quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DNA e Deus!

Apenas 5% de nosso DNA foi reconhecido e decodificado como "humano". Restam 95% não ainda decodificados e desconhecidos pelas tentativas efetuadas. De onde viemos?
Após as descobertas sobre  humanidade  antiga,  os "Neanderthal", sem nenhum vestígio da "Eva-mãe"  africana, provando que eram raças diferentes e não descendentes, tudo se complicou na Ciência.
Em experiências genéticas realizadas com a população europeia, foram encontradas provas desta diferença entre raças primitivas e totalmente diferentes.
Seriamos "alienígenas" ?
Não sei.
Mas que tem coisa mal explicada , tem sim, e como!
A partir da manipulação genética dos "Anunakis", o povo dominante do espaço,  que aqui chegou dos "céus", conforme a tradição dos sumérios, gravada em suas tablitas e monumentos.
Eu até iria mais além disso tudo e imaginaria um outro cenário virtual e inimaginável!
Além dos nossos pretensos "deuses do espaço" de todas as civilizações da antiguidade e além de tudo, um inimaginável "jogo dos deuses"!
Algo como um "virtual game" e, a recompensa seria somente em termos de  "EMOÇÕES", pois este é o fator mais importante e forte, num mundo onde todos comem todos e alguns sobrevivem e não sofrem as dores de uma morte injusta.
Seria um "video game" insólito de "deuses" a nossa própria existência?
Temos ou não "livre-arbítrio" ou ele também estaria programado para acharmos que temos?
Será que "deuses se alimentam de emoções e sensações sensoriais humanas?
Prefiro pensar o contrário e nem especular sobre isto, pois tenho a minha fé e crença.
Nenhum programa artificial poderia criar "DEUS"!