segunda-feira, 6 de abril de 2009

BBB9-"Cheirou mal"

Disse que,pelo mapa astrológico feito na estreia deste BBB9 a produção teria muitos problemas e teve , por gafes do Bial, provas de líder anuladas e outras ocorrências que despertaram indignação entre os internautas. Tenho a data provável de nascimento do Boninho, embora não o seu horário, mas posso ver alguns "probleminhas" nesta final, pois seu Júpiter estará ameaçado por Saturno em trânsito, significando que sua prepotência possa ser ameaçada por alguma razão ou motivo externo.
Uma "auditoria" requerida pelos prejudicados nas votações caberia muito bem , para tirar dúvidas do público e pegar o Boninho no contra-pé!
Se é que alguém terá esta coragem de peitar a Globo tendo um(a) filho(a) entre os participantes, ainda esperarei...

133 comentários:

LUCIANA disse...

NOSSA SERA A GLORIA E JUSTIÇA SE SAIR UM DIA NO JORNAL O BBB É MANIPULADO DE ACORDO COM O QUE O BONINHO QUER..VERGONHA E FALANDO QUE A ANA GANHA DO MAX MAS O BONINHO MANIPULOU..NOSSA SE ACONTECER ISSO JURO A JUSTIÇA DE DEUS NOSSO SENHOR É A MAIOR DO QUE ESSE PILANTRA DO BONINHO...VERGONHA ...ESPERO QUE HAJA JUSTIÇA SIM

Gabriela disse...

Se fossem corajosos, entrariam no MP contra o Boninho e o bastidor do BBB por defender nítidamente a Priscila com espelhos falantes (existem videos e fotos comprovando), com a agressão verbal-ameaça contra Ana (existe video provando), com a edição do programa favorecendo a Priscila (quem tem PPV sabe que ela não é aquela moça de bom coração e inteligente toda que a edição BBB mostra - ela é invejosa, sem escrupulos e etc - mas isso a edição não mostra)

ENFIM

Fica a sugestão. Provas é o que não faltam

Cláu disse...

Será que alguém vai ter essa coragem? A Ana, duvido, pois ela é mto crédula. Acho que ela não desconfia que talvez tenha sido roubada. Só se algum parente dela ou o Lindo desconfiarem e resolverem ir atrás.

Gabi disse...

Priscila não merece estar entre os primeiros. Não mesmo!

Anônimo disse...

Homero, eu não tive nenhum problema ao votar via SMS e telefone e moro em São Paulo...
Fico triste pela Ana ter saído.
Mas aqui fora ela vai brilhar muito, vc vai ver...

Anônimo disse...

.... Será possível uma burlação no resultado? Vc acha que ele dariam mesmo a cara a tapa? Eu acho difícil pq li os diários da Pri e da Fran e as duas pediram para a torcida delas ajudarem o Max....
Pode ser que com isso tenho o ajudado a ganhar, com pouquíssima diferença mas a Ana perdeu....
O que vc acha, Homero?

Unknown disse...

Bom, infelizmente a Ana saiu mas, eu sempre preferi o Max!
Espero sinceramente que ele vença este BBB pq entre Pri e Fran, tenha dó....
Ninguém nunca foi amigo da Ana... Muito menos a Francine.... Ela Joga, e muito!
A Pri, sempre se jogando com o seu corpo e isso deixa os homens babando e sempre cutucou a Ana.
O Max, pelo menos foi sincero e disse desde o começo que iria jogar e jogou, se perdeu um pouco no jogo
por medo da popularidade da Ana, e se prejudicou ao se relacionar com a Francine...
Entre os três fico com o Max....
Homero, espero que vc, que sempre defendeu a Ana, continue a fazer do seu Blog, sem perder a vontade, um Bingasso até a final..
Obrigada, fica com Deus!

Anônimo disse...

HOMERO GOSTARIA DE SABER SERA QUE A ANA VAI CONSEGUIR FASSER ALGUM SUCESSO AQUI FORA DE UMA OLHADINHA COM CARINHO VALEU AMIGO CONFIO E VC

Cláu disse...

Se foi roubado ou não, nunca saberemos, infelizmente. Mesmo que haja uma auditoria , a Globo vai dar um jeito de são se expor. Vão colocar panos quentes e vai ficar por isso mesmo.

Cláu disse...

Vou dar mta rizada se a Priscila ganhar e abrir um bordel. Não que eu vá torcer por ela, pra mim agora tanto faz, mas eu ia achar mto engraçado se isso acontecesse. Já que é para avacalhar, então que seja de uma vez. Já virou tudo uma zona mesmo.

Sol disse...

Homero,

Não acredito que alguém tenha coragem de contestar, pelo simples fato de que as manipulações já vinham acontecendo não apenas nas votações, mas principalmente, nas edições,lembra-se que chegamos a nos "desentender" quando afirmei isso?

A Uol foi a primeira a falar sobre as diferenças nos resultados e nada aconteceu,pelo contrário, o programa ganhou mais dois anunciantes nessa reta final, além do mais, não se pode esquecer que, a maior dúvida nas votações ainda paira sobre o resultado do paredão entre Ana e Ralf.

Qualquer "pio" agora vai parecer coisa de mal perdedor, pois "eles", os participantes eliminados, estão muito felizes com tudo o que está acontecendo em suas vidas, mesmo os que não tiveram a chance de ganhar um milhão.

Solange

Anônimo disse...

Boa noite Homero..
Nas ultimas semanas descobri o seu blog e passei a observar com frequencia ..afinal torciamos pela mesma candidata (ANA) e também por fazer previsões astrológicas .... assunto q eu tenho um imenso interesse...!!
Acredito muito nas suas previsões .... e diante destes fatos "inacreditáveis" aconteceram com a eliminação da Ana .... resolvi postar ....
Em um dos seus posts ....vc disse q "coisas funestas" aconteceriam ...abalando todos os participantes do bbb ... nestas proximas semanas .....
Eu fiquei pensando ..e não seria justamente esta desconfiança de manipulação de resultados? Eu acredito q algo virá a tona pq está evidente q manipulação da Edição tem .... agora só nos resta saber o q irá acontecer ..... este BBB acaba terça ...mas acho q muita coisa podre ainda irá surgir por esses dias após o término ...
Fique com Deus ..... e parabéns pelo trabalho....

Anônimo disse...

O que me deixa triste sao essas teorias de conspiração malucas que inventam

olha, se Priscila ouvisse os espelhos, eles teriam cuidado pra que isso nao passasse nem no PPV!

olha, Boninho nao colocaria em risco todo o seu poder na globo e o sucesso do BBB por causa de apenas mais uma participante.

Anônimo disse...

Bom dia

Quem você quer que ganhe o BBB9
Voto foi efetuado com sucesso.

Extra

Priscila
(15.22%)
Max
(30.44%)
Francine
(54.34%

Enquete O GLOBO

Quem deve levar o prêmio de R$ 1 milhão?


Francine 46.15%
Priscila 26.03%
Max 27.83%


Oi Homero sera que Fran leva essa ?
A Ana falou muito nela no chat e esta torcendo pra Fran
Acompanho voce desde o BBB7 confio em seu trabalho tanto que incentivei uma pessoa da minha familia para lhe procurar
Parabens por tudo e ate BBB10
Valeu fuiiiiiiiii

Anônimo disse...

E aí! Agora a favorita é a pricila. Ela leva esta? Max fica em segundo e Fran em terceiro?

Na boa, quem assistiu até a madrugada de ontem e ouviu priciula dizer que max é o que ela mais gosta foi de cortar os pulsos.
max ficou menosprezando francine que está tão apixonada que suporta tudo.

Qual é a previsão?

Gabriela disse...

Olha Homero, vou colar uns comentários do Tevescopio pra você




Parabésn a todos que lutaram!
Olhei o post anterior e num coment ário enorme de Suzane (acho que esse é o nome) diz que Boninho numa das edições na hora ele resolveu dar a vitoria para Mara (se estiver trocando os nomes me perdoem é pq não tenho tanta afinidade com BBBs), acredito que isso tem um fundo de verdade, porque logo após a eliminação minha filha de 13 anos entrou na globo.com e estava as fotos de AnaxFrancinexPriscila para a nova votação para ganhar um milhão.
Saúde à todos eu não assisto mais.

Cristina | 06.04.09 -8:09 am | #

Gabriela disse...

***
Gente, eu escrevi bloquinhos de tudo que eu acho, que eu tinha avisado tamb ém – do lance do Boninho ter dado prêmio pra Mara sendo que Mariana tinha ganado, etc, etc. De fontes fidedignas eu sei de muita coisa, deixando de lado meu amor pela Aninha, tentei ao máximo filtrar a decepção pela saída dela e escrever tudo justamente. Ah! E vamos nos unir mais uma vez, na campanha DESLIGUE A TV OU MUDE DE CANAL NA FINAL DO BBB! Vamos derrubar a audiência!

