terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bial cuidado!

Já lhe avisei desde o primeiro "mico" do programa!
Você já me roubou "frases intelectuais", "a presência da ausência" e eu não o processei nem você poderia, ou perderia e me pagaria uma bruta indenização.
Porém, acho que sua "performance está deixando a desejar, e já alcançando críticas até dos BBs por suas intervenções trágicas, defendendo alguns e todos já sacaram.
Olhe bial. O BBB9 acabou e você não poderá mais proteger a sua "morena" como o fez com a Priscila, porque a Internet está cobrando do "atirador de ovos podres", o Boninho , tudo e vamos cobrar até fisicamente , se precisar, invadindo aquela "M" da Globo, porque o Dourado frustrou a expectativa da produção de ser apenas mais um marionete fracassado, como a Jose a sair e hoje é o "O CARA" e a cara deste BBB10!
Controle sua "linguinha" Bial ou será julgado até mesmo pelos seus iguais na mídia , por interferir demasiadamente e se achar o "dono do jogo"!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele não consegue ser imparcial.
Mas dessa vez, não acho que ele tenha protegido a Elenita e sim desmentido o grupinho liderado pela Lia, de que houve um consenso.

Anônimo disse...

Muito bem Homero!

Bial já passou dos limites! Chega a ser patetica a sua postura interferindo no jogo de acordo com seu gosto pessoal!

Enquanto ele fazia isso se colocando contra pessoas que o publico nao gosta o povo aceitava, mas esse ano ele esta mexendo com uma pessoa querida pelo publico.
Acho bom a Rede Globo tomar uma providencia antes que a mina de ouro BBB caia em desgraça!

Sol disse...

Boa tarde Homero!


Cacau e Dicésar voltaram de Salvador, com uma nova visão da casa,pelo menos a má impressão que poderiam ter de Dourado,foi enterrada, agora na mira da "nova líder do puxadinho" estão, Lia, Cadú e Fernanda,no meio de tantas cobrinhas criadas,só não acho Cadú maldoso e sim, influenciável.

A enquete do ig, dá a saída de Maroca, uma pena não ser verdadeira, pois percebe-se pela diferença de votos que está hackeada, no Terra a saída é de Lia, também tenho duvidas,Uol continua a apontar a eliminação de Elenita, será que teremos alguma surpresa neste paredão?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Pena que eu ainda não confie nos dados da Elenita, mas , se a informação da assessora da Lia (Gisela) sobre o horário estiver certa ela não sai. Testarei neste paredão.

Sol disse...

Apesar de achar Elenita descompensada, ainda a considero melhor que Maroca,mas se ficar na casa, começará aquela estória da pobre perseguida e mal compreendida e ai já viu?,com a devida proteção de Bial, começará o círculo vicioso como vimos com Priscila.

Solange

mariza disse...

Homero!!!!
Muito Bem!!!!!
Vc está certíssimo quandto ao Bial.
Ele já fez muitas em outras edições mas nesta foi tão agrssivo em sua proteção à Elenita que os paerticipantes se revoltaram como nunca visto.
Desta vez eles selecionaram pessoas com personalidade e não simples marionetes como em outras edições e é por estas e outras que estou votando e torcendo para a saída de Elenita.
Não vou suportar esta pessoa horrorosa sendo defendida pelo Bial.