escapar, sobreviverá sem quem vote nele, por medo de serem rotulados como "preconceituosos", diante de uma vitória dele neste paredão. Uma aliança já percebida entre JC-Fabiana (rainha do movimento gay de R. Preto) e Kelly, será um perigo para Fael e Jonas, pois vocês viram como elas "limaram" o JM e não atenderam o pedido do Fael, votando no Yuri. Pior ainda é ver que Monique e Renata poderão engrossar esta aliança, com aquele discurso da Kelly de "não votar em mulher".
Ainda há tempo para vocês refletirem bem sobre isto.