terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB11. Mais um "Bingão" que eu não queria acertar!

Infelizmente o resultado saiu às 23:23, dentro do limite de horário que citei em minha previsão feita dias antes do domingo de indicação e votação da casa.
Digo isso porque preferiria (e o Bial também) que a Adriana ficasse na casa para infernizar a "máfia feminina" invejosa e "Meg Melillo", mas não deu e acertei novamente. Está até ficando chato para mim esta frequência de "bingos", mas o que fazer?
Os "astros" determinam e decidem e eu os interpreto.

Algumas coisas valeram para testar mapas. Os aspectos desfavoráveis de Maurício e Adriana ao mesmo tempo, o aspecto de "poder" de Rodrigão e Wesley e que "Meg Melillo não tem 27 anos como eu suspeitava pelo seu mapa astrológico e por algumas conversas dela sobre seus pais estrangeiros. Ela nasceu em 1982, tem 28 anos, e na Argentina, uma ano antes da mãe vir para o Brasil e "conhecer" o seu pai. que poderá até ser padrasto, sem ela saber. Neste tipo de análise eu sou difícil de errar até com presidentes e celebridades.
"Bingão" que não comemorarei com alegria e Bial simplesmente acabou com o Wesley dizendo que ele entrou "com a faca e o queijo na mão" mas "entregou a espada para o seu rival". Ficou o "banana" educadinho, que não conquista ninguém , só a "bicha véia" e voltou a puxar o saco da rejeitada "Meg Melillo", que continua a fazer "charminho" como sempre.
Bom este desafio, de tentar prever, mesmo não tendo os horários de nascimento.
Valeu pelos dias e horas que me dediquei, perdendo meu sono, respondendo a vocês e calculando.
Mas me doeu um pouco.
Confesso que sim...

BBB11. Final em abril?

Até hoje acertei todas as previsões feitas nas estreias dos BBBs desde de o BBB7 e as sobre "A Fazenda", dizendo que as finais não seriam nas datas previstas e divulgadas e sim em outras datas que citei. Desta vez não fiz o mapa deste BBB11 que começou na véspera , no sorteio do hotel, com horário desconhecido e também não tive tempo para comparar com os mapas do Pedro Bial e do Boninho.
Andaram especulando que não será em março e sim em abril e eu digo que sim. Deverá ser no dia 05 de abril, pela concentração de aspectos principalmente no mapa do Bial e de alguns concorrentes. Não tem outra explicação para esta concentração de aspectos nesta data. O vencedor será aquele que eu ainda estiver apoiando neste blog e prever.
Caso cheguem lá, serão grandes as chances de, pelo menos dois; Maurício e Diogo, que estarão com fortes aspectos astrológicos de "poder", mas dependerá dos horários de nascimentos ainda desconhecido deles, que espero logo conseguir através dos leitores deste blog, para ter certeza. A data de nascimento da Maria, cujo ano eu suspeito estar errado, será testada mais uma vez, no resultado deste paredão de hoje.

BBB11. "PERAÊ"!

Então, se elas acharem as chaves terão o direito de escolherem um dos indicados da Casa grande e da "B" pela votação dos demais ? Ou seja, elas estarão imunes?
AFFF!
Boninho quer mesmo preservar o "zoológico"...

BBB11. "Meg Melillo, se deu mal!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/22/diogo-reluta-mas-faz-as-pazes-com-maria-e-discute-com-paula.htm

"Meg Melillo" é isso ai, a mulherzinha que se aconchegou no peito do seu macho gago , que a usou agressivamente até se fartar, nas noites do quarto, apenas isso ai! Um traste de mulher!

E vocês ainda culpam o Maurício por rejeitá-la?
Eu não a quereria nem paga em dólares!
A Família dela terá problemas em processar pessoas e poderá ter de pagar indenizações altíssimas, para quem provar o que diz, com vídeos, fotos, sites de acompanhantes dia e noite e pernoites e o que mais tem na Internet, fora testemunhos!
Não dá gente.
Eu tentei ajudá-la e defendê-la, desde o início, mas não deu mais!
Agora está lá, sem três machos e apenas uma "sapata" amigona . Deu um "tiro no pé" e ganhou a ininimizade dos três homens e parte das mulheres, ficando com a sua "sapata" e quem mais? Nem a Paula faz juras de amor a você!
Triste fim, para uma "Salomé" que "se acha"

BBB11. "Mau-Mau" Ainda apoio!

Continuo a apostar neste ser meio estranho e não da mídia, pois não tem nada de carreira nem é bonito, "feião", apenas um moleque do Rio, com seus ideais muito bem definidos, que faz o que diz na sua vida cotidiana de filantropia e ajuda ao próximo, sem receber nada, do seu próprio bolso e vontade!

