segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB9-Bingo! (2)

Avisei que este BBB9 teria muitos problemas e acontecimentos funestos, quando analisei na estréia, o mapa astrológico do programa,
Alertei também em texto anterior, que o Leonardo se cuidasse, pois poderia ser eliminado se fosse indicado, porque havia um aspecto de decepção no dia da eliminação.
Expliquei que, por não ter o horário de nascimento dele, não poderia ter muita certeza, porém,nem precisou um "paredão". Ele desistiu e saiu do BBB9.
Em virtude da ausência de horário, o aspecto astrológico fez efeito um pouco antes.
Mais um problemão para a produção resolver.
Não poderão realizar um paredão, porque um já saiu nesta semana e, se sair outro, terão de antecipar a data prevista para a final em 31 de março.

Por enquanto.

Foram raros comentários. Também aguardarei semanas de ausência pelos dois últimos dias de total abstinência de nossos leitores. Depois veremos...

Uma canção de amor

http://br.youtube.com/watch?v=sHiMDB19Dyc
Uma canção que marcou muito minha vida e de toda a minha geração. Apesar de eu achar que um eterno amor só é eterno enquanto dure, como disse o poeta Vinicius de Moraes. E eu complemento, alguns raros são intergaláticos e infinitos.

Boninho você é uma "M"!!

Está ai porque é filho do Boni o "Don Corleone da Globo".
Ou estaria procurando emprego sem chances , nem de um salário mínimo.
Pare de tentar "inventar" para melhorar a audiência cara.
Só se ferra mais e mais ainda e confunde a todos com suas "invencionices" de última hora.
Televisão não é a sua mente e imaginação pessoal. Já se ferrou antes e ainda não aprendeu?
Tire umas semanas de férias e deixe o público opinar com liberdade, sem estas manipulações idiotas de um demente paranóico. Não será com novidades que conseguirá mais IBOPE. Ou eles têm carisma suficiente ou nada conseguirão, pois de BBB somente o inesquecível BBB7 sobreviveu e manteve a chama viva até hoje, com o Diego (Alemão) e a Íris(Siri).
Que saudades...

O que houve?

Um blog com mais de 77 mil visitantes, centenas de comentários ao dia, para serem aprovados e publicados, de repente, num dia, nenhum sequer?
O que aconteceu? Provedores de Internet fora do ar? Passaram a me odiar de repente?
O mundo acabou e eu não saquei ainda?
Quero respostas válidas.
Ou simplesmente fecharei este espaço.

BBB9-Mais problemas

Quase sempre por dados de nascimento incompletos ou errados.Erros de cartório, de família, etc...
No caso, não posso confiar nos dados de Alexandre e Priscila, pois não apresentam aspectos decisivos, que justifiquem terem entrado no BBB9. O do Max parece ser mais certo. Portanto o Max fica e um dos dois sairá. Conforme a lógica das pesquisas, deverá ser o Alexandre. Não posso afirmar sobre estes dois com dados não confirmados.

BBB9-BINGO!

Caiu a máscara deste Flávio. Pela frente, leva “aguinha” para a Ana Carolina na gaiola, por detrás, baixa o pau nela e diz que vai votar na catarinense. O Newton é outro falso, se acovardou e disse não se lembrar da palavra “castigo”, mas o Bial o desmoralizou na bucha.
Ralf é outro que já está mostrando as garras, tentando manipular votos e não deixa de focar a dupla Max-Francine.
Quem está crescendo no jogo para o grande público por suas emoções é o “paizão” Emanuel, do mesmo modo que sua conterrânea catarinense Ana Carolina pela dedicação fiel e carinho à Naiá.
Emanuel foi ultra sincero ao revelar seu receio que o Max possa lhe incomodar no futuro por ser forte. Coisa difícil de acontecer em BBBs.
Ana foi a única que defendeu os ex-BBBs Íris e Diego, dizendo que gostaria muito de conhecer a Íris, enquanto outros criticavam o casal.
Ponto para ela, pois conquistou um fã-clube muito atuante e numeroso.
O resultado da votação está ai. Mais um BINGO! Pois a Ana Carolina não irá para o paredão (afirmei que ela estaria com aspectos astrológicos de poder na hora da votação e não seria escolhida) e a Naiá, que estava na reta, quase foi mas se livrou. Aguardarei a decepção do Leonardo no dia da eliminação se é que haverá algum resultado para ele.
Farei os mapas dos 3 indicados.