terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB9-O horário.

Fui informado e fui checar, que o programa hoje terminará à 23:15, porém isso não muda nada porque calculei as emoções para o período entre 22:58 e 23:00 que não será o da divulgação para o público e finalistas, mas os BBs que estarão fora da casa logicamente saberão pela Globo. Caso seja por volta das 23:10 se encaixará perfeitamente no horário previsto para os aspectos de Francine e Max para "pouco depois das 23:00".

BBB9-A final!

É uma tarefa desgastante e dificílima tentar ver quem tem mais chances de vencer este BBB9,considerando que Priscila não tem horário de nascimento conhecido e o de Max está errado. Apenas o de Francine parece estar mais certo pela fase de poder dela que começaria neste paredão de domingo. Qualquer diferença de dois minutos para mais ou para menos no horário dela poderá significar vitória ou não.
Prefiro me concentrar nos aspectos astrológicos que envolvem planetas lentos,pois não exigem tanta exatidão de minutos e segundos nos horários de nascimento.
Vocês pediram que eu fornecesse alguns estados de emoções , de outros participantes para poderem tirar suas conclusões com base em quem gosta de quem ou não e ficaria ou não satisfeito com o resultado final.
Alguns já citei com muita antecedência desde fevereiro e repeti em textos posteriores. Como não dá para comparar todos, concentrei minha análise nos principais, cujos recentes fatos dão para ter uma idéia de suas simpatias e antipatias.Ai vão.

Josiane-Decepção, frustração. (Não depende muito de horário e o mapa dela já foi testado quando acertei liderança e derrota para a Ana). Ela declarou que torce por Priscila e sabemos que simpatiza mais com o Max do que com Francine, com quem já teve um estranhamento. Se ela falou a verdade sobre torcer por Priscila então seria outra pessoa a vencer, talvez Francine.
Maira-Desagrado feminino, exatamente após as 22:58, depois, mais tarde aspectos de poder durante a madrugada).Ela e Francine tiveram a maior briga da casa e não se cruzam. O aspecto é rápido, só dura uns poucos minutos depois de 22:58, por volta da 23:00.
Flávio-Esperanças até exatamente 22:58.(Seria por acreditar na vitória de Max?) De madrugada fortes aspectos favoráveis. Deve comemorar a derrota de Ana com o pessoal do lado "B".
Naiá-Aspectos de poder e prestígio. O primeiro coincide em minutos com o de esperança do Flávio, 22:58, se desfaz logo depois por volta das 23:00 e volta pelo resto da noite e madrugada.
Francine-Aspectos muito fortes de poder durante a votação até pouco antes do programa. Outro igual pouco mais tarde do resultado.Caso seu horáro de nascimento seja um ou dois minutos antes do divulgado no site, terá um de muita importância no horário provável do resultado. Porém, durante a madrugada terá mais dois que reduzem esta sensação de poder e importância, talvez por causa da popularidade de outra pessoa (Ana?) ou outro motivo. Muita esperança no dia seguinte, seguida de frustração que duram algumas horas somente. Durante dia do "Domingão do Faustão" e provavél horário de aparição, ela terá um aspecto de sucesso pessoal e importância exato, de Júpiter em trânsito com o seu Sol do mapa, entretanto, outro desfavorável, porém passageiro, poderá afetar a sua autoestima, caso coincida com o horário que ela entrar. (sucesso pessoal da Ana?). Outro aspecto interessante será no horário da final e forte envolvendo Sol-Urano e o Sol de seu mapa, significando uma mudança súbita, inesperada de suas expectativas, um susto. (Depois da vitória de Max sobre Ana ela o tem como vencedor certo deste BBB9, pense em disputar o segundo prêmio com Priscila, e talvez se surpreenda com o resultado).
Priscila-Nada posso dizer ao certo, por faltar o horário, porém, se pelo menos a data estiver certa, talvez esteja e ela tiver nascido de manhã, estará muito forte e com chances de disputar o prêmio maior. Só teria aspecto desfavorável depois que sair da casa no dia seguinte. Entretanto, caso Josiane esteja mesmo torcendo por ela e a decepção seja pelo resultado e não por causa do Newton, por algo que ele faça, suas chances diminuem muito.
Max-(Esta "se achando" com o milhão na mão). Outro com problema de horário de nascimento. Só posso confiar em aspectos entre planetas lentos, o que reduz bastante a probabilidade de acerto.
O caso dele é o mais complicado pois terá aspectos alternados de alegria,esperanças frustração, depressão, um estranho de redução de poder durante a madrugada, dias 08 09 e 10 seguintes, com fortes aspectos de poder, mas não tão bem no "Domingão". Dependendo de seu horário, terá um muito favorável um pouco depois do encerramento do dia 07, mas Francine teria o seu primeiro, , na hipótese de um ou dois minutos a menos em seu horário de nascimento. Haverá um forte "midpoint" (ponto médio) de tristeza,frustração, etc, afetando um "midpoint" muito desfavorável de seu mapa, o que, talvez não signifique uma derrota, mas sim a comunicação do falecimento de sua avó, dependendo se a família irá ou não contar para ele. Este aspecto mais duradouro é que está confundindo muito a avaliação.
Ana Carolina-Muito favorável ao prestígio pessoal,ótimo momento pouquíssimo antes das 22:58, dois desfavoráveis rápidos de receio, tristeza ou frustração, por volta das 23:00, significando talvez ver outros mais fracos do que ela vencendo e alguém que a desgoste, lembrando que, Francine, de quem mais gostava, foi a que mais recentemente a decepcionou falando mal dela e comemorando com sarcasmo, dizendo para Priscila " a cara de anjo" quando esta alegre disse "mandamos para fora". Max ainda foi mais carinhoso com ela na saída. Portanto, uma vitória de Francine ou Priscila a desagradaria.
Por enquanto as enquetes não batem, cada uma diferente demais da outra. Numa a Priscila tem quase o dobro de cada um, em outra está em terceiro, outra Francine e Max disputam, mais outra Max estava em terceiro, um horror para quem tentar deduzir por elas. Vai dar confusão isso se continuarem assim.

