terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BBB10-"BINGO" do Dourado!

Confesso que estava preocupado por não confiar muito nos dados de nascimento da Elenita, que pareciam precisar de correção,(algumas enquetes davam a eliminação da Anamara, mas eu avisei nos comentários que ela não sairia e, se o novo horário voluntariamente fornecido pela assessora da Eliane, conforme informação da própria mãe dela estivesse correto ela venceria), mas este bingo foi mais do Dourado, que votou nela e orientou seu público que estava dividido entre as três, quando definiu sua preferência pela permanência da Eliane, sua atual aliada e indispensável neste momento para o bom andamento do jogo.
Parabéns aos da edição, que não esqueceram um dos mais interessantes momentos, que foi o abraço duplo de Eliane e Angélica no Dourado.

YES! Go Dourado!

Ótimo texto!

http://www.filhasdodono.blogspot.com/2010/02/o-shrek-dourado.html

Simplesmente magnífico!

Explica muito bem a razão de um hetero assumido respeitar (diferenças entre seres humanos), porém, não compreender a inversão total (psíquica,física e funcional)dos homossexuais masculinos mais "escrachados" como o Serginho e o Dicésar, mas possa entender o de uma lésbica de aparência feminina, que não fala nem se veste como um homem e não existe inversão física funcional, pois o prazer se concentra na genitália, assim como o dos heterossexuais e o objeto de atração é o mesmo (mulheres).
A palavra "Homofobia", onde originalmente em grego "homo" é "semelhante ou igual" e "fobia" significa "medo, receio, temor", (nunca uma simples "aversão"), foi habilmente "inventada" e manipulada, no intuito de retirar o homossexualismo da lista de psicopatologias e tornar "crime" a não aceitação como um fato normal e natural, interpretada como um comportamento socialmente repudiado e punível pela lei.

O "enigma "Morango"!

Cansei de defendê-la antes em textos, mas também sei ver seus excessos e assédios sexuais desmedidos com a Cacau. Ela está "se sentindo" sim, e deveremos dar um freio nisso enquanto é tempo , para que sua aliança com o Dourado renda frutos ainda.
No final da noite de ontem já detalhei sobre as conversas principais, antes que o meu áudio fosse INVADIDO pela voz de gralha ensandecida da "MAROCA"!
PT saudações e positivo! Meliante identificado! Só com revólver de choque mesmo para paralisar reações traumáticas e agressivas,rsrsrs.
"Maroca"! Apesar da sua bunda branca, nem um batalhão aturaria a sua voz em orgasmo!
A "Morango está na vez e muito bem com o Dourado, pois cheguei a captar comportamentos e expressões corporais de uma lésbica quase a ponto de se apaixonar por um "ogro" machista.
Ela sabe o que eu digo...ela disse que "ser lésbica é apenas uma parte do seu ser ..."
Acreditem, pois milagres podem acontecer , embora não creia que neste BBB, ou não?
Quando uma mulher balança e abre as pernas e entranhas da calça, conversando com um homem, mesmo "hetero assumido" e ela "lésbica", sei não viu?
Eu te perdoo Angélica, mas que você está se sentindo desafiada em sua "orientação sexual" por causa das atrações nestá né? Nossa!"Sapatão apertando de joelhos e abraçando homem
Rsrsrs.

Questão de falta de experiência anterior , né?
Experimente "Morango"...rsrsrs.

Bial cuidado!

Já lhe avisei desde o primeiro "mico" do programa!
Você já me roubou "frases intelectuais", "a presência da ausência" e eu não o processei nem você poderia, ou perderia e me pagaria uma bruta indenização.
Porém, acho que sua "performance está deixando a desejar, e já alcançando críticas até dos BBs por suas intervenções trágicas, defendendo alguns e todos já sacaram.
Olhe bial. O BBB9 acabou e você não poderá mais proteger a sua "morena" como o fez com a Priscila, porque a Internet está cobrando do "atirador de ovos podres", o Boninho , tudo e vamos cobrar até fisicamente , se precisar, invadindo aquela "M" da Globo, porque o Dourado frustrou a expectativa da produção de ser apenas mais um marionete fracassado, como a Jose a sair e hoje é o "O CARA" e a cara deste BBB10!
Controle sua "linguinha" Bial ou será julgado até mesmo pelos seus iguais na mídia , por interferir demasiadamente e se achar o "dono do jogo"!

BBB10-Karacas! Foi mesmo verdade!

O que aconteceu em Salvador e os leitores anteciparam aqui sobre o povo ter gritado " Dourado, Dourado é macho, Eliéser é veado" e sobre a "Morango e a Cacau"!
Eles confirmaram agora no quartinho estas impressões e a Cacau está "boladíssima" porque até a Claudia Leitte insinuou brincando, pegando-a pelos braços que ela seria "bi" ou lésbica! O Dicésar quis minimizar, mas ela insistiu em comentar o fato!
Se não acordar agora para o "blefe" de seu romance "fake" será um suicídio!
Cuidado Dourado porque o Dicésar está com ímpetos de agradecimento pelo deslumbre e realização máxima de sua vida.
Coloque um colar de alhos e se cubra de pimenta, para não ser sufocado de agradecimentos, caso tenham entendido a razão da escolha.
O Dicésar conseguiu descobrir uma multidão de "gays" porque as pessoas mostravam um "coraçãozinho"! KKK.
Ele insiste em colocar pilha na Cacau e falar sobre a relação dela com a Morango!
KKK!
Cacau "bi" , rejeitando o "veadão" do Eliéser, que o povo gritou, daqui para frente será hilário!
"Macho" aqui e na Bahia é o Dourado, não é?
KKKK!