O MAIOR ERRO DE ANA
Ana foi verdadeira, brigou, fez birra, chorou, se redimiu quando pensou que s ó ela tinha roubado na prova do coelhinho – sendo que a maioria dos participantes do BBB fizeram o mesmo e não tiveram culhão em assumir. Ela errou e acertou em sua imaturidade impulsiva, como dizia minha falecida avó “infelizmente a juventude é dada aos jovens...”. Mas o maior erro de Ana foi não ter aberto os olhos em relação o jogo em sua reta final, ela simplesmente não se esforçou na primeira etapa da prova do líder, esqueceu que já é gente grande – como a Nana falava – e não batalhou, fez bico, reclamou e desistiu. Eu tinha até comentando no haloscan do Tevescopio, que ela tava muito confiante que sua torcida a ajudaria, como ela vinha escrevendo em seu diário, mas ela não calculou, não viu que Max também voltava de todos paredões e que final é batalha grande demais, torcidas se unem, etc. Não dependia somente de nós, seus fãs, mas ela também podia ter colaborado um pouco. Sempre foi muito difícil mantermos Ana na casa, alias, ela foi muito usada pela direção também, pois todos sabemos que BBB9 foi Ana, o resto é resto, pra não dizer ter sido uma edição pior ou igual ao BBB6. Veja mais abaixo...

BBB PERDE METADE DA AUDIÊNCIA
Com a sa ída de Nana o BBB perdeu bastante audiência, tanto que o diretor Boninho precisou adiantar uma semana, pois a atração global ia terminar dia 14 de abril. E então ele precisou bolar prova do líder surpresa pra desovar – como dizia Ana – dois brothers por semana e o programa termina nessa terça (07). Com a saída de Ana Carolina, o BBB perde metade da audiência e pela primeira vez na história das nove edições, estamos vendo o mal vencer o bem.

O LADO B É BOM?
Uma turma maldosa, que fez pacto, perseguiram a Ana do inicio ao fim, n ão pelo jogo, mas com maldade, raiva, inveja. Temos uma final com um gay, uma porca que não toma banho e finge ser algo que não é, e uma prostituta – ou seja – uma dama de companhia de luxo que ontem já bêbada no churrasco quase entregou o nome de um dos seus clientes que frequenta diariamente famosa churrascaria. Lado B de biscatisse, burrice, baixaria, bichice, birrinhas, benhes fakes, etc, etc. Pra saber a sensação de como está se sentindo quem gosta de Ana, é só se transportar ao BBB7 e imaginar se o Alemão tivesse saído perto da final. Pois é, Ana saiu injustamente, sofreu o programa inteiro e viu o mal vencendo. Sabe de quem é a culpa? Não é da Ana, não é do público (que acredita na credibilidade de tal emissora). Veja a seguir a culpa de quem é....

ATEN ÇÃO! BONINHO DÁ O PRÊMIO PRA QUEM ELE QUER!
Eu tinha avisado antes de ontem aqui no Holascan do Tevescopio de Dona Lupa!! Meu amigo é super amigo do Boninho, tanto que ele assistiu várias finais do BBB ao lado do diretor do programa direto do switcher, bebendo whiskys. Meu amigo também foi ao Porção em algumas finais, quando reúnem todos os brothers e sisters. Ele me contou que o Boninho chama todos os brothers de porcos e que não os aguenta mais, grita com eles o tempo todo pra irritar realmente. E que no BBB da Mara e Mariana, a Mariana ganhou, mas Boninho na hora pediu pra Bial anunciar a vitória da Mara – a baiana dorminhoca e pobre. Não se iludam! Ali é um brinquedinho que engana o público que se mata de votar, principalmente em SMS e telefone, depositando milhões $$$ semanais nas contas globais! Eu tinha avisado que ontem o Boninho ia tirar Ana pra dar o prêmio pra Priranha! Bom, não podíamos esperar outro tipo de atitude de uma emissora que se tornou império graças a camaradagem com a ditadura militar. Prova disso é um documentário realizado pela BBB de Londres em 1993, mostrando toda a verdade sobre a tevê em questão, na época a emissora tentou impedir exibição da fita em São Paulo e tentou queimar todas as fitas, perdeu na justiça e alguns anos – graças a internet – o vídeo está disponível pra download. Quem quiser assistir, acesse http://www.midiaindependente.org...08/ 260618.shtml (QUEM TIVER MEDO DE LINKS bla bla bla bla bla , v á até o Google e procure pelo nome Brasil além do cidadão Kane e veja se aparece o mesmo link do site Midia Independente).


AGORA É A NOSSA VEZ DE MUDAR MAIS COISAS NO BBB
J á conseguimos que Boninho enxergasse a necessidade de mudar o esquema do 8P, que a partir de julho só receberá inscrições, e os perfis não serão mais públicos, ou seja, os candidatos não irão se ‘enturmar’ no virtual ou real antes do início do BBB, como aconteceu com Josi e Tom e Priscila (pessoalmente), Fran e Max (tel), Fran e DJota (pessoalmente).

Agora é hora de todos nós unirmos força novamente, igual a corrente do bem na tentativa de deixar Ana na casa, e exigir que nos próximos BBB empresas de auditoria estejam ao lado de Bial ao vivo e ao lado do diretor no switcher conferindo as contagens de votos, igual acontecem em sorteios, etc. Já que Boninho diz que os fãs ficam cegos torcendo e praticam irresponsavelmente a conspiração imaginando coisas e julgando o trabalho ‘transparente deles’, então vamos ver se eles são tãoooo transparentes, que daqui pra frente pensem melhor e façam as coisas da maneira correta, com auditoria presente sempre.

Se n ão tiver mais transparência, vai ser impossível continuar acompanhando esse programa!

O FIM DO BBB PRA MUITOS FOI ONTEM – DOMINGO (05)
Na verdade o fim do BBB pra muita gente foi quando Nana saiu e ontem, pra maioria, mais do que a metade de audi ência o fim foi com a saída de Ana. Talvez por medo de criar vilões no lado B (sempre o favorito de Bial e Boninho) , resolveram amenizar praticando irresponsalvemente a injustiça não só com a participante Ana, mas com o público que acredita na atração. Mero engano...

CAMPANHA DESLIGUE A TV NA FINAL DO BBB
Alguns blogs e comunidades em redes sociais on line est ão fazendo a campanha “Desligue a TV na final do BBB”, ou se preferir, mude de canal! Então, quem torcia por Ana e ficou ‘putiado’ – como ela falava – com essa safadeza de tirarem ela, entre nessa campanha e deixe a Globo com menos pontinhos no Ibope. Pelo menos seria uma resposta justa para um diretor que não respeita seus telespectadores.

FELICIDADES PRA VOCÊ ANINHA
Claro que Ana vai brilhar muito aqui fora. Priscila vai mostrar seu traseiro algumas vezes, talvez ganhe o milh ão, mas logo vai sumir. Max? Quem é ele? Francine, alguém sabe quem é ela? A popularidade de Ana é tamanha e empresas querem ela em desfiles, publicidades, capas de revistas – inclusive da Nova que ela tanto sonhava ser capa. Fora convites que Nana está segurando, pois querem Ana e Nana juntas. Aqui fora, Ana, você não terá diretores injustos, viva a tua vida e aproveite todas as oportunidades, pois já és inesquecível como Alemão, Rafinha e Siri. Tua missão foi linda no programa e o melhor de tudo foi você ter tirado o Flavio, quem mais confabulou contra você dentro da casa.
suzane | Homepage | 06.04.09 -5:24 am | #

Nininha disse...

Homero, bom dia, eu só queria saber se "algo funesto" já aconteceu ou vai acontecer. abração Glória

Milena disse...

Bom dia a todos!

Homero vc disse tudo: " Para mim, este BBB9 foi um fiasco ético e moral. Manipulação esdrúxula e assumida do “Boninho”." Já estava marcado por ele e Bial que o vencedor seria Max ou Priscila, e será feita a vontade deles!

Votei durante o dia através do site e por volta das 18hs de ontem peguei o telefone para votar a favor de Aninha, mas sem chances... não consegui dar um voto sequer por telefone e consegui pouquissimas vezes enviar SMS. Uma GRANDE DECEPÇÃOOO!

Este BBB foi PURA MANIPULAÇÃO!

Continuo acreditando em suas previsões e tenho certeza de que Aninha vai brilhar e muito aqui fora. :)

Homero Moutinho Filho disse...

Glória.

Se, pelo menos estes "filhos de chocadeira" que ficaram para a final, cujos dados de nasciemnto não batem com os fatos tiverem as datas corretas, passarão por maus tempos após esta final e início de maio, o que não teria lógica para quem venceu o BBB9, além de aspectos desfavoráveis para o Boninho no mesmo mês de maio.
Se eu fosse o pai de Ana acionaria o Ministério Público exigindo provas da Globo sobre as votações. Poderá ser também algum outro fato funesto que os afete, pois até Flávio sentirá o trânsito pesado de Saturno.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto isso Ana estará brilhando.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

"Nascimento".

Anônimo disse...

Homero

Acho que temos noviades

De uma olhada na semana da IRIS

Veu uma pessoano BLOG dela dizendo queconvive com ela bem d eperto

que seu namoro com JT acabou

nao sei se veradde mas de uma olhada por favor

Analaura disse...

Num País em que ser honesto é quase desvio de conduta e que a safadeza começa desde os mais altos escalões, não é de admirar que o desfecho tenha sido esse. É disso que o povão gosta, é isso que ele quer... Infelizmente,aos olhos da maioria, decência, honestidade, sinceridade,dignidade, não deixam as pessoas mais bonitas, nem as fazem merecedoras de admiração.
Mais uma amostra do Brasil moralmente deteriorado! Adeus BBB!

