terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB9-"Chumbo grosso"?

Todos podem comprovar pelo mapa astrológico sideralista que postei na estreia deste BBB9, que citei muitos problemas e dificuldades para a produção do programa, o que efetivamente ocorreu várias vezes. Além desta previsão também notei a possibilidade de algum fato "funesto" ao término ou pouco depois da final. Talvez estes aspectos meio "pesados" sejam referentes ao falecimento da avó de Max que receberá a notícia quando sair ou pouco depois. Por outro lado, as críticas ao Boninho são cada vez maiores, atingindo a credibilidade da Globo e não são apenas de torcedores, são dos próprios jornalistas em diversos portais. Parece que há um deputado de SC que está coletando assinaturas para a instauração de uma CPI para investigar a exatidão da apuração dos votos pela emissora.
Não tenho o horário de nascimento do Boninho, somente a data, mas vi que ele poderá enfrentar problemas que afetem a sua importância e e prestígio, no mais tardar na virada deste mês para maio (início). Este paredão da final estará repleto de aspectos contraditórios e múltiplas emoções de significado alternado nas horas posteriores ao resultado e durante a madrugada, quando então afetaria também pontos sensíveis do mapa do diretor do programa. Creio que surjam mais críticas ou reclamações em vista do provável resultado e total diferença entre as enquetes até o momento. Sei que nenhum BB deseja questionar a idoneidade da Globo e esta tem enorme poder até no Judiciário, embora o Ministério Público já a tenha advertido várias vezes, sobre o "quarto branco" e exibição de "flashes" em horários não permitidos.
Não sei se haverá alguma festa depois do programa ou os BBs se reunirão em algum lugar. Estou estranhando a coincidência de aspectos sobre o planeta Marte nos mapas dos finalistas e de outros que estarão lá. Poderão ocorrer atritos, farpas e "estranhamentos" entre eles. Outra coisa que estou achando estranha será uma sequência de aspectos muito desfavoráveis para os do lado "B", começando pouco depois deste dia 07 e continuando durante o mês de maio. Entretanto, para Ana e Naiá os aspectos serão muito positivos e de sucesso. Não creio que os vencedores caiam tão rapidamente no anonimato e passem por tais aspectos sem consequências mais visíveis.Portanto, algo virá por ai que os afetará. Seria apenas o sucesso de Ana?
Ainda estou analisando os aspectos de quase todos os BBs para tentar entender melhor e em seguida postarei, embora não tenha o horário de nascimento da Priscila e o do Max esteja errado. Somente o de Francine me parece mais certo.

19 comentários:

Anônimo disse...

homero vou aguardar mais comentarios seus estou acordada ate agora para ver o que vc colocaria espero que neste seu mapa venha coisa para a ana não dque dezejo o mal dois outros mais me sinto roubada sim que a justiça seja feita espero bjus amigo

Roberta disse...

Deus te ouça Homero!

Já que não foi possível fazer justiça dentro do BBB, que ela seja feita aqui fora, depois que o programa terminar.

Me recuso a acreditar que vai ser assim, Ana saindo em 4º e aqueles 3idiotas dentro da casa falando mal dela, sendo que um ainda leva 1 milhão. Muita injustiça.

Vou ter fé que quem ri por último ri melhor, e que aqui fora algo acontecerá que provará para todos que Ana é a vencedora moral desse bbb!

Anônimo disse...

homero sou de sc esperarei vc postar novamente .

ceiça disse...

Homero

Interessante informação do portal IG de um leitor:

Uma empresa de maricá no Estado do Rio colocou propaganda com figurta do Max nos onibus e na Rua isto não e legal a meu ver houve influencia e quem não garante que investiram dinheiro para telefornar e dar votos a ele a REde globo deveria investigar pois isso não torna este paredão honesto para com publico, ou seja houve manipulação de votos.

Acredito que isso é coisa séria o Max deveria ser eliminado por essa atitude....

bjus

Anônimo disse...

homero estou aqui vendo os tres no ppv nossa não sei o porque mais a pricila me trasmite uma coisa ruim que chega a me da medo nossa bju

Nice disse...

Se eu pegasse pela net, assinaria com o maior prazer...esse boninho tem que se laskar e entregar o seu lugar para uma pessoa educada e responsavél.
o melhor seria ele devover o dinheiro tirado da Ana, porque votos e ligações a favor dela teve muitos.
Meu Deus até pessoas de idade torciam, telefonavam, hoje até a terceira idade fazem cursos de computação e aprendem a lidar.
MEu filho era professor de informática e dava aula para a terceira idade! hj tudo está mais fácil
Deus há de ajudar muito a Aninha.
Mas a devolução do dinheiro seria o ideal e depois a imprensa expor nos jornais...rsrsrs castigo maravilhos!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Por favor poste novamente. Recusei novamente por engano,rsrsrs
Perdão.

