quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"AFazenda 4", Enquete!

Quem pagaria 20 reais para transar com a Bruna surfistinha sem pescoço e cara tostada de  ferro ou sei lá que espécie de bronzeado fatal oleoso e meio "máscara" é aquele?
Aposto que a história dela foi inventada e um grande golpe de marketing!
Dai aquele nariz levantado e queixo também, como se dizendo,; "trouxas os que engoliram a minha história de vida"! 
 
PS: cadê as fontes verídicas que atestem a prostituição dela, cafetinas e cafetões, responsáveis pelo lenocínio , etc. Estão declarados no filme ou no livro? Se não estiverem, ela é uma mentirosa , falsa e exploradora da fé pública!

"A Fazenda 4" , Ahhh...tá...

Meu Deus o que acontece na cabecinha desta mulher que semanas atrás estava caidinha pelo François, depois dizia que talvez não tivesse mais seu homem e alimentou esperanças do João Kleber dizendo que "ele seria o primeiro com quem ela se encontraria ao sair, para tomarem um vinho e jantarem"! Agora retomou seu amor pelo seu companheiro, mas logo em seguida solta uma "pérola" destas, e repentinamente,  torna a falar muito bem demais do Adriano e de sua paixão selvagem por ele, mas ontem, num papo sobre traição, disse  que "não resistiria se o jardineiro fosse o François" e "pegaria na mangueira dele",.
Ó meu. Nem de brincadeira uma mulher comprometida poderia ter dito isso ai!
O que ela é?
ET?
Ou sem vergonha mesmo?

"A Fazenda 4", Fora Monique!

Pois você teve a sua chance na "Fazenda 3" e a desperdiçou, foi eliminada pelo seu comportamento  e armação contra o Dudu,  e por ter alimentado o ódio de um candidato ao "Oscar" de "mala" (Tico Santacruz) , para se safar do foco da briga, como sempre fez e faz até hoje.
Sua ficha corrida na mídia é péssima entre os seus colegas de trabalho.
É "pobrezinha, é?
Eu também gostaria de ser "pobre" como você, morando em Alphaville e tendo mais dois imóveis no Rio de Janeiro, em Búzios e na zona sul. Adoraria invejar minhas "empregadas domésticas", que têm TVs de plasma, me sentindo "vítima", comendo caviar  e admirando o mar.
Todos sabem que eu detesto e odeio o Dinei, boçal, falso e matador de gatos, mas, pelo amor de Deus, tirem esta víbora , cascavel de lá !