sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB8-Algum site previu isto?

Consultem os portais e comprovem se algum se arriscou a prever, antes da prova do líder o resultado? Todas estas mudanças e insistimos que a Natália teria esperanças exatamente na hora do programa de hoje? Quem previu isto? Quem se arriscou a tentar prever?
Pois é... sem egoísmos nem vaidades, apenas para provarmos o valor de um trabalho sério , dedicado e esforçado, hora a hora, minuto a minuto, para informá-los a cada instante de provas e resultados.
Nada ganhamos com isto a não ser o respeito e a gratidão de nossos leitores, mas isto nos basta, se sinceros .
Minha alma está "lavada" e comprovada, em resultado concreto e fato incontestável de previsão amplamente realizada!
Agradeço aos leitores que nunca duvidaram de minhas previsões e amigos .
É UEEEEBAAA mesmo, "TRINGO", pois ninguém poderia imaginar este resultado antes da prova do líder.

12 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago e Solange.

-Viram? Pois é...funciona mesmo uma ciência exata!

Anônimo disse...

Oi Homero,

Parabéns pelos acertos!
Agora a pergunta que não que calar...Gysele sai ou não do progrma...Marcão fica...
no começo das enquetes está muito perto um do outro...primeiro Marcão eliminando Gysele...agora Gysele eliminando Marcão,mais muito proximos.
Outro acerto seu foi que não teria um paredão Rafinha contra Gysele.

Ainda estou vitimado pela gripe.

Abração

msolangepereira disse...

Se vimos!!!
É Bingo, Tringo e Ueba, parabéns amigo voce merece, e obrigado pela acalmada estava fúla da vida lembra? "Calma ,que ainda não acabou" confiei em voce , adorei!!!

Agora vamos aos fatos, minha torcida não é e nem será para Nathália, por saber que durante essas duas semanas a produção vem tentando reabilitá-la,prejudicando claramente Gyselle e Rafinha ,ela continua a ser a puxa saco, que sempre foi, a única coerencia é manter seu voto em Gyselle, assim mesmo depois da liderança da mesma diga -se de passagem e, até nisso sinto que lhe será prejudicial, ainda falta um paredão e não acredito que ganhe dos dois, graças a população da net a produção assumiu seu erro e digo que, não foi por apoiá-la e sim por não gostarem de Marcos, dos dois é a menos pior pois, usaram dos mesmos métodos para chegarem até aqui.

Não questiono a sua força de vontade e nem garra mas, para ela não havia o que fazer, ou ganhava a liderança ou seria ela a ir para o paredão, estava entre a cruz e a espada por não ter mais ninguém para protegé-la, porque pensando friamente sua estratégia foi mudando de acordo com a saída de seus aliados, esse é um jogo e ela sempre soube como jogar, méritos para ela, esteve sempre do lado de quem poderia favorecé-la a partir do momento em que ficou sozinha mostrou competencia para sobreviver
ninguém muda em tão pouco tempo, vai se adaptando conforme a situação e isso ela soube fazer.

Nas enquetes Gyselle tem uma pequena vantagem sobre Marcos mas, estou mal acostumada, prefiro esperar pelas suas previsões e então o que vai dar?
Solange

Anônimo disse...

O sacrifício da Páscoa.

Decididamente não comemoro o sacrifício de ninguém.
Ontem não me fartei de vinho e peixe. Fiz jejum do nascer ao por do sol em respeito ao mensageiro.

Fico impressionado como, às vésperas de uma comemoração denominada páscoa cristã, existam pessoas querendo premiar quem não se mostrou solidária, mas individualista.

O Cristo, que nos observa, deve estar realmente chocado com o paradoxo.

Não importa quem vencerá. Minha consciência está tranqüila pois fiz a escolha certa.

Unknown disse...

