quinta-feira, 20 de março de 2008

BBB8-Quem vencerá a prova? (parte 2)

O horário de esperanças por parte do Marcos vai de 01:30 até 02:30, porém, se a Natália não resistir até pouco depois , perderia, pois ele tem mais outros aspectos favoráveis mais tarde, umas 2 duas horas a mais nesta madrugada.
Por causa de 2 aspectos de desesperança , nos próximos dias, do Rafinha,(se confiar em seus dados) não apostaria nele .
Mais uma madrugada insone por causa de vocês...afff!

21 comentários:

msolangepereira disse...

Vamos lá Homero, faça um esforço é por uma boa causa, a Plim Plim está tentando nos enganar novamente
Solange

Araguacy disse...

Por mais injusto que possa parecer, não gostaria que Marcos fosse o líder. Já estaria na semi final sem nenhum mérito. Torço para que sua vida aqui fora seja de pleno êxito, mas como jogador ele é uma nulidade! Como todo jogo, não só estratégia é determinantee a sorte também é fator considerável, talvez esteja aí o merecimento de Marcos. Natália vem crescendo muto, não só pela proteção global, mas pela luta ferrenha que tem travado para a sobrevivência na casa. Embora não torça por ela, torceria muito para que a final desse BBB fosse uma zebra : Natália. Creio que Gyselle já tem futuro garantido e Rafinha , que já tem portas abertas, poderá lucrar muito e investir em sua carreira de músico. Tomara!!

Homero, essa vigília a que se submetes, são ossos do ofício, por sinal, séro, que muto respeito!
Boa insônia, e um excelente final de semana!!
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Araguacy.

Anônimo disse...

Oi...fiquei olhando a prova,assim que Bial mando colocar as mãos no carro,peguei no sono logo em seguida,acordei agora pouco e pelo visto...todos seguem na prova.
então pela previsão...Marcos e Natália tem mais chances.
sinceramente...eu não queria um paredão de Gysele e Rafinha agora;
será que teremos??sei que está complicado para vc analisar os mapas...está falta de hora do nascimento certa fica difícil.

Qualquer novidade...por favor... traga-nos.

Obg...tua dedicação é maravilhosa!

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.
-Posso estar enganado pelos dados incorretos, mas não creio num primeiro paredão Rafinha-Gyselle, porque, se Marcos for o líder, indicará Gyselle, Rafinha e Gyselle votaríam na Natália. se Natália vencer, indica Gyselle, Marcos vota em Rafinha, Gyselle e Rafinha votam em Marcos, portanto, matematicamente improvável neste primeiro paredão estarem Rafinha e Gyselle.

msolangepereira disse...

Eu não estou entendendo, Marcos e Rafinha já mexeram os dedos várias vezes,quando Bial disse congela pensei que não poderiam mexer um centímetro que fosse, pelo visto, respeitando a marca das mãos no carro podem fazer de tudo.
Solange

Anônimo disse...

Entendo o que vc colocou;
agora uma Liderança de Gysele ou Rafinha(mesmo tendo dificuldades para ser Líder neste momento)era o ideal.
queria olhar se Marcos ou Natália teria Coragem de enfrentar Rafinha ou Gysele(dependendo da liderança)em um paredão ou se ia acabar...fugindo do confronto.
imagina isso...Naália ou Marcos com medo de ir para o paredão contra Rafinha ou Gysele.

Voltar para cama...já tomei um chá...agora vou continuar no PPV,
volto assim que possível!

Bom dia!

Ps-obg pela receita...rsrsrs,se não ficar bom em 5 dias...preparo a receita...rsrsrsr

Anônimo disse...

Sérgio, acordei agora assustada tb...rs
Espero sinceramente que não ocorra esseparedão Rafinha- Gyselle, tenho muito medo, pois a legião de FANÁTICOS por Gy é enorme como era de Iris, inclusive com o apoio do mesmo blog.
ps: vc é amigo da Sandra da comu iris e Alemão????

Homero Moutinho Filho disse...

Temo que isto vá até o amanhecer. As próximas 2 horas serão decisivas, principalmente para a Natália, se conseguir superar o desgaste, entrará num novo aspecto favorável, por volta de 5 e 6 da manhã.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero,

Já antecipando um BINGO, depois de Gyselle é a vez de Rafinha desistir oque mais posso dizer?Bingo,Bingo,Bingo.

Solange

msolangepereira disse...