Anônimo disse...

homero, vc disse que ta vendo todos os mapas, entao por favor fale sobre o que vc ve no mapa de cada um, pra que as pessoas possam tem suas proprias conclusoes ou para aqueles que querem saber sobre um participante que gosta, mas vc nao fala mto
eu por exemplo gostava do emanuel

Anônimo disse...

mas claro nao to pedindo uma analise detalhada de cada pessoa, pois isso é pedir mto e vc nao é um robo rsrsrsrs
só palavras rapidas, por exemplo, "fulano, sicrano e bertano estarao com aspectos de felicidade"

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Eu me lembro do que você postou. Você disse que
" na estreia deste BBB9 eu fiz esta previsão sobre os problemas, etc e acertei também que a final não seria no dia 31 de março como estava prevista no regulamento e sim no dia 07 de abril e, por isso, se mudaria alguma coisa?"

Respondo que não, porque as previsões foram na mesma época.

Cláu disse...

Homero

Ainda bem que vc lembrou, pq não lembrava mais. É que estou com outra coisa na cabeça a respeito desse assunto.
Me passou pela cabeça que, se Max e Francine entraram na casa com jogo armado, será que eles não combinaram dividir o prêmio não, caso um dos dois ganhasse? Acontece que, quem garante que quem ganhar vai cumprir o trato?Max já ganhou outros prêmios na casa. Se Francine ganhar, pode ser que ela não queira dividir o prêmio pela metade, ainda mais que ele já garantiu ao menos 50 mil. Se Max ganhar, Francine pode achar que ele tem que dividir tudo com ela, inclusive os prêmios que ganhou. Já pensou se isso der briga e acabar vindo a tona todo o esquema deles? Bial já tinha falado que eles infringiram as regras do programa, pq não fizeram nada? Deveriam ter eleminado os dois da disputa. Já pensou o escândalo que vai ser se ficar escancarado isso? Além de afetar os outros BBs do lado B, que iam ficar decepcionados, na tentativa de alguns em querer apaziguar os ânimos, pode piorar ainda mais a situação causando brigas entre eles. Qto a Boninho, ficará desmoralizado, ainda mais se ele manipulou mesmo o resultado do último paredão em favor de Max. É possível, até, que ele fique com a conciência pesada. Enquanto isso, Ana brilhará, fazendo comerciais, desfiles, participando de eventos, etc.
Homero, isso foi o que pensei que pode acontecer, baseado no texto que vc escreveu. Sei que é um devaneio meu, mas pelo menos eu tenho criatividade, né?

lígia disse...

Pô Homero, tô até com pena de ti e de mim,
DE Ti por estares lendo esses mapas até estas horas....vai nanar!!!!! E, eu que já estou que nem enchergo de tanto sono, pra passar o sono decidi entrar numa dsala de bate papo, que fiasco. Não falei com ninguém e nem sabia como era que se fazia para conversar. Mas vi que tava muito popular todos queriam conversar comigo,Sobre o!? Não sei direito, acho que era sexo. E isso que nem menti minha idade. Mas não sabia que eu tinha uma cor e o papo era colorido. Vou contar pra minha filha amanhã ela vai se esborrachar rindo de mim. Hilário. Agora sim, cansei vou dormir. Pena que como não soube falar com os velhinhos e, nem vou sonhar ter sonhos eróticos com eles. Pois vou cair na cama como pedra. Mas eu ainda peço pra minha filhota me ensinar, ela vai rir de mais ,isso eu já sei. O que não sei é papear com los viejos./ Homero vai dormir se não daqui a pouci sonharás com a tua Sueca aquela que era mulher de verdade. rsrsrsr

Anônimo disse...

Ano pasado tb questionaram a Final a Gy mesmo não torcendo por ela deveria ter ganho, mas sinceramente não acredito que a Globo mexa nos votos, ela pode até colocar edições para favorecer seu queridinho no caso da Pri, mas não chegaria a tanto acho sim que houve roubo na votação desse paredão entre Max e Ana mas da parte de quem está cuidando da imagem do Max....aunica coisa que me decpcionou ma Globo foi não fazer nada na questão dos espelhos amigos da Pri somente isso...nenhum dos ex jogadores terão peito de brigar com a Globo pq muitos querem é continuar na midia e arrumar briga com a Globo seria o fim mesmo se eles fossem para outra emissora.

Gabriela disse...

Homero, sinceramente espero que a Globo enfrente problemas no judiciário porque o público FINALMENTE CANSOU de ser tratado como idiota pelo senhor "Boninho".