Gabriela disse...

Homero

Entra em contato com a família da Ana, é mais do que obvio que quem saíria ontem é o MAX!

Estão querendo favorecer a Priscila, tanto que já até chamaram Zezé de Camargo e Luciano pra tocarem na final (música sertanega muito tocada na região de Priscila, MS)!

Os videos dos espelhos falantes e etc... Tem MUITA prova, é só querer!

Gabriela disse...

anacarolina.bbb9@hotmail.com


Acredito ser o email de contato da família, está no blog da torcida

Gabriela disse...

Homero

Tem muita gente ameaçando boicote a Globo e tem gente querendo começar campanha para processar a Globo, principalmente quem assiste PPV pois pagam para ver um reality show que de real não tem nada E veem claramente Priscila ser favorecida por "espelhos". Priscila não merece estar entre os três primeiros e tem gente querendo evitar isso...

Será que esse transito do meu regente (ascendente em capricornio), Saturno, não vem pra causar esse tipo de problema com a justiça? Fazer Priscila (provavel vencedora do BBB9) devolver o milhão ou algo assim?

E o aspecto de frustração do Max, que você disse que se concretiza no dia de hoje? Será que Ana voltar pro BBB? Kkkkk Nessa ultima pergunta eu viajei kkkk

Animadinha disse...

Ta na hora do povo brasileiro começar a boiicotar os programas da globo...o da Ana Maria Braga ta um fiasco nao da p asssiitir mais..o jornalsmo perdeu p record ,,,agora é boicotar o BBB nao assistindo a final e nem começar o 10

Anônimo disse...

Vc não errou. Vc fez certinho, só q a desfeita foi decidida na tarde de ontem. Não sei se Priscila leva. Tlvez por medo de retaliação, eles deixem as votações correr livremente e Francine leve. Max não creio. Ele perdeu de Ana Carolina tá claro. é só ver quem deu mais dindim. è só ver quais os paredões foram mais disputados. Francine contra Mirla tbm foi bem disputado ainda q menos em números q dos de Ana. Max só teve paredões mixos. Deram a vitoria a ele, pra favorecer a tal Priscila. Essa recebeu dicas qdo saiu praquele exame médico, e usou Ana descaradamente, tornando amiguinha de infancia, a contra-gosto pq mandaram q ela fizesse isso. Não foi a toa q a edição de ontem foi em torno de Max. Ele seria o eliminado. Nao tiveram tempo de preparar ediçao da Ana. Até o discurso do Bial, foi praticamente a mesma verborragia q ele disse no tal jornal Extra. Tudo de última hora. Observem. Não sei quem leva, sinceramente não sei. MAs tudo foi feito pra q Priscila ganhe.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

O pânico e frustração do Max, tanto podem ter terminado no minuto final do anúncio do resultado ontem como hoje, porque seu horário de nascimento esta totalmente errado. Acredito que já possa ter passado pelas cenas que vimos até o paredão.Num país onde até o Presidente da República tem duas datas de nascimento e registro errado tudo é possível.

Os aspectos desfavoráveis do Boninho serão mais fortes iniciando maio.


Não seria ético de minha parte entrar em contato com a família de Ana, embora pudesse, pois tenho muitos parentes em Florianópolis e meu tio-avô tenha sido o governador que fez a famosa ponte.
Isto cabe aos fãs dela.

Eduardo disse...

Eita, olha a desculpinha, ehehehe.
Ana vazou e é isso, chorar e aceitar.

luciana disse...

Homero to com vc e nao abro;vou falar vou amar que acabe esse bbb;vou amar que haja uma prova que destrua realmente o boninho e que mostre que o povo que gasta o seu suado dinheiro em votaçao vai para o bolso do boninho e tb ganhe quem ele quer e com isso haja provas e o publico fique revoltado;vou amar isso acabar esse bbb e ver o boninho se ferrando e o bial nao sabendo aonde enfiar a sua cara...vergonha..tomara que haja justiça....

Ana Maria disse...

Gente vamos em frente Globo ainda tem que pagar monte de $$ BNDS rs.
Nem as novelas que eram campeãs de audiência estão caindo.E os pateticos Bo- Bi é só aguardar.
Brizola tinha razão lembram das eleições rs E livro dele?Se não procure e leiam.

luciana disse...

Nossa hoje eu to frustada pq vi que as pessoas preferem a mascara,falsidade,mentira etc do que a autenticidade,honestidade ,sinceridade.
hoje vi que por isso nosso pais nao vai para frente realmente o brasil merece os politicos que tem pq ontem mostraram com a ajuda da globo que nao sabem votar...vergonha

ANIMADINHA disse...

A FRUSTAÇAO DO MAX VAI SER VER A PRI COM O MILHAO

Cida disse...

Homero,vc algumas semanas atras escreveu que Ana venceria, vc nao acha que foi incisivo demais nessa afirmativa, ja que os horarios de nascimentos dos participantes estao errados?Vc ja teve varios bingos mas nao teme ser lembrado por esse erro?Confesso que nao gostei da participaçao da Ana nas duas primeiras provas,pois achei que ela poderia ter se empenhado mais ja que valia 30 pontos!Na prova da tirolesa a Pri, tambem, estava com muito medo mas se concentrou e fez um bom arremesso.Nao torço pra Pri mas ela lutou por essa liderança pois sabia que se fosse pro paredao estaria eliminada.Fiquei putiada com a saida da Ana pois era uma boa jogadora, sincera, transparente,leal,inteligente e valente.Big Brother e de fato jogo de gente grande e Ana foi ingenua em acreditar na Fran e, tambem, na Pri achando que ela nao votaria nela.Que pena!!

Apenas um observador disse...

Porque não apenas admitir que errou? Um pouco de humildade, seu Homero.

Anônimo disse...

Pessoal sou de Santa Catarina e hoje vi uma noticia bem interessante. O deputado federal Nelson Goetten (PFL) est á coletando assinaturas para a abertura de uma CPI sobre a prestação de contas à população das votações dos programas de televisão. Segundo ele existem fatos concretos de muitas falcatruas nessa área, inclusive com a participação e conivencia das empresas de Telefonia e sobretudo da Anatel. Será que a Globo vai deixar isso ir a frente. Temos que nos juntar nessa campanha! Vamos coler assinaturas e enviar para o gabinete do deputado.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:15..
Você é algum astrólogo ou cartomente incomodado com meu altíssimo índice de acertos? Não sabe ler? Por acaso eu não assumi que errei o resultado do paredão?
Ocorre que, com dados corretos eu não erro e já provei isto em anos de acertos consecutivos.Acertei sobre o desespero de Max e o poder que Francine teria. Não posso fazer milagres com uma Priscila sem horário de nascimento e um Max com o dele errado.Disse que Ana não tinha aspectos determinantes de vitória, mas sim de esperança antes, durante e depois do resultado. Acreditava na correção de 30 segundos em seu horário, mas nissso sim errei por crer já ter passado seu aspecto desfavorável de decepção com a saída de Naiá.
Portanto, não procede seu comentário.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a globo irá contar para o max sobre a avo dele hoje ou amanha cedo. Será antes dele sair da casa.
Ta aí o panico e frustraçao do max.

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

A previsão sobre a vitória de Ana neste BBB9 é antiga e depois apenas a mantive. Na época eu nem sabia que seriam 3 na final e somente me interessei pelo dia 07/04. Mesmo que eu acerte mil e erre um prognóstico sempre existirão os gaiatos de má-fé que não reconhecerão meu trabalho.
A dupla vitória de Ana, vencendo a Josiane e se tornando líder que afirmei com a maior certeza não dependia tanto de exatidão de minutos e segundos em seu horário de nascimento. Desta vez sim.
Não me abalo por críticas. Tenho mais de 35 anos de estudos e prática. Percebi logo que havia algo errado com os horários de Max e outros, mas não imaginava uma diferença tão grande, que agora comprovei por um trânsito de planetas lentos.Com dados corretos meus acertos são praticamente 100%.
Ana brilhará muito aqui fora. Devem estar chovendo propostas milionárias .

Anônimo disse...

Nossa!Quantas asneiras recheadas de preconceitos tenho lido aqui.

Agora que Ana saiu houve manipulação?

A Pricila mostrou que, independente da forma como a pessoa vive a sua vida ou dos meios que ela utiliza para isso, as pessoas podem ser queridas, inteligentes, carentes,amiga, HUMANAS.

Obs.: Ela não é minha favorita.

Fico triste por ver esse espaço resumido a preconceitos e falta de maturidade.

Sol disse...

Está na uol, link bbb9

Big Brother virou máquina de fazer dinheiro na Globo

Amanhã termina o "Big Brother". E a Globo terá dele as melhores lembranças. Ao longo do seu desenvolvimento, foram fechados 18 contratos de merchandising plenamente integrados aos vários formatos existentes no programa, justamente para não comprometer o conteúdo.

Todos os projetos sempre tiveram relação com algum importante momento, como prova do líder, anjo, comida, premiações, passeios, consumo ou uso dos produtos. Ainda não é possível falar no total de ações, porque existem mais dois dias de apresentações pela frente.

