terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB11. Não entendi...

Por que os emparedados participaram do jogo da discórdia?
A Adriana foi votada. E se ela e mais um que já está no paredão fossem escolhidos? Como cumpririam o castigo do quarto preto na quarta, se um fosse eliminado na terça?
Será que o Boninho pensou nessa hipótese ou foi mais um "mico" da produção?
Muito estranho...ainda mais esta decisão do líder caso a dupla não consiga encontrar as chaves e não chegue a um acordo. Qual líder? Novamente a Maria ou esperarão a prova de quinta? Ou será que até o domingo, a não ser que haja indicação na sexta?
É isso que me irrita nos BBBs, a falta de transparência e consideração pelos telespectadores, ao não informarem detalhadamente como as coisas acontecerão, dando margem a dúvidas e suspeitas de possibilidade de manipulação.
Não é impossível achar duas chaves em 10 horas pela Lei das Probabilidades Matemáticas, a não ser que não estejam espalhadas no chão e sim algums escondidas, pois serão necessárias 3 tentativas de pares a cada minuto num total de 600 minutos de busca e usarem um local para jogarem as chaves já testadas, provavelmente a cama, se houver uma.
Para dificultar, deveriam usar, ao invés de dois cadeados, uma fechadura dupla, onde somente o par certo e na ordem certa, a abrirá.
Só quero ver a Paulinha aguentar 10 horas sem comer...rsrsrs.

31 comentários:

Anônimo disse...

o bial disse A lider

mas tudo leva a crer que a decisão será no dia do paredão, né?
se sim, será novo lider...

ou será quando elas voltarem? aí a maria ainda seria a lider

Nininha disse...

Homero , tb nãp entendi os emparedados participarem do jogo, e se um deles caisse, a Maria foi logo colocando a Adriana no quarto,
não houve nem explicação para o público se tal fato acontecesse,quanto a indicação, essa do quarto se elas não se livrarem, ainda será Maria, mas as outra duas indicações, será o novo líder, na verdade tá é um angu de caroço, vamos tentar adivinhar o que se passa na cabeça de Boninho, está mal explicada, como sempre.

Homero Moutinho Filho disse...

Ai seria muita proteção com a Maria, permitindo que ela indique 3 pessoas em menos de uma semana. Não fizeram isso com o "tá ligado" quando ele era líder.
Mais uma "Priscila" apadrinhada pelo Boninho e Bial?
Palhaçada!

Anônimo disse...

O ecologicamente correto maurício jogou um prato de comida no lixo qdo Dianão falou no voto dele.
Nesse exato momento está com um discurso pras cãmeras que enoja.

Anônimo disse...

Homero,
Claro que é o novo líder que escolherá e no dia da formação do paredão, Bones pode ser quase tudo, menos burro! não iria dar esse mole.
Se o quarto não teve desfecho nenhum e uma delas for líder na quinta, a outra automaticamente estará na parede, não existe autoindicação ou existe?
É triplo, com a saída de dois. A idéia, acho, é quebrar grupelhos fajutos que se formaram por lá ou
limpar o jardim!
Abs
Léo

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:15.

O resto de comida era dele e ele não voltou para pegar mais, perdeu a fome e foi correr na esteira, não comeu nada mais.
Você queria o resto?
Teve toda razão diante da provocação da sapatona atrevida, recalcada e afetada.
Discurso é o "cazzo"!
Ele prega e FAZ! Não ganha salário de ONG estrangeira como o Daniel, faz de graça todas as semanas, coletando doações em alimentos roupas e brinquedos, dando do seu próprio bolso e levando em seu carro para um orfanato, onde brinca com as crianças e joga futebol, além de participar de plantios de árvores da mata atlântica com seu grupo ecológico de voluntários.
Queimou sua língua, por desconhecer os fatos!
Até a Adriana chegou a verter lágrimas.
Repense o seu ódio contra ele.
O cara fala e FAZ!
O que você faz pelos outros?

