terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB11. "PERAÊ"!

Então, se elas acharem as chaves terão o direito de escolherem um dos indicados da Casa grande e da "B" pela votação dos demais ? Ou seja, elas estarão imunes?
AFFF!
Boninho quer mesmo preservar o "zoológico"...

40 comentários:

Anônimo disse...

Homerooooooooo, elas não estarão imunes não!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse isso? O Boninho não explica nada direito! Não li nada sobre poderem ser votadas.

Anônimo disse...

Pelo que entendi elas indicarão 2, um de cada casa e depois haverá a votação normal e elas podem ser votdas......pelo menos foi o que entendi.

Anônimo disse...

Acho muito difícil achar as ou a chave em 2 mil.Quase um milagre.

Anônimo disse...

Pelo que entendi...

Se elas acharem a chave, vão indicar 1 do lado A e outro do Lado B... se não acharem as duas vão ter que entrar num concenso e ir direto para o paredão e a outra estará imune.

Anônimo disse...

Se elas escolherem, significa que sim, estarão imunes. Não é que lá dentro pode votar em si mesmo? Imagino que seria o prêmio por terem feito a prova bem.
Ficarem imunes.
Concordo que as normas estão virando marmelada das francesas, essas que não têm açúcar.
kkkkkkkkk

Homero
Não dá pra levar a sério bbb. Tinha me prometido que não ia votar mais, nem ver, etc, etc.
Como leio vcs, entrei na barca furada pela enéssima vez!
Votei no planta ontem, hoje um tiquim na miss, só pra "participar".

Mas, nem maluca pago ppv, smn de votação e não compro produtos dos que patrocinam.

Tá uma meleca e só despenca no ibope. Por ser formato comprado, a única coisa que depende do diretor local é a dinâmica implementada e a escolha dos participantes. Os pontos fracos do bbb11. Pra repensar...
Lembro que numa edição de Argentina, os participantes trabalhavam lá na casa, seja fabricando móveis, ou produzindo roupas. Tinha concurso, desfiles, etc.
Pelo menos, não ficavam o tempo todo de barriga pra cima, tendo vida de ricaço.

Por isso gosto mais da fazenda, além do mais, têm os bichanos.

Porém, devo reconhecer que nesta edição, vejo poucos participantes "fakes". Como alguns casais "montados" de outrora (bbb9, por citar um caso). Ou chatos de galocha (como àquela que virou pastora, do bbb8 ou a tal Sol que cantava "ingréis"). O gago é mala, mas, como disse Sol, movimenta o jogo, sendo nesta altura até um mal necessário.
Pelo menos, nisso houve uma evolução.
Há chatos, mas sem escrúpulos. Há maipuladores, idem. Os há tb adictos ao sexo, sem vergonha de serem felizes. Enfim, prefiro isso ao que aconteceu em outros bbbs.

Acho que o formato tb está ficando previsivel demais. Mudaria só com outro perfil de público, gente mais adulta talvez, mais radical. Sei tb que agora, está nas mãos de adolescentes inexperientes, que julgam tudo pela lindura. Votam, pq quem paga as contas de fones são os pais, enfim... Nem adianta ficar s eestressando por bbb.

Abraços!

Anita

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:14.

Sobre o que você está se referindo???

Anônimo disse...

Não se preocupe elas não vão achar a chave mesmo , Paula vai querer comer e Diana sozinha sem chance !

Anônimo disse...

Bom, mas isso foi explicado antes de decidirem quem iria

Se elas acharem, elas escolhem uma pessoa entre 2 que serão escolhidas (nao disse como), uma de cada casa.

não disse que elas estão imunes

Anônimo disse...

Não é que lá dentro pode votar em si mesmo?

aff
me corrigindo

"Não é que lá dentro ninguém pode votar em si mesmo?

Rosana disse...

Boninho disse que a votação já bateu record e que está empatada. No uol tambem está assim. Acho que eles vão esticar o programa para ganhar mais com a votação. Será que com isso a Adriana pode vencer o Wesley??

Anônimo disse...

Homero, estranhei vc nao fazer campanha pra deixarmos a Adriana

tem tanta ctza assim que ela sai?

Anônimo disse...

Boninho nao disse nada disso sobre a votação

apenas informou ontem que havia passado de 11 milhoes

Anônimo disse...

homero, é o seguinte. as duas tem que achar duas chaves no meio de mil. se acharem elas terao que indicar 2 pessoas, uma de cada casa, se nao acharem, elas teram que escolher entre uma das duas pra estarem imunes, se nao chegarem em um acordo, quem escolhe é a lider.

Anônimo disse...

Leu essa da Adriana Homero???

http://colunas.quem.globo.com/bbb11/2011/02/22/adriana-provoca-ira-dos-fas-de-madonna/

Adriana provoca ira dos fãs de Madonna
Às vésperas de enfrentar um paredão com Wesley e Rodrigão, Adriana envolveu-se em uma polêmica e provocou a ira de alguns fãs brasileiros de Madonna.

