segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB11. "Maria, Maria"...

Eu que tanto a apoiei, mesmo contra preconceitos e até fui xingado em comentários que não aprovei, pois não aprovo ofensas contra mim ou contra nossos leitores estou pasmo e repensando tudo agora.

Será mesmo que você pregaria a liberdade total e criticaria o "falso moralismo" no caso de suas filhas Bial?
Ainda tenta avacalhar e queimar a imagem da Maria mais uma vez, não bastassem as atitudes e mentiras dela ao tentar se defender com o Maurício, gaguejando e não revelando nada, falando na frente de outros, sem esperar uma conversa com ele?
Total apoio meu ao que o Maurício fez!
Voltou (felizmente) um outro "Mau-Mau", sem o discurso de paz e amor, listando seus opositores e falsos da casa a serem eliminados, muito "P" da vida e humilhado pelas gozações como "corno" da "casa de vidro". Muitísimo bom para o programa!
Se Maurício nada prometeu à Maria, ela já sabia, pela relação dele com a ex-namorada, com quem alimentava ainda uma esperança e os dois apenas "ficaram" por atração, simpatia e conveniência.
O problema maior foi a revelação que Maria não gostava tanto do Maurício, pois bastou entrar um homem que fazia o seu tipo e ela ficou que nem gata no cio, mas não assumiu isso nem confessou para o "Mau-Mau", tentando mentir e se fazendo de inocente, dizendo que o "cara" é que lhe assediava incessantemente e não ela que deu mole todo tempo, se esfregou SIM, sentou no colo dele e permitiu que ele passasse as mãos na sua bunda depois da festa na cozinha , vestida apenas de camisola, dando vários beijinhos nele, fora as cenas na piscina onde ele a sarrou toda e ela chegou a trançar as pernas em seu colo.
Pois é...dizem que, uma vez "P" sempre "P" e ela poderá alimentar o preconceito, caso atenda aos desejos do ridículo Bial e das influências malévolas do "bicha véia escrota", que se masturba nas fronhas e só sabe falar de sexo e masturbação. Está doidinho para a Maria transar com o Wesley e depois contar para ele se masturbar novamente. Cara nojento e indigerível. Falso como uma nota de trinta reais! Gente da pior categoria, que se faz de "benemérito" , mas duvido que doe um centavo dos seus prêmios à sua ONG, onde ganha o seu salário e critica os voluntários sem pagamento , dizendo que eles não limpam os cocôs e nem dão banho nos idosos, como falou para o Wesley. Aquilo lá não merece nem crítica minha. É um estrume peidante, sem educação, nojento e falso! A cobra mais venenosa deste BBB11.
Por hora já basta , não é?
Se Maria mudar de comportamento e de rejeição com relação ao Wesley, estará provado que ela segue o "script" da produção" e é falsa !
Pena , viu Maria?
PS: Maria querer ficar nessa de vítima é um assombro! Vítima porra nenhuma, assuma sua atração e o que fez que todos viram!
Se o "Mau-Mau" não assumiu nada ao sair como disse apresentador, pelo menos repeitasse seu ex-parceiro e se controlasse!
Errou feio sim , não de todo, pois conseguiu resistir ao "beijo fatal", por estratégia e porque o cara é um "mané" manipulável para você.
Cuidado ou será "queimada" e eliminada.
Quando gosto me apaixono, defendo e apoio com todas as minhas forças, mas quando me decepcionam...

BBB11. Bial insiste!

"Queimou" o "Mau-Mau", e as esperanças de Maria, revelando o que "Mau-Mau" falou ao sair, mais uma vez , fazendo pressão psicológica, coagindo-a a dar mole para o Wesley, que ficou sem função no programa e foi erro do Boninho.
Sacanagem total e nem têm consideração pelo estado emocional dos participangtes lá dentro. Esperem Maria voltando da "brochada" que deu pelo Wesley, para "contracenar" e criar situações sensuais com o maior "mala" de lá.

BBB11. PUTZ Natália!

Ela deve ser mesmo da CIA norteamericana, pois trouxe o Maurício para fortalecer de homens o seu lado e eliminou qualquer possibilidade de contato mais íntimo do casal Maurício-Maria.

BBB11. Mais um(a) participante?

Sim, creio que Boninho, após tantos "tiros no pé", fracasso de audiência e ter visto frustrada a sua tentativa de nos enfiar goela abaixo o traveco aprendeu a lição pelo modo mais trágico para ele, tendo de se curvar à vontade popular.
Reparem que, primeiro a a produção anunciou que seriam dois que voltaríam para a casa , um de cada lado; A e B. Portanto, disputavam de um lado, Michelly e Igor, do outro, Maurício, Rodrigo e Ariadna, alegando que seria uma justa distribuição entre os lados, para não enfraquecer nenhum. Ora, isso eu logo denuncei como manobra para garantir chances para quem o Boninho preferia; Ariadna e Michelly.
Nem com campanha e torcedores pagos para ficarem lá no shopping deu para o diretor realizar seu desejo e ele preferiu guardar um trunfo na manga, que seria colocar mais uma pessoa na casa, conforme o desenrolar da crise entre Maria e "Mau-Mau", ou seja , de preferência, uma mulher, do tipo preferido por ele, revertendo a situação, para causar ciúmes em Maria e ela poder querer se vingar "ficando" com o Wesley, mesmo depois de "brochar" pelo "mala", que está agora apenas "figurando" com cara de paisagem, "brother" passivo e simpatiquinho do "Mau-Mau" que ele queria sacanear e colocar um chifre em rede nacional roubando a sua ex-parceira, mas voltou como "macho alfa" cheio de moral e informações, com vontade de "tocar o terror" nos medíocres da casa.
Portanto, fiquem atentos, pois o Boninho está tramando outra jogada, que ele tenta manter em segredo, mas nós sabemos aqui antes.
Logo, logo o texto sobre a "polêmica" causada pela volta do "Mau-Mau".

BBB11. Rodrigão e Adriana

Acho que quem torce pelo Rodrigão não precisa se preocupar com este paredão, mas aqueles que me pediram para ver nos mapas astrológicos dele e da Adriana, não posso afirmar com certeza, pois não possuo o horário de nascimento dela, porém, não encontrei fortes aspectos que signifiquem algum relacionamento mais duradouro, atração fatal ou aspectos de química sexual. Se o romance se concretizar, será por aspectos para este período do BBB11 e eles tenham um namoro menos tórrido e mais afetivo, quanto ao comportamento na casa. Se encontrar mais alguns aspectos que possam explicar esta atração entre eles postarei,

(No próximo texto analisarei os acontecimentos recentes e o assunto do dia que foi a situação de Maria e Maurício.)

BBB11, "BINGÃO"!

Nem pude assistir ai o programa hoje ,mas meu " bingão" prevaleceu desde antes que a Globo disse que teríam "enclausurados" e "confinados" e postei meus textos.
Venceu a moral popular e vontade da maioria!
Insisti e me mantive com fé que o "Mau-Mau" voltasse .
Vencemos!
BINGÃO!

Atenção!

Tive um problema técnico aqui e minha parabólica pifou! Aliás eu já havia dito que o pé de acerola do pomar cresceu demais , 5 metros de altura e 15 de diâmetro estraçalhando as grades da antena. Não pude assistir o programa. Terei de esperar sair o vídeo na íntegra do site, para então postar minhas impressões sobre o que ocorreu!
Aguardem com paciência, pois a minha quase foi para o espaço. Rsrsrs.
Os que conseguirem esperar poderão ler.