O "Big Brother Brasil" é um sucesso comercial. Ao colocar no mercado o projeto da atual edição, ainda em 2008, foram vendidas de imediato todas as suas 5 cotas de patrocínio, no valor de R$ 11 milhões cada, para os clientes Ambev, Fiat, HSBC, Johnson&Johnson (Sundown) e Niely.

Se considerarmos os intervalos e faturamentos indiretos, a edição deste ano, certamente, foi uma máquina de fazer dinheiro. A Globo nunca ganhou tanto com o "BBB".

Solange

Anônimo disse...

homero vc ver algo de bom para nossa aninha sera mesmo que alguem vai conseguir acabar com este boninho .

Sol disse...

Homero, tente não se estressar, conhecemos voce e o seu trabalho , deixe para lá,voce não deve explicação a ninguém.
Voce trabalhou com os dados que tinha,e os resultados foram excelentes.Está de parabéns pelo muito que fez.

Ana está feliz, eu diria até radiante, com um sorrisão ao lado de seu "lindo", tenho certeza que sentia falta disso, não ganhou o milhão, mas o carinho de quem lhe admirava, isto basta!, o que virá depois, só irá coroar seu empenho e dedicação, não torci por ela no programa mas,torço para que tenha uma bela tragetória se desejar algo no campo artístico,e que seja muito feliz em suas escolhas.

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero, como vai?

Creio que tão triste quanto nós que tanto lutamos pra ANA ganhar esse prêmio, mas não só pelo valor material, isso tbm, mas muito mais pq ela realmente ao meu ver seria a única mercedora. Com defeitos e virtudes, era ela e ponto final.

Estou aqui na España, e fiquei acompanhando ontem o paredão, já era quase 5 da madrugada, mas eu lá, altiva. No entanto, na hora do quem sai é a Ana (juro que previ durante a tarde), deu-me uma taquicardia tão ruim que quase acordei minha filha. Ó noite ruim, meu pai!

Mas o que me traz aqui é para dizer que fiquei fã de você, e que conheci seu blo pelo halos da D.Lupa.

Meu caro Homero, cuenta-me, pq nao sou tonta?! O Boninho deve algo! Para mim, ele nao tirou ANINHA pq nao gosta dela, mas pq têm conchavos, algo excuso para eleger Priscila(se esta ganhar).

O buraco é mais embaixo. É profundo!

Vc tem uma opiniao a respeito de terem tirado a Ana ontem, já que ela foi que ATRAIU OS PATROCINADORES???

O QUE UMA EMPRESA VISA? LUCRO.
QUEM DEU MAIS LUCRO EM TODOS OS PAREDÕES? ANA.

E aí, Homero, me dê uma LUZ?¿

Por favor!

Selena Nery,
Santiago de Compostela

Homero Moutinho Filho disse...

O BOninho terá de engolir o sucesso de Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Selena. Postarei sobre isso.

Anônimo disse...

Homero, vc não errou, a Globo manipulou, eu mesma voei 700 pelo fone, dei uns 5 mil votos pela net, sms perdi a conta, foram mais de 300, dei o triplo de votos nessa votação, acho que todos deram tb.

Flavio e Josi pela cara que estavam, sabiam que Ana venceria Max. A globo roubou, isso é fato!!!

E tudo pra colocar a Pri na final, e tirarem o premio da Ana.

Fiquei estarrecida ontem, ate o Bial estava sem graça notou? queria que o programa terminasse rapido, parecia que estava com uma batata quente nas mãos.

Poderiam fazer uma auditória nessa votação né?

Agora eu tenho certeza absoluta que roubaram no paredao josi e nana tbém!!!

quem sera que levara a bolada heim?

espero que seja a Priscila, odiaria ver o premio na mao do casal fake

Anônimo disse...

campanha mude de canal na hora da decisão do bbb, não resolve mas mudar de canal sempre q puder, outras emissoras cresceram e apresentam qualidade de progamação e telejornalismo mais imparcial e bem melhor do q da globo, troque sempre q puder seria a melhor campanha, eu ja estou praticando, agora sobre alguem q falou q os homens ficam babando pela priscila venho esclarecer q não condiz com a realidade, so se for os garimpeiros de serra pelada pq pelo q sei ,acho e ouço ela tem um corpo mto escroto, o rosto ate q bonitinho mas com a personalidade q tem se torna feio pela vulgaridade, superficialidade, falsidade e egoismo, parece + um toco de mangueira recem serrado comsetos air bag gigantes e artificiais, cheia de esteroides, aquilo ali e como vulcão q esta preste a explodir banha, estrias e celulites pra tdo q e lado , tendencia a ser super gordae estrunchada e dizer q os homens são loucos por isso , a indrustia do sexo e da nudez que explorar isso, mas esse padrão como ja disse esta + para garimpeiros serra pelada e para presidiarios em penitenciaris com super lotação de resto não vejo esse troço ser objeto de desejo do publico masculino , parece ate piada !

Anônimo disse...

homero sera que ana tem alguma chance de se dar bem no ramo de televisão gostaria muito de saber bju

Anônimo disse...

Homero, obg por sua atenção!

Sempre estarei por aqui. Seu blog é nota 1000! E acredito em suas previsões, tudo foi coerente com o que acompanehi do bb.
Previsão de um estudioso é uma coisa, vc as fez com maestria; maracutaia, marmelada e falha de caráter, aí são outros quinhentos, fica lá na bolha que atende pelo nome Boninho.

Ora direis, e pq não!? ANA vai encher o bolso de dindin e fama, vai ter sucesso - especialmente o pessoal. Vide já ser um sucesso de menina.

Mas outra coisa me questiono: será que esse tal BONINHO - o dono do jogo - puxou ao pai??? Leio vez em quando o blog do Boni(pai), e gosto das coisas que ele escreve. Mas e daíiii...

e a vida segue...
ANA vai semear grande futuro.
Simples assim.

um grande abço,
Selena Nery,
Santiago de Compostela

Homero Moutinho Filho disse...

Ana tem tudo para ganhar uma bolada de dinheiro em publicidade.

cris disse...

Homero... por favor em nome da torcida a ANa entre em contato com a familia dela, se vc tem como... eu sou de Salvador...sabe... to indignada om rsultado... eu moro num pensionato que so tem senhores de idade... e todos torciam por Ana...nao vjo aqui ninguem torcendo pela priscila... eu perdi a graca em ver esse BBB ontem foi meu ultimo dia...to muito enojada...nao gosto de nenhum dos tres... esse Boninho acha que pode tudo... ele nao paga minhas contas eu que gastei tentando votar p aninha ficar...safado...noo passado fez isso com a gisele...a camara do piaui queria entrar com acao contra a globo nao sei se fez... se ele qer um bbb particular que leve essas figuras nojentas p casa dele e de o pemio... sinceramente...pra mim jah chega. homero por favor se vc gosta da Ana como nos... fale com a familia dela sim... por nos, nada tem de anti etico nisso...faca em nome de todos ue acreditam nela. eu sei qe suas pvisoes estavam corretas, sei que ela venceu...bjusssssssssss e tenho certza que vc nao gostando d injusticas vai tentar ajudar ela..

Anônimo disse...

O BOICOTE É NECESSÁRIO

Quem torceu pra Ana deve mesmo boicotar esta ter ça. Nada mais acertado. Afinal, quando não se é convidado pra festa é melhor não ir do que tentar entrar de penetra ou ficar olhando de fora e invejando.

Gabi disse...

Homero

Não tenha dúvidas... Terá que engolir o novo fenomeno do BBB, enquanto sua favoritinha Priscila (ainda que ganhe um milhão) não vai chegar muito longe!

Ana vai crescer, AMÉM!

Anônimo disse...

Dona lupa fala sobre o BBB9

http://www.youtube.com/watch?v=-Cx1-WQt2CI

Anônimo disse...

A Globo é poderosa...não creio que ela perca qualquer processo.
A única forma de atingir a poderosa é nos lucros.
Já cancelei minha assinatura de Jornal O Globo, cancelei meu provedor globo.com...resumindo nao vou consumir mais nenhum serviço ou produto da Globo....se a maioria fizesse isso e registrassem o motivo pelo qual estão fazendo (Manipulação de Boninho no BBB), aí sim quem sabe ele nao cai.

Anônimo disse...

Não é só pela Ana...épela manipulação descarada em todos os BBB....assisto desde o BBB1, no BBB7 e no BBB9 a manipulação nas ediçoes e os privilegios a alguns participantes foram indecente!!!

LUCIANA disse...

GALERA BOICOTE A REDE GLOBO
NAO VAMOS MAIS ASSITIR ESSE BIG BOSTA BRASIL
VERGONHOSO E MANIPULADO

FORA BIAL E BONINHO..VERGONHA
NAO VAMOS DAR AUDIENCIA PARA ESSE PROGRAMA
FORA BBB DE MERDA
VERGONHA TIRAR DINHEIRO DO POVO E QUEM FICA COM DINHEIRO É O BONINHO E ESSA EMISSORA CORRUPTA
VERGONHA
NAO VAMOS DAR UM CENTAVO PARA ESSA MERDA
CHEGA VERGONHA
TO REVOLTADA SIM PQ EU ODEIO SER ENGANADA MEU DINHEIRO TEM VALOR E NAO É ACHADO NO LIXO
VERGONHA ESSE PROGRAMA NUNCA MAIS
TOMARA QUE HA JUSTIÇA E COMECE A APARECER OS PODRES DESSE PROGRAMA
VERGONHA

Anônimo disse...

