terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um asteroide caiu na Terra!



http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/10/27/asteroide+explode+sobre+a+indonesia+com+potencia+de+50+quilotons+8951175.html

Pois é...
Venho alertando sobre prováveis tragédias causadas por asteroides e, recentemente, dediquei um texto, fazendo uma previsão sobre este perigo, prometendo mais links além dos vários fornecidos, até um em que poderão calcular o morticínio e estrago geral, em qualquer região do mundo.

Não deu outra.
Somente agora, divulgaram sem muito alarde, que as "autoridades" confirmaram sobre um asteroide que rompeu a atmosfera da Terra, explodindo com a força de 3 bombas atômicas na região da Indonésia, extamente no período em que ocorreram vários tufões e um "Tsunami". Não explicaram direito se ele caiu em terra ou no oceâno.
Repararam que praticamente nenhuma mídia divulgou este fato?
Por que será, hein?

Minhas "múltiplas personalidades"!

A princípio, apareceu um novo "nickname" numa sala de chat do UOL sobre Esoterismo, exatamente em 11/11/96 e , dai um sarcástico e brincalhão, diante do mais ignorante ou bizarro, nada mais seria o mesmo.
"SCANNER", derivado do filme de paranormais "Scanners".
Dai para frente, um já "corôa, entrava na Net com força, prestígio e respeito pelos atos que praticou contra "hackers" que desejavam intervir nos chats e outros "vândalos" ds salas do então mais frequentado site, o UOL.
Um "hacker do bem" lutava contra os do mal, que tentavam invadir estes chats e oprimir seus visitantes.
Assim foi por uns 3 anos diretos!
Os "hackers" desistiram, porque eu podia até mesmo entrar em seus nicks e falar por eles nas páginas dos chats, desmoralizando-os, não por megalomania , mas por justiça , pelo que tentavam fazer com os demais participantes.
Ensinei tudo isto ao meu ex-enteado que se tornou um grande "Nerd" em tecnologia e Informática.
Muitos dos donos e grandes diretores técnicos de sites de vocês conheço e foram meus amigos. Depois no "Paltalk, também bati recordes de audiência e participação popular.
Hoje, afastado destas disputas , por razão de idade e de responsabilidade pessoal, prefiro me manter distante de tudo isto.
Minha "introdução aos computadores" foi quando ocupavam um andar inteiro de um prédio. Aprendi a "falar a linguagem da máquina" em Matemática pura !
Aprendi a construir circuitos e Engenharia deles.
Saudades mesmo do meu "Scanner".
Era um cara especial (não "deficiente, viu) , um cara que sabia ser irônico, altivo, bem humorado, duro com os maus , mas sempre afetuoso com os demais.
Seu "alter ego", o sábio místico "Mitratom", deixou muitas lembranças em todos.

Esquizofrenia? Tudo bem, que seja mas tudo que disse foi verdade e testemunhada por todos !
Até rendeu um livro que não permiti a edição pela editora Nova Fronteira , por demorarem demais em lançarem.
Hoje faço exatamente 61 anos de existência bem vivida ao extremo!
Não será um dia tão excepcional assim a ponto de eu flutuar ou me transformar num anjo, apesar dos parentes e amigos "pipocando" mensagens e coisa e tal, não?
Sabem o que sonhei ontem e madrugada de hoje?
Algo muito simbólico de passagem de morte para a vida!
Portanto...continuem a postar seus comentários, rsrsrs.
O mesmo de sucesso aconteceu onde estive e agora em nossos blogs e sites.
Apesar do Lula dizer que nasceu em 27 de outubro e seu pai o ter registrado antes no dia 16,feliz aniversário para mim, rsrsrs.
Eu nasci em 27 de outubro!
Isto tenho certeza.