Que cada um de vocês tire suas conclusões.

BBB9-"Chumbo grosso"?

Todos podem comprovar pelo mapa astrológico sideralista que postei na estreia deste BBB9, que citei muitos problemas e dificuldades para a produção do programa, o que efetivamente ocorreu várias vezes. Além desta previsão também notei a possibilidade de algum fato "funesto" ao término ou pouco depois da final. Talvez estes aspectos meio "pesados" sejam referentes ao falecimento da avó de Max que receberá a notícia quando sair ou pouco depois. Por outro lado, as críticas ao Boninho são cada vez maiores, atingindo a credibilidade da Globo e não são apenas de torcedores, são dos próprios jornalistas em diversos portais. Parece que há um deputado de SC que está coletando assinaturas para a instauração de uma CPI para investigar a exatidão da apuração dos votos pela emissora.
Não tenho o horário de nascimento do Boninho, somente a data, mas vi que ele poderá enfrentar problemas que afetem a sua importância e e prestígio, no mais tardar na virada deste mês para maio (início). Este paredão da final estará repleto de aspectos contraditórios e múltiplas emoções de significado alternado nas horas posteriores ao resultado e durante a madrugada, quando então afetaria também pontos sensíveis do mapa do diretor do programa. Creio que surjam mais críticas ou reclamações em vista do provável resultado e total diferença entre as enquetes até o momento. Sei que nenhum BB deseja questionar a idoneidade da Globo e esta tem enorme poder até no Judiciário, embora o Ministério Público já a tenha advertido várias vezes, sobre o "quarto branco" e exibição de "flashes" em horários não permitidos.
Não sei se haverá alguma festa depois do programa ou os BBs se reunirão em algum lugar. Estou estranhando a coincidência de aspectos sobre o planeta Marte nos mapas dos finalistas e de outros que estarão lá. Poderão ocorrer atritos, farpas e "estranhamentos" entre eles. Outra coisa que estou achando estranha será uma sequência de aspectos muito desfavoráveis para os do lado "B", começando pouco depois deste dia 07 e continuando durante o mês de maio. Entretanto, para Ana e Naiá os aspectos serão muito positivos e de sucesso. Não creio que os vencedores caiam tão rapidamente no anonimato e passem por tais aspectos sem consequências mais visíveis.Portanto, algo virá por ai que os afetará. Seria apenas o sucesso de Ana?
Ainda estou analisando os aspectos de quase todos os BBs para tentar entender melhor e em seguida postarei, embora não tenha o horário de nascimento da Priscila e o do Max esteja errado. Somente o de Francine me parece mais certo.