sábado, 19 de março de 2011

BBB11.Paredão de domingo (20).

Sobre este paredão, só tenho o horário de nascimento (arredondado) do Wesley, não tenho os da Paulinha e da Diana, portanto, não posso afirmar muita coisa sobre elas, mas existe uma dúvida minha, em virtude de aspectos favoráveis de ambas, dos quais suspeito e não confio nos dados de nascimento. Porém, a respeito da liderança e formação do paredão de domingo, creio que o Wesley terá grandes chances de ser o líder. Diana até poderia, mas os dois dias seguintes para ela não estarão favoráveis. Período crítico de riscos se inicia para a Maria, que poderá estar no próximo paredão, com oponentes fortes como o Rodrigão e não duvido nada que, se o Wesley estiver na liderança, ele salve outra pessoa, como o Daniel ou a Diana (se ela ainda estiver no jogo). Seria muito engraçado a Maria levar o troco.
Rodrigão com uma sequência de aspectos astrológicos conflitantes, favoráveis e desfavoráveis a partir do resultado de domingo, mas com chances de continuar em frente. Continuo dizendo que há fortes possibilidades dos dois; Rodrigão e Wesley chegarem na final,somente no caso não ser no dia 29 e sim no dia 05 de abril. Até agora não anunciaram nenhuma mudança mas eu não confio neles, pois acertei desde 2007 todas as mudanças de datas logo no início dos RS. Para o dia 29 outros terão chances, mas estou estranhando uma concentração de aspectos para depois, nos mapas do Bial e Boninho.

ATENÇÃO!

Recebi reclamações dos leitores sobre longos artigos e textos repetitivos, de outros blogs e sites, transcritos na íntegra, o que torna a leitura cansativa e enfadonha, além de dficultar meu trabalho de aprovação dos comentários.
Portanto, a partir de agora RECUSAREI transcrições na íntegra e apenas aprovarei referências sobre os links e fontes. Quem quiser, que vá até eles ler.
Postem as suas opiniões, não as de outros.

BBB11.Eu só queria entender...



Um(a) leitor(a) postou um comentário que vem a calhar com meus dois últimos textos, sobre a confusão formada a respeito do que foi anunciado em alguns sites e blogs, de maneira contraditória sobre o novo líder que teria também o poder de imunizar alguém.
Boninho esperou o resultado da prova do líder, cujo vencedor foi o Rodrigão, para então desmentir explicando que, somente no próximo domingo isto valeria e, desta vez, não disse nada sobre qual seria a mensagem do "big fone" nem o horário em que tocaria.
Muito estranho, confuso e suspeito, não?
Tudo bem. Para uma produção que improvisa e muda as regras do jogo a todo momento, isto não é mais novidade.
Ocorre que, como foi bem lembrado pelo(a) leitor(a), para que então o líder imunizaria alguém no domingo, se não haverá votação da casa por falta de "quorum" (quantidade de votantes)e os 3 serão indicados pelo líder? Alguma coisa está muitíssimo mal explicada! 3 indicados, o líder imune, sobrará apenas 1 participante para imunizar. Para que, se ele(a) não poderá ser votado(a)?
Isto só funcionaria agora que ainda são 6 participantes e tinha votação no confessionário!
E agora Boninho? Qual explicação "óbvia" você arranjará?
Estamos ansiosos aguardando a explicação dessa arapuca em que a produção parece ter se metido ou então somos tão ignorantes, que não compreendemos ainda a "genialidade" do diretor. Ou serei eu e o(a) leitor(a) os únicos que não conseguimos entender a "lógica" da questão?

PS: ao terminar de digitar, tive uma idéia que poderá resolver esta questão, sem haver suspeitas. O líder não indicará ninguém como foi dito. Ele apenas salvará uma pessoa e, automaticamente, as três outras estarão no paredão. Só restou esta explicação para a produção, o que é um tanto diferente do que anunciaram anteriormente.