domingo, 29 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Duelo de "divas"?

Quanto a isto não sei, mas...depois de hoje, desde aquele joguinho da bandeira e trocas de risos e "dicas" (Nicole começou, dando duas e Viviane retribuiu), entre Nicole e Viviane, na atividade noturna do "Quem é quem?", confesso que, algo que já disse antes, possa ainda acontecer, se não lá dentro, aqui fora e deixará muitos torcedores atônitos, nem tanto eu, pois só passei a criticar o FC e a própria Viviane, depois que torcedores ofensivos inventaram aquele apelido; "Nicobra", respondido por nós pelo; "Vivíbora" em todos os portais e TTs. Tanto é que não postei nada contra a Viviane no princípio e nem me preocupei com a roça entre ela e o Lui Mendes.
Afinal, as mulheres têm que parar com esta mania de que, sempre "a outra é píranha e culpada", nunca o seu próprio homem. Ora meu Deus! Eu sou homem, posso tentar argumentar que fabricamos milhões de espermatozóides por dia , é extremamente difícil controlar os impulsos, mas, desde que estejamos num relacionamento firme e sério, o mínimo que podemos fazer é nos controlarmos! Uma (Nicole), já admitiu publicamente, que o seu não é flor que se cheire e dado à traições esporádicas,  a outra (Viviane) ainda não, mas ambas tiveram o mesmo percalço e atrito, por causa exatamente de homem. É claro que as ofensas trocadas, bem do tipo entre mulheres, procurando atingir a beleza e dotes físicos são mais do que normais e conhecidas de todos, a respeito deste universo feminino.
Homens ofendem de modo diferente, sempre querendo atingir a honra, força e moral do adversário, mulheres atingem a barriga, a celulite, os seios, as pernas, o cabelo,  o silicone, as estrias, até o útero de suas rivais e, somente depois, as chamam de "P" e "piranhas", quando em extrema descarga de nervos e ódio.
Quando homens brigam fisicamente, se socam, se chutam, mas raramente procuram atingir o órgão vital situado nos "países baixos", ou seja, o escroto do rival, talvez por respeito à masculinidade ou corporativismo. Mulheres também se engalfinham, puxam os cabelos, mas nunca socam os seios de suas adversárias, região muito sensível até umas duas décadas passadas , antes do silicone, talvez por medo dele grudar em seus dedos e atrapalhar a luta física.
Tudo isto serve para dizer a vocês, que esta troca de ódios entre torcidas, sei não, mas talvez tenha sido em vão, não sei se em breve ou bem depois, riremos muito desta "guerra" virtual travada.
Elas estavam sorrindo , se ajudando, dando dicas , uma para outra, na atividade do "Quem é quem?"
E nós?
Se não houver outra briga séria entre as "divas", o que faremos?
Reflitam vocês...