HOMERO GOSTARIA DE VER COMO VC VE O MAPA DESTES VENCEDORES PRNCIPALMENTE DO VENCEDOR DO PROGRAMA E DE NOSSA ANA OBRIGADO

Anônimo disse...

SABE HOMERO HOJE ESTOU SEM SACO ESTOU CANSADA
FAZ UMA SEMANA QUE EU E MEU ESPOSO COMEÇAMOS A OLHAR A NOVELA CAMINHOS DAS iNDIAS

MAS DEPPOIS DE ONTEM MEU ESPOSO DISSE QUERO DESCANSAR E LER A NOITE CHEGA DE gLOBO

ONTEM vOTEI TANTO QU ESTOU COM DOR DOS PULSOS
MAS ENCHI
bIAL E INFELIZ SE SUBMETE A TANTA SUJEIRA ONTEM ESTAVA COM UMA CARA DE cu

bONINHO ATE HOJE TENTA QUEIMAR A IRIS E NAO CONSEGUE
bONINHO NAO ENGOLE O SUCESSOI DE IRIS ATE HOJE
NAO ENGOLIU OS GRITOS NA FABRICA DA GAROTO PELA ANA

NAO OLHAREMOS H0JE
/NAO OLHAREMOS AMANHA

dEPOIS DO bb7 OLHAMSO SO UM POUCO Bbb8
E O bbb9 OLHAMOS POR CAUSA DA ana
O RESTO E LIXO

NAO OLHAREMOS NOS AQUI EM CASA NAO SOMOS otarios

NAO ENTREI HOJE NO SITE DA GLOBO E NAO ENTRAREI PATRA VER ENQUESTES MANIPULADAS

Anônimo disse...

Homero vc viu muitos aspectos de força,vitória na Francine no dia da final,então a"mulher bonita" que ganhará o bbb9 será ela.Não acho que o Max vença,as torcidas estão se dividindo e alguns que torcem pela Ana vão ajudar a Francine cobrinha.Que pena!A pior final de todos os bbbs.

E a Iris que disse que trocaria de nome,hein?
Ela fala demais,pagou a lingua.

Analaura disse...

Aqui, meu protesto como telespectadora:
Senti-me, como cidadã, desrespeitadada com a maneira como o BBB9 foi conduzido pela Globo. No próximo BBB10 - se houver! - sugiro que as autoridades competentes tomem uma atitude,se não interferindo na seleção dos canditatos, pelo menos censurando coisas imcompatíveis com a formação moral dos nossos jovens e que são divulgadas em "prosa, verso e imagem" durante as vinte e quatro horas do dia,nos três meses de duração do programa.Somente assim ,será possível assistirmos algo em que haja a valorização das pessoas que lá se expõem e,em consequencia, recebermos exemplos de honestidade e dignidade.Chega de maucaratismo e "maracutaia"!!!

Anônimo disse...

até parece que a globo se arriscaria assim manipulando a favor ou contra certo participante, boninho se considera mto acima de todos eles, nao iria arriscar seu prestigio por causa de um mero participante de bbb

acordem!

luciana disse...

sabe homero hoje estou triste e indignada;pois a mentira,falsidade,fake e personagem e baixaria ganhou da verdade e honestidade
ontem mostrou para mim que o brasil nunca vai se tornar primeiro mundo pq realmente o publico nao sabe votar..
é uma vergonha esse país;estamos perdidos
estou indignada com o resultado de ontem e sai nas ruas esta todo mundo comentando que achou o resultado estranho
realmente se a globo nao mostra o resultado da para achar que houve manipulaçao sim...é uma vergonha

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém poderia dizer quais são os outros prêmios para o segundo e terceiro?

Isso interessa muito para que eu possa avaliar a reação deles.

Anônimo disse...

PRIMEIRO LUAR=1 MILHÃO

SEUNDO LUGAR 100 MIL

TERCEIRO LUGAR 50 MIL

Anônimo disse...

Homero,
Boa tarde.
Eu ouvi dizer que é 100mil para o segundo e 50 ou 20 mil para o terceiro.
Não tenho certeza, acredito que tenha alguém melhor informado que eu, e que possa te informar.
Abraços e sucesso pra você.

Anônimo disse...

Homero boa tarde.
Querido força sempre estmos com vc.
Sobre sua pergunta, segundo lugar , Cem mil e terceiro Cinquenta mil.
Fique em paz.

Anônimo disse...

A maioria das previsões que estão aparecendo desde que começou esse BBB, dizem que Max e Priscila tem as maiores chances e que Francine terá dificuldades até depois do programa acabado, no sentido de não ter muita visibilidade.

Será?

Acho Francine engraçada e acho que ela poderia ate trabalhar no Zorra Total.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Postarei daqui a pouco.

Anônimo disse...

eu só torcia e votava em paredao de Ana. nem ela pedindo eu voto em francince. nao do um voto sequer pra nenhum dos tres mambembes q ficaram por lá. Acho q muitos farão o mesmos. Ilusão pensar q torcedor da Ana vota em Francine.

Anônimo disse...

Força Homero!!!

Anônimo disse...

Gente, é um absurdo vcs ainda pensarem em apoiar a Francine. Ela foi uma cobra com a Ana. Ontem os 3 se reuniram pra falar mal da Ana depois da saída dela e quem mais instigava era a Francine. Priscila é a favorita da Globo então vamos ver se ela vai ganhar mas pelo amor de Deus não votem nem pela internet. É luto!!!! Não adianta nada falar mal e continuar votando.Liguei 350 vezes ontem. Nunca mais dou um telefonema para Globo.

Nininha disse...

Oi, Homero, os premios são 100.000,00 e 50.000,00, não sei se vai ter carro o Max já havia dito no progama q cemzinho, só daria para fazer o telhado da casa da mãe,é um perdulário, a Francine disse q estava envolvida, em dívidas e quem levasse o premio ela pediria emprestado. a Priscila disse q é para ajudar a Família, somente Ana tinha um projeto, bom ou não, porém tinha, mas não esquenta não, eu não vou torcer pra ninguém qqer um, que suma logo da minha tv, grande abraço, ainda não digeri, Glória

Homero Moutinho Filho disse...



Obrigado.

As enquetes estão doidas, e eu mais doido ainda comparando mapas de quase todos BBs,rsrsrs.

Anônimo disse...

Vcs j á pararam para pensar que isso(insinuar Pri campeã) pode ser uma jogada do Boninho para tirar a atenção que estava em cima do Max devido aquele esquema que foi descoberto que ele já estava com tudo armado desde a primeira semana, saindo em capas de revistas como provável campeão, de já conhecer gente da globo e até assessoria armada aqui fora, disse até em conversa dentro do BBB que o gerente do banco dele já estava esperando o cheque de 1 milhão p/investir.
Posso me enganar, mas acho que tem caroço nesse angú!
Se Max vencer amanhã pode apostar que
tudo foi armado p/ele vencer mesmo, desde as conversas da Priscila com os espelhos, at é as armações da Priscila com Fran dizendo ontem:
"Vc confia em mim?Deixa o Max ficar em evid ência, vai para piscina com ele, dança... e blablabá"(vcs assistiram), a própria já disse que se conforma com um segundo ou terceiro lugar.Vou esperar p/ver.

Anônimo disse...

Homero,
me desculpe..mas nao aguentei..só rindo..
a globo nao mente..queria uma final feminina??Vamos ter..:PRISCATE,FARSINE E mAXGAY

Cláu disse...

Homero

Qdo vc tiver tempo, gostaria que me respondesse uma pergunta como advogado.
Boninho tinha dito antes da última prova do líder que via uma final com 3 mulheres e garantiu que Max sairia se fosse indicado. Caso o resultado de ontem fosse a saída de Max, isso não poderia implicar em algum processo contra ele? Como o diretor, o comandante do programa (chamado até de Deus pelo pessoal da produção e pelo Bial) diz que tem certeza absoluta que um determinado participante vai sair? É ele quem decide ou é o público? Será que, depois dessa declaração infeliz, ele não percebeu a merda que fez e resolveu, então, eliminar Ana ou qualquer um que fosse com Max para não ter problema?

Unknown disse...

Homero, poste o que vc vê, não ligue pras criticas
Quem acompanha esse blog há tempos, sabe da sua credibilidade.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/mate...bbb9- 109277.htm

E agora Globo?

Anônimo disse...

Homero, acerca de sua reposta de 9:33, vc não se considera fã da Ana??? Por que???

Anônimo disse...

Homero..
não se importe com esse tipo de comentarios..cofiamos em vc..sempre!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Pode dar em processo sim, porque estáem jogo um prêmiode i milhão e a credibilidade da Globo.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês viram a Ana falar agora???

Ela viu a Francine falar mal dela e retirou o apoio. Disse que não torce mais por ninguém!
Era o que eu esperava para saber qual a reação dela na hora do resultado. Estava muito confuso sem esta definição.

Anônimo disse...

Homero

Onde você ouviu isso?