Direi aqui o que respondi sobre ele nos comentários.
Leiam e releiam com calma e percebam a pureza de alma e dedicação na vida cotidiana ao próximo, que Maurício tem e não é só "discurso". Já postei vídeos dele anteriormente mostrando suas atividades voluntárias sem ganhar nada!
Maurício não prega por nada para aparecer, ele faz de sua vida um cotidiano de entrega e doação, , coletando doações e brinquedos, indo até o orfanato brincar com as crianças e jogar bola com todas ,além do seu grupo ecológico que protege a mata atlântica.
Respondendo aos comentários eu disse;

"O resto de comida era dele e ele não voltou para pegar mais, perdeu a fome e foi correr na esteira, não comeu nada mais.
Você queria o resto?
Teve toda razão diante da provocação da sapatona atrevida, recalcada e afetada.
Discurso é o "cazzo"!
Ele prega e FAZ! Não ganha salário de ONG estrangeira como o Daniel, faz de graça todas as semanas, coletando doações em alimentos roupas e brinquedos, dando do seu próprio bolso e levando em seu carro para um orfanato, onde brinca com as crianças e joga futebol, além de participar de plantios de árvores da mata atlântica com seu grupo ecológico de voluntários.
Queimou sua língua, por desconhecer os fatos!
Até a Adriana chegou a verter lágrimas.
Repense o seu ódio contra ele.
O cara fala e FAZ!
O que você faz pelos outros?

Aposto que NADA!
Só tecla e critica.

AFFF!"


Maurício é um ser a parte, detestado por muitos e adorado por outros , por não ter cedido a tentações de mulheres vulgares e profissionais do sexo , mesmo a pedido da produção que o recolocou lá , para fazer "romancinho".
Ficou na dele e a "Meg Melillo" se desmascarou totalmente perante o público, mostrando sua verdadeira personalidade e caráter, até transando agressivamente com o Gago!
Continuo apoiando este cara , que, para mim, ainda tem um tanto de ingenuidade, ideais, vontade de justiça e vitória!
Meu "molecão" da praia da minha terrinha carioca, como eu fui.
Adriana verteu lágrimas ao o ouvir atentamente , o que dizem ser o "discurso do Maurício", mas ela percebeu e se emocionou, porque era verdade e eu também , quando assisti seu violento desabafo, que esprime tudo aquilo que eu também sinto.
"Mau-Mau", ainda lhe apoio aqui, até que me decepcione totalmente!

BBB11. Está rolando "vélcro"!

Desde antes das 03:00 a câmera da casa um está desligada, mas vazou a voz da Maria perguntando algo para a Diana num tom muito íntimo.
Recobrem as câmeras e mostrem o que está rolando , viu Boninho, que está com seu "fiofó" na mira do Ministério Público e sob censura extrema, que até acendeu as luzes do quarto da líder "Meg Melillo", quando tentavam iniciar uma orgia, depois do filme , não é? Piscaram as luzes e depois abriram total, para as expulsarem do recinto com a "bicha véia" , não foi?
Boninho está atento e não permitirá mais cenas degradantes, como as de transas agressivas do gago e "meg Melillo nas madrugadas.
Por que simplesmente anularam a casa 1 por tanto tempo?
Estou esperando...

BBB11. Não entendi...

Por que os emparedados participaram do jogo da discórdia?
A Adriana foi votada. E se ela e mais um que já está no paredão fossem escolhidos? Como cumpririam o castigo do quarto preto na quarta, se um fosse eliminado na terça?
Será que o Boninho pensou nessa hipótese ou foi mais um "mico" da produção?
Muito estranho...ainda mais esta decisão do líder caso a dupla não consiga encontrar as chaves e não chegue a um acordo. Qual líder? Novamente a Maria ou esperarão a prova de quinta? Ou será que até o domingo, a não ser que haja indicação na sexta?
É isso que me irrita nos BBBs, a falta de transparência e consideração pelos telespectadores, ao não informarem detalhadamente como as coisas acontecerão, dando margem a dúvidas e suspeitas de possibilidade de manipulação.
Não é impossível achar duas chaves em 10 horas pela Lei das Probabilidades Matemáticas, a não ser que não estejam espalhadas no chão e sim algums escondidas, pois serão necessárias 3 tentativas de pares a cada minuto num total de 600 minutos de busca e usarem um local para jogarem as chaves já testadas, provavelmente a cama, se houver uma.
Para dificultar, deveriam usar, ao invés de dois cadeados, uma fechadura dupla, onde somente o par certo e na ordem certa, a abrirá.
Só quero ver a Paulinha aguentar 10 horas sem comer...rsrsrs.