terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12, "Bingaço"? Eu previ, ela ficou!




"Em primeira mão, contrariando as enquetes!
Se a Jake nasceu mesmo em 30/07/1989, ela terá todas as chances de não sair e voltar esperançosa e forte, para deixar aquele pessoal no desespero geral.
Acabo de fazer o mapa astrológico somente dela, mesmo sem ter o seu horário de nascimento.
Fica Jake! Fora patetas!

16 de janeiro de 2012 01:58"


Viram a data e a hora da previsão?

Gosto de desafios e gosto de desafiar enquetes, como todos sabem e, o valor de uma previsão só é importante, quando contraria a lógica e as enquetes.
Postei aqui nos comentários, que as minhas chances de acerto seriam de 70% e de erro 30%, porque desconheço o horário de nascimento da baianinha.
Meu "desconfiômetro" disse que ela tinha o potencial para vencer este BBB12 e isto, a partir de agora, se tornou mais concreto e ainda mais quando o Ronaldo a vetar da disputa pela liderança futura, porque ele a teme e não quer ser indicado.
Foi uma vitória tripla, não somente da Jake, mas uma resposta válida para a Fabiana e a Kelly que constituem o "trio feminino de afinidades" que se originou no sofrimento dentro da prova naquele carro.
Gosto destas três mulheres, que ainda se conservam dignas e amigas. Como eu avisei em texto anterior, seria um recado para todos da "panelinha dos da elite baladeira hipados", que discriminaram alguém por ser diferente de sua "tribo" social.
AAAAHHHHH! Acertei e a Jake ficou!!!!!
Desculpem-me os que torciam para que eu não acertasse minha previsão, como o meu já considerado amigo e leitor comentarista assíduo; IGOR do meu Colorado em RS, rsrsrs, mas não deu e tive de fazer meu primeiro "bingaço" neste BBB12.

BBB12. "Pega na mentira".

http://gente.ig.com.br/tvenovela/monique-se-recusa-a-fazer-exame-de-corpo-de-delito/n1597582219651.html

Quem não deve, não teme. Quem se nega a fazer o exame é porque mentiu e pretende continuar mentindo, para preservar a imagem. Porém, a perícia da sunga, calcinha e roupa de cama recolhidos a pedido do delegado, dirá se houve ou não ato sexual. Ai os dois poderão se dar mal, por terem mentido nos depoimentos.

PS: o resultado da perícia só sairá em 30 dias.

BBB12. "E la nave va..." Jake Fica!

"Conte...partirò..." não sou o gênio cineasta; Fellini, nem Bocelli, mas lá se foi mais um moleque metido a malandro aproveitador, infelizmente "das cotas", não pela vontade do aparente "todo poderoso"; Boninho, Boninho...menininho...levou ferro da chefia e ficou "pianinho", rsrsrs.
Mas a "nave" continua, ou a polícia teria fechado o programa, por ordens federais do Ministério de Brasília e do MP. Boninho certamente não teria a coragem suicida e auto-sacrifício de um comandante de navio prestes a naufragar como o "Titanic" e preferiria "negociar" a sua pele, como fez e aceitou a pressão de ordens superiores.
Deu para "enfiar o rabo entre as pernas" e controlar a soberba "chefão", "chefinho", "fichinha"? rsrsrs.
Patrícia Kogut, amiga dele, anunciou que não haverá outro participante, mas as informações dizem que sim, haverá outro a entrar na casa, como foram os casos anteriores, inclusive do vencedor; Rafinha.
Sempre fico de olho em quem entra, pois, geralmente, estará na final ou vencerá.