A confusão começou quando Adriana teria reclamado ao ouvir uma música da estrela pop na casa. “Ah, não toca Madonna não, essa cantora decandente”, teria dito ela.

O comentário foi o suficiente para suscitar uma série de comentários nos sites dedicados à cantora no Brasil. “Quem ela pensa que é para falar assim da diva?”, perguntou um deles. “Eu vou votar para ela sair, e assim veremos quem é a decadente”, afirmou outro.

Anônimo disse...

Bateu record,sei..Paredão triplo no mínimo era para ter 60 milhões.Hoje estava indo para 12 mil,aff!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz campanha para a Adriana porque sei que não dá para contrariar os astros.
Tenho 80% de certeza de que ela sai, não 100%, porque, sem o horário de nascimento não posso fazer cálculos exatos dos aspectos astrológicos.

Anônimo disse...

Homero, não são só os astros, Globo vai colocar hoje novelinha, como foi "Algemas da Paixão", para queimar os 3 como gays, e numa votação apertada pode ser fatal, por falar nisso falaram que o Eliezer(bbb10) e o Cadu(bbb10) eram gays e no final foi tudo mentira.

Marcos.

Anônimo disse...

HOMERO

sobre a data de encerramento do BBB 11 ser dia 27/03/2011 não muda o aspecto do possivel ganhador

no UOL esta DRI com 42,19 de We com 42,19 este site e o mais proximo

sol disse...

Se eu fosse Boninho, pendurava a tal chave no teto, Paulinha já está neste paredão, abrindo ou não o cadeado, o mais importante, é saber quem lhe fará companhia.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Sei que isso afeta a certeza do "livre arbítrio" que a maioria tem, mas os astros não "inclinam", e sim "determinam" tudo em nossas vidas. Já abordei este assunto em 2007 nos primeiros textos deste blog e depois também mais recentemente.
Se você me der 100 datas de nascimento e horários comprovadamente certos pela certidão da maternidade(certidão de nascimento não vale), de vestibulandos, eu lhe direi com absoluta certeza quais deles passarão no vestibular. Estou cansado de fazer isso até em concursos públicos e sempre acerto com meus clientes.

Homero Moutinho Filho disse...

Acertei várias vezes prevendo logo na estreia que o BBB não terminaria na data estipulada. O mesmo fiz com a "Fazenda".
Farei os cálculos para ver se este terminará mesmo na data prevista.

Anônimo disse...

mas mudando a data, muda a previsão sobre os possiveis vencedores??

cris disse...

é muito estranho mesmo o rodrigo não sair pois o povo tá votando direto nele..

sobre a indicação do quarto dizem que a casa votará em 2 pessoas e ai a diana e paula escolhe 1 entre essas 2 mais votadas.. mas sei lá tá bem confuso isso

Richard disse...

Nunca uma previsão tua me deixou tão otimista Homero, vou continuar votando nessa sonsa fútil.

Anônimo disse...

Ainda agora comentaram que vai acabar na 1ª semana de abril

Anônimo disse...

Enquete estranha, pois este Siye vinha acertando nas outras.www.bigbrotherbrasil.blog.br/
* Wesley (47%, 11.272 Votes)
* Adriana (39%, 9.402 Votes)
* Rodrigão (14%, 3.253 Votes)

Homero Moutinho Filho disse...

Geralmente termina em abril, mas estou vendo nos mapas quando será a final e quem poderá estar nela com chances de vencer.
Calma.

Anônimo disse...

Boa noite. Enfim dia da eliminação e do famoso não muito bem explicado quarto do terror, espero apenas que a produção esqueça de colocar as chaves certas e que seja TERROR mesmo, porque as duas estão até zoando com o quarto! Quanto a eliminação confio no Homero e o programa não passando do horário sai a Adriana.

Anônimo disse...

No site esta 29 de março, e pelas contas, para se ter 3 na final, com aquela eliminação que fazem no domingo antes da final, seria esta data mesmo. mas saiu uma nota, que a globo ainda não teria divulgado, mas a final seria dia 27, mas não esta nada confirmado.

Anônimo disse...

faça aos poucos, homero...

ve primeiro sobre semana que vem: prova do lide,r paredao, eliminaçao rsrsrs. serão 2

Anônimo disse...

O Quarto do Terror

“Neste quarto, eles vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, eles terão que escolher entre os indicados, um pela Casa grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’ têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão.
Marcos.

Anônimo disse...

Yahoo,Ig,Bol,Babdo e Quem davam a saida da ADriana.Não sei se mudou.As outras (Terra e Foxico)Wesley está na frente por pouco.Uol vira para cada um toda hora.Tudo pode aocntecer.Certeza é que Rodrigay não sai.
É bem capaz de Boinho deixar Adriana pq muito querem tirá-la e isos rende mais $$$.

