terça-feira, 1 de abril de 2008

UFA!

Não postei desde o dia 30 por absoluto cansaço mesmo, pois desde a inauguração deste blog nunca tirei uns dias de férias, nem no final do ano muito menos no carnaval. Trabalhar com cálculos e muita concentração nas análises , além dos compromissos com meus clientes, prever e interpretar aqui sobre muitas pessoas e ainda responder nos comentários requer muito esforço e resistência física.
Muitos pensam que eu “adivinho” as coisas, que é muito fácil, mas não é. Exige , pelo menos 4 mapas para cada dia e para cada pessoa a ser analisada.
Não “uso turbante” uso cálculos matemáticos e astronômicos. Mesmo o Tarot também exige tranqüilidade e concentração.
Torna-se um pouco difícil manter um clima propício ao trabalho, numa casa com obras de grande porte e 12 cães (10 filhotes) fora os gatos.Rs.
É de estressar qualquer um.
Meus clientes e amigos já conhecem bem o meu cotidiano e sabem que faço uma verdadeira “ginástica” para tentar atender os pedidos e responder a todos que prestigiam este blog, pelo trabalho sério e resultados concretos.
Além das previsões semanais do ex-casal BBB7 Diego-Íris, agora temos as do BBB8, sem contar com outros temas e assuntos aqui abordados.
Imaginem como está a minha “cabeça”?
Das experiências de Clarividência e Psicometria, sobre o caso “Madeleine”, passando pelo “Tarô Cigano” , Psicologia comportamental de massas, Ufologia, Astrologia, Política e o que mais aqui foi publicado, sempre procurei atender aos pedidos e assuntos de maior interesse por parte de nossos(as) leitores(as).
Graças a Deus, pude manter um índice de acertos muitíssimo acima de qualquer média e tenho sempre momentos de felicidade ao comemorar cada previsão confirmada com nossos(as) amigos(as), que comentam, informam, enviam dados e notícias e participam ativamente na obtenção destes ótimos resultados.
Só tenho a agradecer a fidelidade, amizade e colaboração de todos.
Compreendam esta “paradinha” e descanso de dois dias, pois ninguém é de ferro, muito menos eu.