Anônimo disse...

Ficou a juventude do Bial que faz sexo por fazer(sem camisinha) que se drogam pra fazer sexo anal sem dor, que maravilha!
quando os filhos(as) deles olharem os filems e virem que ele acha que dar pra todo mundo e fazer sexo grupal é coisa de mulher de atitude, que façam também, porque isso é aprovado pelo papai.
Edi ções que não mostraram o lado obscuro dos que estão na final, manipulação, mas olhem a grazy, sabrina, siri, só se deram bem.A próxima a ganhar vários milhóes sem se prostituir será Ana
A LEGITIMA VENCEDORA DO BBB9

Gabriela disse...

Polêmica

Público questiona a saída de Ana e permanência de Max no BBB9

A saída de Ana Carolina do Big Brother Brasil 9, no paredão de domingo (5) foi tão polêmico quanto sua participação. A catarinense teve uma disputa acirrada com Max, mas saiu da casa com 58% dos votos. Entretanto, vários leitores de O Fuxico questionam o desfecho e alguns até falam em manipulação ou erro no resultado. Vale ressaltar que a maioria das pesquisas feitas por sites de todo o País davam como certa a saída de Max e a permanência de Ana.

“Marmelada isso sim! Ana era visivelmente a favorita pra vencer o programa, todos os sites apontavam isso! Mas infelizmente a Globo quer que a Priscila ganhe, e se a Ana ficasse, com certeza levaria o prêmio. Como o Max ficou, a torcida de Fran e Max irão dividir os votos, e dessa maneira, Priscila será a campeã, só sei que o BBB acabou pra mim ontem!”, afirmou Thais, no Blog da Esther, diretora do site O Fuxico, que pediu a opinião do público quanto ao resultado do último paredão do BBB9.

Assim como o post acima, o Blog recebeu muitos outros de leitores indignados com a votação. Dentre os adjetivos utilizados para definir o último paredão, encontra-se: decepção, falsidade, ilusão, vergonha, truques e fraude.

Apesar da indignação dos telespectadores, a opinião da família de Ana Carolina não é a mesma. Questionado se poderia ter havido fraude na votação, Samuel, irmão da catarinense, diz confiar na idoneidade da Globo:

“De forma alguma. Eu confio na Globo, assim como a Ana. Tenho certeza de que não houve manipulação, e foi o que o público escolheu”, afirmou Samuel a O Fuxico.

O ex-BB9 Flávio também conversou com O Fuxico e disse que não acreditava que Ana saísse, mas achou justo o resultado da permanência do amigo Max:

“Achei o resultado do paredão muito justo. Nunca contestei a opinião do público, pois me inscrevi no jogo sabendo que eram os juízes. Porém, assim como Ralf e Josi que, na minha opinião, tinham méritos para terem ficado, penso o mesmo do Max. Não acreditei na possibilidade que ele ficaria, mas queria muito, e fiquei feliz. Ele está representando os homens na final e é um cara muito inteligente. Mereceu”, falou o gaúcho.

Norberto, o segundo eliminado da casa, preferiu não comentar sobre seu favorito e também descartou a possibilidade de erro:

“A Globo não colocaria a reputação em jogo, por conta de uma preferência ou por causa de um jogo. Não acredito que isso tenha acontecido”, respondeu o sexagenário de São Carlos.

Vovó Naiá, a parceira de Ana dentro da casa, disse, através do marido seu Paulo, que não achou justo o resultado, mas que confia plenamente na produção do programa.

"Não achei justo, mas porque sou torcedora fanática da Ana. Mas, confio plenamente na produção do BBB, tenho certeza que a coisa que é super séria. Estou orgulhosa da direção do programa, vi muita seriedade", responde a produtora de eventos.

Confira outras opiniões dos leitores de O Fuxico:

“Não entendi porque Max ganhou, pois todas as pesquisas davam Ana como vencendora. pelo menos as palavras e Bial mostraram aos que ficaram como é difícil conviver e julgar as pessoas. Espero que Ana seja muito feliz, pois ela é uma pessoa muito inteligente e batalhadora.”

Iara Coutinho

"Marmelada isso sim !! Ana era visivelmente favorita pra vencer o programa,todos os sites apontavem isso !! mais infelizmente a globo quer que a Priscila ganhe,e se a Ana ficasse com certeza levaria o premio,como o max ficou a torcida de FRAN E MAX irão dividir os votos,e dessa maneira priscila será a campeã,só sei que o bbb acabou pra mim ontem !!

Thaís

“Olha eu torcia pela a Ana, mas depois de falar que iria vestir seus cachorros com mesmo pano do seu vestido de noiva... Para tudo! Então, quer dizer que ela não precisava. Acho que tem gente que precisa mais do que ela, não torço pelo Max. Ali é um jogo e por um milhão, se eu estivesse ali, com certeza correria mais atrás, o que ela não fez, e perdeu o milhão de graça.... Deu moleeeee agora vazaaaaaaaa.”


Fonte: Ofuxico

Anônimo disse...

Onde Ana falou isso? Queria muito ver.

Anita disse...

Homero querido.... desculpa te chamar assim, mas realmente tesintojá um amigo!
Acompanhei teu blog primeiro como leitora, depois como comentarista esporádica e no final recomendando para todo o mundo.

Então, nesse mar de lama que foi às claras este BBB, só podemos esperar coisas ruins. Temo pelo teu preságio desalentador. Mas há coisa podres, que acho, não podem ser mais camufladas.

Um abraço enorme e força na piruca!

Vamos fazer uma campanha de boicote: ZERO VOTO NESTE PAREDÓN, ZERO IBOPE NA TELEVISÃO!

Anônimo disse...

Homero

Se você quiser dar uma melhorada no visual do seu blog eu encontrei dos sites que fazem templates personalizados para blogs e sites os endereços são www.ab-designs.net e www.rosimds.com.br.

Valeria disse...

Não me conformo ate agora com este resultado e tenho certeza q houve sim manipulação por parte do Boninho.
Estou ate agora querendo entender que raios de novidade de votação pelo portal de voz foi essa que o Bial falou?
como assim poderia votar por este meio e não foi divulgado para todos?
isso para mim foi a desculpa esfarrapada que o Boninho arrumou para nos enfiar guela abaixo esta vitoria do Max que na verdade não aconteceu

Homero Moutinho Filho disse...

Não entro em contato com a família porque não fica bem.Parece por interesse profissional. Meus parentes são muito conhecidos em Floripa há gerações.Meu pai é catarinese.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi numa chamada da Globo sobre o BB9. Perguntaram por quem ela torce, se é pela Francine. Ana respondeu na bucha; "não torcço mais por ninguém, porque falou mal de mim duurante a noite".

Cláu disse...

Sabe o que eu acho, no fundo foi até bom para a Ana ter saído ontem, pois tenho certeza que ela amadureceu e ainda vai amadurecer bastante. Ela era, de fato, mto imatura, precisava de um baque desses. Tenho certeza que daqui por diante ela vai ter mto sucesso e vai achar até melhor não ter ganho esse dinheiro e lutar por ele. Só me decepcionaria se ela resolvesse posar nua pois acho que tem potencial para não apelar para isso. Ela já disse que não vê problema, mas o "Lindo" tb não gostaria.

Qto a contestar o resultado, nem ela e nem a família dela duvidam da honestidade da Globo. Li agora a pouco no site o Fuxico. Eles estão encarando isso como a vontade do público mesmo, por isso, não vão fazer nada.

Unknown disse...

Tentei votar várias vezes por sms não recebi nenhuma mensagem confimando o recebimento, muito decepção. Esse programa pra mim já era e não é modo de falar.

Homero Moutinho Filho disse...

QUEM TIVER PACIÊNCIA DE ESPERAR,POSTAREI UMA PREVISÃO ATÉ O FINAL DESTA NOITE QUE É "CHUMBO GROSSO" SOBRE O BBB9 E A FINAL!
Pode dar uma "M" danada!

Anônimo disse...

E nós que gastamos em telefonemas? Não podemos acionar a justiça por uma auditoria?

Anônimo disse...

QUEM TIVER PACIÊNCIA DE ESPERAR,POSTAREI UMA PREVISÃO ATÉ O FINAL DESTA NOITE QUE É "CHUMBO GROSSO" SOBRE O BBB9 E A FINAL!
Pode dar uma "M" danada!

6 de Abril de 2009 20:50

Beleza!

Anônimo disse...

posta logooooooooooo, homeroooooo

Anônimo disse...

"Ana mexeu comigo, despertou sentimentos em mim de amor e saudade." Fani Pacheco
A saída de Ana ontem me fez refletir sobre o quanto é possível se envolver com alguém só pela telinha.

Ana mexeu comigo, despertou sentimentos em mim de amor e saudade.
Pela primeira vez em 9 edições desenvolvo um sentimento tão profundo por alguém e hoje posso entender melhor o meu fã-cube, por exemplo, pessoas que se preocupam, que cuidam, rezam e desejam um bem sem tamanho. Isso se chama amor.

Pode parecer loucura, mas não é. Tive uma crise de choro sozinha como se a Ana tivesse partido para sempre da minha vida e só sosseguei quando abri uma garrafa de champanhe que guardava no refrigerador para uma ocasião especial. Brindei sozinha ao sucesso de uma criança-mulher que me conquistou por sua coragem e orgulho de ser ela mesma.