O lado B sempre se sentiu o mais forte dentro da casa, devem se sentir os mais queridos pelo público por suas "palhaçadas" e "romances". Vendo o exito da Ana ofuscá-los com certeza haverá muita inveja causando os pontos sensíveis nos mapas!!! Todos terão que engolir a Ana, que tanto perseguiram e sua torcida apaixonada... Lembremos também que por culpa do lado B o 8p "acabou" e a forma de seleção dos futuros confinados também vai mudar (especificamente por culpa de Francine e Max, pela suspeita do sobre a falsa relação dos dois ser elaborada antes do BBB para dividirem o prêmio caso vencessem o programa + os marketeiros de plantão na internet, que pelo 8p entravam em contato com participantes assim como foi com o Max a fim de vender seus "serviços" para torná-los vencedores do programa).

Boninho também deverá sentir o peso da sua responsabilidade em tirar a Ana em um paredão que o MAX SAIU COM 58% dos votos... Existe uma "prova" em printscreen após o anuncio do vencedor do último paredão: O site do BBB colocou no ar a votação dos finalistas - Ana, Francine e Priscila - e existe também as declarações do Boninho antes do paredão, afirmando que o Max sairia com qualquer uma das três.

Boninho trata os confinados de forma cruel dentro da casa. Ora, se ele não quer mais dirigir o BBB, está cansado do programa, então se afasta!!!

Boninho também favoreceu descaradamente Priscila tanto nas edições como no fato de ela falar com espelhos e ele não tomar providência alguma sobre isso - a moça é tão arrogante que nem sequer disfarçava e sempre sabiam como seriam provas de liderança, anjo, bigfone... Antecipadamente (videos provando essas acusações estam no youtube)!!!

...

Se for enumerar todo o abuso de poder do Boninho e o descaso com a edição (e o público), a lista não terminaria hoje.

Se é verdade o deputado interessado na apuração, faço questão de contribuir assinando online ou sei lá! Gostaria de entrar em contato com ele também para lhe passar os videos da Priscila e os espelhos mágicos, video da Ana sendo ameaçada por Boninho de forma desumana. Etc, etc e etc...

***

Desculpe a repetição e o excesso de abobrinha Homero mas é que ainda não engoli a saída da Ana e já comecei a contribuir - assim como muitos torcedores da moça - boicotando a Globo.

Gabriela disse...

Homero

Pode confiar nos links! É o print que prova a saída do Max (que provavelmente já estava definida em mais de 50% antes do ínicio do programa)!

Caso você não tenha visto, vale a pena:

http://img22.imageshack.us/img22/4972/aninhaf.png

http://especiais.ig.com.br/bababrother/files/2009/04/erroglobo.jpg

Gabriela disse...

Homero

Dizem que a votação, ontem 11:00 am chegou a míseros 5 milhões de votos!

Talvez esse seja o ponto sensível no mapa do grupo B + Boninho. Os paredões da Ana foram recordes desta edição com 40 milhões, 58 milhões de votos e a final acredito que chegue a 20 milhões no máximo!

Unknown disse...

Homero, sinto uma energia ruim sobre a Francine.
Sinto que durante a final ou logo após ela, na festa, ela entraria em desequilibrio.

Agora lendo seu post, me assutei muito pois confirma minhas impressões. Porem vc afirmou que ela estará muito feliz no domingo (programa da Faustão). Isso me deixa em duvidas se realmente será ela a pessoa do Lado B que entrará em conflito.

Anônimo disse...

Francine e Max deveriam ser desclassificados no inicio do programa pq burlaram regras. Josiane não deveria nem ter entrado. Era só um da bolha. Com Andre e Maira, Bonifacio nao respeitou a decisão do público e enfiou os dois programa. Cartao de DJ nunca deveria ser entregue a Francine qdo só se recebe cartas de PARENTES. DJ era ficante. Nada a ver. Priscila, li por aí, tbm entrou pela janela. Alem de ser sido influenciada por Bial durante o programa inteiro, qdo saiu pro exame medico, Boninho encheu a moça de dicas e truques. E de uma hora pra outra o script de Priscila mudou. Esse foi o BBB mais manipulado de todos os tempos. Se as edições impares são as melhores essa foi pior até q o 4. E por último o paredão entre Max e Ana Carolina. A fraude não foi em n de votos, eles são espertos e nenhuma auditoria vai resolver, perca de tempo. A fraude foi o fato de bloquearem o nº para eliminar max, isso pra nao levantar suspeitas. Visto q talvez Max, já estaria na frente nos telefonemas, as linhas foram bloqueadas pra q os torcedores da Ana não conseguissem votar. Isso jamais sera provado, vao dizer problemas tecnicos.Perca de tempo auditoria. Enfim, a Globo ja perdeu a credibilidade a muito. E o bbb10 se tiver, vai ter q ser muito na linha, vai ter q provar tudo, pq do contrario será um fiasco total, pior do que o 6 e o 8.

sonia disse...

homero sei que esta cansado mais gostaria de saber se a ana vai ter alguma chance na globo.