sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB8-BINGÃO!



Liderança de Marcos está sob julgamento

-Nos dois textos anteriores previ que esta prova caso fosse realizada durante o horário normal do programa de ontem teria dois candidatos fortes com esperanças. Natália e Rafinha, porém, se fosse de resistência então o aspecto astrológico do Rafinha não valeria mais e não apostaria nele, pois terá pela frente dois aspectos de desesperança.
Acompanhei a prova, antecipando os momentos favoráveis e desfavoráveis de cada um, dizendo antes, que seria disputada por Natália e Marcos.

Vejam o que foi postado, inclusive nos comentários:

"Temo que isto vá até o amanhecer. As próximas 2 horas serão decisivas, principalmente para a Natália, se conseguir superar o desgaste, entrará num novo aspecto favorável, por volta de 5 e 6 da manhã .21 de Março de 2008 03:44"

-E não é que Gyselle e Rafinha desistiram?

"Não estou com PPV, posso estar atrasado, mas o momento agora é mais favorável à Natália. Aspecto de esperança. Está mais próxima a liderança. Pode ser decidida em 1 hora.
21 de Março de 2008 10:14"


"Está proxima a vitória .
Vamos Natália, resista mais um pouquinho só! O momento é crítico para o Marcos.
21 de Março de 2008 10:28"


-Quando Marcos não aguentava mais e chegou a cochilar, Natália cai no no choro e desiste, por volta de 10:55.
-Sabia que se ela resistisse mais uns minutos Marcos teria um aspecto desfavorável de desesperança após um rápido e passageiro de esperança.
-Fiquei desconfiado de algum erro nos horários de nascimento e resolvi analisar novamente os dois mapas para aquele horário.
Confirmei que Marcos não estaria bem para ser o líder logo depois do término da prova e esperei para ver o que seria o tal aspecto de decepção.
Logo saiu a notícia que ele poderia perder a liderança e o carro por ter infringido as regras.
Ele tomou conhecimento pois deve ter sido chamado ao confessionário e comentou com o Rafinha que realmente as mãos dele estavam fora das marcas, mas que não havia se mexido.
Ora...mãos não saem das marcas sem que a pessoa as mexa.
-Pela lógica, Natália não poderia ter um aspecto favorável de esperança antes e depois, exatamente no horário de encerramento do programa de hoje, conforme previ em texto anterior.
O favorável de Marcos será somente na madrugada de amanhã, 22.
-Portanto. Como aqui foi previsto, Natália ainda tem chances de escapar deste paredão.

11 comentários:

msolangepereira disse...

Homero, estou esperando,o e-mail que mandei para a Globo, segundo meu sobrinho é uma carta,desabafei,
apesar de não torcer por Nathalia a
injustiça me incomoda, só quero ver qual a justificativa para tanta tolerancia com Marcão,desde ontem a noite quando todos ainda estavam na disputa Marcos foi chamado a atenção por duas vezes e durante a madrugada repetiu por várias vezes movimentos com as mãos e dedos, como sabemos ,ele sofre de algum tipo de TOC, vive contando os dedos, seria por demais contraditório numa prova estática,ganhar dos outros.Essa liderança não foi planejada para que ele ganhasse, tenho certeza disso.
Solange

Anônimo disse...

Homero, a liderança de Marcos está sob judice, parece que ele mexeu com as mãos durante a prova, o resultado será hoje a noite ao vivo. Creio que com isso a Natalia seja eleita a nova lider. Mas de toda forma é mais um acerto pra vc. Parabéns, Boa Páscoa a todos!!

msolangepereira disse...

Daqui a pouco a Globo vai bloquear meus e-mails, eles devem pensar ,lá vem a chata de novo! não estou nem aí, não quero é ser
chamada de burra ou otária,Nathália sendo líder vota em Gyselle e ela vota em Marcos,Rafinha não terá outra opcão também indica ele, paredão:
Gyselle e Bananão, estou esperando essa definição da Globo.
Bingo Homero! paredão de Gyselle e Rafinha só depois.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO,ALGUÉM DESSE BBB8 VAI FAZER SUCESSO IGUAL AO ALEMÃO E A SIRI?ACHO Q O RAFINHA PODE SE DAR BEM,DE LONGE PAECE O + CARISMÁTICO MAS NÃO ACHO QUE FAÇA BARULHO COMO ALEMÃO E SIRI FIZERAM,BJO.

Unknown disse...

Parabéns Homero,pelo Bingão!Quem trabalha sério merece esse sucesso!
Solange,vão bloquear o meu e-mail tb pois eu já enviei varios só nessa palhaçada da produção.Justiça tem que ser feita.
Boa Pascoa para todos!!!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

O Rafinha fará sucesso com sua banda, mas ninguém ali tem o carisma da Íris e do Diego.

Anônimo disse...

http://www.tevescopio.blogger.com.br/

Neste blogger tem uma foto da mao do marco ,agora nao tem mais o que negar
Ainda tenho uma duvida pois a Nat falou que tambem tirou a mao do lugar........

msolangepereira disse...

Verdade seja dita, todos mexeram as mãos mas, respeitaram o limite demarcado, apenas Marcos além de mexer com mãos e dedos,saiu da marca feita no carro, e foi chamado a atenção não apenas uma mas duas vezes pela produção e uma por Rafinha,a maior dificuldade que vejo em uma punição é que a produção falhou feio, se tivesse que eliminá-lo teria que faze-lo na hora ,desde ontem tiveram tempo suficiente para isso, caso decidam pela eliminação estarão também dando munição para os outros párticipantes contestarem a lisura da prova, porque tanto Gyselle como Rafinha poderiam ter maior chance se, Marcos tivesse saído antes.

Anônimo disse...

Rafinha e Natália levam bronca da produção
Da Redação
Reprodução TV


Natália leva advertência da produção

Pouco tempo depois de Gyselle abandonar a prova, Rafinha leva um susto quando uma voz surge na casa.

"Rafinha, você está se mexendo muito, desse jeito vou eliminá-lo", advertiu a produção.

Segundos depois, Natália, que se alongava, ouve a mesma frase que o campineiro, e volta a ficar parada.

Marcos também já foi advertido pela produção, logo no início da prova.

msolangepereira disse...

Ofertas Ponto Frio CCE
Comecei Comprando Errado.

Olha só o Bial culpando a eles pela falta de vigilancia, qual deles iria dedar o "amigo"?
Todos se mexeram mas, Marcos ultrapassou, se chamaram a atenção de todos porque não eliminaram no exato momento?
Sem proteção, a única que, se manteve estática, já pela própria postura foi Gyselle, pelo menos até onde vi agora, a disputa está entre Nathalia e Marcos ,fico com Nathalia apesar de não torcer por ela
Solange

msolangepereira disse...

Se já tinham a imagem porque cozinharam esse galo até agora, em que, momento eles disseram que haveria tolerancia? e o pior é assumirem que chamaram a atenção de Marcos 4 vezes, porque não o eliminaram de vez?
Solange