Aposto que NADA!
Só tecla e critica.

AFFF!

nalvaclara disse...

Maumau jogando a comida no lixo foi o maior atestado de tolice, arrogancia, bobagem que possa existir.
ELEpode questionar tudo e a todos!
E a Diana, queiramos ou não, foi muito ocorrente e inteligente, não deu nem tempo do Maumau pensar.
Humilhou.
E isso de ser humilhado não é coisa que Mamau aguente.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Leia acima a resposta que serve para você também.
Ela não humilhou ninguém, só perguntou se ele havia votado nela e Maurício , olhando nos olhos respondeu logo, sim e dai?
Dianão é a própria humilhação por seu comportamento devasso, que envergonha as mulheres direitas!

Anônimo disse...

È muita hora pra pouca chave. Com ctza elas vao achar, e o quarto do terror vira quarto do amor. Que horror. Mas uma provinha com cheiro de maracutaia pra proteger Dianao. Pois bial e boninho sabiam exatamente quem seriam os mais votados. enfim. fail bbb11. vamos pro 12. Já estou começando a torcer pro Digago ganhar essa josta. O mais autentico, sem dúvida.

Anônimo disse...

Homero, lembro q em A fazenda vc viu q Daniel poderia chegar na final, apesar dos momentos desfavoráveisq teria no caminho...e o Maumau?Já tem alguma posição a respeito dele ser um dos favoritos?Tem muita gente q o odeia na net!Eu gosto dele...

Homero Moutinho Filho disse...

Notaram que, depois que contra-argumentei com fundamentos e fatos , uma certa pessoa, que se fazia passar por várias mas o "IP" era o mesmo, desistiu de comentar?
KKKK.
Pensam que eu nasci ontem é?
Sei até qual é o navegador origem e configuração de tela dos PCs de vocês, pelas informações do provedor deste blog gente!
Nem tentem me enganar!
Tenho um serviço de rastreamento e estatística de cada comentário e acesso.
Portanto, aqueles que acham que podem entrar aqui e fazerem campanhas por seus preferidos de modo mais agressivo , que não seja por brincadeira consentida, me insultando ou a algum(a) leitor(a), simplesmente desistam, pois eu filtro como moderador cada comentário.

nalvaclara disse...

Homero, como considero você um cavalheiro, adalid da verdade, da sua pelo menos, não creio que as palavras acima sivam para mimTAMBEM.
Prefiro pensar que para mim servem apenas algumas palavras.
E vejo o BBB como relax, em momento algum me estresso, pelo menos a ponto de ofender alguem
Não sinto ódio por ninguem. Nunca conseguí sentir ódio.
Apenas expressei minha opinião, e desculpe se ofendí.
Agur.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Eu não a ofendi e nunca o faria e você sabe, apenas esclareci que já havia respondido acima ao mesmo comentário.

Richard disse...

Ainda bem que não tais falando de mim, pq uso o mesmo pc sempre pra comentar.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor. Não me façam repetir pela centézima vez sobre quem eu penso e poderá chegar na, final e etc e tal, pois já postei desde a estreia desde BBB11. É só consultarem os arquivos passados no índice a direita.
Para mim, Maurício e Diogo , com Rodrigão correndo por fora, são os mais fortes , mas dependerão da sorte de não cairem em paredões em dias desfavoráveis. A única mulher capaz de vencer seria a Maria , mas já suspeitei que os seus dados de nascimento estão errados e ela pode ter nascido na Argentina, em 1982, antes que a mãe dela viesse para o Brasil.

nalvaclara disse...

Tudo esclarecido, então.
Continuas sendo um cavalheiro " de fina estampa". ( Don Quijote de La Mancha.)
A tus pies, Milord.
Boa noite.

Richard disse...