Boa dia Homero,Solange e amigos do blog!
Olha Homero,estou muito feliz pela comprovação mais do que comprovada do acerto da astrologia sideralista,da justiça que foi feita com relação a Natalia na sua garra sulista desse povo que sabe pelejar como ng.Tenha certeza Homero,por mais que tentem fazer big fone e essas traquinagens o trabalho sério e honesto sempre vence e podemos encher a boca para dizer TRINGO de novo!!!!
Parabéns a vc que fica horas exaustivas nas suas pesquisas e estudos para nos informar com exatidão as informações sobre o BBB e atualidades!!!!
PS:Sergio,melhoras de suas gripe,tb estava acamado e sei como é ruim ficar doente!!!
Tiago.

Unknown disse...

Homero,algum prognostico para hj no paredão entre Gy e Papai Vanoli?
Tiago.

Anônimo disse...

FORA banana!!!FORA banana!!!

FORA marcão!!!FORA marcão fake!!!

FORA banana!!!FORA banana!!!

FORA marcão!!!FORA marcão fake!!!

FORA banana!!!FORA banana!!!

FORA marcão!!!FORA marcão fake!!!

msolangepereira disse...

Homero, boa tarde!

Está difícil esse paredão, segundo as enquetes os dois estão muito próximos com, uma pequena vantagem para Gyselle,apesar de muitas queixas em relação a Gyselle, não quero que Marcos fique,desde o início se mostrou um cara sem personalidade nenhuma, a mim não convence essa história de ser amigo de todos, ultra prestativo, quando foi preciso ,não teve a menor dúvida em colocar Alexandre melhor"amigo"do momento, no pau.

Nathália,sem pensar,também colocou o melhor "amigo" na roubada, quando votou em Gyselle, o certo seria ter votado em Rafinha assim Marcos teria uma chance de não ser escolhido para o paredão, como disse anteriormente, não há amizade nesse bbb,a justificativa de não votar em "amigo" é apenas para se promoverem.

Rafinha e Gyselle tem o mesmo pensamento, entraram sozinhos e sairão sozinhos ,as amizades ficaram fora da casa, pelo menos assumiram isso desde o início.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange, Sérgio, Tiago e amigos(as).

As enquetes do; Terra (Marcos 57%) UOL(Marcos 68%) e IG (Marcos 65%) dão larga margem de vantagem para a Gyselle. Porém, sei que vão achar que fiquei louco, apostarei na vitória do Marcos e xplicarei a razão no próximo texto de hoje.

msolangepereira disse...

Homero,

Serão os aspectos favoráveis?

Gyselle vem perdendo pontos já algum tempo, vejo por mim se ,antes ela e Rafinha eram os meus favoritos,hoje não digo o mesmo,a sua atitude para com Marcelo foi fundamental, mesmo não aceitando alguns comportamentos dele.

Acredito que muita gente pense como eu , antes ainda tinhamos a ele para responsabilizar por sua distancia com os demais, sua falta de educação e falta de iniciativa, pensava que Marcelo monopolizava sua companhia mas, com sua saída, a situação ficou pior, porque além de tudo isso, ainda teve a falta de solidariedade com a única pessoa que, a defendeu e amparou, foi desleal e egoista.

Em nenhum momento a vi, falar dele com carinho ou saudade muito pelo contrário e, talvez por isso que, a produção resolveu queimá-la mesmo que ,para isso use de recurso nem um pouco louvável, editar um diálogo tirando frases inteiras que, mudam todo o contexto deixando apenas aquelas que causam um efeito agressivo.
Solange

msolangepereira disse...

No post antes da prova, voce disse que, Marcos teria um momento favorável na madrugada do dia 22 e dois momentos desfavoráveis dias 23 e 24, será que alguma coisa mudou?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Pelo que soube, ao invés de ficar triste ele ficou mais expansivo ainda e não queria deixar ninguém dormir.
-Nada mudou. sei que você teme que os dados de nascimento dele não estejam corretos e eu erre, mas não faz mal. Já arrisquei tanto com dados errados, mais um não fará diferença. Rs.