Anônimo disse...

Tá difícil aceitar!
Publicado por: Vanessa Paes Barreto, em 22/02/2011 - 13h34



Pode até ser que nenhuma mulher chegue à final e que um homem vença novamente o programa, mas temos que admitir que as mulheres do “BBB11” estão dando uma canseira nos rapazes da casa. E, visivelmente, Diogo e Maurício não se conformam com isso!



Estamos acostumados a ver os homens no centro do jogo, sempre foi assim. Foram pouquíssimas exceções. Mas, nesta edição, o jogo já começou diferente. As sisters juraram fidelidade e união desde o começo do programa. E, se compararmos com as edições anteriores, elas estão mesmo mais unidas. Tirando Adriana, claro!



Mesmo que por vezes elas troquem votos, bolem estratégias e não concluam, e ainda se demonstrem receosas de irem contra os homens, os brothers até tentam, mas não conseguem impôr sua forma de pensar e jogar. Isso é raro!



Vamos ao caso do Anjo. Também achei que Paula tentou fugir do jogo ao imunizar Mau Mau, que nem estava ameaçado, mas, na verdade, ela imuniza quem quiser. Sempre foi assim, cada um tem seu critério. Mas a dupla dinâmica não perdeu tempo, antes e depois da decisão, e julgou a escolha da sister. Mau Mau disse que seria NOBRE (palavra que ele AMA!) ela imunizar Adriana. O porquê até agora não entendi! Depois da decisão, Gago se revoltou e disse que a jogada da estudante foi suja.






Depois foi a vez de Maria encarar as pedradas. Ela teve que dar seu Voto de Minerva e desempatar entre Diana, Janaína e Wesley. Escolheu emparedar o médico. Os dois, com o apoio de Wesley, se voltaram contra a atriz. Segundo Mau Mau, Maria o decepcionou.



Gago ficou dizendo que Maria era mais próxima de Wesley do que das meninas. E, portanto, ELE achava que ela deveria ter salvo o ex-quase affair. Ah, míseros selinhos o fazem aliado dela no JOGO? Não!! E por que não questionarmos se Maurício, lá no fundo, não ficou decepcionado por perceber que poderia se tornar alvo da ex?



Mas que coisa mais chata! Se não jogam da forma deles, jogam errado, sujo? E quem são eles para definir a forma certa e mais correta de se jogar? Nem achei a decisão de Maria ruim. Mal ou bem, ela colocou mais um discípulo de Mau Mau na berlinda, o que achei ótimo. Tudo é válido para que ele perca a força no jogo.



Podem falar que é esperança em excesso ou sexismo, mas minha torcida continua para que as meninas consigam articular melhor, percam o medo e tirem estes manés do jogo.

Anônimo disse...

Talula aparece como favorita
Publicado por: Vanessa Paes Barreto, em 22/02/2011 - 18h14

Eu fiz um post na semana passada sobre a nossa barrinha de participantes do “BBB11”,que fica aqui em cima deste texto que você está lendo. A ordem dos brothers vai mudando, de acordo com o número de fãs de cada um. Nesta semana, tivemos uma mudança importante. O primeiro lugar é de Talula!



Rodrigão estava em primeiro lugar desde sempre, mas agora Talula aparece como favorita. A modelo já tinha ultrapassado o bonitão antes, mas durou apenas alguns instantes. Desta vez está se mantendo em primeiro lugar.



Agora a disputa está acirrada também entre Adriana e Maria. As duas estão, respectivamente, em terceiro e quarto lugar, mas isso está mudando a cada dia. Quem também ganhou pontos por aqui foi Daniel. Ele estava de lanterninha e agora se juntou a Diogo, no meio da galera. Janaína continua em último.



Será que Talula está com esta bola toda e pode desbancar Rodrigão? Vamos ver!



Participe também e se torne fã de seu brother favorito.

Anônimo disse...

Yahoo

Quem deve deixar o programa?

Adriana 47.8%
Wesley 35.7%
Rodrigão 16.5%
Total de votos: 533634

Anônimo disse...

Solange

22 de fevereiro de 2011 19:12


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ria alto.Muito bom.

Homero Moutinho Filho disse...

"Dianáticos!
Não distorçam o que aconteceu!
Maurício fez Dianão pedir desculpas, não deu o braço a torcer e a deixou muda olhando para ele . KKKK!Vejam o vídeo lá no site!

Homero Moutinho Filho disse...

Estiquem! Estiquem mais , muito mais o programa e o horário desfavorável que citei da Adriana pode passar!

Anônimo disse...

Boas interessante tópico , adorei bastante, acho que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas chamo-me Nataniel, e assim como tu publico na internet se bem que o tema do meu space é muito diferente deste....
Eu estudo sites de poker que falam de poker gratis sem arriscares o teu cash......
Adorei bastante o que li aqui!