Muito sucessooo, Aninhaaaaaaaa!!!

Fonte: Blog da Fani

Obrigado por sua Torcida e Carinho Fani! Go Ana, Go Go Go

Anônimo disse...

Ana eliminou seis participantes, foi a recordista em pared ões na edição, mas, às vésperas da grande final do reality show, foi eliminada com 58% dos votos. Seu carrasco foi O próprio diretor geral do programa Boninho. Que decidiu eliminar a protagonista da edição, para deixar o caminho livre para sua escolhida, uma mulher vulgar sem princípios morais e éticos, que Bial e Boninho tiveram o cinismo de falar que ela era a cara do povo brasileiro. E começou a empurrar goela abaixo uma Priscila que não existia . Uma prostituta que o dono do programa quer que represente as mulheres. So se for sua mulher e filhas!
http://mdemulher.abril.com.br/big-brother/reportagem/bbb9/ana-eliminada-seu-setimo-paredao-433085.shtml

cris disse...

Homero... sou eu novamente... cheguei aqui no pensionato depois do trabalho e os velhinhos que moram aqui estavam escrevendo para o site do ig reclamando sobre a eliminacao da Ana... estao todos se negando a assistir a final do BBB9...tomara que descubram algo do Max e retirem ele do programa dando chances para ANA... tomara que facam algo...ou em relacao a Globo ou a fraude do Max... que ninguem sabe de onde ele surgiu..

Anônimo disse...

Ana não favorce com seu apoi mais a Francine .
Depois que viu ela falando mal dela.
Naõ dou um voto a nenhum dos tres.
Mas para fechar a boca de Max e Priscila que está a cada dia insuportavél, torço por Francine.
tomara que ela leve esse milhão.

Nice disse...

Ana não posará nua e nem n paparazzo queria participar.
O Lindo e seu pai não aceitam.
Mas o paparazzo faz é respeitavél e não precisa ser nua.

Anônimo disse...

Homero estava assistindo o bbb.
Todos falando de um mulhão e Ana sempre calada.
Estou com seu blog aberto esperando a bomba!!!!!! rsrsrsrs
Tenho minhas descofiança que Max entrou com ajuda.
meu filho namorou uma carioca...que graças a Deus ele a afastou para bem longe, pois nunca aceitei...eu e meu marido demos uma educação aos nossos filhos diferente e essa garota para mim era uma maluca, ela parecia emo...cheia de tatoo e ele apixonado!!!!
È amiga de Max, e um dia numa visita em minha casa nos falou que se quisesse entra no bbb, tinha carta aberta porque ela tinha muitos amogos na globo.

Anônimo disse...

Fazer engolir so uma prostituta nao... mas tbem alguem que defende maconha...etc...etc...e um cara que ninguem sabe na verdade quem e? rapazzzz...onde vamos parar dessa maneira?!!os corretos nao tem mais vez...

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal. Estou analisando. Está bem confuso.

Gabi disse...

Homero 20:50

Justiça divina está vindo de joelho mas vai chegar! Enfim, vamos ver a Globo se afundar nas "M" que o Boninho fez-faz e se ninguém detê-lo, fará.

Anônimo disse...

anonymous 6 de Abril de 2009 21:40


ana não precisa dessa coisa da fani não, ecaa mulher mais nojenta ana é superior a isso.

Anônimo disse...

Polêmica

P úblico questiona a saída de Ana e permanência de Max, no BBB9

A sa ída de Ana Carolina do Big Brother Brasil 9, no paredão de domingo (5), foi tão polêmica quanto sua participação. A catarinense teve uma disputa acirrada com Max, mas saiu da casa com 58% dos votos. Entretanto, vários leitores de O Fuxico questionam o desfecho e alguns até falam em manipulação ou erro no resultado. Vale ressaltar, que a maioria das pesquisas feitas por sites de todo o país davam como certa a saída de Max e a permanência de Ana.

“Marmelada, isso sim! Ana era visivelmente a favorita pra vencer o programa, todos os sites apontavam isso! Mas, infelizmente, a Globo quer que a Priscila ganhe e, se a Ana ficasse, com certeza levaria o prêmio. Como o Max ficou, as torcidas dele e de Fran irão dividir os votos. Dessa maneira, Priscila será a campeã. Só sei que o BBB acabou pra mim, ontem!”, afirmou Thais, no Blog da Esther, diretora do site O Fuxico, que pediu a opinião do público quanto ao resultado do último paredão do BBB9.

Assim como o post acima, o Blog recebeu muitos outros de leitores indignados com a vota ção. Dentre os adjetivos utilizados para definir o último paredão, destacam-se: decepção, falsidade, ilusão, vergonha, truques e fraude.
SITE O FUXICO

Anônimo disse...

Homero, tou torcendo pra vc ver aí no mapa Boninho ser preso e algemado ao vivo, ui!!!

Anônimo disse...

Segunda-feira, 6 de Abril de 2009
BBB9: Globo manipula saida de Ana.


por:: Alan Júnior de Queiroz


Ontem a Globo manipulou a saída de Ana do BBB9,na noite de domingo quem deveria ter saido era o Max.
Não estou aqui defendendo ninguém,apenas afirmando um erro feio da Globo,o reality já tem uma fama de manipular a votação e escolher o campeão desde o começo.

Para provar minhas palavras os editores do site Globo.com sempre sabe quem vai sair antes mesmo do Bial anunciar ao vivo,pois dai eles vão fazendo os banner para o próxima votação.

Ontem após Bial falar que Ana tinha saido com seus 68% na Globo.com abriu rapidamente uma nova enquete onde a pergunta era "Vote em quem deve vencer",para vc ter a noção recebemos a imagem de um leitor do Audiência da Tv! onde na imagem mostra Ana,Fran e Priscila,perae ao lado na imagem a noticia de que Ana saiu com 68%.

Logo em seguida o site corrigiu,mas ficou evidente a manipulação da poderosa Rede Globo,bom como a 4ª maior emissora do mundo pode fazer algo tão feio assim,Max deveria ter saído com 68%,mas como Globo escolheu ele como o "queridinho" e resolveram eliminar Ana,como todos sabem ela era a mais cogitada em levar o milhão.

Bom automaticamente vc já deve saber que vai sair milionário dessa edição que termina nesta terça.
Depois é só esperar ano que vem pra a mesmice de sempre começar tudo de novo,e te deixar como um bobo torcendo na frente da Tv.


Então não perca amanhã a final do Big Brother Brasil 9.


http://audienciadetv.blogspot.com/

Unknown disse...

Endereços para enviarmos as denuncias de fraude
Peguei bem rápido alguns endereços de veiculos da mídia para denunciarmos a fraude de ontem:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,F0-9056-70,00.html
emilio@corp.virgula.com.br
fabiola@agora.com.br
COLUNA DO LEÃO LOBO
colunaleao@leaolobo.com
BOM DIA MULHER
bomdiamulher@redetv.com.br
Ofrasia ela participa do programa da Sonia Abrão
http://www.vidavlatt.com.br/contato.php
faleconosco@babado.com.br
atardeesua@redetv.com.br
GAZETA ONLINE > http://gazetaonline.globo.com/faleconosco/faleconosco.php
GUIA DA MUHER >http://www.guiademulher.com.br/contato.htm
GENTE E TV (TERRA) > http://exclusivo.terra.com.br/faleconosco.html
GLAMURAMA > http://www.glamurama.com.br/ (LOGO NO FINAL DA PAGINA CLICAR EM MANDE SUA OPINIAO)
JB ONLINE > http://quest1.jb.com.br/especiais/opiniao/index.php (NO MEIO DA PAGINA CLIQUE EM OPINIAO)
Passar e-mail para assessor da Preta Gil > gm@attglobal.net
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html
Postar scraps para CATIA FONSECA do programa MULHERES, e vamos pedir para ela de alguma forma nos ajudar.
http://www.tvgazeta.com.br/mulheres/fale_conosco/index.php

Homero Moutinho Filho disse...

Não esperem tanto. A Globo é poderosa até no Judiciário. Pena que não tenho o horário de nascimento do Boninho para .
Ainda vou demorar analisando até redigir, mas não é a prisão do Boninho amanhã,rsrsrs.

Anônimo disse...

Aos Fãs: MENSAGEM DA ANA!



I made this widget at MyFlashFetish.com.


Falei com a Ana por telefone hoje e ela tá SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA FELIZ com Todo o Carinho e Amor têm recebido dos Fãs. Ela AMOUUU saber dos Blogs, das Comunidades no Orkut, Fotologs e toda dedicação dos Fãs! (Ela adorou saber dos ANÁTICOS e da Torcida BacANA...hehehe).
Ana tá RADIANTEEEE Galeraaaa! Ela sabe que MUITA gente lutou pra que ela chegasse à Final do BBB. Elá tá Feliz por tudo que tá vivendo e super motivada com Novas Conquistas que, se Deus quiser, virão pela frente.
Pediu pra agradecer TODOO O APOIO que os FÃS lhe deramm e pede que vocês continuem apoiando-a, sempre.

ANA saiu do BBB e entrou no coração de milhares de brasileiros!

