quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Yes, we can!" O blefe repetido!

"Si, se puede" e os mexicanos acreditaram na mesma mentira e engano do "yes we can" do Barak "Banana", mais um fantoche manipulado do governo dos E.U.A. que nada fará diferente dos demais antecessores, porque é um fantoche autorizado pelo poder máximo a assumir o seu cargo presidencial, de primeiro negro a se deitar numa cama da Casa Branca! Estranho paradoxo, não?KKK!
Até agora ele não fez mais do que atestar o seu papel de "fantoche" sem vontade, à mercê de pressões estrangeiras e nenhuma participação em ações para a paz ou viagens internacionais . Um engodo, como eu previ antes de sua eleição e postei aqui! Mais um "banana" que nada manda naquele país comandado por um certo grupo do exterior. Cala-te boca"...
Mas e o "si, se puede" dos mexicanos?
Deu certo?
Nadica de nada! Perderam todas! Rsrsrs.
Até sugerirei aos dirigentes da seleção de futebol feminino, para pedirem à torcida mexicana para não gritarem "si, se puede" para nós! Afff!
Eita "pé frio"!
Velinhas e muita luz para o pai da Maurine, que se chama Brasil Gonçalves e nada mais, ok?
De resto, fico com minha torcida sem "distorcer" fatos, mas desejar o melhor para elas ! Principalmente para esta menina, cujo pai faleceu agora.
"Barak Banana?"
Como dizia uma antiga canção de carnaval; "Banana menina, é vitamina, banana engorda e faz crescer". rsrsrs.