quinta-feira, 20 de março de 2008

BBB8-Quem vencerá a prova? (parte 2)

O horário de esperanças por parte do Marcos vai de 01:30 até 02:30, porém, se a Natália não resistir até pouco depois , perderia, pois ele tem mais outros aspectos favoráveis mais tarde, umas 2 duas horas a mais nesta madrugada.
Por causa de 2 aspectos de desesperança , nos próximos dias, do Rafinha,(se confiar em seus dados) não apostaria nele .
Mais uma madrugada insone por causa de vocês...afff!

BBB8-Quem vencerá a prova?

O aspecto de esperança do Rafinha ,(caso seus dados estejam absolutamente corretos) já passou, mas continuam os favoráveis à Natália e, se esta prova chegar por volta das 02:00 da madrugada, crescerão as chances do Marcos e Natália, confirmando alguns aspectos positivos que eles teríam conforme aqui previsto apesar de não poder afirmar a exatidão dos dados de nascimento divulgados.
Quando chegar mais perto deste horário, direi exatamente quando terão estes momentos favoráveis para eles vencerem a prova.
Infelizmente não posso dizer nada sobre a Gyselle pelos motivos que já expliquei sobre os dados pessoais contraditórios dela, porém, se a data que eu dsconfio ser a certa prevalecer, de um ano antes, ela estará no próximo paredão.

BBB8-Confirmado!

Prova de resistência como suspeitei. Tentarei analisar rapidamente os mapas para ver os momentos e chances de cada um.

BBB8-Ahhh... "Plim-Plim"

A “Plim-Plim” não toma jeito mesmo. O pessoal de lá sempre me dá um “trabalhão” danado para analisar os mapas e chances dos concorrentes, mudando a cada instante regras, horários, datas e tipo de provas.
Primeiro seria o tal do “big fone” que decidiria quem iria direto para a final. Os fãs reclamaram e o Boninho mudou, anunciando que seriam 2 paredões seguidos; sábado e domingo com a prova do líder na quinta-feira. Logo após divulgaram notícias de que haveria uma outra prova final que decidiria o classificado e os “emparedados.
Ora...não haveria tempo útil para 2 paredões (sábado e domingo) e mais uma prova.
Portanto, ou estão brincando com a gente, ou teremos sim, uma prova de liderança hoje, com a imediata indicação do líder e votação da casa e um paredão amanhã, sexta-feira, seguido de uma prova final no sábado e outro paredão no domingo, para a escolha dos dois finalistas de terça-feira.
Sempre a penúltima prova dos BBBs anteriores foi de resistência e a última de conhecimentos sobre BBB, exceto no BBB7, pois a “prova da gaiola” deixou Diego e Alberto em estado físico precário, preocupando a produção do programa.
Sem saber se a prova será normal, realizada dentro do horário noturno do programa, ou se de resistência, ultrapassando este horário, é muito arriscado e difícil prever qualquer coisa.
Posso apenas tentar avaliar alguns indícios que poderiam significar uma situação de esperança ou desesperança, alegria ou receio, poder ou frustração, fazendo inúmeros mapas para cada hipótese e horários até domingo.
Outro problema que já expliquei anteriormente, são os registros e dados de nascimento errados. Já encontrei pelo menos uns 4 neste BBB8. O da Gyselle, por exemplo, deve ter um erro de data ou ano, além do que, ela não sabe o horário de nascimento.
Levando em conta estas dificuldades, teríamos alguns aspectos que poderiam elucidar o que vem pela frente nestes dias finais de BBB8.
Caso a prova do líder de hoje termine dentro do horário noturno do programa, vejo duas pessoas com aspectos de esperança e satisfação. Natália e Rafinha. No dia 21, sexta-feira, exatamente às 23:00, horário de resultado de formação de paredão ou mesmo de eliminação, outro aspecto de esperança que dura até o dia seguinte, no mapa da Natália (se os dados de nascimento dela estiverem corretos), significando chances para ela, de continuar com o seu “sonho” na casa.
Rafinha, depois deste aspecto favorável de hoje, não estará bem, por duas vezes perderá esperanças, porém fora do horário de eliminação, podendo significar algum receio de indicação ou por causa do desempenho em votação, de alguém como a Gyselle.
Natália com chances de, se chegar na última prova, ser automaticamente classificada para a final.
Marcos , hoje ainda bem e com aspecto muito favorável no início da madrugada do dia 22, portanto, fora do horário do programa. Depois terá dois desfavoráveis, dias 23 e 24, demonstrando receio, obstáculos e baixa confiança em si.
Vejo muita concentração de aspectos favoráveis em seqüência, no mapa do Rafinha, formados pelo trânsito da Lua, durante todo o domingo, dia 23, com ápice exatamente na hora de divulgação do resultado da eliminatória, o que, poderia representar, uma intensa participação e seguidas emoções por parte dele. A hipótese dele estar no paredão de domingo é bem provável.
A Gyselle é um caso diferente, pois os dados de nascimento demonstraram não serem confiáveis.
Pelo resultado da prova de liderança de hoje, poderei ter mais certeza de quem terá mais chances de chegar à final do dia 25.

PS: Nossa leitora e amiga Nina Rodrigues, depois de ler este texto, nos enviou outro link de um site onde a data de nascimento da Gyselle é completamente diferente; 01/01/1984 , do que foi divulgado.
http://www.minhaserie.com.br/ator.asp?idel=172&ids=178

FELIZ PÁSCOA !