Questão de "Karma", destino ou "Dharma", sei lá, mas funciona e a sorte está lançada "Alea Jacta Est" como a máxima romana 'Alea jacta est' (grafia em latim: alea iacta est) significa, em português, "Os dados estão lançados", mas traduzido comumente como "A sorte está lançada") ..., para os de dentro e o possível novo participante de fora.
Me diverti muito com a Jake peitando e colocando contra a parede o falseta; Yuri, cobrando explicações sobre ele ter dito que não votaria nela e que ela não votasse nele, mas depois a traiu na maior cara de pau. Mas a baianinha é porreta demais, enfrenta de frente, na maior, mostra as contradições, sem dar tempo aos "baladeiros lesionados" de raciocinarem, graças ao seu rápido raciocínio e estrepidante, alucinante irritante tom de voz e sotaque pesado, mas que eu até já me acostumei. Afinal, conviver é aceitar as diferenças numa boa, não?
O cara perdeu a esportiva, se estressou e mandou-a "pastar". Ora...é só isso que ele fez até agora e nada fez para colaborar nas atividades gerais do cotidiano, com a sua "etérea" e ausente "Bah" (Laissa), campeã de ausência de participação e não a baianinha, como eles , os "patetas da panelinha" alegam.
Passaram 30 horas num carro?
Cozinham? Limpam banheiros, varanda e casa?
O que faz este grupelho, que se acha o melhor do pedaço lá?
NADA!
Só articulam, se entrosam , combinam, transam, se esfregam e comem a comida que o JC, auxiliado pela Jake fazem e fizeram, além dos doces dela.
O JC já se sente um "pajé" conselheiro, cercado de fêmeas indecisas e inseguras, (como sempre são as mulheres que os procuram) que buscam seus conselhos, como sempre fizeram as representantes do chamado "sexo frágil", que entregam suas cabeças e corpos aos seus maiores adversários sexuais, que desejam exatamente os mesmos objetos masculinos de prazer. Os homens! Existe coisa mais burra do que uma mulher? Ela entrega a sua aparência total a elementos rivais, que só desejam a sua falência estética total, para poderem se aproveitar! KKK! Agradeço a Deus, não ter nascido mulher, ou estaria em constante conflito de identidade, precisando de um conselheiro" estético, "gay", para saber o que usar, vestir, me maquiar, me pentear, me "mascarar" muito bem, para não parecer em nada comigo e iludir um possível companheiro de vida, que nada disso faz, tem a mesma cara, gostem ou não, e a conservará por toda a vida.
Como disse bem o Marcelo Dourado, campeão do BBB10; "como posso confiar numa pessoa que sangra todos os meses e não morre"? KKK!
Hilário mesmo! Mas é a mais pura verdade, perdoem-me as feministas.
Mas o caso aqui é mantermos uma mulher , meio menina e garota meio espertinha, meio porreta e arretada, como os nordestinos falam, mas que é o maior diferencial deste BBB12, o contraste , o teste de provocação sobre a capacidade dos demais em aceitarem as diferenças, mesmo que insólitas ou irritantes.
Não interessa!
Neste nosso mundo mundano de baladas, Funk, pagode, rave, ou outras manifestações drogadas ou alienadas de "cultura popular" (eufemismo inadequado para equiparar níveis abismais e abissais de culturas distintas, como entre a européia e a africana) a inversão de valores é a regra e a decadência já visível e inexorável!
Vamos dar um crédito ao "espontâneo emergente", que está demonstrando muita coragem em peitar, olhar nos olhos, cobrar atitudes, dizer tudo na cara sem controle ou censura, isto para quem está acompanhando no 24hs o que eu estou vendo e assistindo desta mulher ainda mal construída ou garota "da peste".
Quem diria, repito, que eu estaria aqui, defendendo o oposto do que é o meu "habitat", tradição e cultura?
Como já disse, "penso, logo, existo".

Se penso...posso mudar de opinião, contrariar meus estereótipos e antipatias e admitir meus erros de julgamento e avaliação.
Vou acreditar nessa "arretada" infantil, mas verdadeira e que diz na cara, sem pensar, como ainda está dizendo para cada um, até este momento em que digito, pasmem! Para ficar e tocar o terror na "panelinha da casa" e enriquecer um RS idiota, dirigido por um "duende complexado".

FIIIIICAAAAA JAKE!