Homero, vou deixar aqui, registrado a minha indignação com a produção deste bbb, desde ontem a noite, Marcos foi o participante que mais quebrou regras da prova, mexeu as mãos, os dedos, a ponto de ser chamado a atenção pela produção, depois de um tempo fez a mesma coisa, dessa fez quem viu foi Rafinha e, também chamou a sua atenção afinal o Sr. Bial não disse que eles deverião também fiscalizar?, agora aconteceu novamente, estou pensando... caso Marcos ganhe a liderança, será que esperarão até a noite para Bial, num repente de falta de educação
protagonizar a mesma cena da prova dos troncos?tirando-lhe a liderança e também humilhando o rapaz?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou com PPV, posso estar atrasado, mas o momento agora é mais favorável à Natália. Aspecto de esperança. Está mais próxima a liderança. Pode ser decidida em 1 hora.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Está proxima a vitória .
Vamos Natália, resista mais um pouquinho só! O momento é crítico para o Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Que tenacidade esta demonstrando esta mulher! Mãos de pele fina num capô de carro que deve estar fervendo!

Anônimo disse...

Parabens Natalia!!!

Mesmos tendo abandonado a prova, voce mostrou garra e foi até seu limite.

msolangepereira disse...

Nathália deveria ser a líder por uma questão de justiça, Marcos durante toda a prova , foi chamado a atenção por estar quebrando as regras,não é justo com, Nathália,houve tres chamadas da produção e uma de Rafinha, não estou entendendo, não adianta os aspectos serem favoráveis, quando a homem mal intencionado, interfere, estou imputecida com essa produção.

Bingo Homero!, acertou quando disse que,não daria para o Rafinha e via maiores chances para Marcos e Nathalia, parabéns!!!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Calma que não acabou!
Olhe ai o horário em que o Marcos estaria desfavorável e perderia a esperança!
Veja o que aconteceu e ele já foi comunicado!
http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL359023-9451,00-LIDERANCA+DE+MARCOS+ESTA+SOB+JULGAMENTO.html

Natália terá aspectos de esperança exatamente no horário de término do programa hoje conforme previ!
Vamos esperar porque ela merece.

Unknown disse...

Boa tarde Homero,Solange e amigos do blog!
Estou chocado com a anuencia da produção do programa com o Marcos!Ele não fez por merecer a liderança e o carro,Nat foi a campeã moral dessa prova.
Mandei um email protestando!!!!!!!!!!
Tiago

msolangepereira disse...

Boa tarde para voce também Tiago!

Segundo meu sobrinho o que mandei para a Globo não foi um e-mail e sim uma carta, não aceito injusticas,não torço por Nathália mas, reconheço sua garra e vontade.

Marcão sofre de algum tipo de TOC,não consegue ficar sem contar os dedos, essa prova não seria feita para ele, exige muito esforço , talvez ai esteja a explicação para tanta tolerancia, desde de ontem a noite ,reclamo, Marcão não passou por nenhum paredão por ter usado de chantagem emocional,se é para chegar até a final ,chegue por méritos e não por privilégios.
Solange

Unknown disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL358559-9798,00-ZECA+CAMARGO+E+EXBB+MARCELO+ALMOCAM+JUNTOS+NO+RIO+DE+JANEIRO.html

Homero,Solange e amigos do blog,trago essa noticia aqui pois quando eu a li senti que se marcelo for contratado pela Venus Platinada é porque como bem disse Homero as gazelas que lá residem disfarçadas de diretores e poderosos gostaram do mineiro mesmo e isso de um emprego seria uma especie de premio de consolação por ele ter saido cedo do BBB.Claro que reconheço a sagacidade,inteligencia e sarcasmo que Marcelo tem,mas um ex BBB ter um quadro em um programa da magnitude do Fantastico sem ter experiencia em tv e com os sérios problemas de audiencia que ele tem nos dias de hj é no minimo uma temeridade.Realmente o Marcelo caiu nas graças da Plimplim e vai trabalhar com o Bial que por sinal é seu fã(rs).Queria a opinião de vcs!!!!
Tiago.

msolangepereira disse...

Zeca Camargo também é mineiro assim como Marcelo, essa edição foi tão mal montada que, não dúvido que os dois já se conheciam
se, levarmos em conta que a maioria dos participantes tem conhecidos ou padrinhos na Globo não vejo porque Marcelo também não teria.

Quando a ganhar algum quadro no Fantástico não acredito, e não por falta de experiencia haja visto Diego mas, por não achar espaço para ele,estão tentando mudar o formato,não repetiriam o mesmo engano, Marcelo apesar de inteligente tem menos carisma que, Diego e também menos aceitação.

Solange