segunda-feira, 3 de março de 2008

BBB8-Como é Marcelo?

Tudo bem Marcelo. Você estudou 5 anos para se formar e disse que mais um mês apenas para ser psiquiatra? Como? Não entendi bem, ou será que as normas mudaram?
Pelo que sei , um médico precisa de , pelo menos mais um ano de especialização e se quiser ser psicanalista , muitas horas de terapia e análise.
Por enquanto, eu estaria em vantagem com mais de 12 anos de estudos de Psicanálise, embora não seja médico.
A princípio, diria que sua personalidade é “esquizóide” , instável e, por vezes agressiva.
Há sinais de conduta esquizofrênica e instabilidade emocional freqüente.
Você tem , pelo seu mapa astrológico, um lado muito agressivo, pelo aspecto de Sol e Marte, que tenta extravasar em suas críticas ferinas contra os seus adversários. Nem sempre consegue se controlar e quase sempre se descontrola, cobrando das pessoas a razão de terem votado em você, como um “menino chorão” que não admite contrariedades.
Repare que suas sobrancelhas sempre estão levantadas como num choro, ou pedido de compaixão. Na linguagem de expressões corporais isto significa um fator mal resolvido da infância , quando você teve de assumir uma personalidade de eterna culpa e “coitadinho” perante seus pais.
Linguagem corporal nunca falha e você sabe muito bem, mas parece que a está empregando de modo errado e parecendo sobre-atuar.
Quer mais?
Você sempre busca se deitar para poder extravasar suas dúvidas perante a Gyselle, que, na realidade, está fazendo o papel de sua analista.
Você busca um “divã”! Rssss. Um psiquiatra buscando um divã chega a ser cômico !
Seu comportamento paranóico , de sempre se julgar ameaçado, por tudo e todos até pelas paredes da casa, também traduz sua insegurança pessoal , nada aconselhada para um médico psiquiatra e penso que o Conselho Regional de Medicina deveria estar atento ao seu comportamento antes de autorizar a sua prática como profissional, pois você requer terapia por bom tempo.
Portanto, se coubesse a mim julgar o seu perfil psicológico, não passaria no teste.
Seu diploma talvez ficasse em melhores mãos da Gyselle que o aturou até agora e atura. Rsss.