Ainda bem que tuas previsões dependem de uma série de fatores senão seria o apocalipse. Mau-mala e Digago na final? Se isso acontecer vou correr pras montanhas que o fim do mundo tá próximo.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Com você, trocamos alfinetadas numa boa e nos respeitamos, porque você é leitor e comentarista fiel e antigo neste blog e eu permito esta liberdade, quase sempre discordando,rsrsrs.
Minha maior amigona e colaboradora é a Solange (SOL) e, ela pode até me xingar, que jamais a censurarei, porque temos um laço de amizade e intimidade, acima de tudo e respeito mútuo muito bonito.
Não se preocupe e seja o que é.

Unknown disse...

Eu estou c esperança do wesley ficar...e votando muito foraadriana!
Espero estar certa!
bj

Anônimo disse...

ahaha, e a Diana???Será q faz algo de útil aqui fora no campo social pra ficar julgando o Maumau?!?!...Não aguento os fãs bobos dela a elogiando e vangloriando como se ela fosse uma heroína!kkkkkkkkkkk, dá até vontade de rir!!

Anônimo disse...

Dá pra saber se elas acharão a chave ?
pelo horário deve ser quarta pela manhã se serão 10 horas...

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Sim dependem sim, pois não uso turbante nem bola de cristal, trabalho com dados matemáticos e astronômicos apenas e posso errar se não tiver os horários de nascimentos exatos em horas e minutos. Mas prepare-se para ter que engolir um macho na final como vencedor!

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não sei quando serão levadas para o quarto e adivinhar o horário em que poderão achar as chaves exigiria que eu parasse de trabalhar, prejudicasse meus clientes e só me dedicasse a esta coisa fútil e supérflua que o BBB sem ganhar nada.
Afff! Ninguém merece.

Anônimo disse...

ainda bem que vc reconhece que o BBB é fútil e superficial hahahahaha.

cris disse...

será que um dos machos na final não seria o Daniel ? pois pra mim é o unico homem verdadeiro naquele bbb
se as meninas acharem a chave irão colocar 2 dos patetas no paredão pois tem que ser alguem do lado a e outro do b..
bom foi assim que entendi as regras do quarto terror muito mal explicadas pelo bial por sinal

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Daniel é uma bicha escrota e nojenta, da pior espécie e categoria, que envergonha os homossexuais mais discretos.
Veado deslumbrado" é uma coisa, "gay" é outra. Entenda isso bem.
Conheço-os muito bem e sei o que pensam a respeito.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Como eu já havia lhe dito sou geminiana, portanto mudo de ideia dependendo da minha lua...Prometi pra mim mesma continuar lendo o seu blog mas não me envolver para não ser adjetivada com palavras que me ofendem, mas...não faço parte das pessoas que pararam de comentar por receio pois inclusive lhe disse que fornecerei pra vc o meu e mail se vc assim deseja.
Mas vamos ao que interessa: continuo gostando da Maria, não suportanto o maumau, prefiro o gago com todas as grosserias que ele é capaz de fazer do que o falso discurso do maumau. A Diana apenas perguntou pra ele se ele votou nela, não podia? Ele se acha o dono do jogo. Dentro dessa casa do bbb 11 não tem nenhum partisipante com carisma suficiente para merecer trocas de indelicadezas entre nós os comentaristas e vc. Te considero muito inteligente e penso que vc não deveria estressar tanto com tantos bobos da côrte{do Boninho}.
Leio todos os dias e gostaria de saber como vai a sua mãe, melhorou?e a sua mão?. Torço por vc. Miriam BH

Anônimo disse...

Mauricio jogou a comida no lixo porque foi Diana quem fez. Quis agredi-lá.

Bial só disse que o quarto do terror seria após o paredão, depois de saber quem estaria nele

Anônimo disse...

Homero,

O Maurício quase acabou com as bananas da casa depois q jogou fora o almoço! Vc não viu? Até Diogo chamou a atenção dele!

Manu disse...

Homero está igual MauMau, não gosta de ser contrariado, rsrsrs.

Anônimo disse...

Daniel é queridíssimo pelas edições.Difícil tirarem ele.