Essa história não termina aqui! ANA ainda vai BRILHAR muitoo. Ana é DIVA, Nossa DIVA!

Go Ana, Go Go Go!

Miro,com muito orgulho,Amigo da Ana

Noticia tirada do Blog Oficial de Ana Carolina

Homero Moutinho Filho disse...

Mas as suspeitas e críticas estão se acumulando na mídia...

Anônimo disse...

Parem de achar que foi fraude, que foi isso ou aquilo, não sabem perder? Se houve fraude, houve também no nnn7 quando alemão ganhou e vocês não reclamaram.

Não houve fraude nem maracutaia nem manipulação. Houve sim, foi um grande mutirão, entre as pessoas que não aguentavam ver uma fútil, rica, mimada, egoista, que prefere os cachorros à propria mãe, levando os cachorros pra festa de casamento, vestidos com o mesmo tecido do vestido... isso sim é ridículo, ninguém mais aguentava.
Hoje até o Bial e os participantes que sobraram estavam mais leves, pois conseguiram dormir tranquilos, sem aquela chata buzinando asneiras o tempo todo no ouvido deles. Só sei que votei 100 lil vezes pra chara sair. Esse foi o maior e melhor mutirão que já foi feito. Foram votos votados com muito prazer.

Anônimo disse...

Homero,
um presenta para vc..

este video abaixo é de uma comunidade da Ana, vejam que lindo,Andrea a dona comunidade fez este video em homenagem pra Aninha, veja,só não pode chorar...

http://www.youtube.com/watch?v=w...h? v=wKl39u5OMx0

Anônimo disse...

NOSSA..MANDEI O VIDEO E ESQUECI DE TE CONTAR A NOVIDADE..O LINDO PEDIU A ANINHA EM CASAMENTO..

Ligia disse...

Homero você foi dez, adorei todos seus comentários e reflexões.
Em vários monebtos senti , que mesmo entre linhas, vocês não acreditava na vitória de Ana. Não que ela não a merecesse mas porque tu vistes bem antes e para não desapontar o povo que votou muito, optastes por calar, Se Ana foi injustiçada tu foi um bravo pois pressentistes a Ana fora do triangulo maas mesmo assim não deixastes de nos motivar e evitar com isso uma raiuva desenfreiada em nós.
Obrigado Homero por tua hombridade e sériedade em relação a nós que sempre estavamos aqui te questionando. Tu é um valente e fizestes o melhor bingo da tua vida engulistes a verdade para não revoltar teus fãs Como disse Aristóles eu ouso te definir o teu pensar: Qualquer um pode zangar-se- esto é fácil.
Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa,na hora certa, pelo motivo certo e da maneira cert´- não é fácil.
Te parabenizo pelo teu tempo dedicado a nós e, o carinho e a esperança, que em momento nenhum te negastes em nos dar. (Gracias amigo por haberte conocido)

luciana disse...

EU ESPERO HOMERO QUE ESSE BIG BOSTA ACABE OU QUE ACABEM DESCOBRINDO PROVAS CONRTRA O BONINHO E ELE SE FERRE,,,
ESTOU ENOJADA COM ESSE PROGRAMA ELES ENGARAM O PUBLICO NA CARA DURA
A ANA É A PESSOA MAIS POPULAR DO PROGRAMA E ELES TIRARAM ELA
FOI UMA VERGONHA ONTEM ESSE PROGRAMA
OS TORCEDORES DA ANA NAO ESTAO ASSISTINDO MAIS ESSE BBB
ESTAMOS FAZENDO A CAMPANHA BOICOTE AO PROGRAMA
É UMA VERGONHA ESSE PROGRAMA

Anônimo disse...

Homero, eu vou dormir!
Esperei o ano inteiro por esse post bombástico mas não to aguentando mais não. Amanhã eu leio.

Quanto a decepção e reclamações das pessoas que não se conformam com a eliminação da Ana e alegam injustiça.

Pode ser que tenha havido injustiça sim, mas essa não seria a primeira na historia do BBB.

Na edição passada, um exemplo tão próximo, houve injustiça também, mas ALGUEM RECLAMOU?

Quando a gente é conivente com uma injustiça, por menor que seja, a gente perde a moral para reclamar de outra maior.

Quando a maracutaia é feita em beneficio daqueles que gostamos, fazemos cara de paisagem e dizemos: "Imagina, que maracutaia nada...", mas quando a maracutaia nos atinge ou a alguem que gostamos, aí vira injustiça, né?

Infelizmente, nós mesmos demos o aval para Boninho fazer o que quiser desse programa. Agora não adianta chorar pelo leite derramando.

Mas tudo bem, o choro é direito de todos´!

Amanhã volto para ler o post, Homero.

Boa noite.

Ligia disse...

Homero, meu texto passou sem correção , se ficou com muitos erros principalmente de digitação e alguns de concordância, ou seja se ficou muito perneta deleta. Pena que não fiz cópia. Mas era para ti . Tu lendo e entendendo já está pra lá de bom.
Perdão, mas creio que meu pc está com problemas.
Desculpas mas sei que entenderás e gostarás pois é o que sinto e vejo no momento em ti. Bhá maguei fiz cacaca. acho apertei errado qdo fui reler.
Abração assim mesmo

Anônimo disse...

Para provar minhas palavras os editores do site Globo.com sempre sabe quem vai sair antes mesmo do Bial anunciar ao vivo,pois dai eles vão fazendo os banner para o próxima votação

================================

Só corrigindo essa informação.

A EQUIPE DE WEB DESIGN PREPARA DUAS PÁGINAS ANTES MESMO DO PROGRAMA IR AO AR.

UM COM A SAÍDA DO CADIDATO X E OUTRA COM A SAIDA DO CANDIDATO 2.

O QUE ACONTECEU ONTEM, FOI UM ERRO DO RESPONSÁVEL PELA ATUALIZAÇÃO DO SITE, NA HORA DE COLOCAR A PÁGINA CORRETA.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECEU NESSA EDIÇÃO.

ERRO HUMANO, SIMPLES ASSIM!

Cláu disse...

Homero

Vc viu o BBB hj? Achei o Bial meio esquisito qdo entrou, não estava esfusiante como de costume. E depois, parecia que ele estava fazendo um esforço mto gde para ser engraçado com o pessoal da casa. Será que está acontecendo algo nos bastidores?
Reparou no Jorge Fernando? Foi impressão minha ou até ele se derreteu pra Priscila? Chamou ela de gatinha (ou gata) e tudo.
Finalizando, o que vc prevê é BOMBA mesmo ou é bombinha? Outra coisa, já dá para apontar um vencedor(a)?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não falei "BOMBA". Apenas "chumbo grosso". Estou começando a redigir.

Nice disse...

Eles pereceberam o erro deles?
Vão entregar o milhão para Ana?
Esse seria um belo castigo para boninho e bial
Por isso que eu gostava do ex bbb, dr marcelo não mandava recado

Bianca disse...

No boa, quem critica Ana por ser mimada e futil só pode ser por puro despeito.

Queriam essas pessoas terem nascido em lares estruturados, serem os (as) queridinhos (as) do papai, ter tudo do bom e do melhor, terem cara de rico e poder ter tido acesso a futilidades e produtos de luxo.

Como não tiveram nada disso, se revoltam contra a menina.

Queria ver, quem aqui, sendo bem nascido, com cara de barbie e com dinheiro não faria exatamente as mesmas coisas que ana faz.

Se vcs não puderam ter uma vida boa, conformem-se. Recolham-se a suas insignificancias e deixem pessoas com mais sorte na vida viverem em paz.

Alias, isso já acontece né? Enquanto vcs estão aqui, raivosos, destilando maldades em cima da Ana, ela está lá, em um hotel com vista para o mar (não o cafofo que a globo oferece) recebendo o carinho de centenas de fãs.

deal with it!

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

Obrigado por suas palavras.

Você deve ter lido no texto da semana passada que eu avisei que não faria previsões para o paredão de domingo porque eu estaria com aspectos muito desfavoráveis até o fim de semana. Como Ana foi paredão e vocês pediram muito , alertei que não poderia afirmar como da outra vez que ela venceu e foi líder e que esdperava que o pior aspecto de decepção tivesse passado com a saída da Naiá. Acreditei na diferença de 30 segundos no horário de nascimento e ele me traiu.A fé que mantive é que eu teria alguns momentos favoráveis e Ana esperanças antes, durante e depois da eliminação, e ela teve ao saber de sua popularidade e propostas que deve ter recebido.Minha previsão sobre o poder de Francine serviu também como alerta.

Abs.

Ligia disse...

È isso mesmo Homero, achei que precisava te fazer esse mimo. Não sei se era bem que necessitavas , pois ganhamos por segundos ... em segundos mudamos nossas vidas e... em segundos se pode perder e até morrer.
Cada dia te admiro mais.
vou tentar aguentar mais um pouco acordada Quero ler essa estória de chumbo grosso que estas a escrever. Creio que merece uma horinha mais acordada.

Anônimo disse...

po e esse o chumbo grosso ? não acredito,isso vc ja tinha postado antes, e ai esse chumbo grosso sai ou não sai, qualquer coisa que va contra o boninho e a globo ja alivia a mts por da uma sensação de justiça, vamsos ai solta o chumbo ai !