terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BBB10-Karacas! Foi mesmo verdade!

O que aconteceu em Salvador e os leitores anteciparam aqui sobre o povo ter gritado " Dourado, Dourado é macho, Eliéser é veado" e sobre a "Morango e a Cacau"!
Eles confirmaram agora no quartinho estas impressões e a Cacau está "boladíssima" porque até a Claudia Leitte insinuou brincando, pegando-a pelos braços que ela seria "bi" ou lésbica! O Dicésar quis minimizar, mas ela insistiu em comentar o fato!
Se não acordar agora para o "blefe" de seu romance "fake" será um suicídio!
Cuidado Dourado porque o Dicésar está com ímpetos de agradecimento pelo deslumbre e realização máxima de sua vida.
Coloque um colar de alhos e se cubra de pimenta, para não ser sufocado de agradecimentos, caso tenham entendido a razão da escolha.
O Dicésar conseguiu descobrir uma multidão de "gays" porque as pessoas mostravam um "coraçãozinho"! KKK.
Ele insiste em colocar pilha na Cacau e falar sobre a relação dela com a Morango!
KKK!
Cacau "bi" , rejeitando o "veadão" do Eliéser, que o povo gritou, daqui para frente será hilário!
"Macho" aqui e na Bahia é o Dourado, não é?
KKKK!

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero,a cada dia que passa dourado dá passos cada vez mais largos pra final e vai cada vez mais se distanciando dos outros. Muito se fala da morango, mas não acho que ela tenha carisma pra competir com o dourado. Se tudo continuar do jeito q vai só manipulando muito pro boninho tirar esse prêmio dele. na internet todos os sites apontam o dourado com quase 50% de preferência popular, ou seja, o resto divide a metade e o dourado sobra. Será uma decepção muito grande se esse milhão e meio não for pra ele.
jack

Anônimo disse...

Claudinha Leite é sempre Claudinha leite.
A baiana é retada kkkkkk
Jh estive com uma prima que é supervisora em uma escola do municipio e ela tem várias amigas lésbicas e uma comentou que Cacau tem cara de quem gosta do uso.
Engraçado ela chega a jurar kkkkkk

Anônimo disse...

Já vi a Cacau provocar a Morango diversas vezes.
Mostrando quase o bumbum inteiro na borda da piscina pra Morango ver a "alergia" que ela pegou depois da última prova do líder.
Fica ajeitando a parte de baixo do biquine frontal (Calcinha) na frente da Morango, a coitada fica com os olhos esbugalhados!! rsrsrsrs
Fica o tempo todo falando que quase deixou os cacauzinhos (seios) de fora outra vez.
Cacau é safada, já disse que ficou com mulher, mas não chegou aos finalmentes. Ela provoca pq quer alimentar isso, é bom pra ela no jogo, deixa-a em evidência.
E ela paga pau pra Morango, ela foi a principal responsável, pela indicação da Lia nesse paredão, salvando a Morango.
Sabe o que eu acho?
Que aqui fora rola transa com as 2!!!

Guibraga312 disse...

Triste com a falta de respeito de um Blog , em relação a Homero Moutinho . Pegaram pesado ! Não me contive , disse que respeitava a forma dele pensar ,principalmente pelo trabalho e dedicação que manter um Blog exige , mas que discordava de quase tudo . Muito triste ver o quanto seres humanos podem querer magoar o outro por tão pouco ...

Homero Moutinho Filho disse...

Guibraga312.

Pelo menos, quando eu critico alguém "dou nomes aos bois".

Se foi contra mim apenas lamento, pois já elogiei um texto dele sobre o Dourado e a "suástica".

Guibraga312 disse...

Sr. Homero , não me inscrevi como sua seguidora a toa . Concordo com a maioria de suas idéias , não com todas é verdade , não sou seguidora de mais nenhum outro Blog , embora leia muitos , pois sou uma cabeça livre e adoro ser senhora de meus pensamentos , e as vezes tenha que pagar um preço alto por isto , mas ...Vale a pena . Odeio este tipo de comentários , sem que se assuma as responsabilidades e consequências , por isto disse que fiquei triste , na verdade me senti desrespeitada , por pensar da maneira que ele estava achincalhando .
Acho que de fato , não vale a pena se preocupar com pessoas que não nos acrescentam nada , mas infelizmente ainda sou atingida por coisas deste tipo e para minha desolação , tenho certeza que nunca mudarei a este respeito . Já mudei em muitas outras , mas nisto não . Atos covardes e injustos ainda me atingem .
Muito obrigada por sua cortesia em ter respondido .